Boate Rêmulos

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 86 Negativos: 24 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 19Não 83
Oral Sem:Sim 23Não 102
Beija:Sim 33Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Onça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Fabiana

#16 Mensagem por Onça » 17 Jun 2007, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fabiana.
Mulata, baixa
Corpo: 10.
Rosto: padrão mulata
Bunda: 10+1
Seios: Médios

Fabiana atuava na Aquarela q. conheci ela. Agora está no Rémulos (2a a domingo). Fiz dos programas com ela, o segundo foi num motel, as dois vezes bati fotos e filmei...É uma mulher chatinha, não sorri, mas é obediente na cama. O que vale realmente a pena é a bunda. Quem prioriza a bunda...ela é a mulher 10. Perfeita, nádegas, típicamente mulata. Têm alguma frescura como no chupar os testículos e deixar gozar na cara...Libera o cuzinho pagando mais (não seria lógico fazer programa com ela sem essa possibilidade já que o forte dela é a bunda). Agora ela se amigou com um cliente (?!) e não faz programa fora de Rémulos. Seu caché subiu: r$ 50 meia hora, r$ 80 (com anal). O dia que vi ela no Rémulos não fez programa com ela, era altas horas da madrugada...Acho que vocês vao perceber a presência dela no Rémulos pq ela vai quase nua e a bunda dela sobresai verdadeiramente.

Sorte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roccu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Dani Bananinha - Remulos

#17 Mensagem por Roccu » 12 Jul 2007, 00:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Novamente em Manaus dei uma passada no Rêmulos ontem, 10/07.

Chegando lá, vi uma loirinha, aparentemente muito gostosa, a Dani Bananinha.

Acertado o presentinho, fomos para o quarto. Chegando lá, que decepção, os peitos já estão meio caídos, mas vamos adiante.... na foda, uma bosta, cheia de frescuras, fiz força, gozei logo e fui embora....

Não indico. Meu primeiro TD negativo, que decepção.

Nota: O pessoal de Manaus precisa postar mais TDs. Sempre que venho aqui procuro os TDs e coloco os meus para não cairmos em roubada.

Link:
🔗

jeeperbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Remulus-Karen

#18 Mensagem por jeeperbr » 28 Jul 2007, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Visita a Manaus

Vi que desta ves esta havendo uma mudança de perfil das primas .

As universitarias começaram a aparecer.

Usei os serviços da Karen, não atende fora.

Loirinha pintada bem branquinha, baichinha e magrinha, padrão "patricinha chaveirinho" com tudo em cima

Rosto 7 - namoradinha
Corpo 8 - natiral , seios medios gostosinhos.
Oral- 5 -
vaginal -8 , bom, mas tem que ter mais pratica.

Custo R$ 50,00 por meia hora, R$ 100,00 por hora.

Vale pela relação custo beneficio, em SP uma hora custaria R$ 150,00

Link:
🔗

Roccu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Ronieli - GP Ponta Negra

#19 Mensagem por Roccu » 04 Set 2007, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ronieli

Beijou na Boca:SIM
Cruzei com esta mina no Rêmulos, mas ela me disse que faz ponto no Laranjinha.

Moreninha, baixinha, cara de santinha mas é uma puta descarada na cama.....

Encontrei com ela e uma amiga um dia antes, mas não havia reparado nela... no dia seguinte, ela chega no Rêmulos e vai direto em mim..., acertamos o presentinho e ela foi para o hotel dormir comigo (até parece que dormiu....ahahaha).

Gostosinha, vale a pena, mete muito....

Pessoal, vamos postar os TDs e passas as informações quando solicitadas via MP.

Vou a Manaus a cada dois ou tres meses e sempre posto os meus TDs.

Link:
🔗

Cuiabuchara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GRAZIELA DO RÊMULOS

#20 Mensagem por Cuiabuchara » 18 Dez 2007, 20:06

NEUTRO
Nome da Garota:Graziela

Senhores, apesar de ser um fã do GPGUIA, hoje estrearei os meus TDs.
Mesmo que o Rêmulos não seja um ?Gruta Azul, uma Platinun, um Sex Appeal, ou um Café Photo, mas é o que temos e vamos lá.
Fui a este local insano, que é o local onde vi as mais loucas sacanagens de minha vida.
Por isso é tri bom.
Falando de gatas tem umas que estão desde a abertura.
Mas tens umas gatinhas novas.
Ia pegar uma tal de lLetícia, cara de vaga loira.
Mas acabei peagndo esta Loira Graziela.
Fez propaganda enganosa, disse que beijava na boca e fazia anal.
Chegou lá em cima, Regulou para o Neném.

Cara - 6
Seios 5
Bunda - 8
Vagina - 7

Deu para desestressar.

Fight R$ 50,00 mais R$ 12,00 do quarto com camisinha.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#21 Mensagem por Nazrudin » 19 Dez 2007, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Pessoal estive final de semana retrasada no famoso Rêmulos. O local é muito divertido, R$ 5,00 para entrar, cerveja R$ 3,00 e muita zoeira.

Fui 3 vezes bater ponto lá no Rêmulos... depois de comer um tacacá ali ao lado do Teatro Amazonas eu seguia turbinado pelas vielas a noite e sozinho sem problema nenhum... claro que sempre é bom estar esperto...

A boate em sí parece um Drink no Inferno... entrada barata, clima de zonão com aqueles bares com stripetease americanos, cerveja barata, música o tempo todo com show de strip, putas em cima das mesas dançando (tem nêgo que paga para isso), enfim tudo que um marujo precisa...

No primeiro dia peguei uma puta chamada Morgana que gostei muito, paguei R$100 e negociei por 1h30. Fez tudo gostoso, chupou sem camisinha, beijava de língua, buceta lisinha e cheirosa, só não dava o rabinho. A garota na verdade é baiana e pode ser classificada de mulata-clara embora tenha traços finos. Depois ela me acompanhou dois dias em Manaus pelas praias de rio... praia da Lua que beleza!

Comi ela uma segunda vez lá na boate também.

Tinham várias comíveis nas vezes que estive lá.

R$100,00 positivo.

Link:
🔗

PixelMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Acho que é Dani

#22 Mensagem por PixelMan » 06 Ago 2008, 10:34

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fala seus putos !!

Outro TD na Remulos !! Q lugar infernal, pena que não pude ficar pra ver a Monica Mattos!!

Rodei pela casa, muita puta, mas acabei perdendo muito tempo com uma peitudinha muito gostosa e meio feinha de lá. No fim descobri q a safada não queria beijar. Vá se fuder pra lá, sai andando e achei uma gordinha que ficou me olhando com cara de safada. Ela me chamou, conversamos e ela aparentava ser bem safada mesmo.

Reboquei por 50 pratas. Chegando lá, muuuuuuuuuuuuuito beijo na boca, amasso gostoso. Ela tem os peitinhos muito atrevidos, e a bunda gigante. Me concentrei forte nessas partes para não perder a paudurecência.

Varetei a vagaba no PPMM por muuuuuuuito tempo. Quando tava qse esfolando, virei um pouco de ladinho e finalizei.

Esse dia eu tava muito bebum! Nem lembro como voltei pro hotel, mas jah era dia...

Link:
🔗

Caco Sapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Paty - Rêmulos

#23 Mensagem por Caco Sapo » 26 Set 2008, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paty - R?mulos

Em viagem por Manaus no início de setembro, fui direto ao Rêmulos que, lendo os posts acima soube do fechamento. Espero que se resolva logo essa situação pois o lugar, apesar dos pontos negativos, é o local de fuga de muitos putanheiros.

Chegando depois das 2 da madruga, pensei que só ia encontrar a bagaceira. E realmente só tinha umas tilangas. Até que foi pro show a Paty, uma loirinha baixinha, branquinha que quando vi os peitos dela, pensei: vai ser essa!

Subindo ao quarto, começamos o fight. Oral sem capote e sem pressa, muito bom. Começamos com ela por cima, perfeito pra chupar os peitões. Ficamos nessa um bom tempo e depois variamos um pouco as posições para finalizar D4.

Presentinho: R$ 60,00/hora + R$ 15,00 do quarto

Resumo da ópera:
Oral: 9 (sem camisinha)
Peitos: 10 (durinhos e do tamanho certo...)
Vaginal: 9 (apertadinha e depiladinha)
Rosto: 7
Anal: não perguntei...
Repeteco: muito provável

SDS

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#24 Mensagem por Rond » 19 Out 2008, 03:02

POSITIVO
Nome da Garota:talissa

Fui a Remulos em Manaus a alguns meses.Muitos dizem que é ruim,mas eu achei legal.
O lugar é escroto,um calor da porra,mas tem muita mulher!
E de todos os tipos.Algumas nem se me pagasse eu comia,Mas tinha umas 10 a 15 muito gatas.
O melhor é que tem strip direto, e a maioria não tem frescura,vc pode pasar mão na buceta,peitinho,bunda...
Cheguei nesse dia e vi a talissa fazendo um strip em cima da mesa.Ela é uma morena muito gostosa,Seios grandes e firmes sem marca de silicone.A bunda é perfeita, redondinha sem estria ou celulite, e bem durinha!De rosto é bem mais ou menos.Cabelo comprido e cacheado.
Combinei o valor:60 reais e paguei o quarto,20 reais.tempo 40 minutos.
Tomamos um banho e ela Começou chupando as bolas e ao redor do meu pau,aí colocou a camisinha e pagou um boquete rápido.Aí comi a buceta apertadinha,muito gostosa!

Foi bom,mas não repetiria.Na remulos tinha umas outras melhores.Tinha uma loira que parecia a kelly key e uma indiazinha deliciosa!

Link:
🔗

Carranza320
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Morena Gostosa Remulus

#25 Mensagem por Carranza320 » 19 Nov 2008, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui ao remulos dia desses e vi uma morena muito gostosa. Ela deve ter 1,68 de altura, pernas grossas, quadris lindos, cabelos pretos longos.
Ela é muito gostosa.
Chupa com camisinha, mas chupa com gosto, até punheta pra você.
Deixa você chupar aquela xereca gostosa.
Bom, fechei por R$ 50 30 min, mas ficamos 50 min. Se ela for com a cara do cabra não cobra adicional.
Vale a pena. Sempre que volto ao remulus é com ela que faço programa.

Espero ter ajudado os brothers!

Link:
🔗

Buttman Mao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Nadine-Rêmulos

#26 Mensagem por Buttman Mao » 06 Dez 2008, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nadine Remulos

Sonho de consumo realizado !!!!
TD quentinho,realizado nesta sexta-feira no Rêmulos.Ao chegar no puteiro,fiz uma sondagem do que ia comer,como uma cavala branca que ia comer tava fazendo um strip pra uns tiozinhos broxas e a Sanayana tava muito fresquinha,cheia de não me toque,resolvi puxar a Nadine quando passou por mim.Combinamos na Sala Vip por R$30,00.
A Nadine já é uma coroa,mas é uma coroa muito da sua gostosa.Ela é lendária no Rêmulos.O destaque vai pra pros peitões e pro Senhor Rabo que ela tem,bocão de puta mesmo,a barriga entrega a idade dela (em torno dos 30-40 anos)mas muito gostosa e educada principalmente,coisa que as Meninas do Rêmulos deixam em casa.
Na Sala Vip,ela encapota o jr e começa um dos melhores chupetais que já recebi,molhado,lento sem aquela coisa de pressa.Confesso que quase encho a borracha na chupada,mas quando percebi que a gozada vinha,tratei de por ela em pé com a perna levantada e retribui o oral naquele bucetão,com a minha língua passeando no trajeto cú-buceta.Ela senta com o bundão virado pra mim e começa a cavalgar,uns instantes depois ela fica D4 na microcama-banco de supino da Sala Vip e bombo naquele bucetão até gozar,feliz da vida por um sonho de consumo realizado !!!!!!!
Me chamou de taradão,pois chupei o bucetão e o cú dela com uma vontade da porra,e no final me deu um selinho :D

TD Positivo por tudo que ela fez.
Não perguntei se faz anal,mas deve fazer sim é só ter $$$$$

Notas
Rosto:8
Boca:9
Seios:9
Barriga:7
Oral:10
Buceta:9
Simpatia:10

Resumo-R$30,00 na Sala Vip do Rêmulos(2 músicas ou 10 minutos)

Talvez tenha repeteco em breve,mas quando tiver vai ser por mais tempo...

E bora postar TD galera,esse nosso fórum já foi mais agitado,eu hein !!!!!!!!!!

Link:
🔗

Buttman Mao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Beatriz Remulos

#27 Mensagem por Buttman Mao » 25 Dez 2008, 14:53

NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz

TD Realizado na Sexta Feira passada.Atrasado sim,sonegado jamais.

Fui ao Remulos e de cara tinha uma fila du caralho p entrar no fodistédio.A noite prometia.Pensei em pegar novamente a Nadine e levar a dita cuja prum AP,mas tava foda,N cuecas e as filés indo embora,até que eu vejo a Beatriz chegando e depois de uns minutos ela passa por mim e pergunto sobre o Programa.

Ela pede R$30,00 pra Sala Vip.Combinado com ela fomos a Sala Vip.Loira estilo farmacia,baixa,e cheinha(não é gorda,mas se não se cuidar...),aparelho nos dentes e uma voz chata de doer.Enquanto esperavamos a desocupação da Sala tinha um PPP do cão sobre salão de beleza,família e tal.Quase mandei se foder(o que ia acontecer depois),mas fiz ouvido de mercador.

Fomos pra Sala e começa o TD.Me cobrou antecipado (ao contrário da Nadine,sua companheira de profissão,que só pediu o dinheiro depois de ter gozado),paguei a puta e ela tira a roupa.

Entendi porque ela só usa vestido.Tem mais cicatriz e desenhos no corpo do qoe paciente do Pitanguy.Já tava no inferno,continuei com o Capeta.Chupetou encamisado o jr burocraticamente,ai ficou D4 na cama-banco de supino e comecei a bombar.Uma coisa que me deixou puto foi que ela ficava regulando as estocadas e tirando meu pau pra saber se tinha gozado.Fiquei puto com isso.Depois pedi pra ela cavalgar,ai depois de uns 10 min gozei e me arrependi de ter pago R$30,00 pra aquela mala.No final tentei arrancar um selinho a vadia virou de lado e pegou no rosto da vagabunda.

Me fodi bunitinho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TD Neutro,pois a mesma ficou regulando meu pau e conferindo se já tinha gozado a todo instante,fora que tem um corpo escroto que só vendo,por isso não dança no palco e nunca tá com roupa muito decotada,pra não verem as cicatrizes e as N tatoos que ela tem,pior do que muro pichado,VSF

Notas:
Rosto:8
Peitos:6
Barriga:4
Boca:7
Chupeta:7
Buceta:6
Anal:Deve fazer mas não perguntei.
Beijo:Num beija a FDP

Prejuízo:R$30,00 pra essa vagabunda escrota do caralho,se quer que o cara goze logo,dá o cú ou fode sem camisinha,sua vaca de presépio.

Essa coisa escrota tá sempre no Rêmulos.Fujam dessa roubada foristas.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Dr Aaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Paty remulos

#28 Mensagem por Dr Aaron » 23 Jan 2009, 16:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Paty - R?mulos

De bobeira em Manaus, não conheço ninguém na cidade, nenhum compromisso profissional. Resolvi atacar no remulos.

Eu tinha esquecido como o lugar é podre.

Ontem tava um dia bom (em relação ao normal), umas 3 ou 4 mulheres boas pra comer, o resto é o padrão clássico: rosto feio e barriga de farinha.

Tinha uma loira de mais ou menos 1,70, olhos claros (pelo ambiente não dava p sacar se era lente), bonita. Nicole o nome dela, foi muito simpática comigo. Ainda volto lá pra vê-la.

Eu, vacilão, resolvi apostar em outra. Morena, pela branquinha, cabelos pretos longos, seios grandes, tatuagens (uma estrela no ombro tipo da Mônica Mattos, uma tribal na barriga provavelmente pra esconder cicatriz e outras), bem magra. Paty, o nome.

Muito fria na hora da negociação. 60 reais meia hora mais 15 reais do quarto.

Ainda rodei mais 1 pouco em busca de algo melhor, mas resolvi apostar nessa, não queria bater papo, só queria comer mesmo.

Tirando a roupa deu para perceber as pernas finas e o quadril minúsculo da menina. Muito magra mesmo, mas com seios enormes. Curti o estilo.

O TD foi o clássico do remulos: oral com, vaginal sim, anal não.
A menina não tava com vontade de fazer nada. Bateu uma punheta sem vontade, esperou ficar duro, colocou a camisinha e deitou.
Mano, a buceta tava seca, não dava pra meter. Sem lubrificação nenhuma, a menina não tinha lubrificante. Tentei arrombar, mudei de posição várias vezes, mas tava uma merda. Desisti. Pedi pra gozar nos seios e acabar o TD.

Notas:
Local - 0 (o lugar é sujo, podre).
Menina
Rosto - 7 (lembrando que a média em mao é 2 de rosto, logo em beleza ela está bem acima da média).
Seios - 10
Bunda - 4
Pernas - 4
Barriga - 7

Se forem come-la, levem KY, caso contrário não rola.
Eu não volto com essa mulher nem a pau. Vou provar a loira Nicole.

Link:
🔗

Boladaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Nadine - Rêmulos Club

#29 Mensagem por Boladaum » 11 Mar 2009, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Nadine Remulos

Fez Anal:SIM
Após um longo período hibernando volto a postar, com o alvará de soltura da patroa devidamente nas mãos fui ao Rêmulos, mas precisamente atrás da Nadine.
Se procura profissionalismo no atendimento, safadeza, e sem frescura, essa é a garota, é estilo mulherão(pernão, coxão, bundão) muita cheirosa por sinal, enquanto conversávamos percebi que ela estava usando perfume Crazy do Boticário e me falou que era apaixonada por perfumes. Na hora do TD ficou me atentando pra cumer seu cuzinho, mas não estava no clima(tempo) e acabei apenas comendo sua buceta. Começou encapotando com a boca, super habilidosa fez um oral que deixou o moleque esperto demais, pedi pra ficar de quatro, aliás uma visão super tesuda da gata, bombando gostoso, seu gemidinho, naum chegava nem a ser gemido, apenas sua respiração ofegante, dá mais veracidade do que gritos histéricos e falsos, muito bom nesse aspecto. Muda de posição peço pra ela vim por cima e mais pica adentro, pra finalizar pedi pra ela ficar por cima mas de costas, e aí a moça mostrou toda sua habilidade pra tirar leite de pau, mexia muito gostoso e não resisti e enchi a borracha de porra. Uma curiosidade foi que ela me avisou e o Leão de chácara do Rêmulos bateu na porta tbm avisando do término, o tempo voou mas disse pra ela que não havia finalizado e na boa ela voltou a cavalgar e cumpriu seu papel honrosamente, agora imagina meu poder de concentração com o cara do lado de fora agoniado batendo mais uma vez na porta, mas consegui, ufa!!! hahahahahahahaha Mais um ponto positivo no atendimento dela que inclusive olhou feio pro segurança depois que saímos.
Fisicamente:
Pele: Branca;
Cabelos: Compridos Pretos;
Tipo Físico:É estilo mulherão(pernão, coxão, bundão);
Estatura: Mediana pra alta em se falando de Manaus;
Seios: Médios macios;
Bunda: Nota 9.0 visão da traseira boa, bunda grande;
Pernas: 9.0
Rosto: 8.5 muito experiente já;
Presetinho: R$ 30,00 sala vip do Rêmulos(foi apenas um stop and go, não podia me demorar muito por causa da patroa);
Recomendo a quem gosta de estilo mulherão e mais madura.
Ela atende na boate Rêmulos que fica na rua Lobo D'Almada no Centro.

Link:
🔗

Imetro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Graziela - Remulos

#30 Mensagem por Imetro » 23 Mar 2009, 19:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Graziela

Caros amigos,

Já foi dito isto aqui antes, não por mim, e condiz com a verdade. Do Rêmulos só se pode esperar oral com capote, um frango assado, uma cavalgada, uma comida de 4 e gozar na borracha, o que diferencia uma GP de outra é o atendimento. E nisso algumas são mais atenciosas que as outras e buscam disfarçar a frieza do ato em si. Infelizmente não é o caso da Grazi.

A apresentação dela é fantástica, o salto lhe dá uma altura de destaque e a bermudinha dá o formato ideal a sua bunda que de fato é bem vistosa. O programa de meia-hora no quarto é padrão pra todas, R$ 60,00 mais R$ 15,00 do quarto. Ela sem roupa demonstra que o tempo de atividade está fazendo efeito, o seios não são mais tão firmes e o corpo embora ainda chame a atenção dá sinal de desgaste com celulites e uma gordurinha a mais no quadril, mas continua sendo destaque entre tantas sem sal do Remulos.

A chupeta foi bem razoável e ela monta com maestria, mas parecia longe, como se a televisão estivesse ligada, e ao perguntar se eu gostaria que mudasse de posição demonstrava seu total desinteresse no que estava acontecendo. Faça-se jus ao seguinte, o oral é bom e a montada realmente diverte, além disso fora a hora da transa o papo flui bem, o que justificaria o neutro, mas não há a menor possibilidade de repeteco, e o que não desejo pra mim, não posso recomendar aos demais.

Graziela é morena clara, creio que 1,70m corpo bacana mas com o tempo agindo, cabelos longos castanhos e olhos também castanhos.

Link:
🔗

Responder