Americana - SP
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 143Não 1360
Oral Sem:Sim 502Não 1084
Beija:Sim 488Não 1119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Gengys Kan
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Mar 2007, 11:30
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Garotas do Privê da Lia.

#181 Mensagem por Gengys Kan » 08 Ago 2008, 11:46

Aos colegas foristas,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Diante dos comentários (em especial, feito ao final do relato) do Jim Morrison, sinto-me com a obrigação de registrar algumas considerações ...


1. O Privê da Lia apresenta um plantel de garotas razoáveis no meu entendimento, lembrando que a visão sobre beleza feminina acaba sendo mesmo um tanto quanto pessoal. Assim como nosso colega acha que todas são muito feias, existem outros que pensam diferente, sendo que isso também deve ser levado em consideração no que diz respeito aos TD's, que por vezes são relatados de forma animada pelos foristas, por vezes nem tanto. Mas o gosto é pessoal e deve, portanto, ser respeitado.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
2. Se o colega Jim Morrison não curtiu a transa, então deveria ter postado o TD como "negativo" e não, positivo, como o fez no caso da Nathália. Sinceramente, não acho legal ficar detonando a garota do jeito como foi feito ... Eu fui um dos foristas que teve um TD com ela (minha primeira transa na casa) e gostei bastante, cujo relato, aliás, foi, sim, animador. Logo, soa preocupante o colega, ao final, alertar nossos companheiros de putaria para que não se deixem enganar diante de relatos animadores. As opiniões devem ser, sempre, respeitadas.


3. Minhas considerações não são ofensivas, repreensivas ou críticas. Faço, apenas, uma alerta, para que o Fórum continue a ser um instrumento de encontro, relatos e, às vezes, facilitador de amizades. Sendo assim, peço ao SR. MODERADOR que, se possível, manifeste-se a respeito. Se entender que eu estou equivocado em alguma "fala", peço a todos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(Moderador, Jim Morrison e os demais colegas foristas)
, desculpas, mas, nesse caso, serei forçado a repensar minha presença neste (até o momento) maravilhoso Fórum, do qual eu sou "sócio" há um bom tempo.

Atenciosamente,

Gengys Kan.

________________________
Editado Whitler
Coordenação Gpguia

Evitem criticas a TDs alheios.
Acredito que o espaço é aberto para todos os tipos de opiniões.
Sendo assim cada um dando a sua criamos um fórum com conteúdo positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#182 Mensagem por negaodamochila » 08 Ago 2008, 12:33

Olá amigos,


Acho que o forum é composto por opiniões, todas estas opiniões são importantes, sejam as criticas, sejam os elogios, alguns são mais críticos em suas opiniões, outros mais leves nas mesmas.

Devemos ter em mente que não conhecemos muitas vezes a outra pessoa que escreve o relato, o que elas procuram na putaria, etc e tal. Assim nem tudo o que é relatado aqui necessariamente serve como parâmetro para qualquer pessoa. Assim antes de fazermos críticas a TDs alheios é preciso ponderar este aspecto. Uma forma de encontrar o métrica correta na utilização do forum, é criar um grupo de foristas que você confia, pois estes sempre comem as GPs que você gosta de comer e geralmente tem opiniões análogas as suas. É assim que tento utilizar ao forum.

Por fim, espero que compreendam algumas das edições efetuadas aqui, pois ela apenas tem a intenção de evitar um tumulto.

Forte abraço a todos aqui e principalmente contamos com a sua continuidade por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gengys Kan
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Mar 2007, 11:30
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Garotas do Privê da Lia.

#183 Mensagem por Gengys Kan » 08 Ago 2008, 14:14

Prezado SR. MODERADOR,

Muito obrigado pela pronta resposta e considerações, aliás, bem centradas. No que diz respeito à minha parte, considero-me atendido e, de fato, seguirei as orientações do nosso colega THUNG.

Abraços a todos os foristas!

Gengys Kan.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

PRIVE DA LIA

#184 Mensagem por campineiro2 » 08 Ago 2008, 18:18

Ola colegas, primeiramente respeito a opiniao diferente dos demais foristas e jamais vou criticar visoes diferentes, acho ate saudavel ter diferentes opinioes, acho uma forma de amadurecimento vc compreender e tolerar as pessoas porque ninguem e igual a ninguem.

Quando vou a um prive a descricao e sempre da garota, atendimento, preco etc..

Mas qual a expectativa de Gps e higiene num prive de 50,00 ? Qual a expectativa de tempo do programa? Que tipo de beleza se encontra neste prive? As pessoas q atende publico e obrigado atender bem? Vc espera Gps cultas? Qual sua expectativa de atendimento?

Entao cada um reage a sua maneira e a sua vivencia.

Num prive de 50,00 as instalacoes nao sao la essas coisas, nao ha como exigir sofisticacao de um motel, o preco e compativel com a qualidade do prive. Quanto a beleza o nivel de exigencia diminui, se achar uma ajeitadinha podemor dar uma avaliacao subjetiva "bonita", "nota 9", levando em conta que neste local vc nao acha uma miss ou uma top model, ja vou com um nivel de exigencia menor do que uma boate sofisticada.

Com esse preco, tenho consciencia q e um fast-food, paga come e tchau, sem sentimentalismo barato, achando que vai la ser paparicado e com um longo tempo de atendimento, como atividade comercial, neste preco so funciona o prive se houver um tempo reduzido de quarto, para atender mais clientes e ter mais rentabilidade, em toda atividade comercial as duas partes tem que ganhar o cliente satisfeito e o prive com lucro.

A beleza como disse subjetiva, para um prive podemos escolher a q achar "melhor", "mais bonita", sempre tem tipos diferentes alta, baixa, magra, fortinha, loira, morena, e estao la porque clientes tem gosto diferentes, entao cabe a cada um analisar os relatos e filtrar as opinioes q se encaixam no perfil do tipo de Gp preferida.

O cliente sempre espera ser bem recebido num prive, entao mesmo q nao va com sua cara muitas procuram demonstrar satisfacao, nao digo ser falso, procurar ser elegante e respeitoso com as pessoas, pois eu sempre espero isso e procuro demonstrar, procuro ser sempre o mais racional possivel, mas as vezes damos e levamos coices por nao pensar. Atendo publico tb e acho q e um exercicio de tolerancia lidar com pessoas totalmente diferentes.

Jamais vou num prive exigir grande nivel intelectual de uma Gp ou procurar uma namorada ou um casamento, e simples como o tempo e curto, procuro ser cordial, meto na puta, toma banho, pago e vazo sem cobrancas e neuras. Paguei, acabou um abraco.

Resumindo, muitos tem expectvativas diferentes entao acho normal ter opinioes diversas, cada um sabe o que e melhor para si mesmo, como diz o ditato "cada cabeca uma sentenca".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#185 Mensagem por MulderFox » 08 Ago 2008, 19:55

Só pra por mais lenha na fogueira.... :lol: !!! E pra apimentar mais a discussão se o tal privé presta ou não, aqui vai minha opiniao`:

-99% DOS PRIVÉS, CASAS DE MASSAGENS E GPS DE AMERICANA, TEM MULHERES HORRIPILANTES.
ME DESCULPEM OS OUTROS AMIGOS FORISTAS, MAS SEMPRE TIVE QUE ME DIRIGIR A CAMPINAS EM BUSCA DE QUALIDADE.

QUANTAS VEZES EU TIVE QUE DAR A DESCULPA QUE MEU CARRO ESTAVA ESTACIONADO EM LOCAL PROIBIDO, E QUE IRIA ESTACIONAR O CARRO DIREITO E VOLTAR...
MENTIRA, DAVA O FORA RAPIDINHO....

SAIA TÃO RAPIDO QUE NEM O MICHAEL SCHUMACHER ME ALCANÇARIA...HEUHEHEHEUHSHEHHA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

custoxbeneficio

#186 Mensagem por campineiro2 » 08 Ago 2008, 21:40

Outro fator importante e preco x qualidade.

Por 50,00 vc come uma putinha de prive por 30m, oral sem, alguns beijos. A qualidade nao e la, mas vc escolhi a "melhorzinha".

Numa boate top de primeira, entrada consumiveis 140,00 + gp minimo 250,00 + quarto 60,00 = 450,00, tem mais beldades, 1h com a gp, algumas com restricoes, oral com, sem beijos, sem jato no rosto...

Campinas tem sim opçoes "melhores", se vale a pena e de cada um.

Comer 9 Gps de 50,00 sem restriçoes = 450,00

Comer 1 Gp com restricoes = preco final 450,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: custoxbeneficio

#187 Mensagem por MulderFox » 08 Ago 2008, 22:39

campineiro2 escreveu:Outro fator importante e preco x qualidade.

Por 50,00 vc come uma putinha de prive por 30m, oral sem, alguns beijos. A qualidade nao e la, mas vc escolhi a "melhorzinha".

Numa boate top de primeira, entrada consumiveis 140,00 + gp minimo 250,00 + quarto 60,00 = 450,00, tem mais beldades, 1h com a gp, algumas com restricoes, oral com, sem beijos, sem jato no rosto...

Campinas tem sim opçoes "melhores", se vale a pena e de cada um.

Comer 9 Gps de 50,00 sem restriçoes = 450,00

Comer 1 Gp com restricoes = preco final 450,00
Só lembrando, que geralmente nao vou a boates em Campinas...meu esquema sempre foi acompanhantes agenciadas ou free.
Sou um cara discreto.
Pra mim o que importa é a qualidade.E isso em Americana nem passa perto...hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Concordo!!!!

#188 Mensagem por campineiro2 » 08 Ago 2008, 23:43

Concordo q passa longe comparar freelancer com prive.

Sao mercados com precos, qualidade e beleza diferentes com segmentos opostos. Americana tem os tres primeiro bem acentuados, Campinas tem os sete, mas falta Gp de flat e o mercado nao e competitivo, ao contrario de SP, tem todos 7, mercado altamente dinamico e competitivo.

1Area trash
2Gp de Rua
3Prive
4Clinica
5Gp freelancer e Flat
6Gp de Agencia
7Gp de Boate

Mas pode ficar tranquilo q nao vou inflacionar Americana :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas se inflacionar eu vou fazer Tds em Sao Paulo :roll: 8) :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Concordo!!!!

#189 Mensagem por MulderFox » 09 Ago 2008, 08:46

campineiro2 escreveu:Concordo q passa longe comparar freelancer com prive.

Sao mercados com precos, qualidade e beleza diferentes com segmentos opostos. Americana tem os tres primeiro bem acentuados, Campinas tem os sete, mas falta Gp de flat e o mercado nao e competitivo, ao contrario de SP, tem todos 7, mercado altamente dinamico e competitivo.

1Area trash
2Gp de Rua
3Prive
4Clinica
5Gp freelancer e Flat
6Gp de Agencia
7Gp de Boate

Mas pode ficar tranquilo q nao vou inflacionar Americana :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas se inflacionar eu vou fazer Tds em Sao Paulo :roll: 8) :lol:
O que é isso...não tem como inflacionar americana...hehehe.Já Campinas é outro papo..lá é foda.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pq vc não experimenta a Fernada de SBO,veja aí meu post...dá pra negociar e ela deixa por 100,00.
E chupa uma pica e faz uma cavalgada com maestria..Em se tratando de Americana e SBO, esta até que está razoável....


E outra essas GPs de Campinas, depois que vc conhece elas, e elas fazem amizade ou vão com a tua cara, vc simplesmente chuta fora a agenciadora e sai pro abraço...vc come pela metade do $$.
Sempre tive a sorte de acontecer isso, elas passam o cel particular dela.

_________________________
Editado - Indicações por favor via MP.
Whistler
Coordenação Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmorrison25
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Ago 2004, 15:23
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#190 Mensagem por jimmorrison25 » 09 Ago 2008, 11:33

Apenas fiz uma crítica referente ao que considerei exageros ao elogiar as garotas desse privés.
Quem lê, poderia achar q corre o risco de encontrar modelos lá.

Cabe destacar, que nunca coloquei em duvida a veracidade dos TDs dos foristas.

Certamente que beleza é subjetiva, mas há um limite, né...
- Babar ovo tentando justificar o investimento e a gozada é uma coisa.
- Descrever o TD de maneira realista e objetivamente é outra coisa.

Gengys Kan escreveu: Sobre a Natalia: A garota é novinha, disse ter 21 anos e, de fato, parece mesmo. Tem mais ou menos 1,65 m. e 55 kg. Loura tingida, de cabelos semi-curtos, é muito bonita, como um destaque para seus olhos, que são lindos. Bem, colegas, é isso aí. Espero que vocês façam uma visitinha à nossa amiga putinha. Valeu!
Muito bonita? :P :P
Uma bahianinha de pele morena, cabelo precisando ser tingido novamente.
Olhos lindos? :P :P se eram lindos, sinceramente, nao reparei. Por que será hein??
Gengys Kan escreveu: Sobre a Cris: Morena de cabelos curtos, tem uma beleza exótica. A mina tem cara de quem gosta de dar ... O corpo é bom: seios médios e duros, bunda firme e redonda e a buceta semi-raspada, cheirosinha. Gostosa a garota!
Gostosa a garota, corpo bom? :P :P
A garota é gorda! Os meus braços nao conseguiriam abraçar a circunferência da cintuna dela... isso q é uma mulher gostosa?
campineiro2 escreveu:Eliz, morena 1,83m, cerca de 63kg, estilo modelo, pernas longas, cintura fina, bumbum pq/medio, rosto bonito
Rosto bonito? Estilo modelo? :P :P
Essa é a mais feia do privé! Parece a Olivia Palito depois de uma batida de carro.
Nao dá pra dizer nem brincando que o rosto dela é bonito.

Me desculpe, mas vamos ser mais realistas.
Afinal de contas, como disse o Campineiro... por 50,00 contos nao se pode esperar modelos de rosto bonito, gostosas de corpo perfeito, olhos lindos e beleza exótica!!!!!!!!!!!

Entao, pq ao descrever o TD alguns parecem dizer q comeram a melhor puta do mundo? Pra que isso!! Pra que contar vantagem!!!!!!

Inconscientemente vcs podem justificar e enganar a si mesmo... mas também afetam outros foristas desavisados que ao leram e irem, encontrarao só decepçao.

Este comportamento parece história de pescador. :P :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#191 Mensagem por MulderFox » 09 Ago 2008, 11:44

jimmorrison25 escreveu:Apenas fiz uma crítica referente ao que considerei exageros ao elogiar as garotas desse privés.
Quem lê, poderia achar q corre o risco de encontrar modelos lá.

Cabe destacar, que nunca coloquei em duvida a veracidade dos TDs dos foristas.

Certamente que beleza é subjetiva, mas há um limite, né...
- Babar ovo tentando justificar o investimento e a gozada é uma coisa.
- Descrever o TD de maneira realista e objetivamente é outra coisa.

Gengys Kan escreveu: Sobre a Natalia: A garota é novinha, disse ter 21 anos e, de fato, parece mesmo. Tem mais ou menos 1,65 m. e 55 kg. Loura tingida, de cabelos semi-curtos, é muito bonita, como um destaque para seus olhos, que são lindos. Bem, colegas, é isso aí. Espero que vocês façam uma visitinha à nossa amiga putinha. Valeu!
Muito bonita? :P :P
Uma bahianinha de pele morena, cabelo precisando ser tingido novamente.
Olhos lindos? :P :P se eram lindos, sinceramente, nao reparei. Por que será hein??
Gengys Kan escreveu: Sobre a Cris: Morena de cabelos curtos, tem uma beleza exótica. A mina tem cara de quem gosta de dar ... O corpo é bom: seios médios e duros, bunda firme e redonda e a buceta semi-raspada, cheirosinha. Gostosa a garota!
Gostosa a garota, corpo bom? :P :P
A garota é gorda! Os meus braços nao conseguiriam abraçar a circunferência da cintuna dela... isso q é uma mulher gostosa?
campineiro2 escreveu:Eliz, morena 1,83m, cerca de 63kg, estilo modelo, pernas longas, cintura fina, bumbum pq/medio, rosto bonito

Por essas e outras é que só saio com Gps em americana só por recomendação de gente que conhece...Volto a afirmar com todas as letras :


-
Rosto bonito? :P :P
Essa é a mais feia do privé! Parece a Olivia Palito depois de uma batida de carro.
Nao dá pra dizer nem brincando que o rosto dela é bonito.

Me desculpe, mas vamos ser mais realistas.
Afinal de contas, como disse o Campineiro... por 50,00 contos nao se pode esperar modelos de rosto bonito, gostosas de corpo perfeito, olhos lindos e beleza exótica!!!!!!!!!!!

Entao, pq ao descrever o TD alguns parecem dizer q comeram a melhor puta do mundo? Pra que isso!!

Inconscientemente vcs podem justificar e enganar a si mesmo... mas também afetam outros foristas desavisados que ao leram e irem, encontrarao só decepçao.

Este comportamento parece história de pescador. :P :P

Por essas e outras, só saio com Gps em Americana que me foram recomendadas, pq desbravar Priveé de Baranga eu já cansei...

Resumindo as Gps de Americana em Geral :

Horripilantes
Feias
Pobres
Tem os dentes mais lindos de Campinas e região..heuhaheuehehahaheuehe
Tem nível Univesitário....heueheuehh
E qdo vc pergunta o $$, elas respondem em um portugues maravilhoso:

-Pra voce é 50 MANGO ,COMPRETINHO MENOS ANAL.TÁ BOM ASSIM, AMÔ ?


Ninguem merece...puta tem que ser puta, mas tem que ter nivel e beleza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#192 Mensagem por campineiro2 » 09 Ago 2008, 11:59

jimmorrissom 25 escreveu:
Rosto bonito? Estilo modelo?
Essa é a mais feia do privé! Parece a Olivia Palito depois de uma batida de carro.
Nao dá pra dizer nem brincando que o rosto dela é bonito
Talvez nao tenha descrito bem, que eu queria dizer Estilo modelo, e que suas MEDIDAS sao de modelo de passarela 1,83m, 63kg, cintura fina, bumbum medio/pequeno etc... ressaltei essa medidas, pois gosto deste perfil, talvez algum forista se identifique com essas medidas....
Atribui nota "9,5" para o conjunto da obra, porque dificilmente vc encontra num prive de 50,00, Gps com medidas de modelo de passarela, portanto esta fora dos padroes de um prive, ai entao atribui um conceito de nota alta.

Rosto bonito, subjetivamente falando, minha expectativa num local deste e ENCONTRAR BASTANTE BARANGAS, logo tendo esse parametro, ate considero "bonita" levando em O LOCAL E O PRECO. Ressaltei no meu td "PRECO COMPATIVEL(50,00) COM AS INSTALACOES E QUALIDADE"(logo talvez entenda que se encontra uma artilharia la).

Desculpe se entendeu errado, espero ter compreendio.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kleber cachorro
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jul 2008, 21:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Nathalia - Prive Lia

#193 Mensagem por kleber cachorro » 10 Ago 2008, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia (Prive da Lia)

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seja bem-vindos meus amigos de Zona!!!!
Estive em americana para comer uma putinha claro na zona da lia,na quinta-feira por vouta das
16:00 hrs..

Vamos lá companheiros de zona....

há lia trouse as putinhas!! todas louquinha pra dar pra mim suas bucetas,olhei pra uma loira tingida :lol: dos olhos azul,a loira era gostosa cara,e quiz fuder ela e provar da sua buseta,as outras sairam tristes porque n ia fuder comigo :lol: ja veio me beijando me abraçando loca pra dar pra mim eu fiquei tarado........ :oops: ela fez chupeta ja quis meter ai fui!!!na hora que fui chupar seus peitos cara são meios caidos e muchos :lol: :lol: :lol: mas da pra chupar,fiz oral nela á buseta dela ate da pra chupar fomos metendo metendo....ela virou pra mim e disse!quer comer meu cusinho?...eu disse quero!! fui cara mas subio um fedo do casete pora ,meu casete quase mucho :evil: :evil: mas deu pra eu gozar tirar minha porra do meu caralho :lol: :lol:

seus puteiro e comedores esta putinha é gostozinha da pro casete fuder e gozar!1
aparentimente gostosa mas nem....sujo meu pau...

NOTAS:

rosto: 8,5

boca:6,5

buseta:8,0

anal:5,5

_______________________
TD Pisada de Bola Desclassificado
Aparentemente relata-se um TD
Classificado Presumidamente
Whistler
Coordenação Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrfour
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 02 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

SILVIA - MORENA

#194 Mensagem por jrfour » 11 Ago 2008, 12:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E AI PUTANHEIROS DE AMERICANA....

OBS: O PESSOAL QUE GOSTA DE DISCUTIR SOBRE GOSTO, BELEZA E ETC....

VAMOS AO QUE INTERESSA, TD..........

INDICAÇÃO DE UM AMIGO ( MUI AMIGO ), GP MORENA , 160 ALTURA , TATUAGEM ESPALHADA PELO CORPO TODO ( TIPO PENITENCIARIA), E UMA CICATRIZ NAS COSTAS. NO TD ATÉ QUE É RAZOAVEL, ORAL DEIXA FINALIZAR NA BOCA. NÃO REGULA POSIÇÕES.

GOSTA DO QUE FAZ, E VETERANA NA VIDA E DISSE TER 30 ANOS..
PRA ESVAZIAR O SACO VALE O CUSTO BENEFICIO.
+ COM CERTEZA NÃO REPETIREI.. :x :x
PRESENTINHO R$ 40,00
MOTEL R$ 30,00
TEMPO 1:00 HR. ( NÃO REGULA TEMPO + MUINTO PPP )
::ppp:: ::ppp::
CELULAR DA VAGABA : 9121-4385 - AUTORIZADO PELA GP. :?

O AMIGO DO CASSETE VIU.... :lol: :lol: :lol:
ATÉ +++++

JRFOUR
:-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: SILVIA - MORENA

#195 Mensagem por MulderFox » 11 Ago 2008, 12:37

jrfour escreveu:E AI PUTANHEIROS DE AMERICANA....

OBS: O PESSOAL QUE GOSTA DE DISCUTIR SOBRE GOSTO, BELEZA E ETC....

VAMOS AO QUE INTERESSA, TD..........

INDICAÇÃO DE UM AMIGO ( MUI AMIGO ), GP MORENA , 160 ALTURA , TATUAGEM ESPALHADA PELO CORPO TODO ( TIPO PENITENCIARIA), E UMA CICATRIZ NAS COSTAS. NO TD ATÉ QUE É RAZOAVEL, ORAL DEIXA FINALIZAR NA BOCA. NÃO REGULA POSIÇÕES.

GOSTA DO QUE FAZ, E VETERANA NA VIDA E DISSE TER 30 ANOS..
PRA ESVAZIAR O SACO VALE O CUSTO BENEFICIO.
+ COM CERTEZA NÃO REPETIREI.. :x :x
PRESENTINHO R$ 40,00
MOTEL R$ 30,00
TEMPO 1:00 HR. ( NÃO REGULA TEMPO + MUINTO PPP )
::ppp:: ::ppp::
CELULAR DA VAGABA : 9121-4385 - AUTORIZADO PELA GP. :?

O AMIGO DO CASSETE VIU.... :lol: :lol: :lol:
ATÉ +++++

JRFOUR
:-chapeu-:
HEHEHEHEHE... :lol:
To falando...Americana é a Beverly Hills das GPs....pelo menos isso na opinião de alguns...
Um conselho, pra aqueles que querem catar um GP por aqui...encham a cara com vontade, pois no outro dia vc nem vai lembra...apenas vai achar que catou a maior gata...hahahahaha, e depois posta aqui.hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1162 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2442 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4917 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    813 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”