Kitty
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95350-9981

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 263
Oral Sem:Sim 350Não 7
Beija:Sim 373Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
soca3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

Kitty

#46 Mensagem por soca3 » 10 Jun 2008, 12:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado com a ninfetinha semana passada.A moça é uma gatinha que aparenta entre 18 e 19 anos.Lentes claras,cabelos avermelhados e dona de uma bundinha e um peitinho novinhos em folha.
Encontrei ela em Santo André e fomos em um motel na região.
Assim que chegamos começamos com uns amassos e ela já caindo de boca.Oral forte e cadenciado,até que dei o leitinho para a bezerra.
Um pouco de conversa e mais um fight onde finalizei com uma explosão de gozada no ppmm.
A mulher metendo parece uma bate estaca de alta velocidade(não cança e não para enquanto você não goza).
O valor foi 150,00 por quase 2 horas +45,00 do motel.
Vamos as notas:
Simpatia ao telefone e pessoalmente:9,0
Pontualidade:0,25(não existe meia pontualidade,ou teve ou não teve)Neste caso não teve.
Oral:7,0
Vaginal:7,5
Corpo:8,5
beleza:8,0

no geral: 8,0

Não penso em repeteco no momento,pois ,têm outras que gostaria de experimentar.

Abços
Soca3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MONGREL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD KITTY

#47 Mensagem por MONGREL » 12 Jun 2008, 16:51

POSITIVO
SAUDAÇÕES AOS FORISTA DA GPGUIA
DEPOIS DE MUITO TEMPO SÓ ACESSANDO O SITE DA GPGUI COMO CURISO, RESOLVI CRIAR CORAGEM E ARRISCAR MEU PRIMEIRO TD.
ESCOLHI ALGUNS TEL. DE ALGUMAS GAROTAS QUE ACHEI INTERESSANTE DOS RELATOS DOS CAROS FORISTAS.
A ESCOLHIDA NO MEU PRIMEIRO TD FOI A KITTY , CONFESSO QUE EU ESTAVA MUITO TENSO.
LIGUEI PARA ESSA GAROTA TERÇA DIA 10/06 AS 14:00 HRS, CAIU ALGUMAS VEZES NA CX POSTAL, INSISTI ATÉ QUE ELA ME ATENDEU , TIVE SORTE POIS ELA ESTAVA LIVRE NAQUELE MOMENTO, ATENDIMENTO PELO TEL. AGRADAVEL, MARQUEI COM ELA AS 15:00 NO ABC.RUMEI ENTÃO PARA SBC, NÃO SABIA O QUE IA ENCONTRAR POIS ELA NÃO TEM FOTOS,MAIS LOGO QUE A VI NO LOCAL MARCADO GOSTEI DO QUE VI, ESTAVA COM VESTIDO PRETO E UMA BOTA CLARA, ACHEI A GAROTA BONITA.
FOMOS PARA UM MOTEL ALI MESMO NO ABC, INDICAÇÃO DELA POR SINAL MUITO BOM,CONVERSANDO COM ELA NO TRAJETO ATÉ O MOTEL EU IA ME SOLTANDO POIS SOU MUITO TIMIDO ,CONVERSA AGRADAVEL.
CHEGAMOS AO MOTEL TOMAMOS UM BANHO E FOMOS PARA O TD DEMOS ALGUNS BEIJOS E LOGO PARTIU PA UM ORAL S/C E PEDI PARA COLOCAR O CAPOTE E PARTI PARA PPMM GOZEI MUITO RAPIDO POIS DEVIDO A MINHA ANSIEDADE NÃO CURTI MIUTO TEMPO AQUELA CHANINHA DELICIOSA. ELA É UMA OTIMA CONPANIA NÃO TEM FRESCURA.
TOMEI UM BANHO CONVERSAMOS UM POUCO, E LOGO VEIO ANIMANDO O DANADINHO DE NOVO COM UM ORAL S/C MARAVILHOSO , DEPOIS DE ALGUM TEMPO NO ORAL CAPOTE NELE VEIO ENTÃO VEIO NA CAVALGADA, GOSTEI DAQUELA VISÃO ELA POR CIMA E EU OLHANDO AQUELE CORPO BONITO SUBINDO E DESCENDO COM AQUELES SEIOS FIRMES E BONITOS.

REPETECO COM CERTEZA, POIS GOSTEI DA COMPANIA DELA.

NOME: KITTY
FISICO:CABELOS AVERMELHADOS, OLHOS CLAROS(LENTE) SEIOS FIRMES, CORPO BONITO
PRÉ ATENDIMENTO:AGRADAVEL
PONTUALIDADE: NO HORARIO
ORAL:ÓTIMO
VAGINAL:GOSTEI MUITO
ANAL: NÃO SEI SE FAZ
BEIJO NA BOCA:ELA BEIJA EU QUE NÃO CURTO BEIJOS DE LINGUA COM GP
GERAL:NOTA 10
CUSTO: R$ 150,00 1:30 HRS + 43,00 MOTEL

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

#48 Mensagem por CMAX » 18 Jun 2008, 09:48

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Sexta ultima pelo ABC parece rotina já,quando chegava num cliente a cabeça de baixo pensou mais rapido que a de cima e liguei para ela para ver se estava disponivel e dei sorte marcamos para alguns minutos mais tarde,assim que eu saisse do cliente,peguei-a no shopping e fomos direto para o Red Sky na av Estados.
Sempre animada conversadeira,eletrica já veio com aqueles beijos gostosos e com vontade ,por isso adoro as ninfetinhas e ja caio de boca naquela bucetinha ela gosta que chupe então se contorce toda e geme gostoso,mas logo ela ja quer colocar o pau na boca,afinal adora chupar um pinto,se deixar ela fica o dia todo chupado coloco de quatro e soco com vontade aproveitando a trilha sonora que era de musica eletronica que ela adora,levamos cd para o quarto para fazer de trilha e ela se envolve na musica parecia estar acompanhando mesmo enquanto eu socava ela ia para traz acelerando mais ainda ai é foda depois de um tempão assim gozei.
Suado feito uma bica depois de tanto exercicio frenético papeamos colocando a conversa em dia logo,ela já queria mais é uma ninfetinha tarada mesmo depois de nova seção de beijos
começo no frango assado e vou para o papis mami pra aproveitar mais dos beijinhos gulosos que ela da,ai ela pede para cavalgar e finalizo dessa vez na boquinha dela claro.
Sempre é revigorante o encontro com ela pq ele tá sempre de alto astral cache padrão
150,00 ficamos perto de 2hs
Retorno sempre que descer para o ABC e o tempo permitir que é mais fácil dela atender la, tem menos risco de atrasar.

Link:
🔗

MVBILL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Mais uma com a Kitty

#49 Mensagem por MVBILL » 23 Jun 2008, 12:32

POSITIVO
Este Td rolou na quinta feira retrasada.

Neste dia iria estar no final da tarde na região do ABC então marquei com a Kitty, para depois do meu compromisso.

Ela acabou atrasado um pouco, mas compensou caprichando no desempenho.

Coma já disse em outros TD's e os colegas também já disseram, ela é uma ninfeta quente e com um beijo apaixonado. Dona de um boquete de responsa e de um vaginal sem miséria.

Após os comentários de um confrade está depilando as pernas e não mais descolorindo.

Foram duas muito bem dadas em pouco mais de uma hora e meia, nas quais passamos por várias posições.

E para finalizar um oral até o fim que foi uma delicia!

Esta ninfetinha chega a ser viciante!

Repeteco certo!

Fui.....

Link:
🔗

Segundinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Kitty

#50 Mensagem por Segundinho » 01 Jul 2008, 12:19

POSITIVO
Depois de umas 3 semanas sem falar com ela. liguei e combinamos no ABC ontem à noite. Como já fazemos ha pelo menos umas 10 vezes... no Motel Trevo no Rudge. Muito bom como sempre...
Aqueles beijos fazem a festa.

Um oral magnifico.. essa gatinha vale ouro...foram 2 bem gostosas.. ela depiladinha agora ficou melhor do que nunca. apesar de que aquelas penugens loirinhas táva o máximo.

O custo é o mesmo de sempre - R$ 150,00 + R$ 25 do Motel.

abs

Segundinho

Link:
🔗

Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#51 Mensagem por Diesel » 07 Jul 2008, 09:13

POSITIVO
Td realizados no Lido dia 01/07 final de tarde....estava próximo e arrisquei ligar...acabei dando sorte essa delicia estava por lá e disponível......Eu gosto muito dessa ninfeta safada .... ela é divertida ..... tem um papo legal....beija muito..... e adora fuder......e tem um oral delicioso .....não tem pressa e frescura....matei a saudades...APROVADA E RECOMENDO

Preço R$ 150,00 + Lido

Abraços

Diesel

Link:
🔗

lulinhapazeamor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

kitty

#52 Mensagem por lulinhapazeamor » 16 Jul 2008, 22:41

POSITIVO
Sai, com esta maravilha semana passada, e como nao dar para sonegar vamos postar
a garota e tudo de bom, o local foi no metropolis na santa cecilia, apos falar com ela
varias vezes por tel, e apos varios desencontros por minha parte coseguir comer a gostosa
a mina e tudo de bom como os companheiros ja falaram anteriormente, chupa um cacete parecendo que e o ultimo picole da terra e deixar o menino limpo, e depois tomamos umas cervas famos a mais uma trepada desta ves na bocetinha gostosa dela
esta vale pane ja vou marcar repeteco
abs
a todos

-----------------------------------------------------------
Agradecemos a participação, porém, favor informar valor e tempo do TD.
Tá nas regras, como informação que deve vir nos TDs.
(Sem essas informações o relato pode perder o status de TD).

Grato,
japacruel – 17/07/08

Link:
🔗

Thomaz Turbando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Kitty

#53 Mensagem por Thomaz Turbando » 21 Jul 2008, 09:11

POSITIVO
Fez Anal:SIM
3ª atualização: Kitty.
Depois de varias tentativas de agendamento eis que tudo dá certo e finalmente a gente consegue marcar.

Atendimento via fone:
Sempre bem educada, meiga, atenciosa, voz de ninfeta adolescente.

Local e Data:
2º sabado de Julho, motel Red Sky, suíte de 49 reais

Idade\Aparência:
Tem uns 20 anos, ruivinha, shape mignon-quase cavala, seios rosados medios lindos, uma bunda linda e redonda, corpinho zeradinho, bem jovial mesmo, cabelos ruivos, lentes verdes, garota cheirosa, achei-a bonita, branquinha, pernas bonitas, enfim, gostei !

Atendimento pessoal:
O atendimento da garota é 10! O problema é que fui nota 0. Um trouxa por estar me recuperando de uma febre, tomando antibióticos, e ainda me encontrei com ela sem ter comido nada no dia, resultado: Uma gozada no oral e só, nada funcionou mais, estava totalmente baleado. Agora, faço destaque aqui para o seu oral, delicioso mesmo. Pena que o resto dos atributos só na próxima vez...essa foi pra eu aprender. Ir pra cama meio doente ou sem comer não vira nada.... :lol: :lol: :lol:

Comportamento:
Pessoa maravilhosa, bem gente boa, conversa pra caramba, gostei do estilo dela, garota de balada mesmo, um doce de pessoa, bem educada e carismatica !!

Preço Combinado:
150 reais por 1:30, ficamos mais de 2 horas, a garota tentou me ajudar de todos os jeitos, mas como eu disse, sendo honesto meu rendimento foi pifio...

Avaliação Geral:
Garota bonita, cheirosa, branquinha, rosadinha, gostosinha, bundinha linda e redondinha, oral delicioso, enfim, todos os atributos que a gente procura. Ninfeta gostosa mesmo, faz de tudo pra atender bem. Tudo mesmo. Garota "parceira". Ainda volto pra de fato ter uma transa mesmo com ela, recomendo tranquilamente, ela é garantia de um bom TD !! Vá sem medo !!Uma das melhores opções nessa faixa de preço sem dúvidas!
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

Segundinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kitty

#54 Mensagem por Segundinho » 01 Ago 2008, 11:52

POSITIVO
TD no dia 25 de Julho.

Em período de férias, entre um compromisso e outro, resolvi agendar com a Kitty no meio da tarde no Motel Trevo, no Rudge Ramos..

Estava disposta e como já deve ser o décimo encontro. Tudo certo. Veio ao meu encontro. continua sempre bem educada, meiga, atenciosa, voz de ninfeta adolescente.

Continuia gostozinha como antes. Aliás cada dia melhor. aquela ruivinha, peitinhos rosados medios lindos, uma bundinha deliciosa e redonda, corpinho zeradinho, como sempre... adoro.

O atendimento da Kitty continua o mesmo de sempre. Gosta mesmo de sexo. Faz de tudo pra te agradar. Nota 10. Um oral de matar...

150 reais por 1:30, ficamos pouco tempo porque meu alvará estava pra vencer.

Como disse nosso colega anterior. A Avaliação Geral:
Bonita, cheirosa, branquinha, rosadinha, gostosinha, bundinha linda e redondinha, oral delicioso, enfim, todos os atributos que a gente procura. Ninfeta gostosa mesmo, faz de tudo pra atender bem.

Com certeza, volto e provavelmente será no começo da proxima semana.

Abs

Segundinho

Link:
🔗

Clarksan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Garota aprovadissima !

#55 Mensagem por Clarksan » 01 Ago 2008, 12:41

POSITIVO
Apesar de visitar o Forum a muito tempo e ver as aventuras dos caros colegas, nunca tive "oportunidade" de fazer um TD ... então vamos contribuir com meu primeiro TD, na verdade o segundo, o anterior foi a muito tempo e a garota não permitiu postar.

Contato telefônico dificil, tentei varias vezes até que consegui, atendimento simpatico, explicou oque incluia o programa e marcamos, um pouco receoso, pois ela não tem foto na net então tive que confiar na opinião do colegas, disse que vai fazer um blog ... marcamos ontem no Carrefour no ABC e fomos para o abate.

Garota super simpatica, corpo em cima, cabelos avermelhados, olhos azuis meio verdes ( lente ? Olhei, mas não estava interessado muito nesta parte ! rsrs ), seios médios macios ... foram otimos para chupar, ela é bonita , não é uma deusa, mas um ninfeta com seus 20 anos que se vc encontrasse numa festa chamaria sua atenção, e ela disse que vive em festa !

Varios beijos para aquecer, e depois de uma ducha ... diversas posições, não regulou nenhuma, chupou muito bem e foram duas que acabaram comigo ... pena que disse que não fazia anal, apesar que não fez falta ... o estilo dela foi tipo namoradinha ... a transa foi bem tranquila, durou um pouco mais de 1:30, mas ela nem se preocupou com horario e celular ficou desligado.

Foram R$ 150,00 + R$ 55,00 do motel.

Resumindo foi muito bom, tava precisando de algo assim .... vale um repeteco para calibrar a maquina.

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#56 Mensagem por samueljose » 04 Ago 2008, 12:33

POSITIVO
Já faz algum tempo que tento marcar com esta puta, agora consegui enfim.
Liguei e rumei para o ABC.
valeu apena o trajeto.

Resumo da ópera:

NOME: KITTY
DATA/HORA: 01/08/2008 das 16:20 até 18:00
LOCAL: Motel no ACB.
BIOTIPO: Nem magra nem gorda, na medida certa, branquinha, cabelos avermelhados,olhos azuis pareçe lentes, mas não importa, por volta de 1.64 altura.
ROSTO: Bonito, pareçe mesmo uma menina nova.
BUMBUM: médio e empinadinho, durinho.
SEIOS: Médios e durinhos, encaixe muito bom com a boca.
CORPO: é branquinha de pele, não tem marcas aparentes, nada de esxtraordinário, normal.
COMPANHIA: simpática, papo divertido e descontraído sem PPP
BEIJO NA BOCA: Sim, de língua, com volupia e magia.
ORAL : Desencapado, variações de velocidade,deixa finalizar,mas não engole, chupeta muito boa mesmo.
VAGINAL: não tem restrições, peguei de quatro e depois por cima dela.
ANAL: não fiz, mas dei umas dedadas lá e ela não reclamou, mas nem perguntei se faz
CONSIDERAÇÕES FINAIS: Namoradinha empolgada, sabe ser uma acopanhante simpática.
PREÇO: R$ 150,00 por 1 hora e meia + motel.

O programa valeu a pena, mas não é nenhuma iniciante na arte, já passou por um trabalho destes antes, onde ia em festinhas de despedidas de solteiro, portanto, apesar de ser novinha de idade, sabe e já passou por muita experiência na arte do sexo.
repeteco, talvez, pelo oral, pois o resto apesar de ter sido muito bom, não achei nada de extraordinário, mas vale a pena ir. Como a lista está grande, a fila anda.

fui

samueljose

Link:
🔗

eds2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Kitty

#57 Mensagem por eds2007 » 05 Ago 2008, 22:08

POSITIVO
TD realizado ontem 04/08 a noite.

Havia tentado varias vezes marcar com ela, mas não conseguia. Tentei ontem no final da tarde e..... bingo ...ela atendeu de primeira..... muito simpática ao telefone, marquei então de pegá-la no Extra da Anchieta. Fomos para o motel Vips, que fica bem próximo do hipermercado.
Conforme relato dos outros foristas pude comprovar que a Kitty é uma ninfeta, bonita...na minha opinião..tem um corpo zerado...lindo...tudo em cima....uma bundinha linda...afinal estamos falando de uma gatinha de 20 anos. Destaque para os peitos, bem bonitos e gostosos de chupar.
Ela tem o estilo de namoradinha safada, gostar de chupar e de ser chupada. Alias ela chupa muito gostoso (s/c) com ritmo e pressão na medida certa, neste quesito a garota é aplicada e sabe o que fazer. Como adoro uma chupeta, me esbaldei, depois retribui chupando ela , que tem uma bucetinha bem gostosa......deixa brincar com o dedinho no anal numa boa...mas não liberou.....quem sabe na próxima vez..... Voltando ao fight.....ela pediu pra chupar de novo e quase pra gozar pedi pra encapar e peguei ela de ladinho, ppmm, de 4....ela é apertadinha gente....muito bom....nao aguentei muito tempo e gozei gostoso. Depois mais um banho e nos atracamos de novo, ela começou já começou outro oral muito gostoso e como estava cansado acabei finalizando na sua boquinha.

Repeteco? Sim com certeza. Vale a pena, sobretudo por ser uma ninfetinha que faz tudo pra agradar.

Tem um papo inteligente, sem ppp....beija muito....é carinhosa demais.....deixa a gente bem a vontade.

Altamente aprovada e recomendada para quem procura uma ninfetinha fogosa e namoradeira. :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Valor: R$ 150,00 + Motel: R$ 69,00
Período: 1h30

Link:
🔗

calibre12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Safada

#58 Mensagem por calibre12 » 10 Ago 2008, 13:56

POSITIVO
conheci essa ninfa esta semana, no lidão treme-treme! ela chegou antes , me esperou uns 15 min, eu já estava ansioso pra saber quem era! gostei do que vi, menininha minhon, pele macia , trepa muito, chupa s/c que é uma beleza! gozei 3 x, putz, foi foda ! valeu muito a pena, garota bonita, atendimento ótimo!

150,00/1:30 min

GPGUIA, O PROCON DA PUTARIA !!!

Link:
🔗

Mino Loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

FINALMENTE ...ELA ...A Kitty ...

#59 Mensagem por Mino Loko » 13 Ago 2008, 18:45

POSITIVO
FORISTAS...MINHA MESADA ESSE MES ACABOU ...MAIS ACABOU EM GRANDE ESTILO...

Há tempos que queria conhecer a Kitty , sempre marcava com ela mais nada de acontecer...sempre acontecia algo de erradoo...

Mais dessa vez deu certo, foi na terça d manha no velho e bom LIDO...

Ao ve-la ...realmente é linda...uma cara de sapeca...e realmente é...

tirou a roupa e por baixo uma calcinha de enfermeira ...linda uma bucetinha rosadinha ...um seios perfeitinhos....e um lingua gostosa de bjar...

e bjei mtooo...mtooo ...gamei ....e depois d varios bjos ela pos a boca no meu garoto e chupou feito uma criança ...molhado e com vontade...nussaaaaaaaaaaaaaaaa....

nao deixei por menos chupei gostoso....a bucetinha dela ..encapei o garoto e shokk :twisted:

Bombei de quatro ...e do jeito que eu gosto...por cima dela ...hummm...q tesaoo...gozei :P

ela foi espetacular !!!....depois metemos gostoso ..e desencapei o garoto pra ver ela bebendo meu leite ...gozei na boca dela suavemente..bão demais !!! :roll:

E fomos pro banho ...e ficamos conversando ...ela é uma agradavel companhia ...

Valeu muito a pena ...foi um final de mesada bem gastos ....tenho q vender mais !!!

rsrsrs....repeteco ...clarooo.... :wink:

150,00 - bem investidos ...por 1h e 45 min. de bom amor .+ 39,00 DO LIDAOO...rsrsrs... :)

----------------E TEM MUITO MAIS ...MES QUE VEM ..... A LISTA E GRANDE !!! -----------------
mais eu chego lah !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Segundinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kitty

#60 Mensagem por Segundinho » 18 Ago 2008, 16:56

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Mais um repeteco com a Kitty.

Agora ela está morando com uma amiga no centro de São Bernanrdo, próximo ao Wall Mart. Ficou fácil também, considerando que ela chega rapidinho ao local.

Após a aula de sábado, agendei para pega-la às 13:30. foi pontual. Fomos para um daqueles motéis em São Bernardo, bastante interessante.

Como das vezes anteriores, valeu a pena... tá ficando cada dia melhor... o oral cada vez mais especial.
Pelo que ela me disse também... está exercitando o "anal".. da próxima com certeza vou experiemtar.

O preço do Motel, aos sábados é mais salgado/ R$ 70 + o cache dela.

Já nos conhecemos a bastante tempo e posso afirmar que cada dia mais especial.

valeu a pena

Abs

Segundinho

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”