POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD de anteontem (segunda-feira, 02/02/2009).
Depois de umas puta hora-extra no trabalho, já de saco cheio garimpo uns TD no GPGuia. Depois de ligar trocentas vezes pra GEANE sem sucesso, escolho a puta deste tópico.
Ligo pra ela, pego endereço e fica tudo certo. Saio dentro de uns minutos e vou em busca da vadia.
**** Só um parêntese: Depois de tudo marcado insisto mais uma vez na GEANE e a perva atende
; foi muito muito educada e simpática mas informou que agora só atende até as 20h
). Penso: to fudido mesmo, vamo nessa.
Rumo pra 412 sul residencial e ligo pra perva. Me passa o apartamento (bloco R, se não me engano). Entrada discreta (aquela hora também nao tinha mais ninguem na rua kkkkkk). Toco a campainha e a porta se abre (no térreo, como relatou o companheiro ai acima). Me atendeu com uma fantasia de colegial. Camisa transparente amarrada na cintura. Peitolas à mostra. Gostei do material.
Entro na sala e a puta ri, me dizendo que achava que eu era mais velho, pelo tom da minha voz e teor das conversas. Da sala ao quarto me chamou de MENINO umas 5 vezes. Fiquei meio puto mas permaneci calado, pensando com meus botões (vai ver o menino agorinha kkkk).
A mina tem um papo agradável, e entre conversa e outra foi tirando minha roupa. Enquanto tirava a gravata, pendurou num cabide e disse que faria o mesmo com a camisa pra minha mãe não brigar quando chegasse em casa amassado kkkkk
Deitado na cama ela tira a roupa estilo colegial que usava e mostra todo aquele corpo moreno delicioso (corpo malhado, braços travados, carnes MUITO duras, peitos firmes - siliconados - coxas grossas, buceta grande, uma delicia!)
O rosto não é bonito, mas não chega a assustar. A barriga é bem pequena, quase nenhuma mesmo. A bunda tem estrias, mas é tão dura que vale o desconto.
Depois de uma boa conversa (é muito gente boa, tenta de todo jeito agradar) começou numa mamada sem capote FENOMENAL (embora tenha alegado nao conseguir engolir todos os 24cm
).
Foram pelo menos 20 minutos de chupança. Acho que ela queria mesmo uma gozada logo no oral, mas percebendo que essa não viria (pensava comigo: toma ai o MENINO na goela kkkkkkk
) partiu pruma cavalgada maravilhosa. Como trepa a mulher!
Depois de pelo menos uns 40 minutos inventando e reinventando posições, com as mais variadas intensidades de estocadas (a vadia se contorcia e literalmente mordia a fronha, suando em bicas... acho que se arrependeu das piadinhas do início, porque EU BOTEI PRA MOER!
) senti que ia gozar e pedi pra deixar derramar na boquinha.
Ao ouvir um "eu deixo, porque sou obediente" não tive tempo de tirar fora e esporrei ali mesmo, no látex, encaixado naquela bunda dura como rocha rsrsrs.
A mina me ofereceu o banheiro, mas antes mesmo que pudesse conferir percebi que já havia estourado em muito o alvará e que minha primeira dama já ligara exaustivamente no celular ...
Corri desesperado pra chegar em casa e poder ligar pra ela, inventando uma história daquelas!
Vamos às notas:
Beijo: Não sei se rola. Não beijo puta nem fodendo.
Oral: 10 - não rolou garganta profunda como o amigo falou, mas a puta manda bem DEMAIS, te olhando com aquela cara de safada enquanto mama feito uma bezerra
Bucetal - 10 - apertadíssima e não reclama um minuto sequer. Não apressa foda nem fica pedindo pra gozar logo
Corpo: 9 - não é perfeita, mas tem um corpo muito bonito (malhado). A pequeníssima barriga e as estrias da rabiola não desmerecem o conjunto. Peitolas siliconadas. Delícia kkkk
Rosto: 6 - não é bonita. Mas não fui lá pra namorar mesmo rsrs
Anal: faria com um acrescimo no $$ (acho que 20 dinheiros). Não arrisquei, pois fui impedido devido ao alvará vencido
Atendimento: 10 - educada, bom papo. se esforça pra agradar.
Local: Não é uma maravilha, mas nem se compara aos muquifos da asa norte.
Prejuízo: 100,00 dinheiros. Acho caro pra caralho pra comer uma buça. Mas recomendo pra quem quer uma extravagância.
Disse que não atende casal pq não curte mulher na cama. Mas atende "clientes multiplos"
Agora chega de escrever pq a tendinite já tá incomodando! kkkkkk