Boate Crystal / Sex Appeal
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (65) 1234-5678

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 13Não 36
Oral Sem:Sim 41Não 22
Beija:Sim 68Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 19 - Cold beer & hot pussy

#16 Mensagem por Mirko » 19 Dez 2007, 20:52

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de 13 dias ininterruptos de trabalho eu e um camarada decidimos ir a um puteiro.

Entramos no táxi e falamos

- toca para a Rua Moscou, 481 (executivo club?).

Meu amigo pergunta se é bom o local, ele responde :

-Bom é a Cristal, até por questões de segurança.

Pensei: “Questões de segurança?”

Não entendemos, mas vamos para a Cristal . Chegamos lá, o local é bem dichavado por sinal. Entramos, espaço amplo e várias vagabundas, todas vestidas, nada de bikinis.

Sentamos, logo as ratas chegam. A Carla Stefaneli sentou do meu lado ficou com a conversinha mole básica.

Pediu um drink.

-Te pago uma cerveja.
-cerveja não pode, só pode champagne e drinks.
-Quanto é o drink?
- R$ 45.
- No Way!!!

O grande problema é que eu sou um fraco, bastou me dar um beijo e a menina me deixou no ponto.

Ai começa uma das coisas que eu mais odeio no mundo: Negociar cachê com puta.
A menina viajou pedindo logo $350 pra ir não sei pra onde, $500 para ir até o meu hotel, senti todo o sangue do meu pau voltar para a cabeça.

Fixei meu teto em $200 ela ficava entre $250 e $300. Ao perguntar sobre sexo anal a resposta foi uma das taxas de cu mais caras da atualidade, $100. Fechei em $250,00 e ela “tentaria me dar o cu, só a cabecinha segunda ela, vcs conhecem a história, que sempre resulta no não comimento do cu. Se uma menina mignon como ela veio com esses preços, me pergunto até agora quanto cobrariam as “cavalas”do local, prefiro nem saber.

Ai apesar de ter as informações só quando vc sente na pele é que vc fica realmente puto.
Combinei de ir até o “motel” na frente do estabelecimento, ai os R$ 80 para tirar a moça da casa, mas os $60 da entrada e algumas cervas, resultando em $157.

-Vai pagar a garota com cartão?
-Sim.
-São $287.

-O que mas são $250???
- 15% do cartão.
-Vai se fuder, pago em dinheiro mesmo.

Vou ao “motel” do outro lado da rua.

Entro e vou lego pegando a menina, bem baixinha ela, 1,60, dava para jogar para o alto, não era linda, uns peitinhos pequenos e uma bundinha no lugar, com uma marquinha de bikini bem legal.

Dei uma cerveja para ela prontamente começou a chupar meu pau enquanto derramava cerveja nele, engulia quase até o talo e babava ele todo, logo eu fui chupar aquela buceta. Chupações mútuas depois a menina sentou, gemidinhos fakes básicos, algumas posições e leite na borracha. Segundo round e mais um pouco do mesmo, a menina tava bem disposta, comi ela em pé com ela me segurando pelo pescoço, alguma dedadas no rabo, cu que é bom nada, acabou o tempo e continuei a meter, tirei a camisinha e a menina veio, me animei pensando que ia melecar o rostinho da moça mas na hora ele meteu o queixo na frente. FDP.

Na saída mais um achaque, pagamento do quarto, $ 45 reais (somente cash), $5 um preservativo, tinha $42 na carteira e não aceitou o desconto de dois reais, vc gasta quase quinhentos reais e o FDP não quer te aliviar DOIS reais. Se aquele motel não for do mesmo dono da Cristal eu não sei mais de nada. Fiquei liso.

Voltei para casa e asssiti um show de uma “modelo/atriz” da sexy. Muito gostosa a moça, ela se deu uma banho de óleo de bebê que eu fiquei louco.

Agora a triste conta da putaria com o maior custo indireto da minha vida

=> Entrada ($60) + saída da casa ($80)+TD ($250) +Motel ?? ($43)+bebidas ($29) = $462,00

Se pusermos mais a taxa extra do taxista em $5 por eu ter feito um escambo por um abastecimento com cartão de debito a noite saiu por $487,00, comeria duas em 90% das casas do RJ com essa grana e ainda sobrava para a cerva com churrasquinho .

Esse é o grande problema do monopólio, como não há concorrência, me vez de deixar todos felizes com preços acessíveis eles decidem arregaçar todos sem peidade, você pagar para tirar a moça da casa é um negócio, agora ter que pagar para leva-lá ao motel que é da casa para ela após o TD voltar é o cúmulo da cara de pau .

Positivo para moça e negativo para casa pelo altíssimo custo.

Várias gostosas que gostaria de comer mas o custo indireto e a negociação do cachê me desanimam a tentar uma volta ao local.

Vou ver se tento umas freelas na próxima.
Editado pela última vez por Mirko em 14 Jul 2008, 10:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carcamano46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Giovana

#17 Mensagem por carcamano46 » 14 Fev 2008, 14:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Em viagem à trabalho à Cuiabá, resolvi ir com amigos locais à famosa Crystal, para curtir uns shows e, quem sabe, faturar uma bucetinha que ninguém é de ferro.
Ao chegar, confesso que achei o plantel fraco :? , fora algumas honrosas exceções :) (uma gaúcha baixinha mas com uma bunda deliciosa (acho que o nome era Sabrina) e Juliana, uma curitibana pequena, mas deliciosa, que depois do seu show, virou destaque da machaiada). Algumas doses de whisky depois, a mulherada começou a ficar mais aprazível e vi uma loira alta e com um bundão dançando com uns camaradas em um camarote. Quando deram bobeira, abordei a gostosa e não resisti à simpatia da moça, mineira, despachada, já foi me beijando, se esfregando e colocando minhas mãos nos peitinhos. Fiquei louco e reboquei para o hotel em que estava hospedado. Queria 400,00, mas baixei para 350,00 embora nessa altura já estivesse dominado pela cabeça de baixo. Depois de tomarmos o banho básico (juntos :P ), as trepadas foram ótimas, ela faz estilo namoradinha, beijos na boca, com língua, oral com capote :cry: , razoável, me deixou chupá-la à vontade, bucetinha cheirosa e gostosa de chupar :razz: . Aprovada com louvor, talvez seu defeito seja falar demais (e como fala). Ela é de Uberlândia e trabalha na Fazendinha, em Campinas, com o nome de Jaila. Tem um corpo legal, peitinhos originais de fábrica, pontudos, mas precisa malhar um pouco ou vai começar a engordar. Não pedi o anel, então não sei se libera.
Notas:
rosto: 7 (parecia mais bonita no escuro, mas não é feia)
bunda: 8 (grande e gostosa, mas precisa melhorar a malhação)
peitos: 8 (pequenos prá médios, bem pontudos, gostosos de chupar)
buceta: 9 (cheirosa e boa de chupar, além de ser apertadinha)
valor do prejuízo: pediu 400, levou 350 (acho caro, custo benefício duvidoso, paguei porque levei para hotel, poupando a grana de motel).
Infelizmente, esqueci de pedir o telefone.
Abraço,
Carcamano
carcamano46 escreveu:Havíamos combinado 2 horas, mas como já era tarde a mina não se preocupou com o tempo. Chegamos no Hotel em torno de 2:30 da manhã e ela só foi embora lá pelas 5:00, mas não mostrou pressa em ir embora.
Valeu!
Carcamano.

Link:
🔗

link2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por link2 » 04 Mar 2008, 20:51

Galera, sinceramente, precisamos nos unir para fazer um protesto contra a Crystal.
Virou o único puteiro de Cuiabá, e, como se sabe, em um sistema capitalista, a ausência de concorrência leva a formação de monopólios, que não tem a menor preocupação com os direitos básicos do consumidor. A tal de Connection, ainda não fui, mas pelo que já notei dos comentários de outros foristas, não terá vida longa, a julgar pelo jeito que estão trabalhando.
Bom, vamos a história
Vou bem belo à Crystal, com uma boa grana no bolso e muito amor para dar. Peço uma bebida, oito reais por uma cerveja, mas pensei, "tudo bem!".
Tinha umas mulheres bem gostosas, uma tal de Juliana (morena), que chamei para a minha mesa. Como disse o colega Mirko, ela pediu uma porra de bebida que custava R$ 45,00. Mas eu pensei "tudo bem!".
Fomos conversar sobre assuntos sérios, tipo quanto era o programa. Ela me falou em R$ 800 (OITOCENTOS REAIS!!!!). Achei que ela estava louca, mas reuni o resto da paciência que restava e pensei: "tudo bem!?$%@!".
Fui dar uma volta no salão e encontrei uma loira chamada Amanda. bonita, cheirosa, falava errado. Parecia meio abestalhada. Mas, pelo menos, o programa era R$ 200,00, bem mais em conta que a demente acima citada.
Buenas, vamos sair da boate, descubro que ela só pode atravessar a rua, para aquele motelzinho da frente. Como não queria namorar com a moça, adivinhem o que eu pensei: "tudo bem!"
Aí, me meteram a faca em mais 60,00 para atravessar a rua com a perva.
Procuro o cartão de consumação no meu bolso, e não está lá. Adivinha o que aconteceu?

A vagabunda que tinha me cobrado oitocentos reais tinha pego o meu cartão de consumação de cima da mesa e gastou um monte. O garçom notou, mas, como bom velhaco, deixou a moça gastar e quando me viu procurando o cartão, veio, todo solícito, devolvê - lo, pedindo, é óbvio, uma gorja pelo favor....

Bem nessa hora, a tal de Amanda, que era meio abobada, abre a boca pra perguntar; " Vc. vai me dar uma caixinha além do programa?".

Não sei como não deu polícia depois de tudo isso. E olha que eu sou um cara paciente.

A minha preocupação é que se aparecer algum amigo de fora aqui em Cuiabá, simplesmente não há onde levar. Ou vcs. levariam alguém nesse lugar?

Resumo: Fria total

Link:
🔗

Holo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#19 Mensagem por Holo » 13 Abr 2008, 02:14

Estive nessa casa na ultima quarta-feira, depois de tentar ir na Connection (pois acho que a Crystal esta perdendo a nocao, dada a situacao de monopolio...).

Compartilho dos colegas foristas que se sentem explorados nessa casa. A novidade agora eh que, alem de ter que pagar a consumacao (se nao me engano, R$60), vc tem que pagar R$80 para tirar a GP da casa, e, alem disso, um drink para a garota (que custa por volta de R$50).

Entao, meu amigo, para tirar a GP da casa, de saida, vc tem que gastar quase R$200. Como se nao bastasse isso, apesar da qualidade das GPs nao ser nada de muito especial (com raras excecoes), a faixa de preco gira em torno de R$300-R$400 (claro que tem aquelas lunaticas que chegam a pedir R$800). Aconteceu de uma me pedir R$700 e no final ja estava topando (no motel que fica em frente, por 1 hora) R$300). Nao fechei porque achei a GP antipatica.

Seria realmente positivo se a Connection tivesse criado uma concorrencia, mas nao me parece que isso vai acontecer, infelizmente....

Link:
🔗

lagartomt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Cristal maior tragédia

#20 Mensagem por lagartomt » 14 Mai 2008, 00:52

A última vez que fui a Cristal foi no final de fevereiro, mas para me desalento não consegui pegar nenhuma perva e olha que não foi por falta de money e sim de qualidade!
Mesmo nível das perva que se pega no zero!!!
O pior é esse excesso de "taxas" que os mala inventem!
E respondendo a dúvida de outros foristas: O motelzinho em frente realmente é do mesmo dono!
Contudo o preço alto deveria vir acompanhado de qualidade, assim, já não perco mais o meu tempo.
Dinheiro bem gasto, continua sendo pegar umas das amigas selecionadas em nosso querido gpguia!
Para Cuiabá, hoje, é a melhor solução!
Quanto a connection, infelizmente, peca pela pachorra de tratar os clientes mal e achar que são o melhor puteiro do mundo!

Bem caríssimo compadres, se conselho fosse bom não se daria, se vendia mas vai lá:
Não gastar tempo com essas boates de merdar e selecionar pelo site ainda é uma boa escolha!!
Grande abraço aos amigos foristas,

Link:
🔗

Xalsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#21 Mensagem por Xalsa » 05 Jun 2008, 02:48

POSITIVO
Caros foristas e sonegadores, estou aqui para mostrar a minha indignacao com ao que parece, mundialmente famosa Crystal.

Sou de sampa e vim desbravar o centro-oeste, aqui estando procurei no gpguia a melhor casa da regiao, e me deparo com essa crystal.

Pois bem, resolvi ir para la depois de tomar umas no bar, apenas para fazer o reconhecimento, e como o ultimo post faz algum tempo resolvi tentar a sorte.

Na entrada, primeira coisa diferente que eu vejo dos posts, aumentou, foi para 60 reais com 50 reais de consumacao, ate ai beleza, sem grande drama.

Chegando lah, o plantel achei bom, nada de expecional mas tinha umas minas muito gatas, algumas comiveis, e poucas que vc atropelaria se passasse na frente do seu carro.

Me interessei por uma cavala, que postarei o TD daqui a pouco.

Papo vai, papo vem, tudo acertado ela me vem com uma nova, que o tao famoso e absurdo drink de preco de 48 reais virou uma "obrigacao" para a saida ser 80 reais, se nao a saida é mais cara, e fora a puta enchecao de saco dos garcons aparecendo de 2 em 2 minutos perguntando se eu iria pagar um drink para a moca.

Bom, jah estava fudido resolvi aceitar, isso pq ela falou que ia pedir o drink mais barato...

Chegando na saida vem a dolorosa, 175 reais, com a saida de 80 conto...nesse momento a caixa dá um papel para a garota e fala "entrega no motel", a garota ficou olhando com uma cara de interrogacao, perguntou para o seguranca "o que é esse papel?" o seguranca nao tinha ideia, perguntou para a caixa, para que serve isso? ela ignorou o cara, e só falou que era para entregar no motel.

Fui no motel, ate que bonzinho, nada a reclamar, depois do TD vou para a saida e descubro, o valor do motel foi de 54 reais, tipo, paulista que sou, eu nunca vi motel nenhum cobrar pelas camisinhas que eles deixam disponivel, e foi cobrado, e um trident que a garota pegou, ou seja, considerando que o motel deve ser 30 reais pelo que me foi passado posteriormente, 2 camisinhas e um trident ficaram no valor de 24 reais....ou, o que eu acho, aquele papel aumentou a minha diária...

Vamos terminar com a parte financeira da brincadeira...
Para a casa: 175 reais com a saida + 200 reais para a garota + 54 reais para o motel, total da noite: 429 reais..

Na boa, devia, e apartir de agora vou, seguir o conselho dos amigos foristas e sair com garotas de sites, pq esse preco esta abusivo, ou, ir lah, pegar uns cels de garotas interessantes, e combinar no dia seguinte...

Desculpe pelo post longo e vamos finalmente ao TD em si

Ela é uma cavala, 1,77 de altura, loira, costas largas, um mulherao, os seios sao lindos, a bunda é meio flacida mas para mim nao compromete, bucetinha só com o caminho da felicidade.

Fez um oral bem feito mais encapado, cavalgou gostoso e finalizei de quatro, a parte boa da noite, pelo menos, deixou dar 2, a segunda foi no mesmo estilo da primeira, finalizando de lado.

Garota simpatica, beija bem, e tem uma conversa boa, fora o "golpe" do drink nao tenho o que reclamar por parte dela, uma hora e vinte bem gasta

Link:
🔗

kbicudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Josiane

#22 Mensagem por kbicudo » 04 Ago 2008, 01:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bem meus caros, sou novo no guia mas já deixo minha primeira colaboração.

TD realizado a 10 dias atrás na famosa Cristal, casa muito boa, com excelente plantel (principalmente pra quem mora no interior e vai raramente a Cuiabá).

Tirando os "reals" que cada vez vale menos naquele local, mas continuo achando que vale a pena, principalmente por poder conferir o plantel e escolher de acordo com o gosto.

A escolhida -> Josiane.

Tipo físico -> Morena, +/- 1,70 de altura, tipo cavalona.

Cheguei na casa tomei uns mé pra dar uma animada, conversa com uma, com outra e uma morena cavalona me chamou a atenção.
Drink pra morena (ai meu bolso) mão pra lá. mão pra cá, já rolou uns beijos bem quentes, o kbicudo tomou conta e fui para o abatedouro.

Fomos para o motel da casa mesmo (na frente) banho tomado e já caiu de boca sem camisola onde sinceramente pirei. Boquete maravilhoso com direito a garganta profunda, parte forte do TD, a mina chupa muito, não teve como resistir ao 69, segurei pra não gozar ali mesmo, borracha no amigo e dele pau.
Não regulou nenhuma posição, 4, frango assado, ppmm, fez tudo que quiz e pra finalizar coloquei a prima de 4 até não aguentar mais, e na hora H tirei a camisola e enchi a boquinha da gostosa (extase) :D :D :D .
Pausa para o banho, dale boquete pra levantar, tôca no meninão, colquei a gostosa de 4 novamente e com aquela visão maravilhosa finalizei alí mesmo.

Já não tinha condição de fazer mais nada, chapado 4h30 da madruga e reunião as 8h00 por isso fui-me.

Notas.

Rosto: 8 é bonita com cabelos bem cumpridos e bem cuidados;
Seios: 9 Pequenos pra médios uma delícia;
Barriga: 10 perfeita;
Bunda: 10 potrncona memo;
Oral: 10 ponto forte :D , já vale o investimento;
Vaginal: 10 excelente bucetinha pequena, cheirosa e muito gostosa;
Anal: Diz fazer mas não experimentei

Geral 9 valeu a pena, gostei muito e se encontrá-la novamente repeteco com certeza.

Valor: Ai que ta a desgracença :shock: Total 520 pilas (AI) sendo o presentinho pra gostosa de 250 mangos bem gastos por +/- 1h30.

Mais pra quem mora no mato sem muitas opções de entreterimentos noturnos vale cada centavo.

Link:
🔗

Fura Bolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Gabriela Barros

#23 Mensagem por Fura Bolo » 21 Ago 2008, 00:53

POSITIVO
'Nobres companheiros putanheiros, novamente alforriado, livre e leve e sem vergonha na cara, parti prá saca em Cuiabá no inicio do mês de julho

Desta vez parti de novo prá Crystal pronto prá ser escalpelado, mas a falta de opção em Cuiabá tá ficando foda mesmo. rsrsrsrsrsr

Encontrei aquele tezão da Gabriela Barros e como ela é gostosa, não pensei duas vez, assisti a alguns shows na casa e me mandei rápido antes que gastasse muito com a birita. Já tinha visto essa puta uma vez de passagem na Conettion.

Coisa estranha é a insistência das pervas prá ir pró Motel em frente que acho que é o mesmo dono da Boate, uma merda chata prá cassete. Além do que me disseram que se vc for prá outro lugar a saída fica em R$ 100,00.

Resumo da ópera:

Gabriela Barros, morena de uns 27 anos, 1,69m de altura, branquinha de cabelos pretos, air-bags turbinadas e bem simpática blá blá. Chupa um monte e mete bem essa puta.

Rosto: 9 bonita
Corpo: 9 bem gostosa
Seios: 10 turbinados
Anal: não fiz, mas sei lá
Buceta: 9 lubrificação natural
Presentinho: R$ 60,00 de consumação + R$ 80,00 prá sair (padrão da Cristal) + R$ 250,00 do programa e R$ 50,00 (R$ 25,00 a hora) do motel

O Noitezinha cara prá caralho, tá ficando foda

Link:
🔗

Fura Bolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#24 Mensagem por Fura Bolo » 21 Ago 2008, 01:07

POSITIVO
TD realizado e TD postado, vamos lá de novo na Crystal, acho que vou ter que tirar carteirinha de sócia da bagaça :evil:

Entrei com vontade de comer uma loira, chega de morena, porra.

Botei a buceta da Renata de lado, já tava me chamando de meu amor, só me faltava essa.

Parti com o JR prá cima de umas loiras e a mais simpática-gostosa foi uma tal de Luana. Baixinha, mas com um bundão enorme e uns airbags turbinados, combinamos o preço e desta vez eu pensei com o JR, hoje vc vai ficar espolado mas foda-se.

Sai daquele antro e fui ao caixa, que se algum diga virar garota de programa eu vou mandar ver, a Michele loirinha, e fui informado que a saída prá fora ia me custar R$ 100,00, caraca realmente é uma foda pegar puta na crystal.

Como JR estava me encomodando muito, meti a mão na carteira e partir prá um motel ali perto.

Não vou entrar muito em detalhes, mas comi a gata na hidro, no banheiro, na cama, na parede, porra a onde tinha um lugar prá ela abrir as pernas eu mandei ver.

Valeu a pena pois fiquei das 02:00 as 06:00 da manhã com ela no motel. valeu os R$ 100,00 da saída da boate, acho que se depender de mim não como mais puta naquele motel mal cheiroso da crystal.
Resumo da ópera:

Luana, loira uns 25 anos, 1,64m de altura, air-bags turbinadas e com um pouco de PPP. Gosta de trepar em todas as posições possíveis, mas um pouco preguiçosa, se vc não reclama ela não se meche, mas muito gostosa e cheia de dengo na banheira da hidro até ensaiou um chupetinha sem camisola, mas depois ensacou o JR e meteu na bucetinha.

Rosto: 8
Seios: 10 turbinados
Anal: não rolou, uma pena
Presentinho: R$ 60,00 de consumação + R$ 100,00 prá sair (vlw a penal) + R$ 250,00 (acho que ficou tabelado esta merda) do programa e R$ 126,00 (quatro horas) do motel com café da manhã incluso

Link:
🔗

Xalsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#25 Mensagem por Xalsa » 21 Ago 2008, 01:41

o foda que mesmo para ir para a porra do motel da frente tem que pagar os 100 conto da saida...enato melhor levar a garota para outro canto e falar "nao vai regular o tempo neh?"

Pelo menos foi o que eu percebi...

Link:
🔗

Fura Bolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daniela

#26 Mensagem por Fura Bolo » 06 Set 2008, 01:30

POSITIVO
Fala putanheiros cuiabanos, já tá ficando chato, livre e solto novamente em Cuiabá, fiz a minha ronda da putaria no dia 02 Set e de novo não achei nada que me fizesse a cabeça.

Bote a mão no bolso, contei as migalhas e parti novamente para o único lugar plausível na noite, a Crystal.

Chegando lá o porteiro já me chama pelo nome, que merda, tó ficando uma figurinha tarimbada por lá, mas isso não vem ao caso agora.

Adentrei ao salão em busca da buceta perdida e começei a tomar minha consumação em skol...

Depois de esbarrar com aquelas que eu já havia comido e dado um chega prá lá, parece-me que elas estavam a fim de me boicotar nesta noite...

Lá pelas tantas da madrugada a boate já estava quase fechando e eu pensando com o JR será que hoje não vai rolar nada, que merda, fiquei puto e parti feroz ao combate, esbarrei numa loira peituda que de inicio me esnobou e uma morena que pensou que meu dinheiro é capim, queria R$ 400,00 em fim de noite, tá de sacanagem... :lol:

Acabei esbarrando com uma loirona de 1,80m de altura, uma verdadeira cavala, na porta de saída, o JR pensou e agora ou nunca, perguntei o preço prá embrulhar e comer fora, gostei e parti pró caixa com a loira sorridente ao meu lado.

Novamente não vou entrar muito em detalhes, mas caros amigos vale a pena pagar a saída e levar a moçoila prá comer fora, pois fiquei quase três horas com ela.

Dados: nome Daniela, loira natural, goiana, 19 anos, 1,80 m de altura, peitos naturais com uma tatu recém feita que vai do umbigo até a bunda.

Bastante simpática e gosta de fuder de quatro, eu tenho 1,72m e quando vi aquela potranca de quatro, meus camaradas o JR ficou doidinho prá montar... :evil:

Pena que não libera a bundinha. Cheguei no motel muito doido e só deu tempo de ensacar o JR e meter pau até não aguentar mais.

Rosto: 8
Seios: 9
Anal: não rolou, uma pena
Presentinho: R$ 60,00 de consumação + R$ 100,00 prá sair (vlw a penal) + R$ 250,00 (acho que ficou tabelado esta merda) do programa e R$ 89,00 (três horas) do motel com café da manhã incluso.

Link:
🔗

Fakes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#27 Mensagem por Fakes » 13 Set 2008, 03:40

O que era ruim ficou pior.
Sou novo no forum mas já estou a algum tempo na putaria, acabei de chegar em casa da crystal, vamos lah

A casa tá bem mais ou menos, o plantel tá médio, no meu gosto só vi 3 minas realmente gatas, mas ate ai tudo blz.

Acabei me enroscando com uma mina neutra, nao era gostosa, mas tb nao era feia, e era simpatica, boa de papo, tudo combinado, 250 paus em grana, e fui eu para a saida quando terminei de consumir o valor na entrada, quando eu chego na saida a mulher fala "vc tem que pagar um drink para a moca se nao ela nao sai", isso quer dizer, eu tenho que pagar 60 contos da entrada, mais 50 conto que eu acho que custa o drink mais vagabundo q tem nesse lugar, mais 80 conto da saida da minha, totalizando 190, ou seja, 200 conto só para eu pegar uma perva.

O CARALHO que eu vou pagar isso só para sair com uma garota, fiquei puto, dei 50 conto para a vagaba pelo tempo perdido, tentei pegar o cel dela para ligar depois e combinar o resto do programa, mas ela ficou enrolando e com medo das "cameras" e nao me deu, paguei os 60 paus da saida e to em casa agora.

Cuiaba precisa URGENTEMENTE de uma outra casa descente...não dá para depender só dessa porra de crystal, ainda mais agora onde eles querem cobrar drink e saida...

Link:
🔗

tictak
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por tictak » 01 Out 2008, 05:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
venhamos e convenhamos, muie bonita la tem, mas com a crise nos EUA, fica meio difícil gasta tanto dinheiro...

Ja faz um pouco mais de um mes que fui lá...

Conheci a Jessy, uma morena espetacular, linda de rosto, muito simpatica, cabelos lisos pretos ate a cintura, seios siliconados, barriguinha retinha (lipada com certeza, pois ela me falow), uma bunda fenomenal, com uma marquinha de fio dental...

Tive que morrer no motel la da frente...

Chegamos no quarto ela ja foi me beijando com força e tirando a roupa, fomos pro banheiro e tomamos um banho juntos, sempre com mts beijos... Me levou para cama e começou um boquete sensacional, que reribui chupando aquele grelao que ela tinha com um 69, dae foram todas as posiçoes, de lado de 4, PPMM, frango assado e gozada na boquinha que ela naum engole, fomos pro 2 round, nem deu tempo de terminar, pois ja começam a te pertubar falando que o momento acabou. (bando de fdp)

Vamus la a cassetada!!!
Entrada - R$ 60,00
Pg- R$ 250,00
Um drink (roubada!!) R$ 48,00
Saida - R$ 80,00
Motel - R$ 65,00 (um trident e uma ice) axu que o momento de 1 hr!
Total - R$ 500 reais (me deram R$ 3 reais de desconto :shock: )

Mas o bom eh pegar o tel das minas e marcar um esquema depois, eh o que mais vira!!

Foi o que eu fiz, e peguei o nº do cel da mina e peguei ela mais duas vezes depois e naum paguei nada, rolou ate um anal!!! ::bop::

Pena que ela foi embora, mas deixo uma materia que ela fez la no RJ
http://www.lancenet.com.br/multimidia/? ... olhar%7Cc=

Link:
🔗

alexandrejr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#29 Mensagem por alexandrejr » 01 Out 2008, 11:55

tictak escreveu:venhamos e convenhamos, muie bonita la tem, mas com a crise nos EUA, fica meio difícil gasta tanto dinheiro...

Ja faz um pouco mais de um mes que fui lá...

Conheci a Jessy, uma morena espetacular, linda de rosto, muito simpatica, cabelos lisos pretos ate a cintura, seios siliconados, barriguinha retinha (lipada com certeza, pois ela me falow), uma bunda fenomenal, com uma marquinha de fio dental...

Tive que morrer no motel la da frente...

Chegamos no quarto ela ja foi me beijando com força e tirando a roupa, fomos pro banheiro e tomamos um banho juntos, sempre com mts beijos... Me levou para cama e começou um boquete sensacional, que reribui chupando aquele grelao que ela tinha com um 69, dae foram todas as posiçoes, de lado de 4, PPMM, frango assado e gozada na boquinha que ela naum engole, fomos pro 2 round, nem deu tempo de terminar, pois ja começam a te pertubar falando que o momento acabou. (bando de fdp)

Vamus la a cassetada!!!
Entrada - R$ 60,00
Pg- R$ 250,00
Um drink (roubada!!) R$ 48,00
Saida - R$ 80,00
Motel - R$ 65,00 (um trident e uma ice) axu que o momento de 1 hr!
Total - R$ 500 reais (me deram R$ 3 reais de desconto :shock: )

Mas o bom eh pegar o tel das minas e marcar um esquema depois, eh o que mais vira!!

Foi o que eu fiz, e peguei o nº do cel da mina e peguei ela mais duas vezes depois e naum paguei nada, rolou ate um anal!!! ::bop::

Pena que ela foi embora, mas deixo uma materia que ela fez la no RJ
http://www.lancenet.com.br/multimidia/? ... olhar%7Cc=
Qual é o telefone dessa beldade?

Link:
🔗

alexandrejr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#30 Mensagem por alexandrejr » 02 Out 2008, 18:38

POSITIVO
:twisted: Aproveitando um alvará provisório, decidi matar a saudade de uma que já foi o melhor local do prazer de Cuiabá. Chegando lá, acho que no início não dei sorte, uma gurizada que não queria nada e acho que nem dinheiro tinha. Enrolava a mulherada e depois ia embora. E eu "a perigo", louco para esvaziar o saco. Depois de algumas tentativas e escolhas, conheci a Natasha. Ela é um daqueles casos que você se arrepende das decisões passadas. Acho que rolou uma química muito forte. Conversamos muito no início, demos uma namoradinha legal. Ela possui um papo "cabeça", sem aquelas frecuras de algumas GPs. Sem contar peitos maravilhosos, duros sem siliconte, uma bunda empinada. Saimos do local e fomos pro Motel em frente (e existe opção?). No quarto ela partiu para um boquete (e que boca), quase finalizei ali mesmo. Em seguida, partimos para um PPMM, de ladinho, D4, em pé. Que delícia. Enchi a borracha. Ela cobrou R$ 250,00, aproximadamente 1:30 hora.

Link:
🔗

Responder