POSITIVO Nome da Garota:LAVINIA MELLO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, segue os detalhes do TD com esta gata:
NOME: Lavínia Mello
FONE: 9179-1576
SITE:
http://www.laviniamello.com (segundo ela as fotos foram atualizadas recentemente)
DATA/HORA: 19 de Agosto 2008, 19:00
LOCAL: Orion Motel
CUSTO: R$ 150,00 por 1:30 h + 55 do Hotel
A GAROTA:
CORPO: 1.55m, falsa magra (uns 55kg), cabelos pretos batendo nos ombros, sem barriga, morena clara, corpão.
ROSTO: Bonito.
BUMBUM: de quatro é a visão do paraíso, redondinho, e firme (mas não é muito grande).
MAMAS: Médias pra grandes e firmes (turbinadas). Com biquinhos pequenos. O formato é legal.
GENITAIS: Linda bucetinha, raspadinha, sem cheiro.
MARCAS: Tatuagens de borboleta na barriga e flor no ombro. Também tem leve marca de biquíni.
COMPANHIA: Bom, como o pessoal falou, é o ponto mais forte dela, atenciosa, conversa bem, não exagera, sem PPP, não ficou olhando pro relógio, não deixou o celular ligado (pelo menos não ficou chamando). Para mim está no ponto ótimo de uma GP, profissional, mas se passa bem por namoradinha. A ordinária me levou 150 pilas e sai rindo (e bambo) achando que ela gostou tanto quanto eu (rsrsrs...).
O TD
BEIJO NA BOCA: Total, com entusiasmo. Beija bem.
FELLATIO: Chupa muito gostoso, começa sem capote (mas com vontade), deixa o bicho babado, gosta de tomar surra de cacete na cara e na língua. Faz uma garganta profunda que deixa louco.
CUNILINGUA: Não resisti, a bucetinha (bucetão) é cheirosa, carnuda, lizinha, com o bife de hamburger saltando pra fora (o que pra mim é otimo). Uma delicia, dale língua.
VAGINAL: Um pouco seca, mas nada que comprometa, faz varias posições.
ANAL: Esse é outro ponto legal da menina, sem frescuras. Na hora do fight ela mesmo pergunta se você quer comer aquele rabo delicioso. A mina agüenta que é uma beleza, sem refugar. (para mim fazer TD e não comer o brioco é a mesma coisa de comer pipoca sem sal... fica sem graça)
GEMIDOS: Bom, isso ai vai de cada um. Acreditar que os gemidos de uma GP são verdadeiros é forçar demais (mas fingir que acredita de vez em quanto é bem legal!!!!), a esperta parece ir percebendo se você gosta ou não.
APETRECHOS: tava de brinco, gargantilha e colocou uma lingerie show (que esta nas fotos do site).
PONTUALIDADE: Peguei e deixei a mina perto da casa dela (no Aquários). Ela chegou rápido.
PERFUME: Foi com um leve perfume. Se os colegas forem casados é melhor avisarem para ela não passar.
AVALICAO GERAL: Com certeza é a melhor que já peguei aqui em SJC. Gosta do que faz, tem um bom “produto” e atende bem.
OBSERVACOES: É do Guarujá. Começou a fazer programa em Santos mas atualmente mora com um cara aqui em São José (acho que a uns 7 meses). O coleguinha lá, segundo ela, não sabe. Assim ela tem restrições com os horários (não atende depois as 20:00).
Procurei fazer este relato bem explicado por que foi ótimo e alem disso, acho que detalhes são importantes para não comprarmos gato por lebre. Espero não ter enchido o saco de ninguém pelo tamanho do relato.
Repeteco?
Claro, foi ótimo!!!!
Mas antes, a fila anda!!!!