Simone Guerra / Paôla Amorim / Rose / Larissa Fellino
R$ 100,00 - Telefone: (85) 4115-58854

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 64Não 6
Oral Sem:Sim 67Não 4
Beija:Sim 14Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#31 Mensagem por bone » 22 Mar 2008, 19:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD fresquinho.

Hoje fui lá conhecer a Larissa, na 413 sul.
Mulata, baiana , nao é muito bonita de rosto nao, coxona, bundao, peitos gostosos, precisa cuidar da barriga , uma academia seria bom hehehhe.

Fui recebido bem, trocamos uma ideia (super gente fina e boa de papo). O ap é bem ajeitado sonzinho ambiente e tals.

Ela fez um oral desencapada e partimos para o fight. Deixou finalizar na garganta. Trocamos mais alguma ideia e vazei.
Resumindo
Rosto 5
oral 8
vaginal 9
atendimento/simpatia 10
ambiente 9
peitolas 8

Presente 100 real 1h de festa
recomendo, vai te repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Estou colocando em dias...

#32 Mensagem por bob vip » 12 Jun 2008, 21:18

POSITIVO
TD realizado a algum tempo atrás (+ ou - 1 mês)...

Combinei pra um final de noite num domingo (neste horário é complicado, pega só a baba dos outros...rs). Combinei o valor de R$ 100 oral e vaginal.

Cheguei no ambiente na 413 sul residencial...daqueles prédios muquifos, mas o Ap estava limpo e arrumado. Fui recebido por uma mulata, trajando a mesma roupinha que aparece nas fotos do Sedução, Calcinha fio dental e uma parada transparente por cima só pra deixar o peão com curiosidade e mais tesão. A Dona tem pernas grossas, bunda grande e peitão siliconado.

Chegando no quarto eu já fui tirando o pau pra fora, ela segurou no bicho e resmungou: "Gostaria de começar desta forma" (imaginei que estivesse falando em chupar o danado sem capote), então eu falei que já podia começar, ela se abaixou e caiu de boca no kct...chupou até eu me cansar da situação, pedi pra encapar e sentar de frente pra mim, percebi que tinha pêlos descoloridos na parte de dentro das coxas, próximo à buceta (tem gente que gosta, eu não tenho nada contra). Quando fui mudar de posição aconteceu algo que não estava programado...o capote estava com sangue, ela já se explicou dizendo que estava nos últimos dias de menstruação e que naquele dia não tinha descido nada. Toda eufórica e não querendo deixar a poeira abaixar, disparou: "se não dá na frente, vamos por trás"...encapou novamente o meu pau e tome bomba no rabo, permanecemos com ela de 4 até encher a sacola.

Fui pro banho - sabonete liquido, toalhas brancas e limpas e sandálias havaianas, tudo no esquema...

Segundo time
Começou chupando pra animar o guerreiro, encapou e tome mais vara na bundinha...bombei muito mesmo e ela falava que meu pau parecia estar maior (deve ser porque o brioco já estava esfolado...rsrs). Na segunda eu queria na boquinha - tirei o pau daquele rabão, ela virou e abocanhou sem eu pedir e assim eu terminei.

No momento de acertar a conta, me recordei que era o oral e vaginal (R$150 com anal), mas ela que me ofereceu a rabeta e eu não tinha culpa dela estar naqueles dias. A dona compreedeu, não exclamou nada e aceitou os R$100 combinados e ficou tudo certo.

Obs: fiz uma visitinha no site (sedução) e notei que alterou o telefone, nos demais sites que a dona anuncia eu não averigüei.

Notas
Rosto - 6
Peitolas - 9 (siliconados - acho que ainda estão na garantia)
Rabo - 9
Xana - 7 (apesar de não ter experimentado direito)
Boquete - 9 (gostei - finalizou mas não engoliu)
Anal - 10 (resistiu bravamente)
Aprovei - telefone no silencioso, não regulou tempo (fiquei + ou - 1 e meia), tentou agradar ao máximo.

Link:
🔗

julioperdigao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

GOSTOSA

#33 Mensagem por julioperdigao » 21 Jul 2008, 18:10

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Estive na sexta feira com a Camila Amorim, na 413 Sul perto do posto de gasolina residencial.
A Mina é Raimunda mesmo, tem um corpão, muito gostosa, peitão, pernão, coxão, toda sarada, durinha, me amarrei.
Porém, parece que eh novata ou se faz....
O lance eh que ela não finge muito, muito parada na mesma posição, chupa sem capote, muito bom, mas não eh de falar, gosto dos gemidinhos e falando sacanagem...
Ela não beija, e não eh de falar muito...
O ambiente até que é legal, vou postar positivo devido ao corpao, paguei 80 pila, não regulou tempo e eh muito gostosa realmente.
Eh isso ae hermanos.

Link:
🔗

FoxFuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Larissa Fellino

#34 Mensagem por FoxFuck » 31 Jul 2008, 16:29

POSITIVO
Estou de volta depois de um problema com meu registro em um troca de e-mail (foi bloqueado, não sei porque isso acontece...), mas agora resolvido pelo grande General que foi bastante atencioso no atendimento. Aqui fica uma dica para os desatentos como eu que tiverem esse problema: [email protected]

Fiquei sem saber o que fazer com esse problema e até me cadastrar com outro nick tentei, mas sem sucesso. Depois de um longo inverno achei o e-mail acima no F.A.Q e o grande companheiro General me ajudou.

Seguindo uma dica do nosso colega Norion, vou relatar com o modelo indicado na área de relatos, pois nos ajuda a não esquecer os detalhe relevantes. A partir de agora usarei sempre ele, realmente é muito usual e organizado. Só adicionei o item Ambiente que não estava no modelo.

Nome: Larrisa Fellino
Apresentação física no site: Mulata, seios pequenos, estilo mulherão, rosto para mim nem feia nem bonita.
Pré-atendimento: Muito educada e simpática
Apresentação "Ao Vivo": Fiel aos site, realmente me parece ser exatamente o exibido no site.
Personalidade: Tranquila, deve ter uns 28 anos.
ambiente: Para mim é bom, fica na 413 sul se não me engano, na parte residencial. Arrumando, mas nada de exepcional.
Oral: Sem capote, gostoso, molhado, chupa até o fim.
Vaginal: Adoro a xota dessa mulata, saliente com um grelo cheinho, e para mim é bem aconchegante, e quatro até sinto um poco apertadinha.
Anal: Bacana, aguenta tranquilo e sem lubrificação extra, realmente uma delicia.
Beijo na boca: Não tentei, nem ela teve a iniciativa.
Geral: Atenciosa, tranquila, atendimento muito bom.

Atendimento: O TD aconteceu em Abril atrás, estou atualizando pois fiquei com o usuário bloqueado na troca de e-mail por um bom tempo... e só agora consegui regularizar. Bem. mas voltando ao relato, já estive com ela outras vezes mas não relatei mais para não ser repetitivo e pelo usuário bloqueado. Só que agora é diferente pois ela deu uma tubinada que merece um novo relato. Realmente ficou bom e melhorou bastante o seu único ponto fraco que eram os seios extremamente murchos.

Cheguei no ap dela e batemos um papo, ela estava com um vestinho e sem calcinha, fico louco com isso, começamos uns esfregas e ela caiu de boca, chupa o tempo que vc quiser... Peguei depois ela de quatro e finalizei com ela por cima. Não dei a seguinda por falta de tempo.

Custo: R$80 por dois relax. O preço é R$ 100 mas acho que me reconheceu e fez um desconto.
Considerações Finais: Boa pedida para quem gosta de uma mulata gostosa e no estilo mulherão. Ela não é tanto de iniciativa e nem faz o tipo tarada, mas eu gosto do estilo dela para variar.

Obs: . Neste longo período me mudei para BH mas vou a Brasilia com frequência. Estou inclusive assutado com o preço da putaria por lá, realmente tem que ser um protesto e boicote a sites, eu mesmo estou fazendo minha parte por lá só vou ao sobe e desce da Guaicurus, que só quem conhece sabe como é bacana e barato média de R$ 20,00 a R$ 30,00, realmente um paraiso da perdição...

Link:
🔗

mrx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#35 Mensagem por mrx » 18 Nov 2008, 14:10

POSITIVO
TD realizado com a simone do Seduçãobsb.

Muito educada, disse que o valor era 100 e perguntei se nao fazia por 80 oral e vaginal, ela topou. Rumei para o ambiente na 412Sul. Ao vivo achei ela mais gostosa nas fotos, corpão em cima de quem faz academia, de rosto não achei bonita, tem uma face bem comum.

O TD.

Começou chupando sem camisinha por um bom tempo, ela sabe fazer mas ja vi melhores. Depois ela veio por cima, depois de lado e em seguida finalizei D4. A visão dela D4 é coisa de louco.

Em suma foi um bom TD, eu recomendo mas nao voltaria. O custo é muito bom mas nao espere uma mulher linda de rosto mas compensa pela educação e pelo atendimento, em momento nenhum ficou me apressando ou cobrou adiantado e nem atendeu o celular que ficou no silencioso.

Abrs a todos.

Link:
🔗

Trintinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#36 Mensagem por Trintinha » 23 Dez 2008, 22:06

POSITIVO
Primeiro TD...

Foi realizado tem umas 2 semanas e começo minhas publicações por ela.
Garota bem simpática e educada. Recebe maquiada e roupas intimas. Mora na 412 S e atende com uma outra colega, salvo engano é Brenda Universitária.

O Serviço:

Primeiro ela retira o batom dos lábios e começa um oral sem. Ela gosta dessa parte e confessa. Só parou quando pedi. É uma morena com um corpo em forma e com os peitos siliconados, parecendos umas laranjas rígidas - uma delícia. Durante a meteção ela geme gostoso, gozei com ela por cima rapidinho.
Ela fornece a toalha e indica o caminho do banheiro. Depois que eu voltei do banho ficamos conversnado besteira, gosto do papo dela.
Para o 2º round ela volta para a sua especialidade, o oral. Novamente só para quando eu pedi. Muito bom o oral, no ponto, não estimula tanto ao ponto de dar vontade de gozar, é só um aquecimento. Nesse round pedi para ela ficar de 4. É uma puta muito gostosa de meter de quatro, gozei nessa posição. Ela libera o terceiro olho, mas dessa vez eu não quis.

Resumo:

Simpatia: 10
Rosto: 6 (não é modelo)
Peitos: 9
Buceta: 8
Anal: Não avaliado dessa vez

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#37 Mensagem por LombardiDF » 25 Dez 2008, 07:20

POSITIVO
Esse estava um pouco atrasado, entretanto, não sonegado. Fazia tempo que não encontrava a Kelly. Em que pese que a última vez também havia sido na 412 Sul, todavia, em outro bloco. Não tenho muito a acrescentar sobre o ambiente. JK padrão das 400, quarto básico, banheiro médio. A gp continua profissional. Já nenhuma garotinha, deve carregar aí os seus 30 e lá vai pedrada. Peitola foi turbinada faz um ano. O destaque vai para o boquete. Realmente a mulher faz com maestria e no couro :D . Nesse dia estava interessado no rabo :twisted: . Botei de 4 e devidamente preparado com gel, mandei rola. No início gemeu meio que de dor, mas aos poucos começou a curtir. Chegou a pedir para empurrar com força e para eu não gozar rápido. Diminui a intensidade dos movimentos e fui empurrando ali lentamente. O bom de comer uma mulher que sabe dar o ziló, é a ausência daquele futum incômodo de merda :-x . Fiquei ali naquela sacanagem uns 15 minutos e terminei na boca.

Resumo:

Tempo 1.00 hora
Notas.
As mesmas do td anterior com destaque para ::oral::
R$ 150 com direito ao anel cego, sim o zoinho é mais barato :D
Não atendeu o celu e não regulou tempo
Profissa
Recomendo, até volto mais não posto mais, considerando que minha cota pessoal de tds por gp estourou. :shock:
Fui

Tópico faxinado
Norion 25/12/08

Link:
🔗

Gaucho desbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Essa morena é de parar o transito!!!!!!

#38 Mensagem por Gaucho desbravador » 31 Jan 2009, 08:37

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Confesso que andava sonegando td´s pra galera, mas prometo a partir de hj que não faço mais isso.....hehehehehehe
TD sonegado e atrasado mas postado (antes tarde do que nunca).
No dia 23/12 achei essa perva no site Capital Sensual e resolvi ligar pra essa perva, combinar o preço e ir pra abatedouro, que fica na asa sul. Chegando lá liguei e ela imediatamente mandou eu entrar, interfonei e o bom que o apê da gata fica no térreo, abriu a porta e eis que surgi aquela morena linda, só de calcinha toda enfiada no rabão, não aguentei e começei a agarra-la na sala mesmo....hehehehehehehe
Fomos pro quarto e a coisa foi esquentando começamos com beijinhos (só da selinho) e fomos pra cama. Começou num bola gato de responsa no couro, e qdo vi aquela bucetinha com um grelo avantajado não aguentei e começei a chupar sem dó, fiquei ali por incontaveis minutos até que ela começou a pedir vara na perseguida, como sou obediente atendi na hora o seu pedido, encapei o bixo e fui num ppmm de responsa, depois passamos d4 (meu fraco confesso) umas estocadas por alguns minutos e bomba, leite na borracha........
Tomei um banho (ela também) e ficamos deitados de conchinha na cama (o posição fdp) conversando, numa conversa muito agradavel por sinal, ela tem uma cultura boa, só que, quando ela encostou aquela bunda no meu pau de novo não aguentei e começei a roçar na bucetinha gostosa e cheirosa dela, fiquei ali um bom tempo e ela, se retorcendo na ponta da caceta, vagabunda mexe pra caralho.
Ela veio e começou outro bola gato no couro furioso fazendo garganta profunda (mellhor parte do bola gato) quando eu não tava mais aguentando pedi pra ela ir de bruços coloquei a borracha e começei a bombar com vontade, e a mina aguenta legal o tranco, não reclamou em nenhum momento. Coloquei ela de ladinho e finalizei d4 que eu adorei ver a visão daquela bunda durinha rebolando no meu pau, resultado....látex cheia de novo......

Rosto: 7
Corpo: 10 pode dar mais????????
Beijo: comigo só rolou selinho...
Buceta: depilada, cheirosa, e quente....10 é claro...
anal: não combinei mas sei que ela faz mediante uma caixinha......
Conjunto da obra: 8
Presentinho: 100 mangos por 2 horas de prazer insano.......e dois relax

Volto e quero bis de tudo.......

Só não posto de novo pq não acho legal postar dois td´s pra mesma perva......

Desbravando bucetas pelo meu Brasil Baronil......

E a saga continua......

Link:
🔗

O_Analista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por O_Analista » 04 Fev 2009, 23:28

POSITIVO
TD de anteontem (segunda-feira, 02/02/2009).

Depois de umas puta hora-extra no trabalho, já de saco cheio garimpo uns TD no GPGuia. Depois de ligar trocentas vezes pra GEANE sem sucesso, escolho a puta deste tópico.

Ligo pra ela, pego endereço e fica tudo certo. Saio dentro de uns minutos e vou em busca da vadia.

**** Só um parêntese: Depois de tudo marcado insisto mais uma vez na GEANE e a perva atende :? ; foi muito muito educada e simpática mas informou que agora só atende até as 20h :evil: ). Penso: to fudido mesmo, vamo nessa.

Rumo pra 412 sul residencial e ligo pra perva. Me passa o apartamento (bloco R, se não me engano). Entrada discreta (aquela hora também nao tinha mais ninguem na rua kkkkkk). Toco a campainha e a porta se abre (no térreo, como relatou o companheiro ai acima). Me atendeu com uma fantasia de colegial. Camisa transparente amarrada na cintura. Peitolas à mostra. Gostei do material.

Entro na sala e a puta ri, me dizendo que achava que eu era mais velho, pelo tom da minha voz e teor das conversas. Da sala ao quarto me chamou de MENINO umas 5 vezes. Fiquei meio puto mas permaneci calado, pensando com meus botões (vai ver o menino agorinha kkkk).

A mina tem um papo agradável, e entre conversa e outra foi tirando minha roupa. Enquanto tirava a gravata, pendurou num cabide e disse que faria o mesmo com a camisa pra minha mãe não brigar quando chegasse em casa amassado kkkkk :lol:

Deitado na cama ela tira a roupa estilo colegial que usava e mostra todo aquele corpo moreno delicioso (corpo malhado, braços travados, carnes MUITO duras, peitos firmes - siliconados - coxas grossas, buceta grande, uma delicia!)

O rosto não é bonito, mas não chega a assustar. A barriga é bem pequena, quase nenhuma mesmo. A bunda tem estrias, mas é tão dura que vale o desconto.

Depois de uma boa conversa (é muito gente boa, tenta de todo jeito agradar) começou numa mamada sem capote FENOMENAL (embora tenha alegado nao conseguir engolir todos os 24cm :lol: :lol: ).

Foram pelo menos 20 minutos de chupança. Acho que ela queria mesmo uma gozada logo no oral, mas percebendo que essa não viria (pensava comigo: toma ai o MENINO na goela kkkkkkk :twisted: ) partiu pruma cavalgada maravilhosa. Como trepa a mulher!

Depois de pelo menos uns 40 minutos inventando e reinventando posições, com as mais variadas intensidades de estocadas (a vadia se contorcia e literalmente mordia a fronha, suando em bicas... acho que se arrependeu das piadinhas do início, porque EU BOTEI PRA MOER! :lol: :lol: :lol: ) senti que ia gozar e pedi pra deixar derramar na boquinha.

Ao ouvir um "eu deixo, porque sou obediente" não tive tempo de tirar fora e esporrei ali mesmo, no látex, encaixado naquela bunda dura como rocha rsrsrs.

A mina me ofereceu o banheiro, mas antes mesmo que pudesse conferir percebi que já havia estourado em muito o alvará e que minha primeira dama já ligara exaustivamente no celular ...

Corri desesperado pra chegar em casa e poder ligar pra ela, inventando uma história daquelas! :roll:

Vamos às notas:

Beijo: Não sei se rola. Não beijo puta nem fodendo.
Oral: 10 - não rolou garganta profunda como o amigo falou, mas a puta manda bem DEMAIS, te olhando com aquela cara de safada enquanto mama feito uma bezerra
Bucetal - 10 - apertadíssima e não reclama um minuto sequer. Não apressa foda nem fica pedindo pra gozar logo
Corpo: 9 - não é perfeita, mas tem um corpo muito bonito (malhado). A pequeníssima barriga e as estrias da rabiola não desmerecem o conjunto. Peitolas siliconadas. Delícia kkkk
Rosto: 6 - não é bonita. Mas não fui lá pra namorar mesmo rsrs
Anal: faria com um acrescimo no $$ (acho que 20 dinheiros). Não arrisquei, pois fui impedido devido ao alvará vencido
Atendimento: 10 - educada, bom papo. se esforça pra agradar.
Local: Não é uma maravilha, mas nem se compara aos muquifos da asa norte.

Prejuízo: 100,00 dinheiros. Acho caro pra caralho pra comer uma buça. Mas recomendo pra quem quer uma extravagância.

Disse que não atende casal pq não curte mulher na cama. Mas atende "clientes multiplos" :twisted:

Agora chega de escrever pq a tendinite já tá incomodando! kkkkkk

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Simone Guerra (SeduçãoBsb)

#40 Mensagem por Mister Farinha » 11 Out 2009, 22:58

POSITIVO
Caros confrades putanheiros:

TD realizado no mês passado. Atrasado, mas não sonegado!
Visitando os sites Garotas Elite e SeduçãoBsb me chamou atenção uma bela morena, onde anuncia como Camila Amorim e Simone Guerra, respectivamente, que achei já conhecê-la em aventuras passadas na residencial da 413S com outro nome. Fiz contato telefônico e fui informado que atendia na residencial da 412S. No meio da tarde fui recebido por essa mulher de bonito porte, altura em torno de 1,70m, na faixa dos 30 anos, e pude confirmar ser ela mesma. Possui um corpo sarado (malha em academia), seios médios turbinados, lindas coxas, bumbum torneado e durinho, enfim um conjunto muito atraente. Muito gostosa essa baiana!
Atende e mora em apartamento que divide com outra colega.
Seu oral no couro é excelente. Sua xaninha é deliciosa, bem carnuda, cheirosa, sendo impossível não cair de boca e lamber tudo mesmo!
Após as penetrações de praxe (ppmm, de 4, de lado, etc), muito suor, saco quase explodindo, tirei a camisinha e encharquei sua boquinha com meu leite. Com ela não tem frescura; deixa o cliente bem à vontade.
Fui embora satisfeito não somente por ter gozado gostoso, mas também por ela ser uma companhia muito boa.

Seguem meus conceitos do TD realizado:
- Acesso ao local = Muito Bom (estacionamento fácil dentro da quadra residencial);
- Local de atendimento = Muito Bom (cama de solteiro, lençol e travesseiro limpos, ambiente tranquilo, banheiro dentro dos padrões de higiene, com sabão líquido, toalha branca e sandália);
- Simpatia da GP = Muito Bom (conversa agradável sobre assuntos diversos);
- Educação da GP = Muito Bom (desde o contato telefônico até o contato pessoal);
- Sexo oral = Muito Bom (pode parecer redundância, mas chupa pra caralho!);
- Sexo vaginal = Muito Bom (aguenta o tranco sem reclamar);
- Sexo anal = faz, mas não fiz;
- Alteração no patrimônio = R$ 80,00 por um período de uma hora (preço especial para cliente antigo).

Outras informações:
- Não atende o celular, deixando o mesmo no silencioso;
- Não cobra antecipadamente o presentinho;
- Não apressa o atendimento com o famoso “goza logo”.
- Falta incluir o “nome de guerra” Camila Amorim e o site Garotas Elite no tópico correspondente.
Com certeza, voltarei a lhe visitar.

Saudações gpguianas!

Link:
🔗

sebastian-df
Forista
Forista
---
Ver TD's

Simone Guerra (SeduçãoBsb)

#41 Mensagem por sebastian-df » 12 Out 2009, 19:51

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros,

Era um sábado a tarde, consegui o alvará aos 45º do segundo tempo!

Eram meados de abril, já tinha uma semana que estava olhando os sites para encontrar a próxima vítima, resolvir arriscar nessa garota!

Liguei, fui muito bem atendido no telefone, fui ao encontro da danada, na saudosa 412 sul. Chegando lá, me atende com um beijo uma morena, gostosa, peitos firmes (silicone), uma bunda deliciosa (tamanho ideal) e com um saboroso par de colchas, fiquei doido! // Nota do Beijo: 7, Nota da Vestimenta: 8

Me ofereceu um banho mas como eu já estava na agulha, já fui logo para o combate. Ela já caiu de boca no garotaço, nunca vi ninguém chupar desse jeito, um dos melhores boquetes que eu já recebi, sensacional! // Nota: 9

Depois de muito tempo em atividade no garotaço, partimos para um 69, aprovado! // Ela gosta... Nota: 8

Em seguida, fomos para o PM... // Nota: 7

Depois de dar uns tapas de leve naquela bundinha linda, o garotaço não aguentou e concluiu a batalha com êxito!

O banheiro é bom para uma duxa rápida, tinha sabão, chinelo e toalha. // Nota: 7

Essa garota além de ser boa de serviço, também é muito boa de papo e tem a principal qualidade que eu acho em uma GP de qualidade, não fica te apressando, te pedindo para gozar logo! Só isso ai já merece um repeteco!

Eu já estive lá 3 vezes e estou pensando em voltar lá ainda esse mês!

Sou adepto da campanhã do CEMZÃO!!!

Taxa: R$ 100,00
Nota: 8

Saudações!

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Simone Guerra - 412 Sul

#42 Mensagem por Mister Farinha » 01 Dez 2009, 01:08

POSITIVO
Caros brothers:

Aproveitando uma “folga” na manhã de domingo, resolvi telefonar para a Simone para tentar marcar um TD. Foi receptiva como sempre ao telefone, me pediu meia hora para se preparar, pois estava descansando.
Parti para a residencial da 412Sul, estacionei e fiquei dando um tempo até a hora marcada.
Fui recebido pela bonita mulata baiana (um belo porte atlético), com cabelos negros compridos (alisados e bem tratados), avalio 1,70m de altura, talvez uns 32 anos de idade, vestida com roupa íntima sensual. :)
Pela faixa etária, seu corpo está bem acima da média: esbelta, corpo sarado e aperfeiçoado em academia de ginástica, seios médios turbinados, auréolas escuras, um belo par de coxas, bunda durinha e bem feita, algumas tatuagens esparsas, proporcionando um visual bem convidativo para o sexo. :)
As fotos dela nos sites Sedução Bsb, Belas 61, Garotas Elite e Studio Belas estão coerentes com a realidade.
Comecei com uns beijos nos “turbinados” (ela não beija na boca) e parti, de imediato, para a xoxota bem carnuda (tipo quarteirão com queijo do McDonald’s, em tamanho reduzido), limpa, cheirosa e muito boa de chupar. Fiquei ali concentrado, saboreando e valorizando a “área de lazer”... tomando melzinho... :roll:
Recebi dela um gostoso oral no couro, com lambidas na glande (vulgo “cabecinha”), como se fosse um picolé da Kibon... :roll:
Em seguida, o cacete foi “plastificado” e ela iniciou uma cavalgada de centro hípico... e eu olhando aquele entra-e-sai... reparando a “carnudinha”... e ouvindo gemidos baixinhos...
Agora é minha vez: ppmm, cócoras, de lado, de bruços... ela gemendo... e eu falando “sacanagens” por mim e por ela... fuc...fuc...fuc... e o suor escorrendo... :roll:
Chegou a hora de gozar! Tirei a camisinha e encharquei sua boquinha com meu leite... com ela não tem frescura... :roll:
Tomei a ducha saideira (sabão líquido, toalha e sandália), deixei a grana e saí satisfeito.
Pela primeira vez, após muitos TDs, não houve um descontraído papo pós-foda (ela estava muito cansada... e tinha aberto mão de sua folga para me atender).

Seguem meus conceitos do TD realizado:
- Acesso ao local = Muito Bom (estacionamento fácil dentro da quadra residencial);
- Local de atendimento = Muito Bom (cama de solteiro, lençol e travesseiros limpos, ambiente tranquilo, banheiro limpo, ventilador, som ambiente);
- Simpatia da GP = Muito Bom (deixa o putão bem à vontade e tem boa conversa sobre assuntos diversos);
- Educação da GP = Muito Bom (desde o contato telefônico até o contato pessoal, mas não é uma pessoa passiva: quando não gosta de alguma coisa, ela se manifesta);
- Sexo oral = Muito Bom (fica D4 e chupa até você pedir para parar);
- Sexo vaginal = Muito Bom (aguentou o tranco sem reclamar; se fosse cobrado por estocadas, teria estourado meu cheque especial...);
- Sexo anal = faz (mediante acréscimo), mas não fiz;
- Alteração no patrimônio = Paguei R$ 80,00 (oral + vaginal) e fiquei 55 minutos.

Outras informações:
- Não atende o celular, deixando o mesmo no silencioso;
- Não cobra antecipadamente o presentinho;
- Não apressa o atendimento.

Sugiro à Coordenação/Moderação (para não confundir os foristas com informações de sites fora do ar e/ou onde inexistam suas fotos), a exclusão do cabeçalho existente e a devida substituição pelo texto abaixo atualizado:
- Simone Guerra (Sedução Bsb e Belas 61), Camila (Garotas Elite), Paola Amorim (Studio Belas) (61)8541-0474 e (61)8471-0626 { R$ 100,00 }

Com certeza, voltarei a lhe visitar.:-positivo-:

Obrigado pela atenção!

Tópico faxinado
LombardiDF 01/12/09

Link:
🔗

Dom Rigido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

MORENA GOSTOSA

#43 Mensagem por Dom Rigido » 06 Jan 2010, 18:03

POSITIVO
Como vão "membros" desse conselho! Prontos para 2.010 putarias este ano?

Esse TD foi realizado no último dia do ano. Pensei vou fazer algo para deixar 2009 com saudades, entrei no primeiro site que lembrei de mensagens de boas festas. tipo venha romper o ano comigo: Loira ou morena chupo no couro etc...

Acessei o site studio belas e fiquei empolgado com uma morena e achando que iria desbravar uma rata para meus companheiros dessa Alcateia Putesca. Mas por via das dúvidas pesquisei no GPguia, e claro que alguns amigos canalhas já tinham gozado na morena.

Bom...Liguei para Paola Amorim cujo nome encontra-se no site e peguei o meu cacete rigido e rumei para a 412 sul, local fácil de achar e estacionar. Telefonei para perva e ela me deu o número da gozodramo, quando entrei avistei uma morena só de calcinha e sutiã transparente, achei que tinha sido o ganhador da megasena da virada, um rabo enorme(bom para dar tapas) dentro daquele minúscula calcinha; peitos siliconados; cabelos lisos iguais de índia; a cara e a voz não são lá essas coisas, mas não fui para encontrar uma noiva mesmo; ela é muito simpática; o conjunto da obra é uma delícia.

Deitei na cama já devidamente despido como pedia a ocasião, e fui agraciado com um boquete no couro muito bom. Depois pedi para ela alternar nas posições e fui prontamente atendido, fiquei deliciando a rebolada que ela deu em meu pau parecia a Juicer Wallita fazendo suco de rola. Para finalizar coloquei um travesseiro debaixo dela fiquei em pé fora da cama e dei umas estocadas fortes com vários tapas naquele rabo delicioso e gozei gostoso que parecia que estava ouvindo os fogos da Esplanada às 16 horas do dia 31. Como meti rola nela em 2009 voltaria em 2010 só mais uma vez para acabar de comer o resto que ainda falta.

ROSTO: 7
PEITOS: 9 (Silicone tamanho médio)
BUCETA: 9 (Sem odor e raspadinha)
ANAL: (Devido o acréscimo de R$ 50 não comi)
SIMPATIA: 10 (te deixa bem a vontade)
CUSTO: R$ 100
TEMPO: 40 MIN (Ela não regula tempo; o telefone não tocou; posições fui atendido em todas)

Link:
🔗

ROBER40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

PAOLA AMORIM

#44 Mensagem por ROBER40 » 22 Jan 2010, 15:33

NEUTRO
TD realizado há cerca de uma semana.
Já há algum tempo, vinha pensando em degustar a Paola, em razão de alguns relatos positivos aqui do forum. Vi as fotos no site e imaginei: "que morena gostosa!!!". Liguei para a garota, tendo sido muito bem atendido ao telefone. Falou que atendia sem pressa e que o que importava era um atendimento legal, com satisfação. Combinei 150 com anal.
Me dirigi para a 412 Sul, o bloco fica próximo ao quadradão da comercial. Liguei novamente e ela me deu o número do AP, que fica no térreo. Acesso discreto e sem porteiro. Toquei o interfone, ela abriu. No AP, me recebeu com a mesma calcinha que aparece no site, com uma camisa de branca, curta. O local é bem simples, o quarto onde atende mais ainda. A menina aparenta ter lá uns 28 a 30 anos. Ela é uma mulata, pela mais morena que nas fotos do site, usa aparelho e tem realmente um bundão gostoso e umas coxas bem grossas. O peitoral é avantajado, siliconado. A mulher é simpática e tenta agradar. Mas, quem vê as fotos do anúncio imagina algo bem mais apetitoso (pelo menos comigo foi assim). A lataria não é aquilo tudo que se vê nas fotos. O rosto é nota 5,5 ou 5,0. Antes de começarmos o TD, pedi para ir ao banheiro, que é minúsculo e só cabe uma pessoa. Voltando ao quarto, ela começou um bom boquete no couro, muito bem executado. Lambia e chupava o pau todo, engolindo com vontade. Devo ressaltar que não rolou beijo na boca, não curto bejar na boca de GP; a menos que ela realmente seja LINDA. O tesão tava a mil, pedi logo para começar a meter no rabinho. Ela logo pegou o KY, lambuzou o cacete e o anel de couro. Mandei ficar de quatro, o que ela logo obedeceu. Meti com vontade! Em momento algum ela reclamou ou ficou de frescura. Não demorei mundo e coloquei o leite na embalagem. Pausa para o banho (na verdade meio banho). Toalhas nada confiáveis. Voltei para o quarto, onde começamos um bate-papo qualquer, enquanto o cacete se recuperava. Os minutos foram passando, a empolgação e o tesão não voltaram. Se quisesse, poderia partir para o segundo round; mas não tive interesse para tanto. Levantei, disse que tinha que ir embora. Perguntei quanto iria custa o "presente", ela acabou deixando por 120, pois fiz apenas o anal. Em resumo, foi uma foda normal, sem nada que mereça repeteco ou mesmo ficar na lembrança. A mulher não é de ficar de frescura, tenta agradar e ser simpática; mas acho que isso é obrigação de qualquer profissional da área. Entendo que a GP deve ser bonita (no mínimo) e fazer um serviço bem acima da média. Por isso considero um TD neutro.

Link:
🔗

comedorDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Simone (SeduçãoBSB) Kelly (ElliteModels) Rose (BSBSexy) Larissa Fellino (CapitalSensual) Paola (StudioBelas)

#45 Mensagem por comedorDF » 08 Jul 2010, 10:31

POSITIVO
TD realizado essa semana.

Situação
Lá estava eu saindo do trabalho de saco cheio...pensei em dar uma checada no gpguia para escolher uma morena...nesse dia eu tava afim de uma morena...achei esse tópico da Paola...vi as fotos do site e pensei "É essa!!!".

Contato
Fiz o contato padrão e saí correndo para ver o meu bem...rumei para a 412 sul...local de fácil acesso e até bem tranquilo à noite...a perva atende com mais uma amiga que eu não vi. Uitlizei o fone 8471-0626 que está no site studiobelas.

GP
A GP já foi bem relatada aqui, mas achei que ela se cuida mesmo...corpo malhado ... estilo mulherão ... é bem morena (mulata)...com algumas pequenas estrias ... nada de mais...um rabo FELOMENAL!...em resumo: "show de bola".

Ambiente
O ambiente é razoável...apesar de o banheiro ser minúsculo...nada que prejudique o atendimento...ela me ofereceu uma toalha limpa e sabonete líquido....tomei uma ducha vuado pra namorar logo ... enquanto isso ela me espera assistindo a novela.

Atendimento
Chegando no quarto ela se mostrou muito preocupada com o atendimento...perguntou como eu queria a iluminação e o ventilador...gostei!

A GP não beija...apenas pequenos selinhos...Começamos a pegação...ela perguntou se podia brincar com o junior...eu pensei "lógico!"...rapaz com chupa a danada...usa aparelho...mas nem senti...realmente ela é destaque para o oral ..."sem capa" e bem molhado ... se deixar ela fica até vc mandar parar e mudar de atividade....pra quem quer finalizar no boquete é um prato cheio.

Depois de ficar um bom tempo nessa...resolvi girar para um 69 e dar uma checada na xota....putz que xota!...limpinha, carnuda, pretinha por fora e quando eu abri...ví que é bem rosadinha por dentro...xonei!

Quando eu cansei disso...pedi que ela colocasse e capa e fui para a meteção...depois de 2 ou 3 posições...enchi a sacola com ela D4.

O anal é super tranquilo tb...ela não reclama nem um pouco.

Outros
O celular dela ficou no silencioso todo o atendimento...que foi feito sem nenhuma pressa.

Depois da foda uma conversa legal sem ppp...parece ser gente boa.

Tabela de preços
Oral e vaginal - 100,00
Completo - 150,00

Classifico o TD como altamente positivo, visto que são muito poucos os pontos negativos e o atendimento é nota 10. Quem tiver afim de uma gatinha novinha...não recomendo...mas quem quiser um fodão com uma chupada legal...pode provar!

Link:
🔗

Responder