Boa tarde pessoal!
Conheci esse fórum a pouco tempo e percebi certa insatisfação de grande número de foristas com relação aos sites de acompanhantes de Goiás.
Alguns sites são de agências e querem, por tudo, promover suas garotas sem pensar no lado do cliente. Outros são bastante fracos. E a maioria sofrem reclamações por serem muito enganosos.
Então percebi aí uma oportunidade de negócio extra em fazer um site que se propusesse a NAO ser tudo o que vocês reclamam e não é difícil. Basta que o administrador use o bom senso.
Minha proposta é fazer um site apresentável, gratuito, com fotos bonitas e não enganosas, totalmente aberto a críticas e sugestões, e que tire o maior proveito dessa relação cliente-site-acompanhante.
Já está no ar uma apresentação. O endereço é www.garotapimenta.com.
Antes de colocá-lo no ar, gostaria de saber de vocês sugestões e críticas à esse tipo de site para que eu o possa fazer o melhor possível. Quero saber o que falta e o que é ruim, tanto dos foristas quanto das acompanhantes.
Meu nome é Júnior, meu telefone 62 8406-1776 e meu e-mail ****** ou [email protected]
Quem não quiser postar aqui pode entrar em contato.
Aos moderadores, se esse tópico estiver postado no lugar errado, me informe o lugar correto para que possa corrigir e desde já me desculpe.
Conto com a ajuda de vocês para o benefício de todos nós.
Agradeço a atenção.
Júnior
62 8406-1776
Garota Pimenta.com