Ontem fui ao Shirogohan, a casa estava bem cheia R$ 40,00 de consumação. Tomei umas cervejas (R$ 10,00 cada uma).
Bom vamos ao que interessa: cheguei lá fiquei dando umas volta encostei no bar e comecei a conversa com a Joyce, loira, simpática, rosto aceitável, usa aparelho (pra mim não faz diferença alguma) , diz ter 21 anos (não aparenta mais), falou que era de Uberaba e estava na cidade a 1 semana e meia.
Falou que o programa era R$150,00 por uma hora, chorei, falei que iria pagar a vista e ela fez por R$100,00 + quarto (R$40,00 não pechincháveis, pois é da casa). Fomos para o quarto: cama redonda, espelho no teto, som ambiente, toalhas lacradas e sabonete líquido no chuveiro.
Chegando lá ela já chegou me beijando, deitamos na cama e ficamos trocando carícias. Comecei chupar os peitos dela, não são grandes, porém gostosos, com ela por cima de mim... Então ela começo a me chupar até chegar no jr, colocou capote (falou que não faz sem) e começou a fazer, parecia que estava chupando um picolé, muito bom. Não cheguei a gozar e ela sentou em cima dele, cavalga bem, não geme muito mas não geme falso. Gozei. Fui ao banheiro me lavar, voltei ela estava esperando, colocou outra camisinha e falo: me come de quatro agora. Coloquei ela de quatro, vi aquele rabinho mas ela não dá! Tive que me contentar só com a bucetinha. Essa gosta de dá de quatro, gemia mais, dava uns gritinhos, mandava eu come-la. Gozei novamente. Fomos tomar banho juntos, dei uns amaços, nos secamos e voltamos para a cama, quando meu pau ficou duro novamente, o telefone tocou: só restava 10 minuto, dei uns beijinhos nela e me vesti.
Resumindo:
ROSTO: 7
ORAL: 9 (com capote)
VAGINAL: 8
ANAL: diz que não faz
PRESENTINHO: R$100,00 + R$40,00 (quarto) + R$40,00 (consumação) = R$180,00
Não foi dos melhores, mas foi bom.