NEUTRO
Nome da Garota:Tayn
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois muito bem, pessoal. Finalmente um TD verdadeiro com a tal Taynara, ou Tayna, se preferir - é a mesma pessoa!
Posso já dizer - tem pontos positivos e negativos, por isso estou colocando o TD como neutro.
Depois de ligar para ela, dá vonade de desligar, tamanho o mau atendimento ao telefone. Mas passado este estágio, vamos lá. Combinei de pegá-la no prédio onde mora.
É uma legítima índia Tupy-Guarani.
Cabelo, franja, corpo, jeito de falar.... Aliás, é exatamente por este jeito de falar - que parece que saiu do mato a pouco tempo e veio para a cidade grande- que ela é tão grossa ao telefone. Bicho do mato!!
É um papo chato. Fica te chamando de "meu amor" a cada 5 palavras.
Disse que não atende no local dela a noite, e que durante o dia fica dormindo pra se recuperar da noitada. Mas então porque colocou no site que tem local???!??
Bom, fui pegar a perva na casa dela, e tive boa impressão quando ela apareceu. Bem vestida, cabelos longos e lisos, 1,60 mts, +/- 23 anos, visual bem agradável. Deu um tesão. Sempre tive a tara de comer uma índia.
Fomos para um motel que eu nem conhecia, na rua Copacabana.
Chegando lá, ambos no banho, ela tem mesmo a tatuagem nas costas, bunda grande (com celulite), coxas grossas, toda raspadinha, xana carnuda....
Como imaginei, o photoshop foi usado para as fotos do site. Os peitos não são assim tão empinados- apesar de bons, e a barriga não é tão pequena, mas nada que atrapalhe demais o visual.
Fomos para cama e ela já caiu de boca no Braulio. Sem capote. Chupa muito gostoso. Dedo naquele cuzinho apertado, e ela diz que "depende da negociação, pode rolar tudo". Ou seja, faz anal na boa.
E logo foi a primeira, leitinho na boca da perva. Pareceu gostar.
Outro banho, tempo curto pro Braulio, e ela já caiu de boca de novo. Queria mais (ou queria acabar logo?!).
Fomos pra nova rodada, não regula posições, deixa você dominar, e depois de várias posições, gozei com ela de quatro.
É esforçada para te agradar na cama, mas fica meio teatral a encenação.
Mas depois de acabar, vamos logo embora porque aquele papo furado é foda!!
Apesar de que ela não regula horário. Não tocou no tema nem uma vez.
E foi isso.
Valor: R$ 100,00 da GP + motel - Acho que não vale a relação custo x benefício. Talvez se o anal estivesse já incluído no preço.
Nota geral - 7,0
Fone 9928 6922
Tenho dúvidas se recomendaria. Tenho dúvidas se algum dia retornarei. Talvez no dia em que estiver com muito tesão, e com poucas alternativas.