Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Estrannho

#556 Mensagem por Tenso » 28 Jun 2008, 16:35

lordspgp escreveu:
superdinamo escreveu:
Vinão escreveu:Estive lá esses dias .
Umas falam q fazemd po R$20
outras por R$15,00 qdo estão "matando cachorro a grito"

Por exemplo fui um dia umas 8 da noite, quse fechando, as pervas são faltavam colocar uma arma na sua cabeça pra te obrigar a ir com elas e ai cobrando 15 pilas.

Sendo que 10 vai pra dona, as mina já estão se vendendo por 5 conto.

Lamentávelllll
Não é bem assim. Pelo que uma menina me disse, os 4 primeiros programas são a diária que a menina tem que pagar pra casa. A partir daí, os programas que ela fizer , são dela.
Gente se a mina quer dar por R$ 5,00/R$ 10,00/R$ 1.000,00. É problema dela, vamos nos concentrar em tirar proveito da situação, a que horas é mais barato ?

Era só o que faltava....puta com bandeira 1 e 2 :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vinão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Estrannho

#557 Mensagem por Vinão » 29 Jun 2008, 01:32

lordspgp escreveu:
superdinamo escreveu:
Vinão escreveu:Estive lá esses dias .
Umas falam q fazemd po R$20
outras por R$15,00 qdo estão "matando cachorro a grito"

Por exemplo fui um dia umas 8 da noite, quse fechando, as pervas são faltavam colocar uma arma na sua cabeça pra te obrigar a ir com elas e ai cobrando 15 pilas.

Sendo que 10 vai pra dona, as mina já estão se vendendo por 5 conto.

Lamentávelllll
Não é bem assim. Pelo que uma menina me disse, os 4 primeiros programas são a diária que a menina tem que pagar pra casa. A partir daí, os programas que ela fizer , são dela.
Gente se a mina quer dar por R$ 5,00/R$ 10,00/R$ 1.000,00. É problema dela, vamos nos concentrar em tirar proveito da situação, a que horas é mais barato ?

Então acho que fica mais barato por volta das 19:30 por ae.
ou vai saber se o dia inteiró é assim.

Link:
🔗

Vinão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#558 Mensagem por Vinão » 08 Jul 2008, 19:13

Após passar na Barão de Limeira e constalar que estava fechado me diriji ao Andradas pra ver qual que era e?? Fechado tbm.
Foda hein prefeitura fechando tudo!

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#559 Mensagem por Greg Goldberg » 10 Jul 2008, 22:02

confirma? que fechou?
pow, tava pensando em dar uma passada na tia molly :lol:

Link:
🔗

tankard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Comendo o cú da véia de novo!

#560 Mensagem por tankard » 13 Jul 2008, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Molly: loira (vive de gorrinho e calcinha minúscula) véia (já deve ter feito 52 anos ou tá próximo disso), rosto mais ou menos, peitolas pequenas, pele lisinha, bunda cavalar impressionante no tamanho e na firmeza (considerando a idade), safada.

Numa fria manhã de terça-feira (24/06), acordei de pau duro e com o pensamento fixo de me embrenhar num fiofó. Tomei o trenzão e fui direto pro 8º andar do Andradas69 pra cumprir o meu intento. Chegando no referido andar, dei de cara com o objeto da minha missão: O CÚ DA MOLLY ! Já fazia um tempo que eu não pilava um cocô nessa lenda viva da putaria paulistana. Uma legítima coroa de programa (afinal chamá-la de “garota” só se a gente voltasse no tempo uns 30 anos!) A quenga tava livre (afinal eram umas 9h da matina), me cumprimentou e então fomos pro seu cubículo. Ela sempre foi muito gente fina comigo e dessa vez não foi diferente:conversamos um pouco enquanto a gente tirava a roupa. Então depois, com nós dois em pé e já nús, ela veio esfregar aquela estupidez de bunda no meu pau. A véia rebolava a “melancia&#8221 e deslizava contra a minha rola. Delicioso sentir o pau comprimido naquelas carnes e naquele rego.

Em seguida abocanhou a rola sem capote mesmo e me aplicou um boquete caprichado como ela sempre faz. Após a chupeta, veio a clássica pergunta: “buceta ou cuzinho?”. Dessa vez, escolhi a porta dos fundos logo de cara. A meretriz se posicionou de quatro, passou pomada na tarraqueta, abriu a bunda afastando as duas metades e fez o convite. Como eu tava na febre e com o pau estalando de duro, só apontei na direção da entradinha e empurrei. O bagulho deslizou suave pra dentro do orifício anal da tia. Aproveitei o encaixe e soquei sem dó naquela máquina de picotar merda. Bombei com força e rapidez, batendo forte a minha virilha contra a bunda dela e apalpando aquele monte de carne. Fui aguentando e tentando retardar a gozada ao máximo, mas é óbvio que chegou numa certa hora que não dava mais e então esvaziei o saco e enchi a camisinha com o pau inteirinho enterrado naquele bundão! Maravilha! Puta alívio!

Como de costume, veio a limpeza com álcool nas mãos e na pica, me vesti, paguei $15reaus por meia horinha de fuk-fuk (o preço padrão parece ser 20 contos, mas ela acabou me dando um descontinho por eu ser cliente dela já há algum tempo). Bom, aproveitei o troco prum suco de cajú com coxinha alí mesmo no centrão. De saco vazio e estomâgo cheio fui trampar.
Essa tiazinha deve ter algum segredo pra manter o anel de couro ainda apertado apesar de toda rodagem. Realmente íncrivel como ela dá a bunda incansavelmente e ainda assim o cú dela não tá tão destruído como o de algumas outras putas mais novas e com menos estrada.

Pra se ter uma noção de quanto tempo eu não ia nessa pocilga, a última vez que passei nesse prédio foi antes do fechamento/reforma do começo do ano. Realmente os “quartos” ficaram meio esquisitos (cortinas finas no lugar das divisórias de eucatex). Segundo o que ela disse e pelo que eu entendi, aos poucos, as divisórias serão reinstaladas; isso vai depender do poder aquisitivo da gerente de cada andar. De resto, algumas poucas mudanças: deram uma demão de tinta na fachada do prédio e no lado de dentro, instalaram umas janelas diferentes nas escadas, luminárias, etc.
E pelo que se apura nas últimas informações, a PMSP fechou de novo esse antigo e tradicional parque de diversões adulto. Cacete !, não é a toa que o Kassab tá só em 3º lugar nas pesquisas eleitorais (atrás da Martox e do Picolé de Chuchu). O eleitorado putanheiro em peso deve tá descartando ele da disputa.

Link:
🔗

bare
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#561 Mensagem por bare » 17 Jul 2008, 09:00

Por favor, algém sabe onde encontrar a Molly ou o celular dela?

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Sonegador

#562 Mensagem por Master Of The Rings » 17 Jul 2008, 13:55

bare escreveu:Por favor, algém sabe onde encontrar a Molly ou o celular dela?
É simples, é só olhar o TD acima, ela fica no 8º andar.
A propósito, se vc sair com ela, que tal postar hein???

Link:
🔗

MALOKERO GAVIÕES LHP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#563 Mensagem por MALOKERO GAVIÕES LHP » 20 Jul 2008, 15:49

POSITIVO

Caros Amigos.... Colocando os TD em dia hehehehe

Dia 2 resolvendo aquelas paradinhas pelo centrão como sempre hehehehe , resolvo fazer uma visitinha a titia Molly

Com rumo cerco , pego o elevador e vou ao Ultimo andar . Desço e uma vadia me puxa , nem dei Bola e passei reto e ela solta : '' Nuss moço vai toma um chá , ta muito nervoso viu ''

Vá a PQP puta Fdp .

Desço para o 8° e la esta ela....titia Molly com aquele rabão gostoso até brilhando

Só do um toque ela sorri e vamos ao quarto .

Chegando lá , um breve Bate Papo , tiro a roupa e começa a esfregação . Depois a titia começa a chupa o artilheiro , como chupa gostoso aquele Mulher , deus benza , Chupa com presão e vontade a gostosa

Depois a perguntinha Basica e eu opto pelo rabo dela

O Bixão deslizou facillll pelo buraco da coroa . e por la bombei um bom tempo

ate que qdo o bixo ia pega , comecei a soca forte bem forte e gozei gostoso hehehehe

Consequentemente , o padrão Molly de qualidade, Limpeza e talss

Me acompanhou até o elevador , e Fuuuiiiiiiiii

Link:
🔗

Royter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#564 Mensagem por Royter » 23 Jul 2008, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine - 5? andar

Beijou na Boca:SIM
Fala raça ruim !!!
Este Td foi na quinta-feira (17). Melhor não sonegar...Tava a serviço no centrão, com um colega crente não putanheiro. Sim, pois conheço crente putanheiro. Aliás, se o cara hoje é crente, certamente já fui putanheiro, ladrão, traficou e o diabo à quatro. Mas isso é tema para os Assuntos Gerais. Me livrei dele, fui no buteco de esquina, tomei uma Skol e um Steinheger para atiçar. O elevador tava quebrado, fui de escadas mesmo. Praticamente a Galeria Pagé da Putaria. Muita puta me agarrando, putanheiros na contra-mão, maior trânsito. . No quinto andar tinha uma puta meio coroa esparramada na escada, com o seio direito de fora. Na subida, agachei e dei uma pegada no biquinho. Ela segurou minha mão, apertando contra a teta e a outra mão foi pegando minha pistola. Conversinha fiada, simpatizei com ela. Eliane, diz que é conhecida como a Mineirinha do 5º andar . Morena, cabelos compridos encaracolados, cerca de 1,60, nem magra nem gorda tem 40 anos. Observando melhor, parecia inclusive com a madrinha de batismo do meu irmão mais novo. Parecia até uma coisa meio incestuosa, mas vamo lá.. Acertei o pacote trio: chupeta sem capa, cú e gozada na boca. Fomos pra masmorra. Já foi me agarrando, beijando meu pescoço, abaixando minha calça e caiu de boca, sem cerimônia. Chupou legal um bom tempo, enquanto eu bolinava sua xota e ia lasceando o buraco do cú. Botei de quatro, ela pediu com jeitinho e toff ! Pica pra dentro do cuzão. E ela dizia:- “Vai garoto, isso, arregaça esse cuzão arrombado !” Bombei, bombei e virei ela de frango assado. Atolei a pica de novo. A vaca gosta pois tocava uma siririca e passava a língua nos lábios. Nos acréscimos, saquei o plástico e dei a benga na boca de novo, a qual enchi de porra. Fiquei contados 35 minutos e paguei 30 paus. Sem miguelagem e comi gostoso...
É isso !

Link:
🔗

soroteacher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Yara - 1 andar

#565 Mensagem por soroteacher » 02 Ago 2008, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Yara - 1? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois é rapazes... depois de muito ler a respeito, decidir conhecer o "treme treme" das Andradas. E não é que o negócio treme mesmo?!!, rsrsrs.
Entrei no elevador e já fui colocando uma moeda na bolsa da tiazinha do elevador pra fazer amizade. Perguntei como eram as coisas por lá e ela me falou: "vou te deixar no 9 andar e vc vai descendo conversando com as meninas, mas cuidado que elas agarram, viu?"
Beleza, lá fui eu, de andar em andar analizando a mulherada (umas até muito bonitas pra cobrar tão pouco). Parei em uma morena bonita no 5 ou 4 andar e perguntei o preço e se ela fazia gulosa sem capote... levei um sermão de alguns minutos que pareceram horas... não, ela não fazia. Continuei descendo pq queria passar por todos os andares, mas já tinha encontrado uma boa meia dúzia de gostosas pra esvaziar o saco. Finalmente no 1 andar encontrei a Yara... loira, cabelos bonitos, tetas grandes e firmes, naturais, +/- 160cm de altura, um sorriso encantador. Nem perguntei nada. "Achei quem eu queria achar", eu disse.
Ela me levou pra dentro de um quartinho aonde mal cabia a cama de solteiro e, como eu não tirava os olhos daquele decote, colocou pra fora e me ofereceu pra chupar. PUTAQUEOPARIW
Que delícia!! Gostosa, muuuuito gostosa, apesar da barriguinha (não compromete o conjunto). Chupei até não aguentar mais, ela agasalhou a minha vara, colocou na boca e chupou enquanto eu a segurava pelos cabelos. Só parou quando eu pedi, não aguentava mais e ia acabar derramando o leite. Ela sentou em cima de mim pra eu comer enquanto continuava chupando aqueles peitos deliciosos. Pedi pra ela virar e me acabei comendo ela de 4. Quando acabamos, eu agradeci e ela sorriu. "Ninguém nunca me agradeceu assim... fica mais um pouquinho assim deitado em cima de mim." Trocamos carinhos, conversamos um pouquinho... a troca de energia foi muito boa... muito acima do que eu esperava por R$20. Certeza que vai ter repeteco.

Link:
🔗

soroteacher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Paula - 5 andar

#566 Mensagem por soroteacher » 03 Ago 2008, 13:45

NEUTRO
Nome da Garota:Paula - 5? andar

Pois é rapazes, voltei ao predião dos Andradas mais cedo que o esperado, rsrsrs.
O objetivo era o de experimentar umas pervas peitudas do 4 ou 5 andar para ver se o custo/benefício seria tão bom quanto foi com a Yara (loirinha do 1 andar). Subi de escadas desta vez e não vi a Yara pelos corredores. Cheguei ao 4 ou 5 (não prestei tanta atenção)e achei a Paula... bonita de rosto, pele branca, cabelos pretos lisos, seios médios pra grandes e um traseiro enorme, durinho e delicioso. Entramos em um quartinho escuro sem porta, havia apenas uma cortina e ela foi logo tirando a roupa. Não queria tirar o sutiã e eu tive que insistir. Não queria me deixar chupar as tetas e depois de muita insistência me deixou apenas pegar nelas. Colocou o capote a começou a chupar... não gostei. Pedi pra ela virar aquele rabão pra cima e comi a xaninha por trás. Troca de oleo básica, antipática, reclamava toda hora que o meu pau era muito grande e pedia pra eu gozar logo. Só leva neutro pq é bonita e barata. Valor padrão = R$20.

Link:
🔗

Paulo Everest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#567 Mensagem por Paulo Everest » 09 Ago 2008, 16:03

POSITIVO

Olá Galera de Putaria...depois de um longo periodo retorno aos TD's , este feito ontem dia frio e chuvoso, como estava na fissura de um cú sem miséria não tive dúvidas fui direto ao antro 69 procurar a Molly, subida tranquila de elevador(caixinha para tia), agora ela atende do lado esquerdo de quem sai do elevador, local reformado cubiculos com divisórias novas, banheiro limpo e usavel, para variar estava atendendo um cliente :evil: , fiquei sentado no lado de dentro só ouvindo ela gemer e pedindo para arrombar seu cú :x :razz: , serviço terminado, levou-o até o elevador e vamos fazer a fila andar, dentro do antro, ajudou-me a tirar a roupa e ficou esfregando sua enorme bunda no meu pau, apertava seus mamilos durinhos e dedilhava seu clitoris, nesse esfrega&encoxa meu pau logo ficou duro , pedi para colocar camisinha antes de chupar, apesar dela fazer sem, e sugou com vontade, forçava até vê-lo desaparecer na sua boca, segurava sua cabeça ao máximo depois soltava, deixava ela recuperar o folego e começava a foder sua boca novamente, estava tão bom que quase fiquei por ali mesmo, mas a visão dela de quatro me chupando com o rabo empinado era irresistivel.
Pedi para ficar de pé(situação complicada o espaço lá dentro é minimo) e reclinar seu corpo, apoiando as mãos nos joelhos, dessa vez eu mesmo passei a pomadinha no seu cú, o dedo entrou fácil, fácil , não resisiti e atolei :razz: , posicionei a cabeça do pau que entrou sem problema, segurei firme em suas ancas e bombei forte , pedi e ela se inclinou ainda mais , sua bunda se abriu por completo, dessa forma puder socar até o talo, mas cada socada ela batia a cabeça na porra do amário :twisted: , então mudamos para cama , ela de quatro , rola pra dentro e bombei alternando o ritmo, a safada gemendo e pedindo para atolar mais, aumentei a intensidade (eita cú para aguentar rola!!) até encher a camisa. Finalizado com padrão de atendimento Molly, limpeza com alcool e escolta até o elevador. Está cobrando R$20,00 , vale cada centavo pago.

Link:
🔗

agbdom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Babalu - 4º andar

#568 Mensagem por agbdom » 01 Set 2008, 09:32

NEUTRO
Nome da Garota:Babal? - 4? andar

Este é o primeiro post meu aqui no forum.

Depois de ler uns posts na comuniodade do Puteiro 69 no Orkut, o qual mencionam a Babalu e a Tia Molly, resolvi dar uma checada nas informações.

Fui ao 69, não me lembro a data acho que foi em meados do mês de junho, subi até o 4 andar e perguntei pela Babalu, confesso que me decepcionei com o que vi, mas já que esta no inferno abraça o capeta!!!

Um loira (deve ser tingida), estatura média p/ baixa, bunda grande.

O TD foi basicão xupeta com camisola, PPMM, e D4 até gozar.

Programa basicão: 20 conto
Anal: 50 conto

Link:
🔗

Investigador Novaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Paula

#569 Mensagem por Investigador Novaes » 04 Set 2008, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paula - 5? andar

Quarta dia 03/09 fui para o centrão ver um amigo e tbm ver uma bucetinha para eu devorar.
Fui então nos andradas ver o q tinha de bom no Predião.
Entre e esperei o elevador mais como estava com pressa, resolvir ir pelas escadas mesmo.
Fui subindo e vendo varias garotas, mais nenhuma me chamou atenção até q cheguei no 5º andar vi uma morena linda de rostoe de corpo.
Mais mesmo assim passei direto pois queria ver o q tinha por lá, mais era ela msm a garota mais gata de lá.
Voltei até o andar dela e a chamei para conversar, puta merda ela é gata demais.
Ela então me chamou para trepa e eu sem duvida aceitei, chegando lá pediu para q eu tira se a minha roupa e ela foi tirando a dela.
Pediu para eu deitar na cama e logo em seguida começou um boquete com capote muito delicioso.
Depois veio por cima, frango assado e por fim de quatro foi ai q eu fiquei loco, o corpo dela é todo lindo e durinho.
Dei varias estocadas forte até goza.
Enquanto nós se vestiamos conversei com ela e perguntei se ela atende fora, disse q não mais deixou uma ponto de ? no ar.
Pois disse se fosse atender fora seria outro valor e tal.
Vou voltar mais vezes para troca uma ideia com ela quem sabe ela não aceite, pois ela é muito gata para aquele ambiente.
Valor padrão R$ 20,00

Link:
🔗

Paulo Everest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#570 Mensagem por Paulo Everest » 06 Set 2008, 16:26

POSITIVO

Td atrazado mas não sonegado, feito na Quarta-feira no inicio da manhã, fui pelas escadas para tentar encontrar uma puta que valesse a pena, mas por muito cedo não havia nada que me estimulasse,apenas barangas e dragões.
No oitavo andar vi o bundão da Molly no corredor emoldurado por uma micro calcinha, e resolvi ir na certeza, fomos pro cubiculo e o tratamento de sempre chupeta sem, na buceta em várias posiçoes bem socada, e para finalizar no brioco sem dó com a velha gemendo feito uma cabrita, quanto mais gemia mais socava rola no seu cú, pedi para ela ficar de pé apoiada no pequeno armario fechar bem as pernas e arrebitar seu rabo nessa posição a enrrabei gostoso sem pressa, a visão do meu pau entrando e saindo do seu enorme e delicioso rabo é algo impagavel, fodi assim durante um bom tempo até sentir que a porra estava a caminho, antes de gozar tirei o pau e com ela sentada na cama esporrei em sua boca até a ultima gota, finalizando com padrão Molly de atendimento, limpeza completa e saco vazio :razz: .

Link:
🔗

Responder