Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grrrtigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Patrícia Loira

#466 Mensagem por grrrtigre » 23 Jul 2008, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltando pra casa, não resisti e passei pela Indy.... cheio de pervas, a maioria não comível, mas tinhas umas gostosas, inclusive a morena que eu tinha pego a semana passada que fez um oral descamisado muito bom. Parei de novo porque a vagabunda é gostosa pra caralio mesmo, mas queria algo diferente e propus um programa de duas horinhas, mas achei que ela pediu caro e fiquei pechinchando, mas ela foi irredutível e disse ser barato, e desencanei..... 150 pra ficar com a vagaba 2 horas é pra se pensar, quem sabe um dia, mas não foi dessa vez.

Depois de conversar com umas e outras e tantas voltas, parei pra conversar com uma loirinha.... loirona grandona, mulherão, peitos médios pra grandes, mas bem acima do peso, gordinha gostosa, um rosto bonito. Combinamos um oral desencapado por 40 pilas e bora pro Drive In na Bandeirantes.

Chegando lá já abaixei minhas calças e ela começou a punhetar, e peguei a cabeça da perva e mandei ela chupar, ela encheu a boca e começou o serviço, me ajeitei, abaixei os bancos e ela mamava gostoso. Fiquei curtindo a chupeta, ela engolia e lambia o pau e pedi que lambesse as bolas e ela reclamou, dizendo ter cobrado barato e fez que ia pedir mais grana e eu peguei a cabeça da vagabunda de novo e enchi a boca dela com meu pau e fui subindo devagarinho pelo banco do carro e quando ela percebeu ela já tava chupando meu saco.... delícia.

Chupeta boa e gozei.... nos limpamos, ela bebeu a água, conversamos um pouco e fui levá-la de volta pro ponto, que era na rua paralela da Indy, perto do muro da GM. Chupeta mais drive in = R$ 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darmaia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Andreia Loira

#467 Mensagem por darmaia » 26 Jul 2008, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,
Hoje passei na Indianopolis por volta das 15:30. Lá avistei uma coroa muito gostosa.
Seu nome é Andreia tem 39 anos e +/- 1,65. Ela fica uma rua antes do SERASA.
Muito gente boa, bate um papo gostoso, e tem uma aparencia jovem. De longe não aparenta a idade que tem.
O valor do programa é 50 no motel e 40 no drive. Fui pro motel, 32,00 e me diverti muito com ela. Dei uma mamada no peito dela, e depois ela caiu de boca chupando bem gostoso.
Na hora de cavalgar ela ficou de costas e pediu pra enfiar o dedo no rabo dela. Adorei isso pois a visão era muito boa. Em seguida botei ela de quato de pau na lomba dela.
Terminei no PPMM bem feito lavando ela por dentro.
Recomendo a todos que passarem por lá. Por favor não vão confundi-la com uma carcumida que fica por lá. Lembresse ela é loira cabelo liso até o onbro e de longe parece bem mais nova.

Link:
🔗

grrrtigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Mais uma vagabunda gostosa

#468 Mensagem por grrrtigre » 26 Jul 2008, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Voltando do shopping, não resisti e passei pela Indy para apreciar as pervas. Acho que pelo horário, o negócio tava fraco, só mulheres velhas e feias, pouca coisa que prestasse. Dando uma volta por trás do prédio da GM, vi uma loira gostosa de óculos e resolvi abordar, a mina não era bonita, mas era gostosa pra caralio, tava com uma mini saia xadrez e um topzinho preto super decotado.

Combinei 50 pratas com drive in incluído. Chegando lá a vagabunda perguntou se queria que fosse fora ou dentro do carro, nem respondi e tirei o pau pra fora e abaixei a cabeça da puta que caiu de boca e chupou gostoso sem capote... essa vadia sabe chupar, viu?? Das últimas putas que peguei, sem dúvida essa chupa melhor, molhado, babado, lambendo o saco e fazendo garganta profunda..... bom demais. Ela ficou brincando cinco minutos e parou e já queria meter, mas eu mandei ela chupar mais, a mina resmungou pedindo mais grana e me fiz de besta e abaixei a cabeça da vadia de novo e ela continuou mamando gostoso, passando a língua por todo pau e enfiando na boca.

Mais cinco minutos de uma chupeta boa, encapotei o cacete, a puta ficou de 4 e rola na bucetinha... comi ela de quatro e fui bombando, socando com força e pegando seus peitões por trás..... pedi o cuzinho e ela pediu mais 30 reais, e eu mandei ela se foder, se bem que ela já tava sendo fodida, né?? Então fiquei socando com força até gozer e encher a borracha.....

Depois de terminar ela foi se lavar e eu me vesti, ela voltou e conversamos um pouco e ela falou que eu era safado e se eu tivesse comido o cuzinho dela, ela nem reclamaria e nem cobraria, mas vai saber, né?? Papo de puta com certeza..... ela continuou dizendo que tava bom demais chupar minha rola e já que eu gostava, da próxima vez ela ficaria mais tempo mamando o cacete..... Antes que minha pica se animasse de novo, liguei o carro e deixei a puta no mesmo lugar..... Vazei...

Link:
🔗

cracatoajr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Sabrina...acho que é isso

#469 Mensagem por cracatoajr » 29 Jul 2008, 19:53

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:NÃO
Bom pessoal, relato rápido pois estou sem tempo...

Acho que o nome da garota é Sabrina, ou Samanta, não sei. Peguei na paralela à Indi, lado direito, próximo ao jabaquara.

Alta, cabelos lisos castanhos, corpo legal. Combinei com anal 80,00 no drive-in bandeirantes.

Chegando lá fomos ao colchãozinho e ela começou com um oral meia boca. Ficou de 4 e meti na bocetinha, ela acelerou os movimentos para que eu gozasse logo.

Mandei parar e pedi o roscof. Ela veio por cima e não conseguiu, depois ficou de bruços e mandei bala. Começou a reclamar, saiu e pediu para chupar até o fim. Fingi que não ouvi e coloquei ela de lado e mandei ver no cú novamente. Ela começou a reclamar de novo e parece que isso me deu mais tesão ainda, foram mais uns 5 minutos assim e despejei na camisinha.

Em resumo, foda burocrática, mas como a mina tem um corpão e como consegui gozar no cú mando um neutro com viéz de alta.

Não sei se repito, depende das opções.

Link:
🔗

Mr.X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#470 Mensagem por Mr.X » 03 Ago 2008, 04:55

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Sabadao d madrugada estou passando pela Indy pra ver se tinha algo d bom por la...
proximo ao bolinha vejo uma morena ninfeta gostosinha para os padroes Indy...e era a Amanda quem eu ja tinha comido q ta gravida d 4 meses enfim,perguntei o valor disse 50 no drive ...resolvi levar no motel (70)
ela tirou a roupa e sem roupa nota-se uma barriguinha a mais, mas nada mto comprometedor, seios grandes gostosos
a transa em si normal nada d excepcional vai mais pelo fato d ser bonita e gostosa, como sempre depois eu acabo meio q me arrependendo d levar no motel sai mto caro como custoxbeneficio... :?

Link:
🔗

Espantalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Andrea Delicia

#471 Mensagem por Espantalho » 03 Ago 2008, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea Esquina da SERASA

Hoje saí aqui da z/s e fui procurar alguma perva...
Afim de esvaziar o saco...

Passei pela Robert Kennedy e ví uma baixinha morena, uma delicia...
Fiz a volta e ja tinha um infeliz por la parado, esperei, esperei, e o cara levou...

Rumei para Indi.

Chegando la dei uma volta de reconhecimento rápida e avistei essa loirona do outro lado...
Fiz retorno, parei sentido ibirapuera...
Era a Andrea, Loira, 1,70m, Faaixa 35 anos, magra, peitos medios para grandes, barriga perfect, cintura fina, bunda grande proporcional a perva...
Muito gostosa.

TABELA:

Chupeta: $20
Vaginal: $50 Drive $70 Motel
Anal: $50 Drive $70 Motel
Anal + Vaginal: $ 80

Fomos entao para Drive na bandeirantes.

$70 (anal + Chupeta) + 17 drive

Chegando la. Ela começa a tirar a roupa e eu só olhando,
muito delicia ela.
Encapotou, chupa muito gostoso... Ficava lambendo e olhando para minha cara. Fez garganta profunda, enterrava a cabeça dela no junior, e ela nao reclamava...
Uma delicia. Depois de uns 5 minutos de chupeta.

Partimos para o Anal, gel básico.
D4 e voi la...
Não deu muito trabalho para entrar. Entrou lindo.
Meti uns 10 minutos e cai para o lado feito um coelho...
Rapidinho....

Detalhe para o drive, que achei legal, tem esquema com uma caminha, lençol, lavatorio, chuveirinho, cortina e vaso.
Ganheio de brinde uma coca cola, e paguei 1 real em 2 bolachinas pq o o cara nao tinha troco.
Voltei levinho, ouvindo Given to Fly do Pearl jam. Quase voando mesmo.

Repeteco com certeza...
Só de escrever o TD ja deu vontade de voltar.
Em breve, agora a grana ta curta.

Link:
🔗

ferraz307
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

td amanda

#472 Mensagem por ferraz307 » 05 Ago 2008, 04:17

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

caros companheiros de putaria depois de um tempo fora venho a sair com essa perva.como os companheiros discreveram a garota e bem bonita pra região. pegueia na quarta passada (disculpe não tive tempo de postar antes)bem negociamos no bolinha(50,00 mangos) a garota esta visivel mente gravida mas isso não empediu em nada a performance, variamos posições sem problemas o oral da garota(emcapado :? ) foi bom mas nada de especial, anal não rolou,eu não solicitei, a simpatia dela foi um ponto a se levar em conta :o . o programa foi bom mas nada fora do comum, pra quem quer esvasiar o saco, e não quer ir num cafe photo da vida recomendo.

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

Re: Amando Morena

#473 Mensagem por TKM » 05 Ago 2008, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Morena

A uns 10 dias atrás, dando mais um rolê na Iindi, subo e volto para reconhecimento do terreno.

Numa dessas voltas vejo uma puta atravessando a avenida. Reduzo a velô pra dar tempo da vadia parar no seu ponto e eu tbm, rs.

Perguntei o preço. Combinamos duas chupetas (sem latex e s/ finalização na guela) por R$ 40,00.

Tentei de todo jeito gozar na boca dela, mas a FDP é ligeira, quando percebia a jorrada, tirava pra fora.

Essa Amanda fica na primeira esquina de quem vai subindo a Indi sentido Ibira X Jabaquara

Um pouco menos de uma hora.
Duas gozadas, paguei os R$ 40,00 e vazei.

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

#474 Mensagem por TKM » 05 Ago 2008, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Judi

Colocando os TDs em dia...

Sexta feira passeando novamente na Indi, já de madruga, avisto uma perva feinha pra caralho, então penso e me pergunto. Por que não favorecer também as putas feias?

Vamo nessa, parei o carro perguntei o preço do programa. Pediu R$ 40,00 (porra, é sempre assim, quem quer ajudar os outros, sempre toma no cú). Negociei até chegar a R$ 20,00 (não estava muito afim), estava quase indo embora, a puta vira e diz. Faço R$ 20,00 mas sem anal. Eu rapidamente quiz fazer um teste comigo mesmo. Respondi à ela. Se fizer R$ 20,00 com anal eu vou. Não deu outra a puta topou.

Fomos num drive-in na Av. dos Banndeirantes, quase esquina com a Av. Washington Luiz.

Começou chupando sem borracha, mas logo encapou.

Ficou de quatro, dei umas bombadas na buça e pedi o cuzinho.

Lambuzou o cú de gel e tome rola pra dentro.

Como eu já estava lá, resolvi ajudar um pouco mais.

Pedi pra ela fazer uma chupeta por R$ 10,00 e não é que a FDP topou. Tive que encarar.

Paguei os R$ 30,00 + despesas do drive-in e vazei.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#475 Mensagem por Gringo Aposentado » 05 Ago 2008, 17:50

TKM escreveu:Sexta feira passeando novamente na Indi, já de madruga, avisto uma perva feinha pra caralho, então penso e me pergunto. Por que não favorecer também as putas feias?
Que bom coração ! :lol:

O próximo passo é convencer as bonitas também a fazer completo por 20 pilas. :D

Link:
🔗

Anacoreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: td amanda

#476 Mensagem por Anacoreta » 08 Ago 2008, 19:10

ferraz307 escreveu:caros companheiros de putaria depois de um tempo fora venho a sair com essa perva.como os companheiros discreveram a garota e bem bonita pra região. pegueia na quarta passada (disculpe não tive tempo de postar antes)bem negociamos no bolinha(50,00 mangos) a garota esta visivel mente gravida mas isso não empediu em nada a performance, variamos posições sem problemas o oral da garota(emcapado :? ) foi bom mas nada de especial, anal não rolou,eu não solicitei, a simpatia dela foi um ponto a se levar em conta :o . o programa foi bom mas nada fora do comum, pra quem quer esvasiar o saco, e não quer ir num cafe photo da vida recomendo.
Salve colega.

Poderia informar em que rua e horario vc a encontrou?

Abs

Link:
🔗

ferraz307
Forista
Forista
---
Ver TD's

#477 Mensagem por ferraz307 » 08 Ago 2008, 19:35

Salve colega.

caro anacoreta,

Eu a encontrei por volta das 23:30, enfrente ao ponto de onibus atras do bolinha.Ela fica por lá com

outras garotas,e morena, pequena, e esta gravida não tem como errar.qualquer duvida estamos ai

Link:
🔗

Anacoreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#478 Mensagem por Anacoreta » 08 Ago 2008, 19:37

ferraz307 escreveu:Salve colega.

caro anacoreta,

Eu a encontrei por volta das 23:30, enfrente ao ponto de onibus atras do bolinha.Ela fica por lá com

outras garotas,e morena, pequena, e esta gravida não tem como errar.qualquer duvida estamos ai
Valeu xará!

Abs

Link:
🔗

maorinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Meire

#479 Mensagem por maorinho » 14 Ago 2008, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Boa tarde senhores....

Na última terça-feria 12/08/08, resolvi dar uma passada na Indi para dar aquela esvaziada
no saco. :D
Depois de rodar um pouco para reconhecer o ambiente, estava indo na indi sentido av. Jabaquara e entrei à
na Alameda do Guaiós e vi uma GP Loira parada quase na esquina, parei na mesma hora e chamei ela. Já fui reparando
nela, Bonita de rosto, Loira, cabelo liso até o meio da costas, magra, peito médio (silicone) e aparentava ser um pouco mais
velha e atende pelo nome de Meire. Começamos a negociação e fechamos por R$50,00 Anal, vaginal, oral (sem capote) ou seja,
serviço completo.
Fomos para um drive-in ali na Bandeirantes e começamos a brincadeira. Fez o estilo namorada, começou a me beijar, depois virou
e começou a esfregar a bunda no meu pau, ficou um tempo se esfregando e logo depois já começou a chupar o danado sem frescura nenhuma.
Chupou um bom tempo, bem gostoso e depois perguntou como eu queria q ela ficasse, pedi para ela ficar de quatro, comi um pouco a buça gostosa dela,
depois fomos para o anal. Fiquei no anal até gozar. Só não deixou gozar na cara pq estavamos no drive-in, mas disse q se tivesse em um hotel e desse para tomar banho,
deixaria sem problemas.

Resumo do TD:

Drive-in = R$10,00
R$50,00 programa
Anal = Sim
Vaginal = Sim
Oral (Sem capote) = Sim
Beija = Sim
Nenhuma frescura de tempo
Muito Simpatica

Repetirei com certeza. 8)

Segue o link dela no site contatos:

http://www.contatos.com.br/nome.php?nom ... laoliveira

Flw

Link:
🔗

teste.drive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

TD na Indy

#480 Mensagem por teste.drive » 17 Ago 2008, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Caros,

Passando pela Indy ultima sexta ... fiquei rodando por mais de 20 min. e nada ... até que perto da antiga GM, encontrei uma morena 1,65 m ... rosto muito bonito e com os seio grandes, mas um pouco cheinha mas que nada comprometa ...

Fomos para um drive na avenida bandeirantes ... acertamos 50,00 ....

Chegando lá ja foi pegando no menino ... muito safada já sacou o junior pra fora e foi logo chupando ... com capote ... ficamos lápor 10 minutos faz garagnta profunda ... depois peguei-a no pmm fiquei metendo com força por umbom tempo .... quis gozar com ela de quatro meti com força ... força ... e acabei gozando ....

Custo 50,00 + 10,00 drive....

Link:
🔗

Responder