Wanessa Lima / Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha
R$ 300,00 - Telefone: (11) 98874-3641

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 23Não 33
Oral Sem:Sim 68Não 2
Beija:Sim 77Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
borodino
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Jun 2008, 16:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

uma loucura

#16 Mensagem por borodino » 05 Jun 2008, 11:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu nao tinha muito tempo, mas resolvi ir para ver a perva. Muito boa, que nem nas fotos, nao regula posicao, chupa babado, da o cuzinho gostoso. E' muito gente boa, simpatica. Estuda enfermagem. RECOMENDO!! 250 pilas + o Lidao. Tive de sair, mas com certeza vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#17 Mensagem por LFerrari » 16 Jun 2008, 18:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi amigos putanheiros, venho relatar outra experiencia gratificante q foi conhecer essa baiana gostosa chamada Vanessa, o q ocorreu na última semana, no Lido.

Já no telefone a gata me cativou. sendo muito atenciosa e simpática, não sonegando qualquer informação sobre o TD, a não ser no quesito anal, q ele enrolou um pouco, mas me deixou com a impressão q faria se eu de fato fizesse questão.

Chegou um pouco depois do horário combinado, mas nada q comprometesse ou q pudesse ser considerado relevante. GP é muito bonita de rosto, embora não tanto quanto nas fotos do Clubmodel. Pele linda e bem bronzeada. Seios maravilhosos, q aliás a gata adora q chupem. Buceta depiladinha e bem cheirosa; bunda incrível, bem proporcional ao corpo. Talvez a bunda mais durinha q apalpei ou mordi nestes relatos. Me disse q deverá sair uma foto sua na Playboy de Julho próximo; quem ve as fotos do site e ela em pessoa não duvida. Afora estes atributos, reenfatizo q pessoalmente ela é tão legal quanto no telefone, tratando o cliente como namorado. Não atende telefone e não fica regulando tempo.

A Vanessa chupa demais. Mal tirou a roupa já veio me chupando, de uma forma perfeita, depois de me dizer q esta é sua especialidade, o q comprovei sem restrições. Beija como uma namorada apaixonada, sem miséria. Morder a bunda desta GP é demais; pra mim é do tamanho perfeito, durinha, sem estrias, formando um conjunto nota 10.

Assim q ela me deixou maluco com a chupeta, quis retribuir, primeiro dando uma boa linguada no seu cú, voltando p as costas, deixando-a arrepiada, passeando pelos seios maravilhosos e finalizando na buceta, q chupei muito. Foi ótimo sentir seus liquidos aflorando, com ela explodindo num gozo aos gritos. Refeita, me enborrachou, ficou de quatro e me pediu para fode-la, o q fiz de imediato. Em alguns minutos enchi a camisola de porra e caimos na cama abraçados.

Bom papo, fala de tudo, o q é explicado por ser universitária. Após algum tempo de descanso, lá foi ela me chupar de novo. Chupou c tal habilidade q em pouco tempo já estava maluco, com o pau bem duro, q ela chupava de forma ritmada, alternando períodos de maior e de menor intensidade, além de percorrer saco, bolas e virilhas, tudo com muita vontade e sensualidade. Finalizei na sua boca; como ela já havia me adiantado, assim q notou a porra saindo rapidamente tirou o pau da boca, não terminando o serviço por completo. Sinceramente, apesar de não ser o ideal, não tive do q reclamar.

Custos: 250,00 da Vanessa e 60,00 do Lido.

Recomendada sem qualquer sombra de dúvida.

Repeteco: certamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#18 Mensagem por LFerrari » 02 Jul 2008, 18:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros, as lembranças do TD anterior com esta morena maravilhosa não saiam da minha cabeça e alguns dias após voltei p um repeteco, q relato agora.

Como da primeira vez, um doce ao telefone e lá fomos pro Lido. Atendimento classe A, sem atender celular ou ficar regulando tempo. Me disse q prefere não atender em flats p manter sua agenda sob controle essencialmente dela, sem estresses quanto a despesas pré estabelecidas.

Mal chegou já foi tirando a roupa e pedi pra ficar só de calcinha, pequena e branca, contrastando com seu corpo bem moreno e maravilhoso. Que seios, q bunda.

Já fomos nos beijando e como ela beija, com entrega total ao cliente. Eu a beijava na boca, descia p os seios, depois p a buceta (super cheirosa) e terminava no cuzinho. Foram várias sequencias parecidas e ela foi ficando bem molhada e excitada, culminando num gozo farto, com gemidos q me pareceram verdadeiros, o q foi comprovado pela quantidade de líquido bucetal e pelos seios túrgidos.

Refeita, quis retribuir e como chupou, com meu pau cada vez mais duro. Determinanado momento, encapou o junior e sentou, rebolando, com pompoarismo, ora de frente ora de costas pra mim, culminando com um puta gozo com ela de costas pra mim.

Papo básico, muitos bjs e abraços, banho e abocanhou meu pau de novo. E como gosta de chupar, com capricho, babado, batendo na cara; aos poucos a coisa foi ficando incontrolavel, finalizando na sua boca, da qual tira o pau assim q ocorre o orgasmo, da mesma forma q na primeira vez. Apesar de não "limpar" o pinto c a boca, foi ótimo.

Novamente me enrolou no quesito dar o cu, mas valeu a pena. Creio q ela, como já comentado, não curte isso.

Mesmos valores descritos antes.

Parece q vai viajar pra casa da família nas férias. Na volta, quem sabe não como o cuzinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Não dá o cuzinho mesmo!

#19 Mensagem por LFerrari » 19 Jul 2008, 13:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novo TD com esta gata linda, na esperança de enfiar na brioco, mas sem sucesso.

O local, o atendimento, a disponobilidade e o garu de envolvimento já foram mencionados e de fato são muito bons. No entanto, pra quem fizer questão do anal, há uma grande chance, talvez 99.9%, de não fazer.

Encontrei c ela na recepção, linda e de ótimo astral como sempre. Banho tomado, lá fomos pra sessão de beijos (muito bons), chupação dos seios (maravilhosos e do tamanho ideal, pelo menos pro meu gosto), passando a lingua naquela pele morena linda. A seguir, vireia de costas e comecei a lamber a bunda e vi q teria dificuldades de comer o cu, pois nem abrir as pernas para dar-lhe uma bela passada de lingua no cu ela estava deixando. Já o sexo oral, fazendo ou recebendo, é o seu forte, na minha visão.

Passei pra um oral caprichado nela, q resultou em um orgasmo intenso, molhado, q a deixou de pernas bambas. Neste momento, pedi o cuzinho de novo e vi q não conseguiria.

Após isto, ela me fez um oral muito bom, cuspindo mo pau e fazendo garganta profunda, seguido do devido emborrachamento e de um bom vaginal, no qual gozei.

Muito papo, q por sinal é bem agradavel e quando vi acabou o tempo.

Sem dúvida o TD é positivo, mas nada de cuzinho.

Custo de 250.00 + 49 do Lidão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erik Estrada
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 30 Mai 2004, 20:18
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#20 Mensagem por Erik Estrada » 21 Jul 2008, 12:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu povo:

TD realizado semana passada, após mais um longo e tenebroso inverno resolvi sair com uma gp, eu estava olhando o gpguia quando surgiu o banner do clubmodel com a Vanessa, pirei na hora, pesquisei os relatos do fórum e pensei é hoje ou nunca.

Mandei uma msg por sms e respondeu na hora, marcamos para a tarde no Lidão véio de guerra. 1º round: pontual, linda, corpão, sem ppp, discreta, chegou beijando na boca, pediu pra tomar uma ducha, ficamos na cama nos beijando, resolvi fazer um oral caprichado, halls, bct cheirosinha, mordi e beijei muito a sua bunda; de repente ela pegou o meu pau e foi aquela melação no menino, chupa com vontade mesmo, me segurei pra não gozar, encapou e a peguei d4 e ppmm, suei muito e gozei rapidamente.

2º round: ducha nos dois, cama, papo cabeça, leve massagem e o meninão despertou, engoliu meu pau, chupou, chupou, punhetou e logo gozei nos seus seios redondinhos.

As únicas críticas é que não faz anal, pelo menos não parece ser fácil; não deixa finalizar dentro da boca, mas acredito que vale o investimento, sem ppp, higiênica, estilo namoradinha, talvez com o tempo vá ficando mais devassa.

R$ 250,00 + Lido - Táxi.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Obs: Ela me mostrou a playboy deste mês de julho, ela é uma das coelhinhas, está com o nome de Leandra Bonfim:

http://playboy.abril.com.br/enquete/93871_enquete.shtml



Fui,

______________________________________
Editado
Retirado link de site e possível nome real da GP conforme as regras D3 e D10
japacruel - Coordenação GPGUIA - 22/07/2008

Proibições Expressas

D3 – mensagens que citem nomes verdadeiros das GPs, telefones particulares, estabelecimento de ensino onde a GP estuda, endereço completo e outras informações do gênero, de forma a especificá-los. Alterada, julho/2008

D10 – menção que possa relacionar a GP a um site, que não seja publicamente de anúncios de GPs ou postagem de links para sites que não são de GPs, sejam eles perfis de orkut, fotoblogs ou outros sites quaisquer. Ex. Colírio, Garotas do Outdoor, Playboy, Sexy etc. Todo link de site de GP que apresente fotos não autorizadas será passível de edição pela Moderação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nota1000
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 17 Ago 2004, 10:00
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#21 Mensagem por nota1000 » 24 Jul 2008, 15:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boas Novas!!!!

Essa beldade mudou-se, está atendendo atualmente no Itain Bibi, no Mercure da João Cachoeira.

Pode até parar na vaga da garagem dela, nem estacionamento num precisa pagar.

Já queria marcar com ela, o problema era a distancia de atendimento.

Mas agora meu amigo.... ficou show de bola!!!

Com relação ao atendimento, é tudo e mais um pouco.

Começando pelo atendimento telefônico, super atenciosa, marcamos hj na hora do almoço.

Cheguei, subi rapidinho sem ter que anunciar, dei sorte, pois segundo ela, precisa anunciar.

Quando ela abre a porta!!!!!! GRATA SURPRESA!!!!

Ela é igual nas fotos do CLUBM, baixinha, um tesão de ponta a ponta.

Me ofereceu algo para beber, conversamos um pouco e já fui para a ducha.

Sai e ela já estava deitada na cama me esperando. Beija muito gostoso e bem melado, igual ao boquete dela.

Chupei ela MMMMUUUUIIIITOOOOO foi muito bom, deixei ela chupar um pouco mas me segurei, senão já ia gozar. Coloquei ela de quatro e logo logo gozei.

Trocamos várias idéias me preparei (banho) e já fomos para o segundo round.


Agora sim desfrutei a CHUPETA dessa DEUSA.

QUE QUE ISSO??? foi a melhor que eu já recebi até hoje... Bem molhada, suave, com a força e o ritmo na medida certa. Fez garganta Profunda, lambeu tudo, chupou e lambeu as bolas......LOUCURA< LOUCURA, LOUCURA..... fico de Pau duro com aquela imagem....

Aquele cabelão indo e vindo, ela te olhando... quase gosei de novo, começamos a trocar de posição, ela entende do riscado.... ficou de costas e eu por trás .....gosei de novo.

Quase exausto.... deitei e fiquei trocando idéia..ela é muito gente fina além de tudo...

Tomei mais uma duchinha e ela não acreditou quando eu já voltei de pica dura do banheiro....

Agora, pedi pra ela chupar que eu queria gosar na boquinha. Sinceramente, não achei que tinha sobrado porra nenhuma!!! Mas a maestria dela é tamanha, que acabei gosando pela terceira vez.

Essa é uma pérola do GP. Fiquei cativo dela, ainda mais estando perto do meu office.

AHHHH!!! o Flat é muito bom, novinho, super bem decorado e ela é super organizada.

BJS Wanessa

RECOMENDADÍSSIMA


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
aguardando resposta forista:



nota1000,

Parabéns por sua participação no GPGuia!

Afim de atualização de dados, seu relato sobre Wanessa menciona que ela atende agora em local próprio. Ela aumentou cachê em função disso ou alterou tempo de atendimento?

Grato desde já.


Forte abraço,
Evocati
Organização GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nota1000
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 17 Ago 2004, 10:00
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#22 Mensagem por nota1000 » 31 Jul 2008, 11:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez com essa delícia...

Não aguentei esperar muito e acabei voltando.

Excelente companhia, ótimo atendimento.

Além de ser muito bonita, tem um PUTA corpo.

Sabe conduzir a transa

Você se sente a vontade da hora que fala com ela no fone até a hora de ir embora.

Flat na João Cachoeira (Itaim), dos mais arrumados que eu já vi.

Na chegada te dá beijinho, oferece bebida e tudo mais, atendimento 5 estrelas.

quanto ao TD, mais uma vez foi Ótimo.

Foram duas etapas.

BANHO.

ASSOPREI O PASTEL MUITO!!!!! ALÉM DELA GOSTAR EU CURTO MUITO TAMBÉM.

COLOQUEI ELA DE FRENTE E ALTERNAMOS BEIJOS CHUPADAS E ESFREGADAS...FOI UMA LOUCURA!!!!

FINALMENTE FOMOS PRO EMBATE, ELA PROPÔS FAZERMOS NA POLTRONA AO LADO DA TV.

ELA FICOU DE 4 P MIM E EU MANDEI C VOLTADE.

DEPOIS SENTEI EM CIMA DAQUELE URSO DE PELÚCIA GIGANTE DELA E ELA VEIO AFASTANDO COM AQUELE RABÃO NA MINHA CARA. ELA SENTOU E COMEÇOU A REBOLAR, NÃO AGUENTEI MUITO E GOZEI.

Tomei banho de novo e ficamos conversando, ela é muito bacana mesmo.

NUMA CERTA ALTURA, O MENINO FICOU DE PÉ DE NOVO E ELA VEIO COM A GRANDE ESPECIALIDADE DELA, - O BOQUETE.

VOU COLOCAR UM APELIDO NELA: VANESSA BOCA DE VELUDO.

PQP!!!!! QUE ORAL BEM FEITO, CHUPA, COSPE, ENGASGA, BATE NA CARA.

ESSA ARTE ELA DOMINA TODOS OS MEANDROS E ARTIFÍCIOS.

ACABEI GOZANDO NA BOCA E ME ACABEI.


Desta vez foram somente 2 mas satisfação total.

R$ 250,00 muito bem investidos

Parece que tem neguinho sonegando TD.

Ela vai se tornar uma das musas no GPGUIA em breve, portanto vou aproveitar enquento tá fácil marcar com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manollo
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Jun 2008, 18:02
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Wanessa - Clubmodel

#23 Mensagem por Manollo » 03 Ago 2008, 12:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado 26/07 Sabadão as 19:00 hs com a Wanessa.
Liguei para Wanessa no dia por volta das 18:30hs e marcamos o Td. Atendimento muito bom ao telefone.
Chegando ao flat fui recebido por uma Linda garota vestida toda de preto com uma calça agarradíssima mostrando todas as sua curvas e um top de renda que realçava o volume dos seus seios.
Garota muito bonita e muito cheirosa. Higiene perfeita.
Antes de começar qualquer coisa fui direto ao banho pois eu abava de sair de um churrasco.
Banho tomado e começou a sessão beijação e esfregação. A garota me deitou em sua cama e começou com uma chupada sem capote e babada.
Pegou o latéx e veio por cima de costas. Não aguentei ver aquela bunda deliciosa rebolando na minha rola e gozei legal.
Conversamos um puco e fui para o banho. Voltei, conversamos mais um pouco e o 2º round foi igual a 1º, denovo não aguentei vê-la rebolando de costas na minha frente e gozei.

Notas:
Flat: 10 (limpíssimo, novo e moderno)
Beleza facial: 9 (morena muito bonita)
Beleza corporal: 10 (baiana gostosa).
Beijos: 7 (poderia soltar-se mais)
Oral: 8 (potencial bom, porém poderia ser mais longo)
Chuviscada: 8 (muito boa mais pode melhorar)
Custo: R$250,00 por 1,5h.

Repeteco?
Sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ca.ca
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 11 Abr 2008, 13:17
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#24 Mensagem por ca.ca » 15 Ago 2008, 10:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD recente com a Wanessinha
Atendimento otimo no telefone, deixou tudo bem explicado o que faz e o que não faz, mas com simpatia e educação.
Flat no Itaim, bem arrumado, me recebeu de lingrie toda gostosinha. Morena baixinha (para o meu padrão), rostinho normal e um par de peitoes deliciosos.
Um oral muito bem feito sem camisinha finalizando na boquinha, estava na seca não consegui segurar muito.
Tempo para recuperar o folego e banho de praxe, segunda com ela cavalgando por cima.
Sem stress, nem telefone (acho que ela desliga), nem regulando o relogio, fiquei pouco mais de uma hora, mas o lugar e a menina são legais que vc pode ate passar a tarde.
presente 250 sem anal, disse que não liberava já na ligação, não fez falta.
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ptbr
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Mai 2008, 18:54
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Vanessa

#25 Mensagem por ptbr » 15 Ago 2008, 20:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
DELICIOSA!!!

Morena baixinha muito gostosa e safada e gosta de agradar! LINDA.

Resumo:

Oral: 10 chupa MUITO!!
Sexo: buceta deliciosa. ela por cima, eu por cima... INCRIVEL
Anal: não faz
Peitos: 8 grandes e duros! siliconão!
Bunda: 10 maravilhosa!

Geral - Faz tudo para agradar. Chupa a pica com halls na boca.. passa óleo.. fez tailandesa (rapida). Foi rápido mas ao mesmo tempo excelente! Fiquei 40 min.. tinha q sair para uma reunião..

200,00 por menos de 1h.
Flat na João Cachoeira. Apartamento arrumado e toalha limpa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nota1000
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 17 Ago 2004, 10:00
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#26 Mensagem por nota1000 » 22 Ago 2008, 15:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
eSTIVE NOVAMENTE COM ESSA DELÍCIA NA SEMANA PASSADA

NÃO VOU SER MUITO REPETITIVO.

ELA É MUITO BONITA E MUITO GOSTOSA.

O FLAT DELA É NO ITAIM, JOÃO CACHOEIRA (MERCURY)

ATENDIMENTO: SUPER SIMPÁTICA NO TELEFONE, MAIS AINDA PESSOALMENTE

PONTO FORTE É O ORAL, CHUPA, LAMBE, COSPE, SUGA QUE NEM GENTE GRANDE.

NÃO DÁ O BRIOCO, MAS COMPENSA EM TODO O RESTO.

DOIS ROUNDS, FINALIZANDO DE 4 NO PRIMEIRO E NA BOKINHA NO SEGUNDO.

ELA É UM ÓTIMA COMPANHIA.

RECOMENDADÍSSIMA

R$ 250,00 DO MAIS PURO PRAZER

VALE O INVESTIMENTO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mcnamara
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Mai 2008, 01:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vanessa

#27 Mensagem por mcnamara » 23 Ago 2008, 18:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no fds passado (atrasado mas ñ sonegado).

O flat da gp é bacana, bem limpo. Sem burocracia na entrada.
A Vanessa é super educada e já foi me oferecendo uma coca-cola quando cheguei. A mulher é bonita e muito gostosa: cintura fina, bunda grande e bonita e peitão siliconado.

Resumo do TD
Pontos positivos:
Muito gostosa e simpatica. Mete bem e geme gostoso. Bja com vontade e lambe pecoço, orelha, foda bem empolgada, a gp se envolve. Chupa s/ capote com maestria e bem babado, loucura......
Nossa! E q buça cheirosa! uma delicia de enfiar a lingua (sugestao: chupem ela d4)

Pontos negativos:
Não gosta de fazer anal

Resultado: TD +q positivo.

Repeteco: COM CERTEZA!

Presente: R$ 250,00 por 1 hora e meia
Local: Mercure - R. Santa Justina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

uouo
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Ago 2008, 23:16
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#28 Mensagem por uouo » 30 Ago 2008, 02:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Wanessa foi uma das melhores experiências que já tive. Garota simpática e direta, beija muito bem, chupa muito bem e tem um corpo que é um tesão.
Foi muito simpática ao telefone e perguntou se podia levar uma amiga (loira). Negociei o preço e aceitei. A loira era sua amiga, não sei o nome, mas elas se entrosam bem. Me beijaram alternadamente, depois me chuparam uma de cada vez e ao mesmo tempo. Vesti a camisola e peguei a Wanessa de quatro. Que bela visão, a garota é fera, muito gostosa. Depois peguei sua amiga, também de quatro e gozei. Conversamos um pouco e fomos para o segundo round. Gozei na boca da amiga.

Rosto: está na média. :)
Peitos: grandes e siliconados. :)
Bunda: uma delícia. :D
Beijo: ótimo. :D
Boquete: um dos melhores. :D
Simpatia: nota 10. :D
Cafezinho: R$200,00 p/ cada. :(

Repeteco? Estou tentando, mas está difícil marcar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perfect@perfectkey
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 27 Fev 2007, 20:35
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

DESGRAÇADA!!!!

#29 Mensagem por perfect@perfectkey » 10 Set 2008, 03:20

MANCADA
ACABEI DE CHEGAR CABRERO....!

LIGUEI PARA ESTA PUTA 22:00HS E MARCAMOS PARA 23:30HS NO MERCURE NA RUA SANTA JUSTINA, 205...
AVISEI QUE SOU DE OUTRA CIDADE E TALVEZ ATRASASSE UM POUCO...PEGUEI UM TRÂNSITO, MAS TÁ VALENDO....COMBINAMOS QUE NA HORA QUE EU CHEGASSE, TELEFONARIA...

CHEGUEI 23:30HS EM PONTO, TELEFONAVA E NADA DA BISCATE ATENDER...NÃO ME PASSOU Nº DO FLAT E FIQUEI QUE NEM UM IDIOTA PERGUNTANDO SOBRE ELA...TODOS NOTARAM QUE EU ESTAVA ATRÁS DA PUTA....QUE CONSTRAGIMENTO DO KRALHO NO FLAT...BOM, FIQUEI TELEFONANDO ATÉ 00:00HS NO SAGUÃO DO FLAT...DEPOIS FUI EMBORA, MAS FIQUEI TENTANDO MAIS UM POUCO... O TEL TOCAVA E NADA DA FDP ATENDER...VAI TOMAR NO CÚ!!!

PQ NÃO ATENDEU AQUELA BOSTA E ME DÁ ALGUMA SATISFAÇÃO???

PUTA VANESSA, CASO ESTEJA LENDO ESTA PISADA NA BOLA, AQUI VAI UM RECADO...

COMO VC. GANHA A VIDA CHUPANDO CARALHO E DANDO A BUCETA, JÁ DEVIA SABER QUE NESTE MEIO EXISTEM PESSOAS NÃO TÃO BOAZINHAS ASSIM...TALVEZ VC. ENCONTRE UM "CORAÇÃO RUIM" PELA FRENTE QUE TE FODA LITERALMENTE....ELE MANDA VC. IR NO LOCAL, TE ESTUPRA (INCLUSIVE ARROMBA TEU CÚ, JÁ QUE NÃO DÁ NEM PAGANDO) E VC. VAI FAZER O Q? JÁ PENSOU UM PUTA INDO NA DELEGACIA DANDO QUEIXA DE ESTUPRO :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

REALMENTE ELA ME FUDEU LEGAL... LAZARENTA!!!!!
perfect@perfectkey escreveu:Esqueci de falar que ainda tive que pagar R$12,00 de estacionamento...acabei de ler que NINGUÉM PAGA, pois param na vaga dela...

Paguei outro mico, pois parece que o porteiro contou pro manobrista do meu caso, e na hora de eu entrar no carro, ele me fala "Acho que ela não vem mesmo, que mancada"...

Porra, é a 1ª PISADA NA BOLA dela... Pq. justamente comigo? O pessoal mora em SP... Eu vim de outra cidade?!?!?!? Gasolina, pedágio etc... Ela nem me avisa essa aí do estacionamento grátis... Quem ela pensa que é? É apenas uma PUTA ARROMBADA que ganha a vida engolindo porra... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Glasius
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Jul 2008, 12:03
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Vanessa (11) 8557-6691 São Paulo

#30 Mensagem por Glasius » 10 Set 2008, 17:30

MANCADA
Caros, também quero registrar mais uma PISADA NA BOLA desta PUTA.

Marquei com a Wanessa na semana passada, tudo combinado certinho. Quando eu já estava próximo do local, uns 15 mim antes do horário combinado (Mercury) liguei para pegar o nº do apto, a garota não atendia o fone, até ai tudo bem, esperei um pouco e no horário combinado liguei novamente e nada, só cx postal, tentei por mais algumas vezes e nada. Esperei (do lado de fora do Flat) por 15mim e fui embora.

Achei uma sacanagem do caralho.

Liguei no outro dia, falei que ela tinha pisado na bola e tal. Nem desculpas ela pediu, falou que não era pessoal e que ela estava com problemas pessoais, desculpa esfarrapada, pois acho que ela podia ter ligado e cancelado o "programa".

Não desejo a ela nenhum mal, mas com certeza não marcarei mas nada. Afinal profissionalismo, independente da atividade, tem que ser levado a sério.

É isso.

abç...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vanessa Perez
    por Vadio SP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    485 Exibições
    Última mensagem por Vadio SP
  • Vanessa Maytreia
    por steve10 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    556 Exibições
    Última mensagem por Guilherme11111989
  • Vanessa Dumont - SBC
    por Selgnirp » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    1938 Exibições
    Última mensagem por RafahBraun
  • Vanessa Nunes - São Bernardo
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    2836 Exibições
    Última mensagem por cachorraodobrega
  • Vanessa (11) 97874-1211
    por douglastb19 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    921 Exibições
    Última mensagem por Mike Logan

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”