Fone: (11) 7248-5844 e 7126-7608
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.mclass.com.br/scripts/mclass ... &retorno=1
ARIELLY DALASTRA Fone : 7248-5844
Estive ontem redesbravando esta guria (já havia saído com ela no começo deste ano, quando atendia em um flat da Al. Casa Branca ), sendo que agora ela está atendendo sózinha em um belo e confortável flat na Alameda Jaú / Jardins (a noite ela frequenta o Café Photo).
Resumo do Programa:
-Apresentação/Recepção : a garota é elegante e muito bonita (condiz com as fotos e principalmente o vídeo do MClass (aí fica díficil fazerem fotoshop) , e recebeu-me com uma linda lingerie branca , ofereceu-me uma bebida para aliviar o stress do transito local (cheguei +/- uma hora atrazado), deixando-me bem a vontade.
- Massagem : não sei se faz.
-Corpo : muito bom( tudo em cima) , ela realmente tem 20 anos e aparenta ter 1,72m de altura e uns 60 Kg (não levei trena e balança para conferir ..rs...rs), e tem um belo par de "air bags".
-Beijo : labios deliciosos com beijos de lingua (estilo namoradinha).
-Oral : gosta muito de fazer oral(chupeta deliciosa , pois tem uma lingua macia e quente ),sendo que chupa sem camizinha (dependendo da hegiene , etc...) .
-Vaginal : bom , e em todas as posições (tem lubrificação natural : não precisou de gel).
-Anal : para mim não fez falta, mas não faz de jeito nenhum (nem com extra).
-Valor pedido : R$ 200,00 /1:30hora , mas fiquei um pouco mais ( ao telefone chorei e acertei por R$ 150,00/1:00 hora , mas não resesti ,e o programa rolou num tempo maior , e acabei pagando o que ela pediu inicialmente).
Não atendeu o telefone durante o programa.
Essa garota é estilo "namoradinha"e uni o útil ao agradável, ou seja, fode muito bem (pena que não libera o cuzinho) e tem uma beleza bem acima do nível das GP que eu tenha saído até hoje.
OBS. primeiramente eu não iria postar este TD, pois a maioria dos foristas ("chupins")estão sonegando TD (ela já saiu com alguns foristas : será que eles queriam guardar este tesouro só para eles ..rs...rs), mas como eu não sou sonegador/chupim , postei este TD
Tem fotos e video no MClass
Fui !!! (e em breve voltarei e rerecomerei)