Este TD foi realizado no dia 21/07/08. Estava olhando vários sites em casa, quando acessei o desta garota e me interessei bastante por ela. Garota escolhida fomos para o primeiro contato, que foi ao telefone para combinarmos o programa. Muito simpática ao telefone, passou o valor de R$ 180,00 por duas horas de programa, mas falou que fazia até por R$ 150,00 se fosse um motel próximo ao montese. E acabamos combinando desta forma. Me dirigi ao Paradise motel e fiquei aguardando a GP chegar... Enquanto isso fiquei tomando umas cervejinhas pra esquentar o negócio...
A GP demorou uns 30 minutos, e quando chegou a decepção foi grande. Ao invés da bela morena de corpão no site, veio uma loira com sotaque de mineira e dos seios molengas, aliás, corpo todo molenga. Ou seja, decepção total... Mas como estava matando cachorro a grito resolvi encarar... Mas se arrependimento matasse eu não estava postando neste momento...
A GP que mandaram era até cheirosinha, mas longe de ser esforçada no que faz. Fez aquele bola gato sem capa, mas que também não empolgou muito... Fomos pro rala e rola e também a mulher era muito fraca... Fui sem empolgação... Serviço rápido e cliente não satisfeito no final. Não vou nem passar maiores detalhes sobre o TD porque a garota que compareceu não foi a contratada.
Notas
Rosto - 5
Oral - 5
Rala e rola - 4
Corpo - 3 fraquinha
Moral da história: VAMOS FICAR ATENTOS A ESTE SITE. ESTÁ VENDENDO MERCADORIA ENGANOSA.