Vixe, eu fui la semanas atrás e tava 70.KGrandao escreveu:Caros Foristas
A Alta da taxa Selic chegou nos puteiros de Campinas
Agora o Valor é de R$80 a hora, aumento de 33,33% de inflaçao
Abraço
KGrandão
Privê da R. Jorge Krug, 206 - Jardim Guanabara
R$ 70,00 - Telefone: 3387-9097/3387-0902
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 11
Positivos: 101
Negativos: 5
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 31Não 36
Oral Sem:Sim 102Não 12
Beija:Sim 84Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Re: Progroma inflacionados
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: Progroma inflacionados
Uhahah.......o thug é o culpado da inflação...............thug escreveu:
Vixe, eu fui la semanas atrás e tava 70.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
Alta dos Preços
Caros,
Sou um apreciador da mulherada da JK, mas concordo com os amigos que aquelas vagabas não valem além dos 60,00!!
É duro boicotar quando se está com tesão, mas acho que vale a tentativa!
Abs
Sou um apreciador da mulherada da JK, mas concordo com os amigos que aquelas vagabas não valem além dos 60,00!!
É duro boicotar quando se está com tesão, mas acho que vale a tentativa!
Abs
Alesssandra
Realizado hoje 15:00.
A casa estava lotada apenas a Vanessa estava disponivel e não tinha quarto.
Resolvi aguardar a Alessandra e fiquei na cozinha lendo jornal, olhando o movimento e proziando por 20 minutos.
Olhava a Vanessa com aqueles olhos claros, rosto bonito e corpão moreno, grande e gostoso. E quase fui, mas estava decidido em conhecer a Alessandra.
A Talita fica livre.
Foi por pouco, tive que me segurar, a moreninha jambo é linda, rosto de menininha, cabelo longo liso, bem magrinha com um belo par de pernas e uma bundinha durinha que dá vontade de morder.
A Alessandra sai até quem fim, mais uns minutos e era a Talita mesmo.
Quando ví o cabelo loiro bem claro, quase branco, e o rostinho de menina bonito, pensei: "valeu a pena esperar". Olhando melhor a coisa só ia melhorando, pele branquinha, coxas grossas, Bundão, peitinhos pequenos e bonitos, pra não dizer que é perfeita tem uma barrigazinha, mas nada que compromenta.
No quarto, bom para o padrão desse tipo casa, ela começou com um oral muito bom, primeiro eu de pé e ela na beira da cama e depois eu deitado e ela por cima, tive que pedir para parar pois ela chupa forte, fundo e vigorosamente.
Capote colocado, e a gostosa de 4 na beira da cama é só socar do jeito que quiser ela não reclama. Virei ela de frente pois, não dava para aguentar muito aquela bundão gostoso, e aí ficou mais dificil pois, aquele rostinho safado olhando pra mim e cheio de tezão.
Vamos em pé? Bem ai foi beleza soquei fundo e forte enquanto ela gemia gostoso no meu ouvido. Gozei e fui embora, infelizmente meu alvará, que no dia já era curtissimo, ficou pior devido o tempo de espera.
Preço: R$50,00 Fast food c/ oral (minha opção)
R$70,00 1hora
Dica: se puder, evite o sábado, é muito cheio.
Gostei da casa e das garotas e vou repetir com certeza.
Não sai da minha cabeça a cena: EU, Talita e Alessandra no quarto. (quem sabe na próxima?)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 622
Ver TD's
Alessandra
FALA'S
APROVEITANDO A OCIOSIDADE E VAMOS COLOCAR OS TD'S EM DIA ...
TD FEITO ESSA SEMANA NO PRIVE COM A ALESSANDRA
CHEGUEI E FUI ATENDIDO PELA CAFETINA ... JAH CONHECIA A ALESSANDRA DE OUTROS TD'S ( SONEGADOS KKKKK ) .... FOMOS PRO QUARTO , ANTES UM BANHO E DEPOIS UM ORAL DELICIOSO OLHO NO OLHO ... A MINA CHUPA BEM DEMAIS
COMEÇEI A METER NO PPMM E FIZ A PERGUNTA SE ELA TOPAVA MEU PAU NO RABO DELA !??? E PRA MINHA SURPRESA ELE ACEITOW MAIS PEDIU PRA IR DEVAGAR ,,, RSRSRSRS DESCABAÇOW EU NO ANAL !! KKKKKK GOZEI E FUI EMBORA ....
R$ 80,00 COM ANAL ... RAPIDAUM !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Vanessa
Aloha colegas putanheiros,
sábado à tarde fui conhecer a casa e as meninas. A casa não tem nada de especial, bem simples. E apenas um banheiro.
Cheguei lá e estavam Talita, Vanessa, Debora e Alessandra. Por alguns minutos que perdi, uma volta a mais no quarteirão procurando vaga, não peguei a Alessandra. Quando cheguei apenas a Talita estava livre, resolvi esperar. Ela é gostosinha mas magrinha e não li nenhum TD dela ainda!
Logo a Vanessa se desocupou. Era justamente quem eu queria. Minha nossa!! Como a morena é LINDA, que olhos VERDES!! Não vou ser repetitivo.
Destaque para o excelente boquete, quase ficava nele mesmo. A visão da bunda dela de 4 é espetacular.. cinturinha fininha, ótimo para pegar e bombar com força.
Fiquei apenas 30 minutos. Morreu 50,00.
Vale a pena o repeteco!!
Dupla : Tatiana & Fernanda
Segunda visita na casa foi hoje por volta das 15:00.
As únicas duas disponiveis arrastei para o quarto e foi muita putaria 1 hora de muita safadeza.
A performace das garotas foi boa muito animadas e safadas.
Chupetex sem camisola, nada de beijinhos e muito amasso.
A Fer é branquinha, cheinha, cabelo preto cacheado e cara de safada: Chupa Bem e fode com vontade.
A Tati é mulata, bunda gostosa, cintura, barriguinha de leve, cabelo liso e rosto bonito: Fala um monte de safadeza no durante, fode com muita vontade.
Recomento comer a Tatiana de quatro a bunda é D+ a cintura também, soquei tudo que podia.
Apesar que as duas gozadas foram na Fernanda. (é qua a cara dela é parecida com uma prima que tinha vontade de comer e nunca pude rsrsr)
A primeira foi no coqueirinho e a segunda nos peitos.
Opnião pessoal: Gostei muito!
Custos: R$100,00 1hora com as duas sem direito a anal.
seria R$70,00 se fosse só com uma
e R$50,00 a rapidinha com oral
Ponto negativo para o quarto e a cama.Horrivel!
desta vez foi nos fundos a cama éra uma pilha de colchões e o quarto mais parecia uma sauna.
Ainda voltarei na casa, pois tem outras que ainda não experimentei e a Alessandra merece repeteco.
td talita +nati
fui no antro, escolhi as duas.
a talita, e mulata e tem um bundao, peito caido e barriguinha grande.
a nati e uma loira, magra.
a alessandra vazou do lugar.
td neutro, as minas sao bem meia boca. a nati e um pouco melhor.
foi oitenta conto meia hora
40 pra cada.
abs
Karen
TD realizado no sábabo 25/10/2008 16h00.
Descrição: Loira cabelos longos com luzes, aparelho nos dentes, olhos castanhos, branca com a pele bronzeada, peitos pequenos, +-1,75 altura, Bunda grande ótima, coxas grossas e rosto bonito. Idade aparente 20 e poucos anos.
Atitude: Muito safada e muito ativa. Fogosa. Excelente!
Quando ví a garota não tive dúvida em escolhe-la, pessoalmente achei muito bonita e atraente, no quarto verifiquei que fiz um excelente negócio. Tudo que eu queria. Ela é muito fogosa e safada. Fez um oral sem ótimo, molhado e babado. De tão gostosa eu não resisti e cai de boca nela também e para minha surpresa ví que tem uma buceta cheirosa e gostosa. Beija muito e faz tudo com muito intusiasmo em todas as posições. Geme e fala bobagem, que eu adoro.
Vou tentar ser pouco tedencioso, pois na verdade virei BOP
Era oque eu temia!
Essa eu vou ter que visitar várias vezes.
Custo: R$70,00 1 hora
Se for 1/2 hora R$50,00.
Na próxima vou verificar se libera um anal.
Karen
Essa garota émaravilhosa não é por favorecimento, é que ela realmente é demais.
Hoje tava rolando uma festa e ganhei salgadinho e refrigerante na boquinha das GP.
Eu me sinto muito a vontade no local todos são muito legais, gente fina mesmo.
Quanto ao TD vai ser o ultimo que comento da Karen, pois não é mais profissional.
Desculpe mas ela é demais mesmo.
Realmente vou voltar a ve-la denovo, com certeza, muitas vezes.
Desculpe mais virei BOP de carteirinha.
Não vou comentar o TD pois vai ser vergonhoso, vou elogiar muito e não vai ser util para os companheiros avaliarem corretamente o desempenho (desculpe).
Depois de algum tempo sem ir a casa, resolvo fazer um TD com a Karen
Como já dito ela tem aparelho nos dentes ,piercing no umbigo e uma tatoo nas costas??, peito pequeno, bunda média e uma cara de safada...
Começa com um bom oral sem, não raspa os dentes .
Toca no menino e ela de quatro, soco muito mudo pra de ladinho até ficar por ali mesmo...
Repetiria, acho que sim, tem outras que preciso provar ainda na casa...
R$50, 00 meia hora .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 324
Ver TD's
Karen
Preços: 50,00-meia-hora/70,00 1hora
Introdução:
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Td realizado duas semanas atrás, algum tempo retornei ao privê, liguei antes perguntando da Karen e saber a disponibilidade de Gps. Cheguei lá fui apresentadao a 4 gps, levando em conta que é um privê, até que o elenco é razoável, todas comestíveis.
Td
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
A Karen estava ocupada, esperei, lavou tá novo, argh, ela chegou e foi tomar um banho básico, esperei no quarto, muito safada logo de cara, tirei sua roupinha acaraciando seu corpinho e deitei na cama, pedi um início de massagem bem sacana, depois ela chupou sem capote com maestria, cara de safada já tem, depois encapotou, e mandou ver fiz, pediu para socar de quatro, peguei de frente e soquei forte, ela deu uma segurada, mais continuei, e soquei bastante e gozei...
Perfil da Gp
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Loira altamente tingida,1,62~1,68m sem salto, corpo e rosto, razoavel/bom, cerca de 20 e poucos, simpática, higienica, sem odores, estilo safadinha, para um fast-food, de bom tamanho
Comentários
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Houve um pequeno reajuste no preço do privê, as intalações são precárias, lençois não são trocados a cada cliente, toalhas limpas e sabonetinho descartável, pelo preço até aceitavel...
Valeu abs.
TD atrasado mais não sonegado, feito semana passada.
Fui conhecer a Débora, mulata ~ 1,75 coxas grossas, cintura fina, peitos pequenos e uma boquinha
convidativa para uma chupeta até o fim...
Banho tomado, já no quarto ela começa o oral de quatro para mostrar a bunda e me instigando...
Camisola colocada a pego de quatro, que visão e soco um pouco até perguntar se rolava uma
entrada pela porta dos fundos, no que ela consente, mediante + R$30 , miséria pouca é bobagem e lá
vou até o fim .
Total R$80 meia hora completo .
Pra uma rapidinha tá com preço +/- .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
TD realizado sexta feira
Cheguei no local e faziam meses que não aparecia por lá. Se aresentaram uma magrinha e uma loira que eu já havia comido uma vez. Quando de repente sai do quarto uma baixinha rabuda chamada Talita. Olhos grandes e claros, boca carnuda, bunda redonda e arrebitada e muito safada.
Tomei uma ducha e fomos pro quarto. Chupa muito...com cara de vadia e com vontade.
pediu pra eu comer o cuzinho dela, mas a grana tava curta...que rabo!!!. Gosta que bate na bunda e pega com força. Meti com muita força e enchi a borracha.
Nota 10!!!
Só não dou nota maior(!!) por que fiz meia-hora e achei que ela tava me acelerando pra gozar (o que tira todo o meu tesão), mas explicou que é por causa da casa. Vai ter repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Ola a todos...
TD feito ontem a tarde...
cheguei na casa e tinham 4 garotas: Talita, Angelica, Karine e outra q nao lembro o nome...
escolhi a Karine...loira, baixinha, pouco cheinha, mas ateh q gosto...bundinha linda, seios medios, tamanho ideal...
depois do banho dela, comecou...varios selinhos e carinhos...ai, vi q ela tava molhadinha e cheirosa, nao aguentei e cai de boca...e ela gemendo..
depois, ela fez um oral sem capote, coisa de louco...nao segurei e gozei a primeira ali mesmo...mas nao na bokinha dela...
papo vai, papo vem...ela eh bem agradavel...fomos p/ 2 round...mais uns beijos e ela veio p/ oral de novo...mas nao ficou muito...queria provar akela bucetinha cheirosa...
apos um tempinho e trocando de posicoes, gozei de novo nela..
banho rapido e mais um papinho...ela eh super atenciosa, quer te agradar....
paguei e fui embora...
Resumo:
70,00 - 1 hora
acabei nao perguntando do anal e se goza na bokinha...
vou repetir..
ate mais
-