Fiscais vão fotografar clientes de prostitutas na Barra

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vou chegando...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fiscais vão fotografar clientes de prostitutas na Barra

#1 Mensagem por Vou chegando... » 02 Ago 2008, 12:47

RIO DE JANEIRO – Fiscais da operação Barrabacana, no Rio de Janeiro, vão fotografar quem aborda prostitutas e travestis na região da Barra. As informações são do jornal “O Globo” deste sábado.

Segundo o jornal, a medida tem o objetivo de "minar a atividade afugentando a clientela" e criar um banco de dados que poderá ser usado pela polícia em investigações sobre abuso de menores e exploração de prostituição.

O assunto já provoca polêmica. Para o jurista Célio Borja, ouvido pelo jornal, a medida pode ser encarada como abuso de autoridade, pois fere o direito constitucional à imagem. Borja ainda destaca que “a conduta de quem contrata uma prostituta não é criminosa”.

Segundo o coordenador da operação Barrabacana, Rodrigo Bethlem, a ação tem apoio de representantes do governo e do setor hoteleiro. Ele acrescentou ainda que a fiscalização na avenida Lúcio Costa e na Praça do Ó será ainda mais rigorosa. Os carros teriam começado a ser fotografados já na sexta-feira à noite.

A prostituição na região da Barra foi destaque em abril deste ano. Foi nesta região que o jogador Ronaldo Fenômeno se envolveu em uma confusão com três travestis.

Quando a gente acha que já viu de tudo por parte dos nossos governantes........ que piada!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#2 Mensagem por Peter_North » 02 Ago 2008, 13:06

Autoritarismo na prática. Bom, agora que eles botaram a cabecinha com a tal lei seca, coisas como essa tendem a acontecer cada vez mais. Já viram que a população é composta de um bando de ovelhas mesmo.

Link:
🔗

Saco Raspado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por Saco Raspado » 02 Ago 2008, 13:58

eh amigos, o negocio esta ficando feio... esse governo de merda esta acabando com nossas praticas de lazer... ATE QUANDO FICAREMOS SENTADOS ESPERANDO Q AS COISAS MUDEM?? tanta coisa pra se melhorar nesse pais, como a criminalidade, o desemprego, a inflacao, a INPUNIDADE, e esses merdas so querem botar no nosso cu..

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#4 Mensagem por wheresgrelo » 02 Ago 2008, 14:54

Se eu passar pelo Rio, nao vao precisar tirar minha foto, eu passo jah a minha carteira de
habilitacao e demais documentos, meu cartao bancario, o dinheiro da carteira, meu relógio,
meu anel, minha corrente de ouro, meu celular, a chave do carro, meu tenis, minhas calcas,
minha camisa, minha cueca, meu óculos, o notebook, passo tudo tudo para a policia carioca.

Se ainda assim quiserem me fotografar, por favor, nao me acusem de atentado ao pudor.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#5 Mensagem por Peter_North » 02 Ago 2008, 15:30

Lembrem que cada um desses funcionários públicos que pagamos para ficarem aí tirando foto de putanheiro e prendendo quem tomou uma cerveja no almoço representa um policial a menos que poderia estar sendo pago para ir atrás de bandidos de verdade.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#6 Mensagem por wheresgrelo » 02 Ago 2008, 15:50

Peter_North escreveu:Lembrem que cada um desses funcionários públicos que pagamos para ficarem aí tirando foto de putanheiro e prendendo quem tomou uma cerveja no almoço representa um policial a menos que poderia estar sendo pago para ir atrás de bandidos de verdade.

=D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por Wasabi » 02 Ago 2008, 19:04

=) Iria ser engraçado se os bandidos de verdade começassem a roubar as cameras dos fiscais de #@$#@$.
:? mas isto é constutucional?

Link:
🔗

Vou chegando...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Vou chegando... » 03 Ago 2008, 02:53

Passar na rua e deixar uma mulher entrar no seu carro não configura crime.
Carona é crime?

Qualquer que seja o uso que se faça das imagens é inconstitucional. Estão utilizando sua imagem sem sua permissão.

Mais uma lei estúpida de uma sociedade pseudo-moralista e bovina!

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#9 Mensagem por Maldito » 03 Ago 2008, 10:27

Essa palhaçada é só para afugentar os clientes mesmo.

Se eu costumasse pegar putas por ali não me intimidaria. Muito pelo contrário! Posaria para a foto com a puta e tudo! Vão fazer o quê com minha foto? Publicar no jornal? :evil:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#10 Mensagem por VErmEEr » 03 Ago 2008, 23:29

Maldito escreveu:Essa palhaçada é só para afugentar os clientes mesmo.

Se eu costumasse pegar putas por ali não me intimidaria. Muito pelo contrário! Posaria para a foto com a puta e tudo! Vão fazer o quê com minha foto? Publicar no jornal? :evil:
:D eu também, iria ficar dando várias voltas, deixaria entrar umas 3 ao mesmo tempo no meu carro. E se publicassem alguma foto minha ia ganhar uma bolada muito boa por dano moral. Dai eu gastava toda essa grana na Vila Mimosa, que eu ainda não conheço, mas pelos meus cálculos com esse dinheiro eu alcançaria o Erico em Tds. ::mau::

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

corrida pelos TDs

#11 Mensagem por marcelofdr » 04 Ago 2008, 00:00

Vermeer escreveu:
Maldito escreveu:Essa palhaçada é só para afugentar os clientes mesmo.

:D eu também, iria ficar dando várias voltas, deixaria entrar umas 3 ao mesmo tempo no meu carro. E se publicassem alguma foto minha ia ganhar uma bolada muito boa por dano moral. Dai eu gastava toda essa grana na Vila Mimosa, que eu ainda não conheço, mas pelos meus cálculos com esse dinheiro eu alcançaria o Erico em Tds. ::mau::

Boa idéia, hahahaha.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#12 Mensagem por NUMABOA » 04 Ago 2008, 12:10

VCS ESTÃO ESQUECENDO QUE ISSO É UMA OTIMA MANEIRA DE SE CHANTAGEAR CARAS CASADOS E CELEBRIDADES E CONSEGUIR UMA GRANA.
O MAIS ABSURDO É QUE SER PROSTITUTA OU CLIENTE NÃO É CRIME.

EM VEZ DE SE PREOCUPAR COM PUTAS ADULTOS DEVIAM É SE CONCENTRAR NO COMBATE A PEDOFILIA E PROSTITUIÇÃO INFANTIL!

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#13 Mensagem por Clinton » 04 Ago 2008, 12:36

Meus caros,

Esta é mais uma besteira que fará parte do já extenso rol do FEBEAPA (Festival de Besteiras que Assola o País) criado pelo saudoso Sérgio Porto (que além de inteligente, não podia ver um rabo de saia).

Suponha a hipótese - bastante plausível - que alguém esteja perdido na Barra e a única pessoa nas imediações para dar uma informação é uma puta. Você pára o carro e educadamente pergunta, sem segundas intenções: "Por favor, onde fica a saída para Jacarepaguá?". Aí vem um filha da puta, tira uma foto do seu carro e você, sem ter culpa no cartório, terá de explicar para toda uma sociedade (esposa, filhos, pais, patrão e amigos), que focinho de porco não é tomada.

Só mesmo um grande cretino, estúpido, ignorante, bucéfalo e imbecil poderia char isto uma boa idéia.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#14 Mensagem por Caifás » 04 Ago 2008, 15:16

Realmente é uma idiotice ....

Não vinga não!

Furada!

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#15 Mensagem por superdinamo » 04 Ago 2008, 16:12

Nossas autoridades estão importando o chantilly da legislação penal do primeiro mundo, mas a massa do bolo continua podre. Estão extremamente rigorosos com lei seca, clientes de putaria e coisas do genero, enquanto que coisas básicas como assassinato continuam com as penas mais brandas do mundo.

Um homicídio simples no Brasil, a pena vai de 6 a 20 anos, sendo réu primário, provavelmente pega 6 anos, homicídio simples não é crime hediondo, depois de cumprir 1/6 da pena já tem direito a progressão pra regime semi aberto, como no Brasil não temos as colônias penais, o cara vai direto pro aberto, ou seja, fica só 1 ano na cadeia depois de matar voce, sua mae ou sua filha. Ridiculo, o brasil é um país ridiculo, faco questão de escrever com minuscula, brasil !

Link:
🔗

Responder