Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem galera esse meu TD não é de agora, já tem uns 2 meses, mais já saí com essa coroa várias vezes, estou dando esse toque pra galera, pois vejo aqui que as pessoas postam TDs na maioria de meninas novas, não é o caso dessa mulher que deve estar entre seus 35 a 40 anos, não sou muito bom para calcular idade. Bem vamos ao que interessa, ela pode não ser novinha, mais em compensação a foda é da melhor qualidade, não vejo pontos fracos nessa mulher em termos de fuder, a mulher é uma fera na cama, gosta do que faz e goza pra valer!!! O ambiente dela é na 413 Sul, residencial, Bloco C, um apartamento pequeno, mais muito limpinho discreto e confortável, onde as vezes tem outra mulher no quarto ao lado que inclusive ela oferece para fazer o programa junto, uma vez aceitei e foi o bicho pois são 2 mulheres que fodem pra caramba, então se alguém resolver encarar essa modalidade, vá com folego pois não é mole não!!! Agora sobre o TD com a Letícia, ela te atende na porta de roupa, já te leva pro quarto, após um breve papo, vai descendo a sua calça e já cai de boca no bicho sem capote e o boquete dela simplesmente é maravilhoso, não sei se vai até o final, pois nunca tentei!!! Ela é muito limpinha e super cheirosa, então eu fiquei louco com o bucetão que ela tem e não resisti e caí de boca, é realmente uma buceta muita gostosa de chupar, ela também tem uns peitos grandes e gostosos e o rabo que é o cardápio final é maravilhoso, essa mulher de 4 é uma visão maravillhosa!!!! Dá o rabo como poucas, geme de verdade e adora o que faz!!!
Resumindo:
Oral= 10
Vaginal=10
Anal=10
Tel: 445-1979 e 9219-2425.
Valor= 100 reais com direito a 2 caprichado e sem ficar contando tempo!! Aconselho a dar uma choradinha no preço que geralmente pra quem fica cliente dela, ela faz um desconto, acho que dá pra chegar aos 80 reais.
Tem fotos dela no site: wwwrelaxbsb.com.br com o nome de Letícia
Galera lembrem-se que já é uma mulher madura, mais a foda compensa!!!
Um abraço!!!
Retirada a classificação do td por decisão da Administração do GPGuia
Norion 25/11/08
Novembro de 2008