NOVA CASA EM ITAPUÃ (PEDRA DO SAL)

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

NOVA CASA EM ITAPUÃ (PEDRA DO SAL)

#1 Mensagem por Xico Doce » 01 Ago 2008, 16:27

Recebi uma dica de fonte segura que há uma nova casa em frente ao Sofitel na Pedra do Sal, alguém conhece???????????????

Segundo a fonte, indo de Itapuã para Stella Maris, logo após a curva, passando pela rua de acesso ao Sofitel, é a terceira ou quarta casa na própria avenida do lado direito mesmo de quem segue para Stella que tem um muro amarelo/verde limão uma cor bem chamativa.

Quem passa por ali pode dar uma checada. Cadê o Jegue, candidato a vereador Tudo pelo Esporte da Putaria que sai esse ano naquela região.

Quem se aventura, parece que a casa foi bem classificada, eu não conheço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2 Mensagem por fulero ousado » 01 Ago 2008, 16:43

Calma Xico...

A casa vai levar ainda um mês, ou mais pra começar a prestar seus serviços!
Tem tudo pra ser a melhor casa de Salvador, pelo menos estrutura tem.
Mais por enquanto é muito cedo pra se falar nisso! Vamos aguardar!

Abraços,

Link:
🔗

mola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3 Mensagem por mola » 02 Ago 2008, 12:39

Caro Xico;
Estive recentemente em uma casa perto desta também em Itapoã. Fica em uma rua de terra ao lado do Hotel Mar Brasil, uns 150 metros pra dentro do lado esquerdo. Tem um muro branco com uma placa que não me lembro o que diz, porém dá pra perceber o que é. Chegue + ou - 17:00 hs. e a casa estava fechada. Conhecí o proprietário que me deixou entrar pra conhecer as meninas que estavam lá. É uma casa grande, não muito nova, com uma piscina + ou - limpa e funciona como bar e puteiro. Tem 2 quartos p/ clientes. Me parece que a consumação é 30,00, o quarto 60,00 e as meninas apartir de 100,00. As meninas são todas de fora. Tinham umas 6, sendo que 2 davam pra encarar as outra não. Uma delas era bem gostosinha, baixinha de Aracajú e outra era de Vitoria da Conquista com umas pernas bem gostosas. Fiquei pouco tempo e saí, por isso nem registrei o ocorrido. Segundo as meninas, a noite dá um bom movimento. É o tipo do lugar pra chegar beber umas e partir pro quarto. O problema agora é a lei seca.
Abraço;
Mola

Link:
🔗

Desencabaçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Casa 11

#4 Mensagem por Desencabaçador » 02 Ago 2008, 16:10

Prezados,

A referida casa tem muro verde, e número 11 no muro da frente. Está reformada, com ótimos quartos, porém o plantel ainda estava fraco quando estive lá. Houve uma promessa por parte da proprietária de uma gande renovação nas moças, inclusive com importação de novidades.
Abraços,
Desencabaçador

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#5 Mensagem por Xico Doce » 02 Ago 2008, 23:20

Fulero a informação que tive é que a casa já está funcionando e parece que foi confirmada aqui acima.

Mola essa casa aí deve ser a tal do Farol, com um muro branco alto, se for tem tópico que e eu não quero ir lá nem que me paguem pois a "firma" tem defeitos de honestidade irreparáveis no meu conceito, lá não volto mais não.

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#6 Mensagem por fulero ousado » 03 Ago 2008, 00:46

Xico Doce escreveu:Fulero a informação que tive é que a casa já está funcionando e parece que foi confirmada aqui acima.
Pô Xico, realmente devo ter confundido as coisas, pois recentemente estive, com mais dois colegas, visitando um novo empreendimento que vai ser inaugurado pela Pedra do Sal. Se bem que esse está bem mais pra um Hotel, do que uma casa, de tão grande que é. :lol: :lol:

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: NOVA CASA EM ITAPUÃ (PEDRA DO SAL)

#7 Mensagem por jeguinho » 04 Ago 2008, 12:08

Xico Doce escreveu: Cadê o Jegue, candidato a vereador Tudo pelo Esporte da Putaria que sai esse ano naquela região.
O FULERO JA RESPONDEU TUDO XIQUITO.
A AVALIAÇÃO DAS INSTALAÇÕES FOI APROVADA COM LOUVOR. VAMOS VER A "ATENDENTES"!!

NA EMBAIXADA Q FULERO ESTAVA, TB FUI CONVIDADO.

ACREDITO SER, NUN FUTURO BEM PROXIMO, UM LOCAL IDEAL PRA UM NOVA VERSÃO DE FESTA GPGUIA-BA, TOTALMENTE ABERTA.

Link:
🔗

paloso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por paloso » 05 Ago 2008, 00:07

precisamos de variedades de qualidade e com um bom preço1!!
vamos aguardar!

:P

Link:
🔗

Tomelirolla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Tomelirolla » 09 Ago 2008, 03:24

Bom, eu nunca postei mas tipo eu sou do interior da bahia, sou um desbravador dos bregas da vida e acompanho o gp-guia e o trabalho de vcs a longo prazo, agora morando em salvador e cursando faculdade, arrumei um tempo livre pra ir na bendita casa,so que nao acertei :S mas vo esperar o td dos mestres pra ve se eu nao dei foi sorte em nao encontrar essa gruta.

Link:
🔗

Responder