Nicole / Natiele
R$ 150,00 - Telefone: 9110-9762

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 9
Oral Sem:Sim 39Não 4
Beija:Sim 44Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Nicole / Natiele

#1 Mensagem por Goiano Tarado » 08 Abr 2008, 19:21

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
É pessoal, tá difícil esta vida, mas fui obrigado a traçar a bela Natiele. Moreninha bonita, 1,59163 mt, corpo perfeito, barriga quase um tanquinho (quando peguei na barriga da vadia, pirei o cabeção. Pensei comigo, esta mulher deve fazer uns 5000 abdominais por dia...), 23 aninhos, peitinhos médios (siliconados), sorriso perfect... show de bola... garota super educada (universitária), indicada por uma amiga de quarto... liguei, atendeu de pronto, marcamos a péia, busquei e entreguei em frente ao Banana Shopping... e fomos ao abatedouro... garota beija muito (ardente), adora que chupe o peitinho (faz questão), buça depiladinha e cheirosa (chupei muuuiiiito), boquete no couro muito bom... maravilha... já em ponto de bala, capa na ferramenta e rola prá dentro... cara, onde aquela quenga arrumou uma buceta apertadinha daquele tanto? Metemos muito, de todo jeito, mas a posição que a vangabunda deu o show foi sentada na rola de frente prá mim... cavalgou muito, gozou demais, melhorou muito a lubrificação... joguei ela de costas pulei cima e metí muito gostoso... estava para gozar a vadia pede prá gozar na boquinha dela... nóóóóóóóóóó... isso não foi um pedido, mas uma ordem... pulei de cima da vagaba... ranquei a borracha e enchi a boca da vadia... não despediçou nada... engoliu tudo... e ficava sorrindo e olhando prá mim com aquela cara de safada e mostrando-me a boca prá eu conferir que engoliu tudo... muito bom...
Aí aquele ritual... banho... papo... garota super educada (educação pouca é bobagem), não regula tempo, bom papo... e começa o amasso do segundo tempo... com a Natiele é fácil... corpinho muito em forma... logo o jr. quer brincar mais um pouco...
Segundo tempo no padrão do primeiro, muita chupação no couro, beijo com vontade... etc... e quando de repente, não mais do que de repente, a porra do celular toca... pior... ela atende... tudo bem, voltou logo e entrou na pica denovo, muito boa a garota... denovo a porra do celular, não sei que merda foi mas tinha dois celulares e a porra dos dois tocaram ao mesmo tempo... se a garota não tivesse um caminhão de outras qualidades eu teria despachado... mas ela foi lá colocou aquelas merdas no silencioso e voltou prá entrar na rola de novo... voltando à foda, uma delícia, bombei muuuiiiiito e finalizei no padrão da primeira, ou seja, na boquinha... com direito a engolir tudo.
Tentei muito furar o bloqueio na retaguarda, mas não foi desta vez.
Não fosse os celulares, seria 10, mas recomendo, vale 9.

Notas
corpo 10
rosto 8
bunda 9
Educação 10
Higiene 10

Investimento
garota R$ 150,00
motel R$ 28,00

Fones: 9603-7458 9642-8088
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone atualizado. Coronel, 06/06/2008
Telefone atualizado - Brand - 10-11-09

Numero antigo: 9676-8975

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Natiele

#2 Mensagem por elemento X » 18 Abr 2008, 20:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Libertinagem :twisted: êxtase :twisted: e orgasmos :twisted: ... locura, locura, locura... acho q to vindo do paraíso.... há suíte presidência do open foi palco pra uma loucura de amor como esse anjo chamado Natiele esta semana, fui conferi ai essa nova iniciada entre os GP de nossa capital, foi realmente uma experiência fantástica, ou fodastica... :twisted: :twisted: :twisted: vai se saber. kkkkkk dise que e novata no gp mais tinha uns meios alternativos ai na vida... :?: :?: então como já foi falado a moça realmente he uma moça linda eu diria uma Pequena Pocahonta com cabelos ondulados... (se bem q gosto he pessoal) mais eu gostei muito da aparência dela. Tem um sorriso fácil agradável, ela he gente boa mesmo, super legal... ela tem muita personalidade... me deu até um friozinho na barriga...(he foi ótimo) Senti-me um adolescente dando a primeira trepada, peguei ela no Centro e já na chegada do motel parecíamos conhecidos de longa data...kkkkk...logo na garagem o clímax foi aumentando ela foi me dando uns bejos misteriosos... daqueles de primeiro passa vontade pra depois beijar....mais disse q não beija sempre (não sei bem fiquei na dúvida)porque foi numa vontade... pelomenos me enganou muito bem parecia estar com vontade loca de beijar...comecei a beijar e chupar os peitinhos dela ali mesmo na garagem... he comecou uma gemeçao superlegal... como já disse há moça tem estiloza... até pra tirar a roupa ela tem estilo... fiquei quase explodindo de tesão do modo q ela tirou a roupa pra mim num mini-strip, ela realmente soube me empolgar... ela tem um corpo super legal na minha opiniao normal, não he malhada... mais tudo no lugar... daí... depôs de olhar aquilo tudo na minha frete provocando... ai divino da capela...não agüentei puxei ela pra cama he arranquei calcinha dela e fui logo metendo a língua naquela buceta... he q buceta maravilhosa... depilada numa altura boa com uns pelinhos... estimo caminho da perdição...kkkkkkk (tem os grandes lábios muito interessantes) não demorou muito senti a bucetinha dela contraindo minha língua bem latente... há q deliça continuei na mesma intensidade he os gemidinhos dela foi só ficando maiores... não demorou ela gozou dinovo na minha boca... há delicia, já extremamente molhada coloquei o preserva num PPMM pra ninguém botar defeito.... ai só de lembra da um tesão danado.... me segurei muito pra não gozar com aqueles gemidinhos no meu ouvido... logo passamos pra posições mais selvagem... (fica ai por conta da imaginação de cada um...kkkk) logo não agüentei gozei d+++++ hehehe tempo pra uma banho e o descaso merecido... tomamos umas Smirnoff e curtindo o momento he apreciando o belo corpinho da Natiele ela realmente he do tipo namoradinha... he bem manhosa... adora receber carinho... digo tipo pq se ela topa há mais namorava mesmo :shock: kkkkkkk acho q tb rolou muita química...português e matemática, he claro....loco depois deu breve descanso ela foi me beijando he fui ficando “armado” novamente chupei aquela delicia de peitinho dela se são sim siliconados...(mais pequenos, proporcional há moça) encapei o bichinho e ela começou um boquete bem legal...ainda q de capa.. segundo ela oral sem capa nem por decreto, por medo de doenças disse q estuda nessa areia da saúde sei que curso (infelizmente pra mim, ,mais ela ta mais q certa) daí partimos pra uma brincadeira em pé... hô deliça bombei bem forte a moça empolgou bastante.... logo nos apoiamos nos tradicionais balcões... ai ai ai, ali eu percibi q a moça queria mesmo era matar o veio aqui. Eita q coisa boa kkkkkk ela colocou as pernas apoidas no meu peito metemos muito... logo gozamos juntos vi estrelas acho q ate constelações... porque não o paraíso rrrrrrrsssssss. Sou novato aqui no gp guia mãos acretido tem uma relativa experiência no assunto hehehe ou será q to apaixonando..kkkkkkkk isso nos só vamos saber quando eu chegar na prova das 10 fodas.... k

Digo a vocês o seguinte comigo foi isso relatado o q rolou... curti bastante foi acima da minha expectativa... mais sem duvida o q mais me agradou foi a companhia. Ela exala sensualidade. Mais pra quem curte uma oral mais de in natura (sem capa) ela fica devendo... cada um tira a sua própria conclusão. Acho q vale o investimento pra quem ta procurando uma boa moça...kkkkkkkkkkkkkkkk - até recomendo.

Notas
Rosto 8
Sorriso10
Barriga 8 (ela já foi mamãe. mais ta em ótima forma)
Educação 10
Oral 6 (com capa)
Anal:Não faz - Nem por decreto nem medida provisória.kkkk
Motel: 70 como o comsumo acho q umas 3 a 4 horas
Cachê: Pediu $200 dei $150 0 achei meio puxado mais diz q por menos ficava em casa parce tao ligando bastante.

Link:
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natiele - O retorno

#3 Mensagem por elemento X » 09 Mai 2008, 10:55

POSITIVO
Natiele – O retorno – Em curta temporada

E isso ai mesmo pessoal morram de inveja.....kkkkk valeu a pena ser paciente como a moça ela teve uns dias meio sem saber o q queria... mais tá de volta... disse q tinha parado de sair.... ate acho q he verdade mesmo... mais conservei o telefone dala... e mantive o contato sem forçar a barra valeu a pena. de sse vai ficar nessa so por um tempo... quem sabe né.. já sumiu uma vez.

Já tinha saído como ela uma vz... q por sinal foi ótimo... :twisted: :twisted: :twisted: postei... mais parece q ela tinha pedido pra tirar... então vou começar bem do começo...Ela é uma menina moreninha com cabelos ondulados (pretos) volumosos lindo, tem tipo 1,65cm de altura....sorriso fácil he lindo, he do tipo mesmo namoradinha... há se ela quizer eu era mesmo... uns peitinhos siliconados num tamanho muito bem encaixados no seu corpo... há delicia... a bucetinha e um capitulo há parte muito apertada... só q bem lubrificada....ela coleciona uns pelinhos na danada mais não atrapalha dar aquela chupada que por sinal ela gosta muito há dei um trato super especial naqueles Grandes lábios....

Vamos propriamente ao TD, marcamos no centro, pensei q ela não iria... ela me disse q estava confusa por esses tempos mais paguei pra ver.... me dei bem, chegou toda linda como um vestidinho solto daqueles que deixa qualquer homem loco de tesão peitinhos como farol aceso... há locará.... falei obrigado papai do céu... partimos pra seção da tarde mais legal... rumamos pro região da BR153 papo agradável como dá primeira vez... perguntei pq tinha parado de sair ela ficou reticente... não teimei, nem voltei no assunto...deu pra perceber q ela na queria o dizer... chegamos no encaramos o Emoções Motel... tava afim de algo perfeito... logo ela foi se soltando... dei uma seção de carinho pra ela primeiro começando como uns beijos da região da panturrilha, barriga, virilha, ela achou ótimo...logo conheci o clitóris dela hô temzim bom....gozou muito na minha boquinha q contrações maravilhas na língua...acho q foi real.... :lol: :lol: :lol: kkkkkkk logo ela pediu um para fz um boquete (como capa) acho q ate pra retribuir... ficou um tempinho e não agüentou... pediu pau pra dentro ai comoçamos como ela por cima... há delicia... na seqüência ppmm há q coisa... logo pedi pedi de 4 bombei he logo gozei muito. acho q 1 litro kkkkkkkkkkk coisa de loco mesmo. Com direito a um rápido repeteco... como te tempo tava super curto acho q ficamos lá umas 2 a 2,5 horas disse pra mim q não gosta de ficar cobrando horário não... mais q tem uns caras folgados... muito folgados. Prr isso vai sim combinar horário. Ela liberou pra colocar esse TD.

Vejamos essa parte he importante ela ta bem fresquinha acho q pelos problemas q falei.. não sei vi dizer ate q está apaixonada :?: :?: :?: . Vai saber

- Primeiro - disse vai sair sim, mais na freqüência q ela achar bom... quem tiver afim de conhecer a moça agendar como atencedência ou então ter um bom papo...kkkkkk disse quer sair poucas vezes na semana. disse q ta sem tempo.
- Segunda recomendação essa he minha recomendação quem tiver procurando uma mulher assim tipo metedeira ela não fz o tipo ela he tipo menininha manhosa gosta muito de carinho.
- Terceira – Quem não gostar de mulher fresquina nem tenta.

Recomendo sim bastante mais pra quem tiver procurando uma companhia legal pra umas horas

Notas

Rosto.................:8 cara de menininha.
Boca..................:10 linda carnudinha
Peitos............... .:8 siliconenum tamanho bom
Sorriso...............:10 espontâneo.
Barriga..............:8 ta em forma mais já teve filho eu acho.
Companhia........:1000 – pra quem quer isso vale a pena.
Anal...................: Não faz disse q acha broxante.
Custo.................: Dei R$200 pra incentivar há moça kkkkkkk
Motel..................: 88 da suite + umas comidinhas 100 tudo.

Link:
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Natiele

#4 Mensagem por Goiano Tarado » 30 Mai 2008, 21:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros confrades, hoje de manhã tive o "prazer" que pegar mais uma vez a bela Natiele. Pensa numa mulher bonita e educada...educação pouca alí é bobagem (universitária). A mulher é quase uma lady... sorriso aberto, dentes perfects, morena, cabelo anelado, corpo super em forma, peitos médios... show de bola... a garota andou sumida (pobrema), mas resolver retornar ao mundo do prazer, mas nada que o bom e velho TD não resolva... Liguei ontem para a vadia e marquei hoje de manhã, 9 horas :shock: ... pontual, peguei a quenga na Anhanguera com a 6 e partimos para o local do abate (Fênix)... chegando lá, amasso de acordo... boquete na sola até o saco... mamei muito nos seus peitos e descí para pomba dela... delícia... devidamente preparada, vestí a camisola na rola e soquei prá dentro... de quatro... frango assado... de ponta-cabeça... o caralho... sei que a vadia gozou duas vezes e eu prá finalizar, mandei ver nela de quatro até encher a borracha... foi isso aí... alvará curto prá caralho... 10 mil coisas a fazer (irresponsável, 10 horas da manhã metendo :D ) vazamos...

notas
educação 10
corpo 9
bucetal 10
anal não foi desta vez

investimento
garota R$ 150,00 1 hora e meia
motel 28,00

garota retornando e ainda recomendada

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#5 Mensagem por Derramado » 13 Jul 2008, 09:56

POSITIVO
TD comemorativo núm. 100 :mrgreen:

Essa semana marquei uma trepada no horário do almoço com a Natiele, pois pelo MSN, alguém forjou o mesmo para embaçar os esquemas da gp, segundo ela.

Liguei e me atendeu prontamente, bem educada e simpática. Combinamos 150,00 e partir para o Centro para busca-la. Fomos ao motel Duetto, que fica próximo a Fábrica da Itambém no Jd. Novo Mundo.

A gp é bem gostosinha, bonita, tem umas coxonas boas, bucetinha gostosa e lubrifica facilmente, bunda gostosa (pena que não libera o fox), cabelão escuro e é bem sorridente; em geral, agradei pq ela tem o porte mediano, é fácil de manobrar ::mau::

A trepada foi muito boa; pena que ela chupou de capote, mas chupa muito bem. Logo começamos a meteção, fizemos algumas posições legais, sendo que, a D4 é a campeã. Quando eu estava quase gozando ela falou "não goza agora, não quero que vc goze agora" :shock: Pensei assim, as outras gps poderiam pegar o exemplo, pq algumas mandam o caboco gozar logo. Esse pequeno detalhe já conquistou enquanto cliente. Então ela veio na cavalgada em um ritmo lento, porém, gostoso, e assim ela gozou :D Ai sim depois foi minha vez, só que segurei o máximo que pude, mas depois de uns 8 a 10min gozei ... Show de bola \:D/

Pedimos o almoço, tomamos mais uma cerveja e recomeçamos a trepada; a bucetinha dela é gostosa demais, lubrifica naturalmente. A foda similar a anterior. Ficamos de 12:40 as 15:07 Aprovada! Terá repeteco logo ::ok::

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#6 Mensagem por Derramado » 21 Jul 2008, 22:59

POSITIVO
A galera tá sonegando :roll: Sai novamente com a delícia e ela falou que saiu com a rapaziada daqui, mas o povo tá com preguiça de escrever ::digitando:: , mas tá valendo...

Liguei para a danada e combinei uma trepadinha para retirar as tensões que ultimamente venho passando no trabalho, e fomos para o Emoções, motel muito bom, limpo, atendimento bom, se for no horário de menor movimento há como negociar um desconto bacana, paguei uma presidencial por 50,00 por duas horas de puro sexo ::mau:: , com direito a uma lasanha muito boa.

A trepada foi muito boa, similar ao postado anterior, no entanto, houve melhorias, o boquete foi mais molhado, ela estava mais carinhosa e safada. Ela tem o corpo gostoso, 1,66m de altura, coxas grossas, bunda bonita, magrinha, cabelão bem cuidado e sorriso cativante. Se veste bem sexy, é gostosinha mesmo a perva. Particularmente gostei do jeito dela. O preço dela é meio puxado, R$ 150,00, mas conversando tudo se ajeita.

Kerela novamente outra vez. \:D/

Link:
🔗

palmeiraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Natiele-gostosinha

#7 Mensagem por palmeiraz » 23 Jul 2008, 15:27

POSITIVO
Já que não vale sonegar.....mesmo atrasado lá vai:
Há alguns dias liguei para a gata. Combinamos uma escapada rápida. Você pega ela no centro e vai para a diversão :lol:
Morena dos cabelos cacheados 1,60 m, tem umas pernas legais, bunda bacana e peitinhos médios siliconados. Eu prefiro maiores,mas tava legal. Não é o estilo mulherão, mas também não é menininha.
Rosto bonito,mas nada demais. Dentes perfect e muita simpatia. Ela é bastante articulada. Conversa bem e se expressa perfeitamente. Não faz muito o famoso PPP
O desempenho da moça é muito bom. Toma iniciativa. Gosta de uns amassos. Adora que chupe os peitinhos durinhos dela.(para chupar é uma delícia).
Chupex dela comigo foi com capa. Não é o fundamento principal dela.
Buça apertada! Muito gostosa! Limpinha e cheirosa!
Lubrifica que é uma beleza.Molhadinha.
Experimentamos algumas posições,mas a melhor, sem dúvida é ela por cima.
Putz! Como cavalga!! Mexe gostoso e te aperta com aquelas pernas gostosas. Travou com força e pareceu-me que gozou. Se não gozou, merece o "Oscar" :lol: :lol:
Eu,não aguentando o tesão de sentir aquela bucetinha molhada,descarreguei.
Vamos às notas:
Corpo: 9
Barriga: 9
Bunda:8
rosto:7
Educação:10
Simpatia: 10
Companhia: 10
Bucetal: 10000
Oral: encapado
Anal: Só lamento
Presentinho: R$ 150,00 (achei meio salgado)
Casinha: R$ 28,00 1 hora, mais ou menos.
Recomendo,mas não repetirei.
Saudações
Palmeiraz

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Deliciosa!!!

#8 Mensagem por Corujão_GO » 26 Jul 2008, 23:23

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Bom... vamos lá... liguei pra essa garota e combinamos de encontrar num motel ali da BR-153... num lembro o nome... cheguei no tal lugar... liguei novamente pra ela que em menos de 10 minutos estava lá!!! que moreninha deliciosa... muito gostosa mesmo... cinturinha fina... bunda gostosa... peito siliconado... barriguinha boa...etc...etc.... e fomos pro pega... ela chupa bem gostoso... ficou chupando por um tempo... botou a camisinha e ficou de 4 pra mim... affff... nem é bom começar assim.. senão é rápido... quem aguenta isso... uma gostosa de 4... ficar bombando e não gozar... e assim foi até eu encher a borracha.. como dizem por aqui!!! fomos pra hidromassagem... ficamos proseando um pouco.. voltamos pra cama e repetimos o primeiro round!!! foi muito bom... achei bem gostosa a morena... valeu a dica!
Bom pessoar.. foi isso... recomendo a garota!
R$ 150,00 + motel.

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

EITA MORENA

#9 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 01 Ago 2008, 11:33

POSITIVO
É... UM DOS MELHORES TEST DRIVES JÁ REALIZADOS POR ESSE POBRE COLABORADOR...

E PENSAR QUE QUASE DESISTÍ :shock:

AINDA BEM QUE FUI ATÉ OS FINALMENTE COM ESSA ¨DILIÇA¨ DE MORENA...

OS COLEGAS QUASE ME FURARAM OS ¨ZÓIOS¨ NO HH COM OS NOVATOS (ME DISSERAM QUE CADA UM LEVARIA UMA GAROTA OU ATÉ DUAS), CHEGUEI TINHA UNS QUASE VINTE CUECAS E SÓ EU QUEM CHEGOU ACOMPANHADO, E, COMO UM BOM COLEGA, DEIXEI ELA SOLTA, PARA ARRUMAR UM ESQUEMINHA COM QUEM QUISESSE... NÃO SEI SE PELO VALOR DO CACHÊ (R$ 150,00), ELA ASSUSTOU OS PUTÕES DE PLANTÃO, QUE, COMO EU, ADERIRAM A CAMPANHA DOS CENZÃO.

ELA APRONTOU ATÉ NO HH, BEIJOU EU, O FANTASMINHA, O CESÃO, O AGOSTINHO, EU LAMBI SEUS SEIOS E POR AÍ AFORA, SÓ NÃO FEZ UM STRIPPER, PORQUE O LUGAR NÃO CONDIZIA (NA PRÓXIMA VAMOS ARRUMAR UM CHÁCARA, HEIN ?)...

POIS BEM, DEPOIS DO HH, FOMOS DAR UMAS VOLTAS, MAIS TARDE FEZ UM STRIP-TEASE PRA MIM, E ACABAMOS DANDO DUAS HIPER BEM CAPRICHADAS, COM ORAL NO COURO (MUUUUITO BOM), CAVALGADAS, DE 4 E GOZADA NAS ESTOCADAS... O SEGUNDA TREPADA, FOI MAIS RADICAL: PÔS O SALTO ALTO, COMI ELA EM PÉ DE COSTAS (QUE VISÃO NO ESPELHO), DE FRENTE EM CIMA DA MESA, NA CAMA (EM TODAS AS POSIÇÕES), E COMO EU DEMOREI A GOZAR (QUASE NÃO CONSEGUI), ELA IMPLOROU O LEITINHO NA BOQUINHA, BATI UMA PUNHETA, ENQUANTO ELA BATIA UMA SIRIRICA, FOI A GOTA D´ÁGUA, QUERO DIZER, FORAM AS GOTAS DE SÉMEN INUNDANDO AQUELA BOQUINHA COM DENTES PERFECTS... O CÉU COM A BUNDA DE FORA, FODÁSTICA (CITANDO O ELEMENTO X)... MERECE 10 (APESAR DE AINDA NÃO TER ROLADO O ANAL ).

SIMPÁTICA, AGRADÁVEL, GOSTA DA MESMA FRUTA QUE EU, ATENCIOSA, FIQUEI FÃ...

ACREDITO QUE, DEPENDENDO UNICAMENTE DELA, HAVERÁ VÁRIOS REPETECOS...

EM TEMPO, CELULAR NO SILENCIOSO, DEPOIS DESLIGADO, NÃO SÓ NÃO REGULOU HORÁRIO, FUI DEIXÁ-LA EM SUA CASA JÁ ERAM (PASMEM) MAIS DE NOVE HORAS DA MANHÃ...OU SEJA, DAS SEIS E MEIA DA TARDE ÀS NOVE DA MANHÃ...

POETA

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: EITA MORENA

#10 Mensagem por CHOPPEIRO » 01 Ago 2008, 12:02

poeta de goiânia escreveu:É... UM DOS MELHORES TEST DRIVES JÁ REALIZADOS POR ESSE POBRE COLABORADOR...

E PENSAR QUE QUASE DESISTÍ :shock:

AINDA BEM QUE FUI ATÉ OS FINALMENTE COM ESSA ¨DILIÇA¨ DE MORENA...

OS COLEGAS QUASE ME FURARAM OS ¨ZÓIOS¨ NO HH COM OS NOVATOS (ME DISSERAM QUE CADA UM LEVARIA UMA GAROTA OU ATÉ DUAS), CHEGUEI TINHA UNS QUASE VINTE CUECAS E SÓ EU QUEM CHEGOU ACOMPANHADO, E, COMO UM BOM COLEGA, DEIXEI ELA SOLTA, PARA ARRUMAR UM ESQUEMINHA COM QUEM QUISESSE... NÃO SEI SE PELO VALOR DO CACHÊ (R$ 150,00), ELA ASSUSTOU OS PUTÕES DE PLANTÃO, QUE, COMO EU, ADERIRAM A CAMPANHA DOS CENZÃO.

ELA APRONTOU ATÉ NO HH, BEIJOU EU, O FANTASMINHA, O CESÃO, O AGOSTINHO, EU LAMBI SEUS SEIOS E POR AÍ AFORA, SÓ NÃO FEZ UM STRIPPER, PORQUE O LUGAR NÃO CONDIZIA (NA PRÓXIMA VAMOS ARRUMAR UM CHÁCARA, HEIN ?)...

POIS BEM, DEPOIS DO HH, FOMOS DAR UMAS VOLTAS, MAIS TARDE FEZ UM STRIP-TEASE PRA MIM, E ACABAMOS DANDO DUAS HIPER BEM CAPRICHADAS, COM ORAL NO COURO (MUUUUITO BOM), CAVALGADAS, DE 4 E GOZADA NAS ESTOCADAS... O SEGUNDA TREPADA, FOI MAIS RADICAL: PÔS O SALTO ALTO, COMI ELA EM PÉ DE COSTAS (QUE VISÃO NO ESPELHO), DE FRENTE EM CIMA DA MESA, NA CAMA (EM TODAS AS POSIÇÕES), E COMO EU DEMOREI A GOZAR (QUASE NÃO CONSEGUI), ELA IMPLOROU O LEITINHO NA BOQUINHA, BATI UMA PUNHETA, ENQUANTO ELA BATIA UMA SIRIRICA, FOI A GOTA D´ÁGUA, QUERO DIZER, FORAM AS GOTAS DE SÉMEN INUNDANDO AQUELA BOQUINHA COM DENTES PERFECTS... O CÉU COM A BUNDA DE FORA, FODÁSTICA (CITANDO O ELEMENTO X)... MERECE 10 (APESAR DE AINDA NÃO TER ROLADO O ANAL ).

SIMPÁTICA, AGRADÁVEL, GOSTA DA MESMA FRUTA QUE EU, ATENCIOSA, FIQUEI FÃ...

ACREDITO QUE, DEPENDENDO UNICAMENTE DELA, HAVERÁ VÁRIOS REPETECOS...

EM TEMPO, CELULAR NO SILENCIOSO, DEPOIS DESLIGADO, NÃO SÓ NÃO REGULOU HORÁRIO, FUI DEIXÁ-LA EM SUA CASA JÁ ERAM (PASMEM) MAIS DE NOVE HORAS DA MANHÃ...OU SEJA, DAS SEIS E MEIA DA TARDE ÀS NOVE DA MANHÃ...

POETA
\

QUAL FOI O GASTO COM A GATA?

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Ver TD's

TÁ LÁ NO TD

#11 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 01 Ago 2008, 12:27

TÁ LÁ NO TD :
VALOR DO CACHÊ (R$ 150,00)
MAIS JÁ QUE PERGUNTOU O GASTO...

ERA MELHOR NEM COMENTAR, MAS JÁ QUE QUER SABER, LÁ VAI:

HH - R$ 30,00 ( MINHA CONTRIBUIÇÃO PARA AJUDAR A PAGAR A CONTA DE MAIS DE R$ 130,00

HH, PASSEIOS PELOS BARZINHOS, MOTEL, CACHÊ/PRESENTINHO, BOATE (FOMOS DANÇAR ATÉ A BOATE FECHAR), BEBIDAS E ETC: UNS R$ 300,00...

OH LÔCO, POR QUE FOSTES PERGUNTAR AGOSTINHO ?!?

ARROMBEI O ORÇAMENTO, MAS COMO DEIXOU GOZAR NA BOQUINHA, VALEU CADA CENTAVINHO, EHEHEH

POETA

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#12 Mensagem por QdoPosso » 05 Ago 2008, 13:47

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Ainda na festinha de sexta passada.

Depois do primeiro TD, já postado, escolhi a Natiele no rodízio.

Como sempre, uns amassos na beira da piscina e fomos pra hidro. Pega daqui, pega dalí, me pediu pra buscar a camisinha. Busquei e veio a surpresa: ia me dar o cu :shock: =D> \:D/
(Desculpem os brothers de Goiânia, mas agora o caminho está aberto com a chancela do QdoPosso :twisted: :twisted:)

Deu uma chupada no couro muito boa, colocou a camisinha e sentou em cima. Dentro da hidro. Disse que queria comer o cu dela na cama e ela disse que não, queria na hidro. Tudo bem, vamos lá. O cuzinho é gostoso, mas já passou coisa por ali.

Depois de meter muito no cuzinho, fomos pro quarto terminar o serviço. Mais uma chupadinha, nova camisinha e foda tradicional, sem malabarismos.

Foi só uma mas valeu a pena.

Bom ver essas meninas todas de peitinho (ou peitões) de fora na beira da piscina.

Ainda teve outra garota na festinha, mas infelizmente não pude fazer o TD com ela. Fica pra uma próxima vez.

Essa quem pagou foi um outro brother, mas a taxa foi de R$ 200,00 no mesmo esquema de pernoite e rodízio.

Quando saímos, depois do café da manhã, pedi pro meu motorista levá-la em casa. :twisted:

Muito boa, mas a fila precisa andar.

PRIMEIRO TRIPLO SIM DA GAROTA :twisted: :lol:

Link:
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Ver TD's

natiele muito melhor a cada dia.....

#13 Mensagem por elemento X » 05 Ago 2008, 14:17

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Sai com essa moça novamente... fiquei sabendo por aqui te tinha caído na vida com vontade ai fui conferir. Realmente esta muito mais “articulada” agora fiquei loco com o seguinte: Não sabia q o pessoal do gpguia era tão devoto de “Santa Caladinha” o povo sonegador. A moça ta saindo muito só no dia q fiquei com ela peguei a senha de numero 3 puxa vida acho q ela tomou gosto mesmo pela coisa dura...kkkkkkk :lol: :lol:
Mais ela e do tipo de moça q pau fez muito bem pra ela... esta mais bonita seus cabelos mais brilhantes...etc (parabéns sonegadores vocês estão tratando bem da moça) as novidades começam q ela não mora mais no centro, se bem q essas moças são meio nômades (sem local fixo) mais enfim pequei ela na região da T-63 ótimo local discreto sem exposição muito melhor q o centro onde costumava pegar ela. Outra vantagem e q o tem avarias opções de motel e fica mais próximo ao “campos3” (leia-se motéis da BR153). Ela vei linda como sempre com uma Jeans justinho q valoriza bastante a bundona gostosa q ela tem e uma blusinha rosa sem parapeito... tava dando sinal pra frente... só de ver a gente já fica loco.. delicia, delicia. não se e a afinidade ou e clima que ela sempre sabe fazer e deixar rolar mais achei ela mais soutinha, safadinha, lerdinha, já logo na chegada do Taynan (frente pro buriti shopping) ela foi abrindo meu zíper e pasando a mão no pirulito e batendo uma na garagem a coisa já foi esquentando mais... beija mais como gosta de beijar essa moça. Entramos pro quarto ai ela fomos pro banho e bicho pegou lá mesmo... mamou muito no couro sem dó delicia logo me levei ela pra cama e ai foi aquela exaustiva seqüência... de pé de ladinho, papai mamãe, e sei lá....o carai de assas..... mais os pontos fortes a gente não esquece que foi a gozada gostosa naquela boquinha linda, com ela sugando gostoso realmente comprovei q ela ta muito mais safada. Gostosa e metedeira. Ficamos por lá um tempo bom, e só viemos embora pq meu tempo tv curto acho q foi tipo 1,30 não sei bem. Quem gosta do tipo, moreninha, safada, peitudinha, (silicone) vale muito a pena.... mais vai respeitar a fila na agenda ... eu já marquei repeteco... recomendo e de fato comerei muito ainda.

Ponto forte
Muito recomendada media geral na minha humilde opnião 8,9 - bunita, gostosa, e safada, muito boa de cama. Gosta de pinto que é uma coisa, Boa companhia, Bom papo.

Ponto Fraco
Preço puxado 150 e problemas na agenda (muito cheia) mais acho q ainda ta valendo.

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Ver TD's

REPLAY COM A MORENA

#14 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 09 Ago 2008, 16:59

POSITIVO
REPLAY COM A MORENA

SEM LENÇO E SEM DOCUMENTO, LEMBREI DA PERVA, E, LIGUEI, MARQUEI E NOS ENCONTRAMOS

COM DIREITO A UMA CERVEJINHA ANTES, DEPOIS, ELA FALOU QUE ESTAVA COM TESÃO

DESTA FEITA, FOMOS AO BABILONIA (MAIS PRÓXIMO DE SEU NOVO ENDEREÇO)
FOI UMA QUASE RAPIDINHA, UMAZINHA BEM FEITA
E, QUASE ELA ACABA COM A MINHA RAÇA... ANTES, FOTINHAS EM VÁRIAS POSIÇÕES, E, MUITAS FOTOS (A PEDIDO DELA) NA HORA DO ¨VAMUS-VER¨...

FOI UMA FODÁSTICA, COM UMA QUÍMICA INIMAGINÁVEL E UM GRAN-FINALE COM DIREITO AO GOZO NA BOQUINHA... CODILOCO.

SALVOU A SEXTA FEIRA (OU TERIA SIDO A SEMANA TODA ???)

TD POSITIVO.

FICOU MARCADO MAIS UMA ¨PÉIA¨ PRÁ AMANHÃ DOMINGO... ELA MERECE VÁRIOS REPETECOS, SÓ QUE AGORA, QUERO UM TRIPLO SIM... QUERO O ANALSEX COM ESSA DELÍCIA.

MAIS OU MENOS UMA HORA, UMAZINHA, COMBINAMOS POR R$ 100,00, EXCELENTE CUSTOxBENEFÍCIO

POETA

Link:
🔗

Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Morenita!

#15 Mensagem por Pervertido » 16 Ago 2008, 09:14

POSITIVO
Peguei no local e horário combinado, e fomos brincar gostos.
Sinceramente esperava mais pelos relatos dos companheiros, latinha meu gasta mais trabalha bem.
Morena, de tamanho mediano..
Chupa gostoso sem a camiseta. Peitinhos siliconados... algumas tatoos q identica a como perva e assim vai.
Primeiro tempo subiu em cima e cavalgou gostoso, mudou de posições várias vezes sempre olhando as performaces pelo espelho, até q é interessante esse lance de ver também.
Pediu pra tomar o leitinho foi prontamente atendida, gulosinha, engoliu tudo.
Segundo tempo a mesma, chupou gostoso, colocou a camiseta no rapaz, e trabalho... troca troca de posições e pediu novamente o leitinho e foi prontamente atendida. engoliu tudinho novamente.
Terceiro tempo conversa vai conversa vem e date chinelada, D4, papai mamãe, frango assado, e outras mais... levantou ficou de pé escorada no espelho e chamou atendi prontamente e mais chineladas.
Pedindo novamente o leitinho e prontamente foi atendida novamente.
Que pervinha gulosa num leitinho AVE.

Rosto: 6,0
Peitos: 7,5 (Siliconados)
Bunda: 8,0

Extrovertida, simpática.
Recomendada.
Honorários: 150,00.

Link:
🔗

Responder