Foi numa segunda-feira, cedo, no começo da noite, faz umas semanas atráz. Entrei e não foi cobrado nem o ingresso, que seria de cinco reais. poucas pervas. uns 3 ou 4 clientes...realmente o nível é dos piores possíveis.
Tinha saído do trampo e só queria tirar dúvidas no local...
Eis que chega a Cilene, com uma mini saia do cacete, com aquelas coxas roliças à mostra e a rabetinha empinadinha...não resisti.
Breve negociação, fechei por R$80,00. 20 do quarto ao lado e 60 da garota, por meia hora.
Entrei no quarto, só deu tempo de abrir a calça, peguei ela por traz, afastei a calcinha e arregacei. gozada rápida.
Como tinha direito a meia hora e gozei em 5 minutos...fiquei me recuperando...depois de uns 20 minutos, pedi uma mamada no júnior. ela mamou, ele se animou e eu fodi com mais qualidade...acho que passou um pouco do tempo, mas ninguem reclamou.
Pelo custoxbenefício compensou, mas não recomendo uma noite de mais movimento para ficar no local, bastando a parada para escolha da perva. Realmente algumas se salvam, vou voltar para checar o plantel e testar as melhores...mais uma vez nada de sites...hehehehehehehe e olha que elas estão baixando os preços, já tive notícias de amigos fechando por 120 com perva de site...heheheheheh
Putanheiros unidos!!!!!!hehehehehe
saudações.