MP3 Player e Fones de Ouvido

Área para o putanheiro discutir sobre assuntos de software, hardware, tupperware… e afins.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: sugestões.

#16 Mensagem por faregiador » 03 Ago 2008, 09:37

Fortimbrás escreveu:que tipo de caixa de som dá pra adaptar ao micro, para poder ouvir a música direto de lá? Tenho umas caxinhas até que boas, mas elas parecem saturar fácil.
Eu tenho o Edifier MP300. Comprei para poder levar as caixas em viagens e ouvir no hotel. Foi inclusive testado com bons resultados em alguns TDs que fiz em SP. :) Ele vem com um estojo prático que protege as caixas e cabe tranquilamente na mala de viagem. A resposta dos graves do subwoofer não é muito profunda (as próprias especificações, que são honestas, indicam isso), mas a qualidade do som é muito boa pelo tamanho e pela praticidade, além do que ele tem circuitos que não deixam os falantes serem saturados por sinal excessivo de áudio.

Tem uma análise do MP300 com fotos melhores que as do site da Edifier. Pesquisei agora e achei também um vídeo no youtube com uma demonstração do MP300.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#17 Mensagem por Troubled » 10 Ago 2008, 17:18

O meu problema é o mesmo do tricampeão, não é o som ou o isolamento que é o problema, o problema ta no funcionamento do fone, que depois de três semanas começa a funcionar um lado só. O fone que mais durou ate hoje foi o original do ipod, depois que esse quebrou já troquei diversas vezes de fone.

Essa semana vou comprar um audio technica ck-32

Alguém sabe se esse fone é durável :?:

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#18 Mensagem por Renton » 12 Ago 2008, 09:17

Uma dica para amantes de "trequichos" eletrônicos.

Fórum HT - Audio, Vídeo e Home Theater
http://www.htforum.com/vb/

Peguei umas dicas lá, vale a pena dar uma fuçada sobre os produtos e reviews.

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#19 Mensagem por Trankera » 30 Ago 2008, 00:36

O meu mp3 é um ching ling que comprei lá na galeria Pajé, isso já faz um bom tempo. Ano passado ele pifou, levei na Santa Efigênia pra consertar, o karinha deu uns pingos de solda e o aparelhinho voltou à vida rsrs...

Quanto aos fones, sempre comprei os de 5 ou de 10 conto, são uns branquinhos... esses fones são descartáveis e não duram muito, o foda é que sempre pifa um dos lados do fone primeiro e o outro lado fica funcionando por um tempão... mas já to acostumado. :D

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Renton » 08 Out 2008, 18:02

Meu phone do Ipod original morreu, peguei um fone Coby antiguinho que funcionava bem até um moleque me zuar.

Aí comprei este:
Fone de Ouvido In-Ear com Adaptador Silicone Ipod - Philips - SHE9501_00
http://www.fastshop.com.br/product.aspx ... pt_id=2025

O som é ótimo, mas ele não é em nada prático pois o material do fio é um tipo de silicone que "gruda" na roupa, outro dia quase o perdi ao sair do metrô com ele grudado numa bolsa de uma mulher que estava na porta. :evil:

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#21 Mensagem por faregiador » 10 Out 2008, 00:28

Renton escreveu:Meu phone do Ipod original morreu, Aí comprei este: Fone de Ouvido In-Ear com Adaptador Silicone Ipod - Philips - SHE9501_00
http://www.fastshop.com.br/product.aspx ... pt_id=2025
É da mesma linha do SHE9500 que eu tenho. Mencionei-o nesse post aqui.
Renton escreveu:O som é ótimo, mas ele não é em nada prático pois o material do fio é um tipo de silicone que "gruda" na roupa, outro dia quase o perdi ao sair do metrô com ele grudado numa bolsa de uma mulher que estava na porta. :evil:
Eu evito isso usando os cabos pendurados no pescoço por dentro da camisa, apenas deixando os fones para fora do colarinho quando estou ouvindo. Só é meio incômodo quando estou de paletó e gravata. Nesse caso, continuo com os cabos no pescoço, mas os fones saem pela abertura do primeiro botão da camisa, por baixo da gravata.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Renton » 10 Out 2008, 08:31

faregiador escreveu: Eu evito isso usando os cabos pendurados no pescoço por dentro da camisa, apenas deixando os fones para fora do colarinho quando estou ouvindo. Só é meio incômodo quando estou de paletó e gravata. Nesse caso, continuo com os cabos no pescoço, mas os fones saem pela abertura do primeiro botão da camisa, por baixo da gravata.
É o que eu faço também, mas ele é incomodo, porque o fio de silicone fica pegando na camiseta e sai do ouvido toda hora. :evil: E quando fica pra fora, o pesinho da junção do extensor do fio fica pesando no ouvido. :evil:
Comprei aí no Rio, numa loja de fotótica na Barata Ribeiro, me saiu por 60 reais, com chorinho.

Comprei outro aqui em São Paulo, bem mais barato (15 reais da Philips), mas bem mais simples e feio.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#23 Mensagem por Tricampeão » 25 Out 2008, 22:57

Desde que abri o tópico, já arrebentei 3 fones de ouvido. Uns quebram perto do fone, outros perto do plug, nenhum deu pra consertar. Estou pensando em passar nos pontos frágeis aquele silicone líquido que usa pra vedação, será que funciona?

Link:
🔗

Japasafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#24 Mensagem por Japasafado » 26 Out 2008, 00:06

Eu tenho um fone do ipod wireless, nunca deu pau, o problema foi o preço, cerca de 50 doletas. Comprei quando estava no japão.
Mas o importante é que provavelmente eu nunca vou trocá-lo, só se eu enjoar dele, hehe!

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#25 Mensagem por Zé da Silva » 26 Out 2008, 10:53

Tricampeão escreveu:Desde que abri o tópico, já arrebentei 3 fones de ouvido.
É impressionante como essas coisas são descartáveis, mas o fone original do iPod me surpreendeu. Durou três anos (sendo usado com frequência) e só quebrou recentemente porque eu puxei da mochila e enganchou em outro fio.
Agora vou ter que recorrer a este tópico para comprar outro.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Informática, Tecnologia e Putaria”