Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3758-6672

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 1673 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 166Não 1568
Oral Sem:Sim 1561Não 262
Beija:Sim 1474Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sweetdick
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 05 Ago 2004, 19:32
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#121 Mensagem por Sweetdick » 25 Jun 2008, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Amigos,

Após algum tempo afastado estou voltando das férias resolvi inovar e ir na Advance. Após ler alguns TD's foi decidido a passar bons momentos na companhia da Raquel, mas infelizmente ela estava viajando....

Como estava lá resolvi ficar. Teve a tal da apresentação com o tradicional aperto de mão e o pedaço de papel.....

Por sugestão da moça que fica na recepção acabei indo para uma massagem como uma loira chamda Jessica, muito bonita por sinal.

Em resumo a massagem foi boa, o programa foi bom. Média 7,0, pois faltou o anal, que ela não faz.

Abraços a todos

-----------------------------------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato poderá perder o status de TD

Grato
Mr.Caos – 25/06/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samtaylor
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 03 Ago 2008, 01:34
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Agata

#122 Mensagem por samtaylor » 04 Ago 2008, 01:46

NEUTRO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Descobri essa casa meio por acaso, mas gostei bastante. Bem higiência, discreta (apesar da pintura vermelha da entrada) e com boa seleção de garotas.

O primeiro TD se deu em meados de julho com a Agata. Garota loura do Paraná, de estatura mediana, bunda gostosa e peitos grandes (naturais). Ela perguntou se gostaria de uma massagem, declinei e fui ao que interessa. Ela chupa com capote, deixa beijar os peitos (mas não dá beijo de lingua), e vai logo sentando no Jr. Comi ela ainda de quatro até gozar e não dá abertura para o segundo round. Foi tomar banho e no final me convidou a ir com ela no final. Fez higiene no meu pau, que me deixou excitado, mas foi logo saindo do box. Fiquei com o pincel literalmente duro na mão. Bati uma punheta e vazei. A 1 hora que tinha direito no quarto havia acabado.

Resumo:

Rosto: 8, bonito
Seios: 9, a melhor parte da garota
Bunda: 8
Buceta: 8 (nem apertada, nem arrombada. Gostosa de meter)
Atendimento: 7. Profissional cordial. Na foda não empolga.
Custo: R$150 para a casa e R$150 para ela por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samtaylor
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 03 Ago 2008, 01:34
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Cindy

#123 Mensagem por samtaylor » 04 Ago 2008, 01:55

NEUTRO
Nome da Garota:Cindy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
2a vez na Advance Vip. Depois do TD morno, voltei à casa na mesma semana de julho para checar se o atendimento era consistente.

Dessa vez fui com a Cindy, garota branca, cabelos castanhos escuros e lentes claras. Tem um corpo bem gostoso, com seios firmes e médios e bunda grande. Na cama, notei que as garotas da clínica tem um roteiro padrão. Sem beijos, oral com capote, senta no Jr., ficam de quatro e esperam você gozar. Não dão o rabicó (acho que somente com taxa extra, mas a maioria fala que não curte, como a Cindy) e não dão liberdade para um segundo round. Com a Cindy foi assim também. TD sem gosto e sem empolgação. Acho que não rola química entre eu e as garotas da Advance.

Resumo:

Rosto: 9, muito lindo
Seio: 8, durinhos
Bunda: 8, sem marcas e de bom tamanho
Buceta: 8.
Atendimento: 6. Muito profissionalizado e sem emoção. Faz por obrigação.
Custo: R$300, sendo R$150 para a garota e R$150 para utilizar o quarto por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DPP78
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 19 Jul 2008, 14:04
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Raquel

#124 Mensagem por DPP78 » 04 Ago 2008, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado porém não sonegado !

Fui nesta clínica já acho que pela quinta vez, mas como antes não era forista não havia postado nada !
A última vez já faz bastante tempo, foi por volta de Maio.
A clínica é boa, mas o repertório não tão bom assim !

A Raquel é sem dúvida a melhor delas na minha opinião, e fui justamente com o objetivo de um repeteco com ela.
Essa vez foi como das outras vezes, por isso acho que só um TD já serve para contar a idéia dos outros.... (Já estou virando BOP com a Raquel de lá)

A Raquel é uma loirinha com cabelo bem longo (Mega Hair), uns peitões siliconados lindos, uma bundinha durinha deliciosa, marquinha de biquini, barriguinha bem sarada !

Logo que entrei já negociei com ela o valor, e quando fechamos a porta ela já vira aquela puta bem safada que adora o que faz...

Começou chupando bem gostoso sem camisinha, lambidas no saco, e com muita vontade, dava para ver que ela adorava a coisa....

Após um tempo resolvi pegar ela de jeito afinal meu pau já ia explodir !
Então ela se ofereceu para me dar D4, o que óbviamente topei na hora por causa de sua bunda linda !
Após colocar a camisinha e algumas bombadas já gozei... foi bom demais !

Após alguns minutos de conversa, sem eu nem mesmo fazer nada, ela já começou a me instigar, mostrando que estava mesmo com vontade de sexo....
Começou a me chupar de novo, até ele ficar duro... depois já foi logo me deitando no chão, e comecei a comer ela de costa para mim, cavalgando no meu pau...

Depois de váárias bombadas, ela saiu e pediu para eu gozar na cara dela, então começou a fazer um boquete espetacular sem camisinha....
Gozei na boca dela, e depois fomos tomar um banho, e em seguida fui embora com ela me pedindo para voltar logo !!


Rosto - 8
Peito - 9 (siliconada enorme)
Bunda - 10 (Delícia, durinha com marquinha)
Buceta - 10 (adora dar)
Boquete 10 !

Liguei semana passada para um repeteco, mas me informaram que ela estava na Espanha !!

Uma pena, pois teria ido novamente !

Valor
Quarto: 150,00 (O de 120,00 é muito pequeno)
Programa: R$ 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samtaylor
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 03 Ago 2008, 01:34
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Leandra

#125 Mensagem por samtaylor » 15 Ago 2008, 23:01

NEUTRO
Nome da Garota:Leandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem a tarde. Esperei pela apresentação na sala de TV e estavam disponíveis 10 garotas, algumas conhecidas e outras novas. Escolhi a Leandra, uma baiana de cabelos tingidos de louro, 28 anos, 1,65m e 58 kg. Estava vestida com um top altamente decotado que favoreciam seus fartos seios e uma calça colada que ressaltava a cintura fina e o quadril avantajado. Banho tomado ela chegou à suite padrão R$150 e já foi se despindo. Vi umas marcas em seus seios, que foram resultado de uma cirurgia de redução de mamas. Se foram tirados 500g e ainda sobraram os dois melões de respeito, imagino como seria antes da cirurgia! A barriga tem uma certa flacidez, que não compromete. Ela disse ter feito uma lipo, que modelou suas curvas. Começou com um oral com capote bem molhado. Poderia ter sido sem, para sentir melhor sua boca. Pulei a massagem e ela já sentou no Jr., calvalgando devagar. Chupei bastante seus peitos nessa posição. Senti toda a sua bucetinha apertada (nem parece que já teve filho) e logo ela pediu para comer PPMM (sua posição favorita). Que delícia de vaginal. Peguei ela de franguinho, e enquanto a penetrava pressionava suas pernas na minha cabeça com meus braços. Fiquei uns 15 minutos nessa posição e enchi a borracha depois de sentir a bucetinha da Leandra trepidando de gozo.

Resumo:

Rosto: 8, traços fortes mas bonitos.
Seios: 10, enormes, firmes e empinados. Bicos tamanho GG muito gostosos de chupar, ficando sempre durinhos
Bunda: 9
Vagina: 10. Apertada e molhada quando acionada
Geral: Bom conjunto seios/cintura fina/quadril largo. Coxas firmes e grossas
Beijo: Não dá nem selinho
Anal: Não pedi
Atendimento: Profissional mas agradável. Fala bastante e é simpática. Não beija e não deixa ser beijada. No entanto, refugou 2o round
Custo: R$150 para a perva e R$150 para a casa. Estourei 20 minutos (fiquei 1:20) mas não cobraram adicional. Mais 10 minutos e teria que ter desembolsado mais R$70 pelo quarto
Conclusão: Caso volte, vou passar para outra GP. A Leandra é gostosa, mas perde pontos por não beijar e não ir para o segundo fight. Prefiro o estilo namoradinha safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scrubbsp
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 29 Dez 2007, 22:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#126 Mensagem por Scrubbsp » 24 Ago 2008, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 21/08.

A convite fui conhecer o estabelecimento, bem localizado e discreto. Instalações um pouco desatualizadas, destaque para a ducha muito boa (R$ 150). Toalhas lacradas e sabonete lacrado.
Plantel muito bom, cerca de 10 garotas, muito gostosas por sinal, optei pela Cristina, loira 1,70, cerca de 26 anos.
No quarto papinho básico, começou a massagem (muito boa, a moça é massagista de verdade). O tesão subindo e ela começa a "tailandesa". Acertamos e fomos pro crime. Chupa de camisinha bem gostoso mas breve, vem por cima encaixa na bucetinha e manda bem na cavalgada. Nada de gozar.
Partimos para o d4, socadas fortes, gritos autenticos, gozamos.
Time for relax, papo vai papo vem toca o interfone.
Custo benefício alto: 150 do quarto e 150 da moça.

Bunda: 9
Peitos: 8
Bucetinha: 10
Anal: Nem perguntei
Oral: 6

Valeu pela massagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hamtaro
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Set 2004, 22:55
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Katia

#127 Mensagem por Hamtaro » 02 Set 2008, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ae putanheiros do Gpguia...
Depois de um tempo longe das clínicas, fui conhecer a Advanced Vip... boa recepção e apresentação pessoal das garotas... realmente muitas comíveis... fiquei na dúvida, mas ainda bem que havia um destaque... Katia.

1,65m de altura, 50Kg, olhos castanhos, seios grandes (siliconados) bumbum grande (delicioso) e rosto bonito... mas vamos ao que interessa... cheguei a suite, pequena, limpa, toalha e lençol lacrados e colchonete padrão.

Negociei o preço da brincadeira e chegamos no valor de R$130... depois disso foi só alegria... já nos agarramos e ficamos beijando um ao outro, ela já punhetando o jr... já caí de boca naqueles peitos deliciosos... ela não aguentou e já caiu de boca no danado... feita a chupeta, já a coloquei de 4 e soquei com vontade... ela gemendo e pedindo pra não parar... depois partimos pro velho e bom pp&mm... a sensação de sentir aqueles peitos esfregando contra o nosso peito é demais... mudamos de posição e partimos pra uma cavalgada... como ela cavalga mto bem... aproveitando que ela cavalgava de costas, já puxei-a pelos peitos e continuamos numa cavalgada invertida mto boa e intensa onde não aguentei mais e enchi a borracha.

Resumo:
Rosto: 9,0
Peitos: 10,0
Bunda: 10,0
Corpo: 10,0

Recomendo! Voltarei qdo puder!
Ah sim, R$120 pelo quarto para a casa... fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

engenheiro
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 20 Nov 2003, 17:34
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Raquel

#128 Mensagem por engenheiro » 05 Set 2008, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui nesta Clinica na semana passada com o objetivo de encontar uma garota diferenciada , e normalmente encontro boas opções de loiras neste local .

A escolhida foi a Raquel , Loira , cabelos e rosto bonitos , e bastante simpática .

Bom atendimento , iniciou com oral s/ bem feito .

Depois efetuamos diversas variações de posições , e novamente oral , e finalizei com ela de 4 com aquele belo visual bunda / cabelos .

Aprovadíssima .

ENGENHEIRO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoro mulher
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Jul 2008, 10:52
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#129 Mensagem por adoro mulher » 06 Set 2008, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Querendo variar um pouco, decidi conhecer esta clínica onde ouvi dizer que tem sempre várias gatas com um plantel bem variado. A escolhida foi a jéssica, uma loira muito bonia, alta, e que me chamou muito a atenção apesar de eu não estar acostumado a ficar com loiras. Ela começou com uma massagem muito boa e até relaxante, depois caiu de boca e me fêz um oral até que bom, babado e com pressão na medida certa. Me segurei para não gozar porque eu queria pegar ela mesmo D4 e muito forte, na massagem essa loira foi me deixando com um puta tesão. Pedi para encapotar e assim foi, virei a perva de bunda pra lua e meti sem dó até encher a borracha. Conversa rápida para um descanso, banho tomado e área, pois não tinha muito tempo.
Repeteco: Talvez, não gosto muito de clínica, prefiro as flateiras.
Custo: 150,00 para a garota + 150,00 da casa (salgado)
Tempo: 1h
Fui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japones10
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Jul 2004, 08:18
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Juliana - Advance Vip

#130 Mensagem por japones10 » 18 Set 2008, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal!
Na terça (16/09/08), estive na Clinica Advance Vip, que tem garotas de nível alto e são muito bonitas.
Me interessei pe Juliana, que é uma morena com cabelo grande, com um corpo maravilhoso, um lindo rosto e tem tudo em cima.
É uma mulher muito educada, atenciosa e conversa bem.
Fui para a Suite e aguardei ela. logo depois ela entrou e começou a arrumar o quarto. Fui tomar um banho e me preparar para a massagem, que é muito boa por sinal.
O TD foi muito bom, fez um oral com camisinha, que não atrapalhou em nada. E veio oir cima, de 4 e na maca e gozei.
Enfim foi muito bom e recomendo para quem quer prazer e relaxar.
Oral: somente com camisinha
Vaginal: Todas as posições
Anal: Não faz
Beijo: Beija somente clientes que mantem a frequencia e se for com a cara.
Valor TD: 150,00
Clínica: 150,00, Sem consumação.
Tempo: 1h
Tive uma boa impressão do local, que é muito bonito e bem decorado e também mante a boa higiene nas suites.
Recomendo a clinica e a massagista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PA-PAKU
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 21 Set 2008, 23:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Td atrasado

#131 Mensagem por PA-PAKU » 27 Set 2008, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui a clinica no dia que ela começou e fui seu primeiro cliente na clinica. Então no final dei duas e ainda recebi uma massagem meia boca entre uma e outra.
Ela entrou no quarto e perguntou o que eu queria
Tipo: morena de 1,65 - 1,70
Rosto: 9
Seios: 9
Bunda: 9
Beijo: 9
Vaginal: Muito bom.
Vagina: linda cheirosa, perfumada. Nãi resiti e cai de boca nela....
Oral: sem miséria sem camisinha.
Anal: Não perguntei
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PA-PAKU
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 21 Set 2008, 23:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

TD atrasado

#132 Mensagem por PA-PAKU » 27 Set 2008, 18:24

NEUTRO
Nome da Garota:Cindy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A garota estava muito mecanica. Não foi como na primeira vez que eu tive na casa.
Tipo: morena de 1,65 - 1,70
Rosto: 9
Seios: 9
Bunda: 9
Beijo: 9
Vaginal: razoavel
Vagina: ....
Oral: sem miséria sem camisinha.mecanico
Anal: Não perguntei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PA-PAKU
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 21 Set 2008, 23:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Td atrasado

#133 Mensagem por PA-PAKU » 27 Set 2008, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Morena deliciosa,

mandou muito bem alem de fazer uma ótima massagem. Dei duas e paguei uma só....

Tipo: morena de 1,70 - 1,75
Rosto: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Beijo: 10
Vaginal: Muito bom.
Vagina: linda cheirosa, perfumada. Não resiti e cai de boca nela....
Oral: sem miséria sem camisinha.
Anal: Não perguntei
td realizado 14/06
8)

Pena que saiu da clinica...

valeria a pena um repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PA-PAKU
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 21 Set 2008, 23:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Td realizado 20/09

#134 Mensagem por PA-PAKU » 27 Set 2008, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mandou bem na massagem e depois no programa. pequenininha mas eficiente.

Tipo: morena de 1,60 - 1,65

Rosto: 7
Seios: 7
Bunda: 7
Beijo: 7
Vaginal: Muito bom.
Vagina:
Oral: sem miséria sem camisinha.
Anal: Não perguntei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PA-PAKU
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 21 Set 2008, 23:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

TD atrasado - maio

#135 Mensagem por PA-PAKU » 27 Set 2008, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Massagem e programa no dia que a garota começou.

Loirinha espetacular.

Tipo: loira de 1,65 - 1,70
Rosto: 9
Seios: 9
Bunda: 9
Beijo: 9
Vaginal: Muito bom.
Vagina: linda cheirosa, perfumada.
Oral: sem miséria sem camisinha. Nota 10.
Anal: Não perguntei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”