POSITIVO Nome da Garota:Angelina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem , vou postar este TD realizado dia 29 de outubro , semana do GP de São Paulo.
Confesso que estava em dúvida se estaria muito cheio em função da corrida mas resolvi arriscar.
Eu nunca vi o Photo com tanta mulher , era cedo (22:00) tinha bem poucos clientes. Acho que a mulherada estava meio desesperada , não sei se elas esperavam que a casa estivesse mais cheia por ser alta temporada , eu contei por baixo umas 200 meninas nos dois pisos , depois esse número se confirmou acima disso , já que a menina que saiu comigo tinha a ficha de número 203 , imagino que havia umas 240 meninas tranquilamente.
A mulherada tava botando pressão pra fechar um esquema logo , mas enquanto eu não consumo as 4 fichinhas não decido , e geralmente ainda tomo mais uns 2 pra ficar no grau ideal.
Foi a noite ideal pra escolher , muita opção , as moças ja começavam a partir de R$500,00 valor que sinceramente eu me recuso a pagar , não por não achar que algumas não valem , mas pra uma foda valer mais que US$200,00 , em qualquer lugar do mundo , é muito difícil.
Acabei esperando um pouco , depois da 1:30 bate o pânico na mulherada e fica mais facil de fechar negócio.
O Photo é caro , mas tava muito bom , aquela quantidade de mulher no cio é uma visão que vale a pena . Sempre que puder , irei.
Angelina
Menina muito gostosa , sem aquele ppp , saimos de lá e fomos pro hotel .
No caminho ja rolou uns amassinhos , chegamos no quarto , depois do tradiconal banho , caimos pro fight , ela mamando no oral conversível , chupa molhado e gostoso , olhando na cara , boa chupeta .A menina é bem gostosa , tem uns peitinhos médios e durinhos , bunda firme .
Dei uma só , mas bem dada e o resto é o de sempre , 5 minutinhos de papo e vaza .
Fodinha tradicional , sem invenção mas bastante satisfatória !!!
Ve a conta...
R$160 ,00 entrada
R$120 ,00 + 3 whisky
R$300,00 faculdade da moça
Total :R$580,00
é a vida.