Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 91
Oral Sem:Sim 15Não 76
Beija:Sim 6Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#166 Mensagem por meninomalukinho » 04 Ago 2008, 12:05

Ai galera
Antes de ler oque o companheiro Crypton postou eu ja ia fazer um tópico alertando a galera .
Evitem pegar as gurias entre Garibaldi e Ramiro Barcelos ou se pegarem ja antes da mina entrar avisem que não vão no drive da Garibaldi,Motel Vyp e Motel refugio .Procurem levar as pervas para os Drives ( tem 2) da rua Hoffmam e motéis mais afastados tipo Bela Vista,missões (esses são bem baratos) e Coliseu .
PQ ?
Elas preferem aqueles locais próximos pois os gigolos e cafetões ficam tudo na volta e se sentem protegidas para aprontar com os clientes .

Fatos :
1-Mais ou menos 30 dias atras a mina do cafetão "dono da quadra " saiu com um cliente e viajou na maionese,tava podre de bebada e quando foi descer do carro no posto da Garibaldi fez um rolo com o cara que desceu do carro e levou umas facadas do marido dela .

2- Sexta-feira um cara pegou uma mina bem bonitinha que fica na esquina da pelotas com farrapos sentido bairro-centro e foi pro Motel refugio a mina não cumpriu o tempo pré determinado e não queria fazer o PG o cliente solicitou a devolução de metade da grana foi qdo ela ligou pro gigolozinho que fica sempre na frente do motel ele invadiu o motel e quebrou o vidro traseiro do Astra do cliente fazendo uso de um extintor de incendio .

3- O fato relatado pelo Crypton que eu ainda não tomei conhecimento mas vou ficar a par hj do ocorrido mas certamente é rolo do cafetão cabeludo com algum cliente da mulher dele,esse cara apronta varias ja levou varios tundões da PM mas insiste em voltar e agora se sente imune pois fez denuncias na corregedoria e direitos humanos .

Fica o alerta aos confrades !!!
MM sempre ligado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro_e_dai
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 10 Out 2007, 22:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#167 Mensagem por putanheiro_e_dai » 04 Ago 2008, 13:53

Concordo com o amigo Peter. Eu já consegui sair com ela, mas sinceramente depois dessa dos Travecos, não sairei mais.
Acho que ela queimou o filme, muita gente vai deixar de sair por causa disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#168 Mensagem por MALEVO » 04 Ago 2008, 16:43

putanheiro_e_dai escreveu:Concordo com o amigo Peter. Eu já consegui sair com ela, mas sinceramente depois dessa dos Travecos, não sairei mais.
Acho que ela queimou o filme, muita gente vai deixar de sair por causa disso.
E onde está o TD?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#169 Mensagem por MALEVO » 05 Ago 2008, 10:04

Vermeer,

Este comentário se refere ao teu TD com a Karine, puta de rua da Farrapos, postado hoje.

Conheço a Karine. Acho que tu deveria ter mais cuidado ao descrever as gurias, principalmente porque a maioria dos foristas desconhecem os teus "padrões".

Para o cara normal, a Karine não é "mignon". Ela é relativamente baixinha, mas tem o corpo até acima do peso, longe de ser uma mulher de porte diminuto.

E sua bunda é grande, até demais para os padrões de beleza vigentes.

Sei que para ti, que é aprociador das mulheres gigantes, ela é uma mulher pequena, mas para o restante do fórum, para o qual é endereçada as tuas informações, a descrição fica um tanto distorcida.

Isso não é uma crítica. Apenas estou te ajudando, com minha maior experiência no fórum, a ser mais claro e que tuas informações, frequentes e sempre bem vindas, sejam mais úteis aos demais companheiros.

P.S.: Se tu tivesse pedido, teria ganho um boquete sem camisinha muito bom. Divino, eu diria. Ela só peca por parar de chupar, no melhor momento, e ficar lambendo o "pescoço" do pau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#170 Mensagem por VErmEEr » 05 Ago 2008, 11:25

MALEVO escreveu:Vermeer,

Este comentário se refere ao teu TD com a Karine, puta de rua da Farrapos, postado hoje.
Conheço a Karine. Acho que tu deveria ter mais cuidado ao descrever as gurias, principalmente porque a maioria dos foristas desconhecem os teus "padrões".
Para o cara normal, a Karine não é "mignon". Ela é relativamente baixinha, mas tem o corpo até acima do peso, longe de ser uma mulher de porte diminuto.
E sua bunda é grande, até demais para os padrões de beleza vigentes.
Sei que para ti, que é aprociador das mulheres gigantes, ela é uma mulher pequena, mas para o restante do fórum, para o qual é endereçada as tuas informações, a descrição fica um tanto distorcida.
Isso não é uma crítica. Apenas estou te ajudando, com minha maior experiência no fórum, a ser mais claro e que tuas informações, frequentes e sempre bem vindas, sejam mais úteis aos demais companheiros.
P.S.: Se tu tivesse pedido, teria ganho um boquete sem camisinha muito bom. Divino, eu diria. Ela só peca por parar de chupar, no melhor momento, e ficar lambendo o "pescoço" do pau.
Estou ciente disso Malevo, valeu pelo toque.
Ocorre que em GPs de rua sempre fica mais difícil a descrição, seja pela transa rápida ou até mesmo pelo fato da menina não tirar toda roupa na hora da transa.
E perceba que eu disse bunda média para os meus padrões distorcidos. :lol: E sobre o boquete sem, nem pensei em pedir devido ao avançar das horas, devia ser um dos últimos clientes.

Em tempo, o que acontece com o dodo na segunda? só tinha baranga...

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#171 Mensagem por MALEVO » 05 Ago 2008, 12:36

Vermeer escreveu:Em tempo, o que acontece com o dodo na segunda? só tinha baranga...
No sábado é ainda pior. Putaria segunda-feira é uma merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#172 Mensagem por Mr. Blonde » 05 Ago 2008, 13:27

MALEVO escreveu:
Vermeer escreveu:Em tempo, o que acontece com o dodo na segunda? só tinha baranga...
No sábado é ainda pior. Putaria segunda-feira é uma merda.
Na verdade a pergunta está mal formulada, o enfoque deveria ser o que acontece com o dodo na terça? Tem até mulé boa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chandon
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 08 Set 2006, 00:33
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#173 Mensagem por Chandon » 05 Ago 2008, 13:51

MALEVO escreveu:
Vermeer escreveu:Em tempo, o que acontece com o dodo na segunda? só tinha baranga...
No sábado é ainda pior. Putaria segunda-feira é uma merda.
Se for no Dodo, vai de 3ª a 6ª que é mais garantido. Principalmente, na 3ª e 5ª...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro_e_dai
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 10 Out 2007, 22:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#174 Mensagem por putanheiro_e_dai » 05 Ago 2008, 14:52

MALEVO escreveu:
putanheiro_e_dai escreveu:Concordo com o amigo Peter. Eu já consegui sair com ela, mas sinceramente depois dessa dos Travecos, não sairei mais.
Acho que ela queimou o filme, muita gente vai deixar de sair por causa disso.
E onde está o TD?
Não sabia que o cara é obrigado a postar todos os tds.
Tenho certeza que tu mesmo deve ter vários que não postou.
A guria tem 1.000 tds postado, um a mais ou a menos não vai fazer diferença a não ser que tivesse algo de diferente dos demais, o que não tem.
Mas se quiser, posso postar (apesar de ja fazer algum tempo)

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#175 Mensagem por MALEVO » 05 Ago 2008, 16:07

putanheiro_e_dai escreveu:
MALEVO escreveu:
putanheiro_e_dai escreveu:Concordo com o amigo Peter. Eu já consegui sair com ela, mas sinceramente depois dessa dos Travecos, não sairei mais.
Acho que ela queimou o filme, muita gente vai deixar de sair por causa disso.
E onde está o TD?
Não sabia que o cara é obrigado a postar todos os tds.
Tenho certeza que tu mesmo deve ter vários que não postou.
A guria tem 1.000 tds postado, um a mais ou a menos não vai fazer diferença a não ser que tivesse algo de diferente dos demais, o que não tem.
Mas se quiser, posso postar (apesar de ja fazer algum tempo)

Abraços
Claro que ninguem é obrigado a postar os TDs. Mas enche o saco ver que alguns caras comem, postam negativo ou neutro, dizem que a mina é feia, fode mal, para que os demais companheiros não entrem em fria, dão a cara pra bater, ficam queimados na praça, enquanto outros simplesmente não postam e vivem pedindo informações.

Todos os TDs que eu fiz eu postei. Só não postei os repetecos sem alteração.

Não existe um limite de TDs a serem postados para a mesma puta. Se ela tem 1000, nada impede que sejam postados outros 1000.

Eu não quero que tu poste o TD. Não tenho interesse na Eliane. Mas existem muitos companheiros que tem interesse nesta GP, confiam em ti e gostariam da tua opinião a respeito do atendimento dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#176 Mensagem por Peter_North » 05 Ago 2008, 17:45

MALEVO escreveu:
putanheiro_e_dai escreveu:
MALEVO escreveu:
putanheiro_e_dai escreveu:Concordo com o amigo Peter. Eu já consegui sair com ela, mas sinceramente depois dessa dos Travecos, não sairei mais.
Acho que ela queimou o filme, muita gente vai deixar de sair por causa disso.
E onde está o TD?
Não sabia que o cara é obrigado a postar todos os tds.
Tenho certeza que tu mesmo deve ter vários que não postou.
A guria tem 1.000 tds postado, um a mais ou a menos não vai fazer diferença a não ser que tivesse algo de diferente dos demais, o que não tem.
Mas se quiser, posso postar (apesar de ja fazer algum tempo)

Abraços
Claro que ninguem é obrigado a postar os TDs. Mas enche o saco ver que alguns caras comem, postam negativo ou neutro, dizem que a mina é feia, fode mal, para que os demais companheiros não entrem em fria, dão a cara pra bater, ficam queimados na praça, enquanto outros simplesmente não postam e vivem pedindo informações.

Todos os TDs que eu fiz eu postei. Só não postei os repetecos sem alteração.

Não existe um limite de TDs a serem postados para a mesma puta. Se ela tem 1000, nada impede que sejam postados outros 1000.

Eu não quero que tu poste o TD. Não tenho interesse na Eliane. Mas existem muitos companheiros que tem interesse nesta GP, confiam em ti e gostariam da tua opinião a respeito do atendimento dela.
Nada como ter um cara como o Malevo por perto; Te poupa o trabalho de escrever um post. Tudo o que ele escreveu eu assino embaixo. Ninguém é obrigado a postar mas sempre é bom, sempre ajuda e é o foco do fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#177 Mensagem por MALEVO » 05 Ago 2008, 19:15

É isso mesmo. O putanheiro_e_dai já demonstrou em sua breve participação no fórum que é um cara que conhece putaria e tem experiência no assunto. Todo o TD de caras como ele é bem vindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro_e_dai
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 10 Out 2007, 22:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#178 Mensagem por putanheiro_e_dai » 07 Ago 2008, 14:09

Pois é, mas não vejo o porque de postar um TD de uma GP que tem 400 tds, se o td em si não traz nada de diferente.
Não estou atras de bolinhas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#179 Mensagem por MALEVO » 07 Ago 2008, 14:15

putanheiro_e_dai escreveu:Pois é, mas não vejo o porque de postar um TD de uma GP que tem 400 tds, se o td em si não traz nada de diferente.
Não estou atras de bolinhas...
Sim. Quem tem andado atrás de bolinhas é o Capitão e o malukinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#180 Mensagem por meninomalukinho » 07 Ago 2008, 14:43

MALEVO escreveu:
putanheiro_e_dai escreveu:Pois é, mas não vejo o porque de postar um TD de uma GP que tem 400 tds, se o td em si não traz nada de diferente.
Não estou atras de bolinhas...
Sim. Quem tem andado atrás de bolinhas é o Capitão e o malukinho.
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Agências ou Fichas Rosas.
    por Rasbula » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1819 Exibições
    Última mensagem por Ag2024br3
  • Procura de pontos
    por Shift17 » » em Goiânia / Agências, Pontos de Rua etc
    0 Respostas
    965 Exibições
    Última mensagem por Shift17
  • Pontos de rua 2024
    por Dog_Crazy » » em Curitiba / Pontos de Rua e Outros
    0 Respostas
    1423 Exibições
    Última mensagem por Dog_Crazy
  • Pontos de Dogging em Fortaleza
    5 Respostas
    1995 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Pontos de rua Novo Hamburgo
    por come-come-putas » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    1 Respostas
    788 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”