Patricia GN / Camile

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 9Não 3
Oral Sem:Sim 12Não 2
Beija:Sim 10Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Reign of Chaos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Patricia GN / Camile

#1 Mensagem por Reign of Chaos » 02 Jan 2007, 14:25

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D Gostei muito de esta com esta morena, 5 *

Altura: 1,60 m
Peso: 50 kg ( no ponto )
Cara : Bonita
Cabelos: lindos
Olhos, vivos ( Castenhos )

Esta menina é tipo namorada, estive com ela no fim do mes de Novembro, e prometi que não ia escerver nada dela, ih ih ih

Tem uma boa prosa como os meus irmão ai do fortal dizem.
Adorei tudo, mesmo quando ela pediu para acabar na bunda, que fabolouso

Pertendo repetir quando voltar a Fortaleza, espero poder passar a noite com ela ( tem obrigações )como ficou de combinarmos.

Recomendo, como uma boa tarde de "esforço continuado" tipo ginastica :evil: , devo ter perdido ai 2 K só do rola rola :roll: .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(85)9125-1137 e 250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AZT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Patricia GN

#2 Mensagem por AZT » 18 Jan 2007, 00:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Aos caros colegas foristas, gostei muito desta GP e recomendo a todos.

Esta menina é tipo namoradinha, tem um papo excelente, deixa vc bem avontade e muito mais muito simpática mesmo, conversamos muito sobre a vida dela, mais não vou entrar muito no assunto que é anti-ético.

Adorei muito fazer um TD com ela, deixou bem avontade, primeiro começamos a nos beijar, depois cai de lingua na sua xanha que por sinal é muito cheirosa, depois aquela chupada bem gostosa sem capote e em seguida um 69 maravilhoso. Em seguida começou a cavalgar que por sinal a GP adorou que chegou até gozar, pra mim foi tudo, porque depois a GP pediu para que colocasse na sua bunda que é maravilhosa. Coloquei de quatro e meti naquela rabo muito gostoso, pois a GP manda muito e sabe o que faz e no final, pediu para gozar na sua cara que foi 10. Fomos para o 2º round, coloquei a de 4 e comecei na sua buceta maravilhosa, que por sinal é muito mais muito gostosa mesmo.

Final do TD, foi muito bom, pertendo repetir com ela e a Silvinha que é parceira dela, tbm já fiz um TD com ela e recomendo tbm, as duas sabem o que faz.

Recomendo, pois a GP sabe o que faz é simpática, não marca tempo e deixa vc bem avontade

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 9
Seios: 9
Bunda: 9
Oral: 9 (sem camisinha )
Anal: Faz, e é muito gostoso.
Valor : 150 reais/2 horas

Link:
🔗

gutierrez33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Patricia GN

#3 Mensagem por gutierrez33 » 06 Abr 2007, 04:52

POSITIVO
AMIGOS PUTANHEIROS,
SAI COM A PATRICIA APROVEITANDO JA OS RELATOS ANTERIORES PARA EVITAR A ULTIMA FRIA DE DESBRAVAMENTO.
MARQUEI COM A GAROTA NO TANTRA (59,00) E ELA CHEGOU UNS 20 MIN DEPOIS. NAO ACHEI ELA BONITA COMO DISSERAM ANTERIORMENTE, ELA TEM UM ROSTO MEIO OSSUDO E QUADRADO. BOM, GOSTA DE BEIJAR E QUEBRA O GELO LOGO METENDO A LINGUA NA GOELA DA VITIMA... LIBERA SEM PROBLEMA O FIOFÓ MAS MEU DESEMPENHO NESSE DIA NÃO FOI DOS MELHORES DE MODO QUE NAO PUDE FAZER MAIS DO QUE DEDILHA-LO. ALVARÁ CURTO E FALTA DE QUIMICA (NÃO FEZ MUITO MEU TIPO... PEITO PEQUENO, BUNDA PEQUENA) APÓS UMA BREVE FODA,ME MANDEI.

CUSTO DA FODA:
200 DA GP E 59 DO MATADOURO....

NOTAS GERAIS:
ROSTO: 7,0
BUNDA: 8,0
SIMPATIA: 10,0
PEITO: 8,0
ANAL: FAZ E GOSTA...
BEIJA: SIM E MUITO.

NOTA GERAL: 8,0

NÃO REPETIRIA POIS NÃO ROLOU MUITA QUIMICA DA MINHA PARTE, MAS CONSIDERO UMA BOA PEDIDA E DOU POSITIVO.

ABRAÇOS

Link:
🔗

Gringodoido21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por Gringodoido21 » 08 Ago 2008, 13:17

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um TD com esta garota há algum tempo.

Negociei um pouco e fechamos em 200 reais.

Nos encontramos no Shanadú.
O rosto dela aparenta mais do que os 25 anos anunciados e não achei ela tão bonita, mas é simpática e extermamente prestativa. :razz:
Faz um bola gato muito bom, sem camisinha.
Na hora do pega prá capar, ela veio com tudo, e não deu trégua até ela (e depois eu) gozar.
Tempinho para o segundo round, ela conversa numa boa, sem pressa.
Novo oral para levantar o astral, invadi a porta dos fundos com vontade. Ela gosta e pede mais.

Resumo:
Rosto: 6 (mais velha do que anunciado e não faz meu tipo)
Corpo: 8
Oral: 7
Vaginal: 10
Anal: 10

RS 200

Recomendo, mas não repito, porque não é meu tipo

Link:
🔗

jack_reacher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por jack_reacher » 30 Nov 2008, 15:03

POSITIVO
Na verdade esse foi meu td de estreia com garotas de site, faz mais ou menos uns 5 meses!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os detalhes da foda eu não lembro bem!!!!!!!!

Mas da patricia sim !!!!!!!!!!!!!!!

na negociação eu chorei um pouco e saiu por 150 uma hora e meia de programa, nem toquei no assunto do anal por esse preço.

chegou rápido ao motel.

Ela é bem feitinha de corpo , é daquelas magras gostosinhas, mas o quesito campeão é a simpatia, ela é super legal , deixa a pessoa a vontade.

Gosta de conversar, se o cara deixa ela fala de tudo, mas tem um papo super legal!!!!!!!!

o melhor foi q ela não regulou o tempo , q passou de 1 h e 30 minutos, e a melhor parte foi q o anal foi ela q pediu pra fazer!!!!!!!!!!!!!!!!

sem contar na gozada na carinha da nega!!!!!!!!!!!!!!!!!

e por falar em cara , ela parenta ser mais velha doque anuncia, mas isso não compromete

Link:
🔗

Raul Raz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Patricia

#6 Mensagem por Raul Raz » 08 Dez 2008, 08:05

NEUTRO
TD realizado e postado.

A tempos estava na duvida de sair com esta GP, pois tinha duvida dos seus predicativos.
Selecionei algumas para iniciar a campanha do 150,00 e de cara na primeira ligação combinei com a Patrícia, negociação fácil combinado 1h e meia mas ela não regulou o tempo.
Bem, ao ler os Td anteriores esperava mais, a GP não tem muito a mostrar, achei ela feia seu corpo é básico sem muita bunda ou seios, pernas finas e o rosto é como o colega disse é ossuda, tem um cabelo longo e bonito, bastante cheirosa inclusive sua buceta, ela se cuida bem, simpática e tenta agradar pois como ela mesmo disse sabe que não é a mais bonita então tenta conquistar seus clientes pela simpatia e desempenho.
Na cama faz de tudo, realmente é muito experiente fizemos dois tempos, mas não me empolguei com a GP.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Agora entrei para a campanha dos 150,00 R$ , e acho que dá para emplacar a companha dos 100,00 R$ para aqueles menos exigentes.

Link:
🔗

garotãodovale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Patrícia - GN

#7 Mensagem por garotãodovale » 27 Dez 2008, 21:01

POSITIVO
Bom pessoal, depois que vi o novo ensaio da Patrícia - GN e os TDs anteriores sobre a garota, resolvi sair com ela.

Liguei pra ela, conversamos um pouco, fechamos por R$180,00 e marcamos no Netuno.

Meia hora depois a garota chegou.

Ela é magrinha, mas com tudo no lugar e bem proporcional para os seus 1,60m... tem uma bundinha linda e seios pequenos, porém delciosos de chupar. A Pati tem o corpo tipo minhonzinha.

O rosto dela não decepciona, possui uma beleza bem exótica (parece rosto de modelo), faz meu tipo!

Bom ao chegar conversamos um pouco e depois fomos pro rala e rola. Chupa bem e sem capote... depois que o JR tava no ponto de bala, ela encapou e encaixou naquela chana gostosa e apertada (fez todas as posições solicitadas),... não agoentei muito e gozei logo.

Depois conversamos mais um pouco (realmente como relatado nos tds anteriores, ela tem um bom papo e conversa muito se deixar hehehehe), depois beijinhos pra cá e pra lá... e ela caiu de boca novamente no JR, em seguida perguntou se eu queria anal (claro que eu queria)... bunda bem apertada, anal maravilhoso (e ela agoenta bem) fui a loucura.

Resumo: a garota é bonita, tem um papo legal, não regula tempo e trepa muito.

Repeteco: em breve.

Notas:
Rosto: 8
Corpo: 9
Seios: 8
Bunda: 8
Oral: 9 (sem camisinha )
Anal: Faz, e é muito gostoso.
Valor : 180 reais /2 horas

Link:
🔗

DRAGÃOAZUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por DRAGÃOAZUL » 28 Dez 2008, 10:32

RAUL RAZ

PELO SEU PROPRIO DEPOIMENTO A PATRÍCIA NÃO MERECIA TD NEGATIVO

A GAROTA NÃO LHE AGRADOU MAS ISSO É MUITO PESSOAL, NÃO É CASO PARA TD NEGATIVO.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#9 Mensagem por B1 » 28 Dez 2008, 12:01

DRAGÃOAZUL escreveu:
A GAROTA NÃO LHE AGRADOU MAS ISSO É MUITO PESSOAL,
É isso, Dragão, as avaliações são muito pessoais, cada um tem a própria...

Link:
🔗

Raul Raz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#10 Mensagem por Raul Raz » 28 Dez 2008, 17:48

Acho que você tem razão . Apesar dela não ser bonita mas é muito profissional e gente boa . Não sei por que dei TD negativo acho que me enganei, se puder corrigir gostaria de mudar para Neutro.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#11 Mensagem por B1 » 28 Dez 2008, 23:57

Raul Raz escreveu:Acho que você tem razão . Apesar dela não ser bonita mas é muito profissional e gente boa . Não sei por que dei TD negativo acho que me enganei, se puder corrigir gostaria de mudar para Neutro.

Corrigido.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Patricia

#12 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 29 Dez 2008, 10:36

Raul Raz escreveu:
Agora entrei para a campanha dos 150,00 R$ , e acho que dá para emplacar a companha dos 100,00 R$ para aqueles menos exigentes.

Seja muito bem-vindo.
Que a Nossa Senhora da Boa Putaria lhe ouça!!!

Link:
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Patricia

#13 Mensagem por Azilado_ce » 29 Dez 2008, 17:31

EXTRATERRESTRE escreveu:
Raul Raz escreveu:

Seja muito bem-vindo.
Que a Nossa Senhora da Boa Putaria lhe ouça!!!
ET , sem querer ser santo , mas deixa Nossa Senhora fora dessa.

Link:
🔗

Nicolau_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por Nicolau_CE » 14 Dez 2009, 20:05

POSITIVO
Caro foristas.
Sai com a Patricia hoje. Bom pra Kraio.
Negociação: 9 ( só consegui reduzir 20,00 . Fechei por 280,00. Mas interage legal)
Rosto: 9 ( falaram um monte de besteira aqui)
Seios: 9 ( feito pêra, cabe na boca)
Buça : 9 Linda e cheirosa (pena que não gosto de mulher muito depilada0
Anal: 10 ( pediu para eu comer)
Tempo: Não regula
Celular: Não atendeu.
Papo: conversa legal.
Oral: 9 (chupe sem camisinha mas não gozei na boca).

Resumo: Vou repetir com certeza, disse que tinha uma amiga Silvinha que faz um sabãozinho.
hehehe. Vou pedir desconto da próxima vez....

Favor descrever melhor os Próximos TD´s, vide regra:

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Abs,
JCKeep [COORDENAÇÃO | Dezembro/2009]

Link:
🔗

jack_reacher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#15 Mensagem por jack_reacher » 16 Dez 2009, 10:24

POSITIVO
Mas um td com a patricia!!!!!!!!!!

Como foi pedido pela moderação foi me ater mais a foda!!!!!!!

Td realizado na semana passada!! marquei com ela, cerca de 25 minutos ja estava no motel!!!!!

Acho ela super lindinha e legal, com certeza a mais gente boa ccom quem sai!!!!!!!

Conversinha vai e ja estamos dando uns bjusss, ai o ze ja estava em ponto de bala!!!!!!! chupou bem, com força, pressao e ritmo, quase q gozo no oral, coisa rara comigo!!!!! Parti pro papai e mamae, coqueirinho, frango assado e na hora de pegar de 4 foi no CUUUUUUUÚ, ADOREIIII!!!

como tava com pouco tempo a segunda foi quase a mesma coisa soh q meio corrida!!!!!!!! a pressa foi minha, pq com ela nao tem pressa, o cel é desligado e a gente fica a vontade!!!!

Preço 270,00 . a dona é otima, mas to achando caroo, se fosse de 200 a 250 ate q era um valor razoavel.

obs: isso é um desabafo pessoal, mas fazia tempo q eu nao era enganado num td!!! ou seja por falar q faz e nao faz , ou seja por madar outra no lugar!!!!! ( foi um desabafo!!!)

Link:
🔗

Trancado