Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 150
Positivos: 893
Negativos: 88
Pisou na bola: 18
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 311
Ver TD's
SUPER ORAL
Meu primeiro TD aqui no GPguia, muito legal pois nos ajuda a errar menos na escolha, valeu pessoal.
Lá vai o meu, cheguei lá escolhi a Fabiana, loira, magra, tudo em cima, seios pequenos e com ação da gravidade.
Loucura o oral dessa garota, me deixou louco, emborrachei o danado antes que eu gozasse em sua boca e meti em toda posição possível e imaginavel.
Finalização na boquina, banho e tchau.
Valeu os 85,00 por 1 hora.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Vitória
TD negativasso! Essa loirinha tem um td de merda, não curti mesmo. E olha que sou um velho cliente do Abbacate.
Puta foda mecânico, e a mina é cheia de frescura. E na recepção, qdo fui xiar com a sônia, ela veio falando um monte de merda. E isso que sou um dos caras que mais da dinheiro pra essa merda de casa, sempre to indo lah, e a gerente nem aceita crítica.
Aí é foda.
Recomendo que parem de ir nessa merda de casa.
Moderação:esse é um TD real, com imparcialidade. Sei que uma crítica dessas levanta suspeita, mas peço a gentileza de não retirarem esse TD.
abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 155
Ver TD's
Gerente ZUADA
Boas galera, estava sem tempo e em dúvida se postava isso como pisada na bola ou não, porém acho que todo o tipo de informação é útil, até mesmo para que os colegas evitem perder tempo indo a casas que nos tratam mal. APESAR DE TUDO SER MUITO RELATIVO, inclusive e principalmente o gosto pelas garotas, mas vamos lá................
Passei por essa casa e logicamente pedi apresentação, como não gostei de nenhuma garota, apesar de ter uma ou duas de corpo interessante, porém nesse caso veio aquela sensação de que se as escolhesse iria literalmente "me foder", então disse para a gerente que não tinha gostado muito e educadamente tentei dizer que "voltaria outra hora", foi quando veio a pergunta dela......... "E VOCÊ NÃO GOSTOU DE NENHUMA MESMO, NÓS TEMOS (SEI LÁ ACHO QUE ELA DISSE) 8 GAROTAS NA CASA?????????" disse que não e ela MUITO mal educada me perguntou: "E DE QUANTAS GAROTAS VOCÊ PRECISA?????????" Não acreditei na pergunta.
O que ela não entende é que precisa ter QUALIDADE E NÃO QUANTIDADE............
Até quando essas pessoas vão achar que estão prestando um favor para os clientes, ao invés de pensar em cativar e tentar satisfazer ao máximo os mesmos ????????????
Suzy-mulher Melancia
Depois de sonegar TDS realizados, tenho que compartilhar este achado....fui conhecer o Abbacate e conheci a Melancia....rsrs....morena simplesmente Maravilhosa!!!!!
Ela de quatro é indescritível....buceta raspada...peitinhos gostosos e garota muito simpática....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
PQP... Júlia de novo!!!...hehehehehehehe
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Senhores,
Apesar de não poder gastar meu sofrido $$, acabei indo na casa novamente... Ô vício...rs...
Novamente fui com a Júlia... sou viciado nesta GP!!!!
Cheguei ontem (31/07/08) na casa por volta das 20:30 hs pra fechar o mês com uma boa trepada...
Como sempre um ótimo atendimento. Garota legal e bem humorada além de ser gatinha, pelo menos na minha opinião.
Atendimento de imediato pois já havia agendado. Subi direto pro quarto e a Júlia chegou logo em seguida.
Tomei um banho e quando volto pro quarto a Júlia já estava peladinha me esperando... eita... prontinha pro abate.
Começamos nos beijos e partimos para a sessão chupação... fez um oral sem excelente como sempre... sequência com uma bela cavalgada, D4, PPMM e gozada!!!!
Conversamos um pouco e fui embora...
Não vou alongar muito pois já fiz vários TD's com essa GP postado aqui!!
Notas finais:
Rosto: 9,5
Corpo: 9
Beijo: 10
Seios: 8
Bunda: 9
Oral: 1000000000
Vaginal: 10
Anal: Não faz
Custo: R$ 80,00/1h (para pagamento com Dinheiro)
Custo x Benefício Excelente!!!!
Apesar de não poder gastar meu sofrido $$, acabei indo na casa novamente... Ô vício...rs...
Novamente fui com a Júlia... sou viciado nesta GP!!!!
Cheguei ontem (31/07/08) na casa por volta das 20:30 hs pra fechar o mês com uma boa trepada...
Como sempre um ótimo atendimento. Garota legal e bem humorada além de ser gatinha, pelo menos na minha opinião.
Atendimento de imediato pois já havia agendado. Subi direto pro quarto e a Júlia chegou logo em seguida.
Tomei um banho e quando volto pro quarto a Júlia já estava peladinha me esperando... eita... prontinha pro abate.
Começamos nos beijos e partimos para a sessão chupação... fez um oral sem excelente como sempre... sequência com uma bela cavalgada, D4, PPMM e gozada!!!!
Conversamos um pouco e fui embora...
Não vou alongar muito pois já fiz vários TD's com essa GP postado aqui!!
Notas finais:
Rosto: 9,5
Corpo: 9
Beijo: 10
Bunda: 9
Oral: 1000000000
Vaginal: 10
Custo: R$ 80,00/1h (para pagamento com Dinheiro)
Custo x Benefício Excelente!!!!
Novembro 2010
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
FALA AÊ GALERA!!!
BOA NOITE,
ACABEI DE CHEGAR DA ABACATE.
CHEGUEI, FUI ATENDIDO PELA SOL, PEDI A APRESENTAÇÃO, POIS NÃO CONHECIA NENHUMA PESSOALMENTE, SOMENTE POR INDICAÇÃO AQUI DO GP.
TINHAM UMAS 10 MENINAS, JURO QUE FIQUEI MUITO INDECISO, PORÉM, HAVIA VISTO UMA BEM NOVINHA MUITO BONITA = BRUNA:
Oculto para usuários:
TEVE TER, NO MÁXIMO
, 18 ANOS; MORENA; PEQUENA; BUNDA BEM GOSTOSA, PEITOS IDEM. UMA BUCETINHA BEM DEPILADA, MUITO GOSTOSA E TODA CHEIROSA, ATÉ MORDI.TOMEI BANHO, ELA ESTAVA NA CAMA SEM CALCINHA!! ÊTA NOIS!!! COMEÇOU UM ORAL SEM MUITO CAPRICHADO, ADOREI MESMO!!! FICOU CHUPANDO BASTANTE. ELA VEIO POR CIMA E ME DOMINOU, JOGUEI ELA PRO LADO E COMECEI A BOMBAR PPMM, NÃO AGUENTEI MUITO (ESTAVA DAQUELE JEITO) GOZEI. FICAMOS CONVERSANDO UNS MINUTINHOS E TIVE QUE PARTIR. PENA, VIU!!! ADOREI A MENINA!! MUITO EDUCADA E CARINHOSA COMIGO, ALÉM DE TREPAR MUITO GOSTOSO. VIREI BOP; MAIS UM POUCO E PEÇO ELA EM CASAMENTO (RSRS)
A CASA É MUITO BOA, PENA QUE O QUARTO ESTÁ UM POUCO DETONADO E NÃO CONDIZ COM A REALIDADE DA RECEPÇÃO, QUE É MUITO BOA.
VALEU
REPETECO COM ELA?? SEMPRE QUE POSSÍVEL, CLARO.
Oculto para usuários:
Suprimido Recadinhos e Mensao a menina ter menos de 18 anos.
Whistler
BEIJOS BRUNINHA.
Whistler
BEIJOS BRUNINHA.
Coordenação Gpguia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Luana
Estive no Abbacate ontem as 16h. Desfile de umas 12 gps de muito baixo nível. Eles conseguem reunir o que há de pior. Eu sei que o preço não é para grandes coisas mas não justifica o plantel.
No entanto, foge a regra a Luana. É uma morena/mulata alta muito simpática e sorridente. Ela tem o corpo muito bonito. As restrições ficam por conta de não beijar e o boquete encapado. Ela chupa muito bem, fode muito também.
Vale um confere e repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Oculto para usuários:
Caros amigos foristas,
Mais um TD com a Júlia... mas desta vez não foi muito bom... pelo jeito ela não estava nos melhores dias... Não foi tão empolgada como das outras vezes... era visível que havia algum problema... mas como não sou psicólogo e estava lá era pra dar uma boa trepada, nem perguntei o q era... mas blz... todos tem um dia de cão... mas acho ela deveria ficar em casa pra não prejudicar os clientes... até tentou agradar bastante, mas não estava empolgada... parecia mesmo que ela queria que o TD terminasse logo...
Fez oral sem, cavalgou, PPMM mas sem aquela vontade normal q já conheço.
Acabei gozando e indo embora.
Notas finais:
Rosto: 9 (Tá se descuidando mas ainda tá legal...)
Corpo: 8 (Acabei analisando melhor e vi q a GP tem se descuidado um pouco do corpo e tá um pouco cheinha... por isso abaixei a nota)
Beijo: 6 (dessa vez não teve muita empolgação)
Bunda: 8 (mesma análise em função do corpo... tá até aparecendo algumas celulites que eu não tnha percebido antes... talvez pela empolgação dos Td's anteriores... sei lá...)
Oral: 9 (até q foi bom... mas não foi como das outras vezes)
Vaginal: 8
Custo: R$ 85,00/1h (para pagamento com Cartão Débito/Crédito)
Custo x Benefício Médio (TD comprometido por causa da falta de empolgação por parte da GP... e por consequência minha tb...)
OBS: Se a GP seguir esta linha, acabará caindo em desgraça... acredito que tenha sido um problema isolado ou crise de GP... vamos ver pra frente como fica)
APT!!!
Mais um TD com a Júlia... mas desta vez não foi muito bom... pelo jeito ela não estava nos melhores dias... Não foi tão empolgada como das outras vezes... era visível que havia algum problema... mas como não sou psicólogo e estava lá era pra dar uma boa trepada, nem perguntei o q era... mas blz... todos tem um dia de cão... mas acho ela deveria ficar em casa pra não prejudicar os clientes... até tentou agradar bastante, mas não estava empolgada... parecia mesmo que ela queria que o TD terminasse logo...
Fez oral sem, cavalgou, PPMM mas sem aquela vontade normal q já conheço.
Acabei gozando e indo embora.
Notas finais:
Rosto: 9 (Tá se descuidando mas ainda tá legal...)
Corpo: 8 (Acabei analisando melhor e vi q a GP tem se descuidado um pouco do corpo e tá um pouco cheinha... por isso abaixei a nota)
Beijo: 6 (dessa vez não teve muita empolgação)
Bunda: 8 (mesma análise em função do corpo... tá até aparecendo algumas celulites que eu não tnha percebido antes... talvez pela empolgação dos Td's anteriores... sei lá...)
Oral: 9 (até q foi bom... mas não foi como das outras vezes)
Vaginal: 8
Custo: R$ 85,00/1h (para pagamento com Cartão Débito/Crédito)
Custo x Benefício Médio (TD comprometido por causa da falta de empolgação por parte da GP... e por consequência minha tb...)
OBS: Se a GP seguir esta linha, acabará caindo em desgraça... acredito que tenha sido um problema isolado ou crise de GP... vamos ver pra frente como fica)
APT!!!
Novembro 2010
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Bianca do privê Abacate
Dias desses, eu e um camarada resolvemos fazer uma vistoria nos puteiros da área que vai da Vila Clementino até a Praça da Árvore. Menos por tesão do que para desopilar depois de um farto almoço composto por galeto na brasa, arroz, fritas e farofa. Dá pra imaginar o quanto peidamos pelas ruas do bairro...
Vários foram as casas do meretrício visitadas, mas nenhuma com plantel ou instalações condizentes com o que procurávamos. De qualquer forma, o camarada fez TD numa delas e eu fiz em outra.
Por uma infeliz opção, resolvi pendurar as esporas nesse puteiro Abacate. Nem sei bem o porquê, já que a gerente tem cara, trejeitos e antipatia capazes de espantar até o Boris Karloff. Foi-me dito que os preços eram de R$60 por TD de 1/2 hora e R$80 por TD de 1 hora. Achando que iria me dar bem com um garota que se mostrou toda sorridente na apresentação, embarquei.
A Bianca pareceu ser a melhorzinha das presentes. "Quase-loira-de-farmácia", porque o cabelo já estava bem descorado, a roupa causou boa impressão, pois dava destaque aos peitos e à bunda. Na conversa de sofá, perguntei o que fazia. Veio, então, com uma conversa mole para a qual não tive muita paciência. Pra resumir, disse que cobrava taxa de R$20 pra chupar sem capote e que beijava "selinho". Isso já me deixou com a disposição bem afetada, pois imaginava que, pela cara de rameira, ela fosse do tipo "libera geral" no quarto. Aquele diálogo prévio brochante dava sinais de que, pra variar, aquele ar descolado dela era pura encenação de recepção de puteiro.
Tendo combinado um TD de 1/2 hora, subi sozinho para o quarto, devendo me encontrar com ela lá, uma coisa bem esquisita. As acomodações não são das melhores, mas também não são das piores: tem um colchão em cima de um tablado (se bem entendi), com cortinas escuras na janela, uma cadeira, um cabide e um banheiro, tudo com a impressão de que precisava de uma boa limpeza.
No quarto, sozinho, fiquei um bom tempo esperando-a entrar. Quando chegou, mais enrolação pra tirar a roupa, me passar a toalha e, depois do meu banho, tomar o seu e depois estender o lençol na cama, ou seja, mais uma fórmula pra matar tempo do programa.
Saída do banho, quis apagar a luz, com o que não concordei. Na luz, pude vê-la melhor do que na recepção à penumbra. Ela tem por volta de uns 30 anos e lá vai pedrada, mede algo em torno de 1,60m, aumentados com as sandálias de salto alto, e um corpo proporcional. A bunda é normal, comestível, e os peitos, quando despidos, achei meio amolecidos e com bicos não muito agradáveis, de modo que não me dispus a chupá-los.
Sobre o beijo, falei pra vocês da decepção pelos "beijos selinhos"? Pois é, quando me aproximei e senti aquele hálito de bebida (cerveja ou fogo paulista?) misturado com a falta de uma escova e pasta-de-dente de mais de uma semana, desisti completamente. Meu tesão ficou mais meia-boca ainda.
Ofereci o pau pra ser chupado e ela começou a chupar "assim, assim", como se dizia antigamente: raspou um pouco os dentes, só engolia até um pouco abaixo da cabeça, fazia movimentos rápidos, enfim, nada muito agradável.
Não obstante isso, fiquei de pau duro, vesti a camiseta e enfiei o berro na sua buceta com ela de quatro. Meti assim durante um tempo, depois ela se deitou de frente pra mim e abriu as pernas. Chamar isso de papai-e-mamãe seria... bom, deixa pra lá. Mandei ficar de quatro sobre a cadeira, no que meti olhando no espelho. Até ensaiei uns tapas na bunda dela, pra ver se a coisa engatava de outro jeito, mas ela cortou o barato com uma conversa mole. Depois, eu a pus deitada de bruços e meti até dizer chega. Como ela ficou com aqueles gemidos chatos nessa hora, pensei em usar a minha velha tática de enfiar o dedão na boca dela, fazendo-a chupar. Mas a maldita fez sabe o quê? Ficou mordendo!
Cansada de trabalhar, ela tirou a camisinha e pôs-se a punhetar-me o pau, o que detesto, principalmente porque ela batia com uma força de quem está batendo roupa no tanque. Mandei parar e voltar a chupar. Voltou com aquela chupada meia-boca que não me atiçou a gozar. Resumindo, tentei de tudo, mas o clima não estava legal. Juntos, conspiraram vários fatores: o lugar, a negociata da taxa extra, a cara da cafetina, o mau-hálito e o PPP da GP, etc.
Me desinteressei totalmente pelo TD, que estava sendo uma chatice. Achei que a melhor coisa que faria naquele momento seria sair de lá sem gozar, pra não desperdiçar esperma. Uma escolha das mais acertadas que fiz, sem sombra de dúvida. Paguei a malsinada taxa extra e zarpei.
Humpf! R$60 TD de 1/2 hora + R$20 taxa da chupeta. No total, foram gastos R$80. Por um ensaio do nada...
A coisa mais difícil foi classificar esse TD. De início pensei ser um Neutro, porque aparentemente a garota cumprira com seu papel, ainda que mau e porcamente. Mas equacionado as condições nas quais o TD se desenvolveu com o preço cobrado e o fato de eu ter saído de lá sem gozar, conclui que o TD era Negativo mesmo, porque não estou pra caridade.
Roman Barak.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
bruninha tesao
passei nessa casa essa semana e fiz um td com a bruninha. baixinha cabelos vermelhos, bundinha razoavelmente grande e faz com gosto. fikei uma hora com ela 80 reais em cash.
bom no quarto a menina foi bem receptiva liberando bons beijos d lingua sem stress, e com vontade. o bokete acho q foi a melhor coisa do td... muito bem feito e muito babado...a menina cospe muito no danado e lambe tudo..mto bom....rs...vaginal em varias posições onde eu consegui gozar duas vezes.
da proxima vez kero conhecer a famosa fabiana....isso ae galera abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Novidade boa!
Atrasado (ocorreu +/- em 9/7)
Sai com a galera do trampo, tomei algumas, e como a cabeça de baixo manda mais que a de cima fui parar no plantel pensando no repeteco com a Fabi.
Por sorte, era noite de folga dela então escolhi a Bruna (Morena, Cabelos Ruivos, Bunda e Seios médios, Boca carnuda, cheirosa e muito simpática)
Subi e tomei aquela ducha correndo para não perder nenhum segundo e ao sair ela já estava lá me esperando, se lavou e veio para o abate.
Oral no couro nota 9! Ela deixa o garoto todo molhado, uma delícia.
depois de quase acabar comigo, ela veio por cima e galopou como uma louca. Top de linha
não aguentei muito e gozei. lavei o garoto e chamei ela pro segundo round q começou novamente com uma gulosa espetacular! peguei ela de lado e bombei até gozar.
1/2 hora, pois não podia acabar com o casamento rsrs
Custo R$ 60.
Benefício: Satisfação Total
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Valeu o repeteco
Me segurei por 30 dias pra não voltar, mas não teve jeito.
Na última terça tive que fazer mais um TD com a Bruna.
Essa mina não saiu da minha cabeça! É um sonho aquela bunda durinha, fiquei imaginando ela D4. então fui la torrar meu salário de putão com gosto.
Cheguei por volta das 19hs. pedi apresentação na busca de algo novo. mas dentre todas que vieram e após o oi (com olhar de vc por aqui, por favor me escolhe) fui com a Bruna novamente.
Dessa vez abusei mais ainda dos beijos e deixei ela chupando o garoto por uns 10 minutos, peguei ela D4 e bombei até ficar sem folego.
ficamos abraçados e começei a fazer chupa-la. qdo ela estava quase lá. batem na porta pra perguntar se ia ser 1hr ou 1/2, pois o interfone tava quebrado.
quebrou um pouco o clima, mas ela me recompensou, chupou o danado até ele ficar como rocha e sentou com vontada até gozar. virei ela no PPMM e bombei forte, depois D4 novamente pra finalizar.
Tomei mais uma ducha pra relaxar e ficamos conversando um pouco, pra aproveitar o restante do tempo pedi para ela ficar chupando. por pouco não a convenci de deixar gozar na sua boca. novamente bateram a porta, dessa vez era mel, a qual foi convidade pela bruna para ver o tamanho do garoto, e sem frescura nenhuma deu algumas chupadas antes de sair do quarto.
a bruna voltou encapou e sentou até eu gozar. finish
sai de la com as pernas bambas.
vou fazer umas economias pois meus planos agora são encarar uma dupla. quem sabe Bruna e Fabi.
Até a próxima
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
FABIANA
Meu primeiro post.
Foi na ultima quinta, final de tarde, estava passando por perto e resolvi dar uma passadinha no privê para ver se encontrava a Fabiana. Eu fiquei surpreso quando fui informado que ela já tinha chegado e estava livre. Fato raro.
Fui levado para o quarto, acompanhado pela gerente. Toalhas e lençol lacrados. Fui direto tomar um banho e logo em seguida a Fabiana entra. Cabelos mais claros e com um cinturinha mais definida. Já chegou beijando, com aqueles lábios grosso e língua quente. Despidos começamos a nos esfregar, não resisti, e comecei a chupá-la até ela gozar. Refeita, disse que agora ia dar um trato em mim. Um oral muito bom, com direito a garganta profunda e tudo mais. Ficou um bom tempo até eu pedir para encapotar. Ela veio por cima, cavalgou, rebolou, saiu, ficou por baixo, de lado, de quatro de tudo quanto é jeito, tudo intuitivamente. Gozamos juntos com ela de quatro, eu socando forte. Ela é bem sensual, difícil resistir. Mais repetecos pela frente.
Custo: 80 reais/uma hora
Td Nanda
A Nanda é loirinha, pele branquinha, seios muito bons de chupar e uma budinha média.
Bunitinha, trabalhava na Otonis.
Começou oral encapotado, muito bom, babado.
Já pedi de 4 e soquei forte. beija muito a mina.
PPMM, cavlagada de costa e finalizada de 4.
Vaginal muito bom, molhadinho.
recomendo, estilo namoradinha
30m-$60
tá caro.
-