Peguei ela em casa.
Fomos pro Motel Sol.
Não ficarei aqui repetindo tuuuuudo que já foi dito de bom aqui sobre ela... realmente é tudo verdade. Ressaltarei apenas alguns pontos mais fortes para mim.
01º) O jeito dela é muito engraçado. Tá falando com você (sério ou rindo de vez em quando) depois pára repentinamente, muda o olhar pra outra banda e se perde em pensamentos inconfessáveis (já sei... BOP, né? ).
02º) "Persiguida": perfeita! Pequena, limpinha, rosa... putz! Daquelas que seu pau entra e as "beiradas" da buceta ficam acompanhando o vai e vem por ser tão apertadinha... Locura pura!
03º) Cuzim = covardia.
Chupei ele, não aguentei. Mano, bombar na xana com ela de 04 e resistir àquela coisa minuscula, lisinha, limpim, apertadim, ROSA[!] te "olhando" e falando "vem" tem que ser muito gay pra não querer meter ali. Nossa! Ficaria um dia inteiro com o pau dentro ali!
Enfim, chegamos, chupação (dei rata de não ter feito a barba direito e daí fica difícil chupar ela sem incomodar ), na xana de quatro, anal perfect, segurei, segurei... e enchi o latex.
Banho, bola gato, de 4 na xana e final num frango assado.
Tudo regado a muita conversa, saudáveis discussões e beijos prazeirosos.
Por fim, deixei ela em casa e fiquei com um gostinho de quero mais (num futuro quero é passar a noite com essa safadinha e meter a noite toda... até o sol "raiá"! ).
Hora: não regulou. Me perdi completamente no tempo. Nem olhei relógio.
Jeito: gente fina e, apesar de novinha e parecer "meio aérea" (com todo respeito), tem nada disso. É super esperta e experiente na labuta, ocasião em que do começo (qdo pegamos ela) ao fim do programa faz tudo para não lhe contrariar.
Rosto: 7,8
Bunda: 1000 (redondinha e no tamanho perfeito)
Peitos: 1000 também. Sem nem descrever de tão gostosos... De médios para grandes, sem gravidade, bicos perfeitos (não grandes).
Barriga: quase perfeita. Pequeno e quase insignificante regime, vai torná-la nota 10! Por enquanto, dou 8,5.
Xana e Cuzim: 1000000000000000000000000000000000000!!!!!!
Desempenho: 9 (é um pouquim recatada, mas se solta qdo a coisa esquenta).
Motel: R$32,50 (c/ água e lubrificante). Camisa eu sempre levo, daquelas sensitive
Presente pra ela: R$150,00 (com anal, claro).