Thais - Free-Lancer (Anúncia Folha de Londrina - Ex-Alicia Silvestone)
R$ 120,00 - Telefone: (43) 9606 1325

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 11Não 0
Oral Sem:Sim 13Não 0
Beija:Sim 12Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mansinhomansinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Thais - Free-Lancer (Anúncia Folha de Londrina - Ex-Alicia Silvestone)

#1 Mensagem por mansinhomansinho » 08 Ago 2008, 20:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros deste meu Brasil Varonil

Venho acompanhando este forum a muito tempo, na condição de sonegador, pois nao sou afeto a computadores, chats, mensegers, etc. Contudo nao me contive, e tenho que relatar uma experiencia alucinante que tive com uma gp de londrina.
Viajo bastante, e com frequencia estou trabalhando nesta linda cidade do norte do Paraná, e não perco a chance de desfrutar do plantel de GPs que esta cidade oferece. Desta vez, como sou alucinado por mulatas, resolvi procurar algo especial, revirei os sites da cidade, e nada, rodei as ruas de meretricio e nada, voltando para o hotel resolvi dar uma olhado no jornal local, e o nome ALICIA, aliado a descrição, me animou. Telefonei, fui atendido cordialmente, por uma voz perigosamente macia, sedutora, conversamos um pouco, avaliei, combinamos os detalhes da aventura e parti para o motel eros. Em 15 minutos fui avisado que minha acompanhante havia chegado, me surpreendi, com a rapidez.
Quando a porta se abriu, quase tive um infarto. Tratava-se de uma mulata linda, alta, esguia, bem vestida, com cabelos alisados, longos e falando sensualmente baixo.
A recebi com a elegancia que trataria qualquer dama, a elogiei, ficou envergonhada, sentamos na cama, e terminamos de combinar os detalhes, pois nao gosto de surpresas no final. Assim que terminamos o protocolo, começei a beija-la, e sentir a saliva quente e a lingua delicada da gata, naquele beijo sensual. Fiquei excitado imediatamente, a coloquei em pé, e comecei a tirar-lhe a roupa e mordisca-la toda, até que ficou totalmente nua, entao a deitei na cama e imediatamente comecei a chupar-lhe a xoxota, delicada de labios bem definidos, envolvente, clitoris medio, cuidadosamente depilada, e muito molhada. Mostrou-se muito sensivel ao toque da boca, enlouquecendo na minha lingua.
Assim que a gata entrou no clima, me despi rapidamente, a coloquei no frango assado e a penetrei vagarosamente, pois queria estar atento a cada expressao no rosto daquela mulata cheirosa. Depois de alguns minutos, mudei de posição, para que ela viesse por cima, e foi aí que a coisa pegou fogo. Naquele instante ela iniciou uma chupeta maravilhosa, alternando movimentos, e com boa pressao, tanto que a cada vez que ela engolia até o fundo, eu quase gozava. Ela me torturou com aquela boca de veludo, até que veio por cima, enterrou tudo naquela xoxota de uma só vez, e começou movimentos freneticos, me acariciando o peito, passando as unhas delicadamente nas minhas pernas, e dizendo libidinosidades bem baixinho, enquanto me molhava com seu gozo, pois a gata faz o tipo de namoradinha obscena, perversa.
Enquanto eu quase me acabava sendo engolido por aquela xoxota molhada, ela me acariciando a boca, me pediu para avisar quando estivesse quase gozando, que eu teria uma surpresa. Obedeci imediatamente.
Quando percebi que nao aguentaria mais, a avisei, imediatamente saiu de cima, retirou a camisinha, e começou uma nova chupeta enlouquecedora, que me fez urrar de prazer quando gozei na boca daquele monumento. Que mulher maravilhosa.
Conversamos um pouco, enquanto eu me recompunha, a gata me surpreendeu, tem boa cultura geral, é inteligente e educada, gostei muito da companhia dela.
Me perguntou se eu queria dar mais uma, pois ainda havia tempo, nao me arrisquei, tomamos um banho, alias, ela me deu um banho, nos vestimos, paguei, me ofereci para leva-la, mas educadamente ela declinou de minha gentileza.

rosto: 8 > Mulata de rosto afinado, labios delicados e traços finos
corpo: 7,5 > magra, aprox 1,70, pela lisa, macia porem com os seios começando a cair
bundinha: 9 > gostosa magra e proporcional, boa visao por tras
xoxota: 10 > delicada, abraço forte, cheirosa, deliciosa
sexo: 10 > sabe como fazer, como satisfazer, gosta e goza muito
anal: nao fiz, mas mediante aumento do cachê, diz que faz
chupeta: 10 > ponto forte, alucinante, boa tecnica, boa pressao, até o fim ::oral::
investimento: 120,00
periodo: uma hora
avaliação monetaria: valeu cada centavo - a mulher é show
possibilidade de retorno: sempre que tiver oportunidade - virei cliente frequente
fone da gata:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9107-8251

Editado pela moderação:

Faltou o forista apenas fornecer em qual Jornal Local encontrou o fone da dama.

Aguardo informação então para liberaração do contato

Segue o enterro

matte leão

agosto/2008
mansinhomansinho escreveu:Putanheiros do meu Brasil Varonil

Sai de novo com esta gata maravilhosa, hoje pela manha, como da primeira vez, fui atendido como um rei e a gata foi fantastica, acho inconveniente relatar repetecos, e percebi que nao é costume dos foristas faze-lo, mas hoje cheguei a retardar um compromisso, para poder ser literalmente ser comido de manha pela pantera negra em questao.

Repito todo o score de notas do primeiro relato, como os foristas mais experientes dizem: acho que estou virando BOP.

POREM O MOTIVO DESTE RELATO-REPETECO, É QUE NA MINHA IGNORANCIA CIBERNETICA, NAO CONSEGUI DESCOBRIR COMO RESPONDER A CITAÇÃO DO MODERADOR. EM TEMPO, A RESPOSTA VAI AQUI: O TELEFONE DA GATA É ( 43 ) 9107-8251, E ELA ANUNCIA NO JORNAL FOLHA DE LONDRINA, COM O NOME DE: ALICIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alargadordexota
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alicia Silverstone - 9107-8251

#2 Mensagem por alargadordexota » 11 Ago 2008, 20:26

POSITIVO
Sempre pronto na pratica da vida profana.....

De bobeira, no domingão, nada para fazer, pesquisando no gpguia, vi o relato sobre esta gp, bateu aquela curiosidade de biscateiro, como tinha disponibilidade :D resolvi telefonar, me atendeu muito bem, realmente tem voz macia, disse que só transo em casa ( para economizar ) :lol: ela disse que viria, desde que eu confirmasse o endereçco certinho, e que realmente fosse para atender somente eu :wink: confirmei tudo certinho, segui as regras da mina e recebi em casa uma deusa africana. Magra alta, gostosa, cheirosa ( deu vontade ajoelhar e rezar )...............pensei que depois da Andressa Negra, jamais veria na putaria em londrina, uma mulata tao arrumada.
A mulher estava cheirosa demais, dispensei banho e outros protocolos, como eu ja havia me preparado para recebe-la, começamos nos amassos, beijos, mordiscos e quando vimos estavamos já quase nus e eu ja nao aguentando mais de vontade gozar.
Partimos para uma chupeta, muito boa, ( a mulher sabe como fazer, e parece gostar do que faz ), quase gozei na boca da gp, entao a coloquei de 4 e comecei a possui-la, que visao, rebola, geme, pede mais, uma loucura, a virei de frente e comi mais um pouco no PPMM, que loucura, fala baixinho no ouvido, beija, acaricia com a lingua, se comporta como namoradinha mesmo, nao aguentei e gozei nesta posiçao.......Assim que ela percebeu que eu me recompus, começou outro BallCat, ainda mais irado que o anterior, me animei e pedi o rabinho, disse que se eu fosse carinhoso daria......dito e feito, comi aquele cuzinho feito louco, e gozei muito enquanto ela pedia para eu socar cada vez mais fundo ( a mina é animada ). Aprovei, e quero mais

notas

oral 9
anal 10
vaginal 9 - buceta linda, depilada, gozadora engoliu tudinho e massageia
corpo 7 - magra, alta, pele macia, seios começando a conhecer o Sir I. Newton
rosto 9 - Mulata linda, rosto afinado, nariz fino, boca delicada, material tipo exportação
suborno: 80,00 normal, + 40,00 pelo anal maravilhoso = Total 120,00 lascas
periodo: pouco mais de uma hora
repeteco: só to esperando o vale sair

Link:
🔗

DEVORADOR DE BUÇA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

ALICIA MORENASSA

#3 Mensagem por DEVORADOR DE BUÇA » 19 Ago 2008, 18:00

POSITIVO
BOM
DE TANTO PAPO DA GALERA, TIVE QUE COMER PRA VER O GOSTO. A MORENA É BONITA, EMBORA NEM TANTO COMO O ANUNCIADO AQUI. DETALHE PELA EDUCAÇÃO, PESSOA MUITO EDUCADA, COISA RARA DE SER VER NAS GPS DE LONDRINA. TRANSA BEM E COM VONTADE. DÁ UMAS RABETAS COM A BUNDA, QUE VOU FALAR... BOA TRANSA, SEM PRESSA, PODERIA FICAR ATÉ AS 03 HORAS DE MOTEL SE QUISESSE. VE-SE QUE É GP POR NECESSIDADE E NÃO POR PUTARIA MESMO. VALEU A TRANSA. RECOMENDO:

TRANSA 09
BELEZA: 08 PELULIAR... BEM EXÓTICA
CORPO: NOTA 07.. NÃO É TUDO QUE SE FALA, MAS É BOM NO QUE SE FAZ
PRICE: $100,00

REPETECO, TALVES.. SE NÃO APARECER NOVIDADE ANTES

Link:
🔗

CASADOEXIGENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Alicia Folha de Londrina

#4 Mensagem por CASADOEXIGENTE » 20 Ago 2008, 12:11

POSITIVO
Oi Galera! Apos 1 tempo afastado da putaria, voltei com carga total... so agora tive tempo de atualizar os TDs... Bom fui conferir essa nega gostosa... nao é tao bonita assim e o corpo é acabadinho... mas a SIMPATIA>>> NOTA 1000... ela ganha mais pela simpatia do que pela beleza.... Fomos ao motel e demora de 30 min... aaafff, depois fui compensado com uma chupeta demorada e deliciosa sem capa... trepada de montada, ladinho, FA, 4 , e gozada maravilhosa.... pena q nao tinha tempo p/ a segunda, mas nao teria problemas por ela....
Ela beija na boca, mas desviei pois nao curto isso nao...

Notas:
Rosto: 7
corpo: 6 ... barriga flacida!!!
seios: 6 medios e caindo...
xota: 7 aperto medio, mas deixa comer a vontade, sem rodeios
simpatia e carinho: 1000000( a puta mais simpatica q conheci...)
valor: 100 reais por 1 hora

repeteco: sei nao, pois tem muita carne por ai, mas recomendo sim!

Link:
🔗

doutrinamento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Alicia Silverstone - 8433-4126

#5 Mensagem por doutrinamento » 23 Ago 2008, 00:55

POSITIVO
E aí Tigrada ???

Depois de ler os tds de gente experiente de gpguia, sobre esta gp, fui tirar a limpo :?: No primeiro contato por celular fui bem atendido, mas como já era mei tarde, só fiquei na embromação, para ver qual era a da guria, só no outro dia fui comer o material. Marcamos no local dela, me deu o endereço, e fui voando :twisted: ( a guria seduz no telefone: tem voz de tele-sexo no telefone :lol:. Chegando lá, é um sobrado, na Rua Renne Descartes 124, perto do Valentino, lugar legal, com suite, bem cuidadinho, ela mesma foi abrir o portao, mulata magra, gostosa, alta, bem produzida e xeroza, estava com uma mini-saia de fazer dono de padaria errar o troco, bem, entramos, fui atendido como um rei. Tigrada.....a guria mete muito, geme, rebola, pede mais, fala besteiras baixinho no ouvido, e nao regula o tempo. beija muito na boca, faz xupeta sem latex. Fodemos de 4. PPMM, D ladinho, franguinho assado, até a por de 4 e mandar ver até gozar :twisted: :D :lol: enquanto eu relaxava e descansava 8) , a safada colocou um cd dos Bee Gees, e começou a dançar para mim :wink: fez um showzinho particular, muito legal, que me deixou doidao de novo :twisted: nova xuposa, agora mais caprichada ainda, quando eu estava quase gozando ela me perguntou onde eu queria gozar :wink: como adoro comer um cuzinho apertadinho, o solicitei, entao a fera se colocou de 4 arrebitou bem o rabao, o lubricou só com um pinguinho de ky na ponta do, passando devagarinho em volta do cuzinho. Rapaziada, quase gozei só de ver aquela cena :D encapotei de novo o guerreiro e enterrei tudo, ..........que que é isso ????? não consegui dar nem meia duzia de bombadas e gozei. Cai de lado até com a pressao baixa......Acho que da proxima vez ela consegue me matar.

beleza: 7 negra bonita de rosto, bem cuidada
atendimento: 10 Uma das GPs mais educadas e simpaticas que conheci
corpo: 7 Magra, gostosa, seios começando a cair
xupeta: 10 uma das melhores que recebi, e disse que se eu quisesse deixaria terminar na boquinha.......Vou querer da proxima vez :lol:
buceta: depiladinho, clitoris pequeno, xerosa, goza muito, massageadora
cuzinho: 10 Delicioso......um dos pontos fortes
preço: 120,00 com o anal ( sem anal seria 80,00 )
periodo: Fiquei pouco mais de uma hora com a guria
retorno: retornarei com certeza, e recomendo o maquinário :twisted: :twisted: :twisted:

fui.........

Link:
🔗

mestredasbruxas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alicia Silverstone - DELICIA - 8433-4126

#6 Mensagem por mestredasbruxas » 26 Ago 2008, 23:41

POSITIVO
Ó eu aqui !!!

Na tentativa de pegar um filezinho, na moleza, sem ter que conversar, resolvi investir uns trocados na mulata em questao, info de tel via gpuia, papinho mole para avaliar a gp, tentativa de pexinxa sem muito sucesso, e o papo vai se alongando, e eu percebendo que a mina estava com a voz cada vez mais mansinha, sedutorazinha, perigosinha :lol: :lol: :wink: e eu bobinho :twisted: cai feito um ::anjo:: :lol: :twisted: :twisted: Me passou o endereço do local de atendimento, que fica a 200m do Valentino, na rua que acaba de frente a uma faculdade ( acho que é a Artur tomas ), casa legal, de bom gosto, com suite, sabonete liquido, tudo como manda o figurino :D . Mas o melhor é a gata, mulata, gostosa, bonita, cheirosa, seios medios, porem começando a cair, o resto tudo em cima ::ok:: voz macia, seduçcao no ar....e eu ja de pau duro...putz inesperiente é uma merda :lol: :lol: :lol: , confesso que estava um pouco nervoso, pois nunca tinha comido antes uma mulata, tive sorte, iniciei nesta arte com um aviao, a mina geme gostoso, mete pra caralho, chupa com vontade, gosta de ter o pau na boca, é carinhosa :wink: começamos com uma chupetinha basica que quase me envazia o saco, sem borracha, depois encamisamento no pau e tome vara no franguinho, depois passei para o ppmm, e nao aguentei, gozei até amolecer as pernas, inclusive a do meio :lol: :D :lol: :lol: :lol: fiquei ali, como quem nao quer nada, namorando aquela deusa negra, quando ela me perguntou: vc já está legal de novo?, resposta positiva novo chupps agora alternando movimento lentos com rapidos, momentos de alta pressao com somente toque de labios e lingua no pimpolho, e o descarado, cada vez mais duro, até que ela passou a enterrar cada vez mais fundo na boca, e antes que eu pudesse me mexer.....gozei de novo na boquinha. Me olhando com carinha de namoradinha safada, me disse, que da proxima vez vai querer mais......vai ser instigante assim lá em casa !!!!! :twisted: e eu lhe disse que da proxima vez vou querer o cuzinho - tudo bem, e entre gracinha e sorrisos, elegantemente me levou ao banheiro e me deu um banho, me senti um principe - Principe da putaria :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: - fui embora satisfeito. a gp é D+

resultado da sabatinha

oral 10
corpo 8
buça 9 depilada macia, e gostosa de meter
cuzinho - nao experimentei, mas nao passa da semana que vem
rosto 8
atendimento 10 - muito simpatica
tempo 1:10 h
pagode: 80,00
repeteco - pretendo retornar mais vezes

Link:
🔗

Kalejado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Alicia Silverstone

#7 Mensagem por Kalejado » 02 Set 2008, 19:37

POSITIVO
Há uma semana, curioso com os posts aqui no GP Guia sobre a Alicia fui conferir.
Liguei e combinei no seu QG, numa rua paralela à Rua Maringá, que ela descreveu como o “sobrado cor de caramelo”.Para mim, a casa geminada é sem cor definida. Lugar situado em região tranqüila, parece q só ela atende ali.

O rosto é agradável, o corpo está bem flácido, embora não seja por excesso de peso.
É uma mulata escura de tamanho médio, bunda pequena, seios médios/pequenos flácidos, cabelos parecem apliques. O quarto é simples mas bem cuidado, só que a porta não fecha bem e tem outras pessoas na casa. O banheiro parece limpo, tem uma toalha seca para o cliente. A GP deveria investir em seu instrumento de trabalho e trocar a cama de casal simples por uma com colchões duplos king size.

A transa é realmente alucinante, ela faz uma chupeta deliciosa, sem camisinha, tem a pele macia e cheirosa, se enrosca, se esfrega gostoso. Trata o cliente muito bem, atenção total, educada, não se ouve uma reclamação, uma palavra desagradável, uma expressão constrangedora. Quando vem cavalgar por cima fica muito bom, ela inventa posições, diz que goza (?), geme, fica suada, tudo muito bom. De 4 ou no PPMM também a transa é deliciosa. Faz um anal bem gostoso porque deixa meter a vontade, consegue quase fazer acreditar que está gostando, não regula nada, não perturba o cliente em momento algum com aporrinhações.

Concluindo, a mulata se destaca pelos modos suaves e pelo respeito ao cliente, aquele tempo pago ela se entrega realmente e se esforça por dar prazer, faz uma transa fogosa, topa tudo, sem frescura.

A trepada é realmente muito boa.

Notas:
Corpo, seios e bunda: 5
Rosto:7
Vagina: 9, lubrificada natural, mete bem gostoso
Anal: 9
Oral:10, ponto forte
Simpatia: 10
Atendimento:10

Nota final: 8,5

Preço: R$ 80,00 + R$ 40,00 taxa p/ anal = R$ 120,00

Link:
🔗

doutrinamento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por doutrinamento » 03 Set 2008, 10:36

POSITIVO
Bem amigos.......

Na Segunda feira, no horario de almoço, a patroa viajando, eu loko pra dar uma metida, fui dar um repeteco na Alicia :twisted:
Atendimento como sempre, muito bom, sedutora e educada no telefone, rumei para o local de atendimento, uma casa com uma escadaria na entrada numa rua perto da av. maringa, local legal. Fui recolhido e logo começei a ser acariciado pela mulata gostosa :lol: :lol: :lol: Meus comparsas, é muito agradavel transar com ela. pelo menos a mim, ela trata como um rei........mas vamos parar de conversa fiada, e vamos ao metis.
Desta vez vim disposto a dar mais atençao cuzinho :twisted: :twisted: , começamos na xupppetaaa, como sempre quase gozei, ao ver aqueles olhinhos de safada olharem para mim, enquanto trabalhava na vara, encapuzei o pilantra, e desta vez ela começou com uma cavalgada deliciosa, rebolava feito loka, gemia, me acariciava o peito, até que eu pedi encarecidamente que parasse, senao meus planos iam por agua abaixo, pois hoje eu queria gozar no cuzinho 8).
Ela ficou de quatro e eu mandei ver. que maravilha, me deliciei ali enquanto aguentei, depois me arrebentei de gozar.
Papinho legal, conversamos sobre varios assuntos ( a puta é inteligente, cara :!: ), ela encostada no ombro, toda a vontade, parecendo que nem ai pro tempo, namoradinha :wink: :wink: :lol: :lol: Me convidou para um banho, banheiro no quarto me deu banho demoradamente, se esfregou no meu corpo ( praticamente fez uma tailandesa em pé :P :P :P :P) e ja emendou outra chupeta, focou ali uns 10 minutos até eu finalizar na boquinha.

resultado

rosto 8
corpo 7
oral 10 .pontoforte
anal 10 .pontoforte
vaginal 9
atendimento 10 .ponto forte
simpatia 10000
preju: 80,00 normal + 40,00 anal = 120,00 muito bem gastos ( valeu cada minuto )

virei cliente

Link:
🔗

mestredasbruxas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por mestredasbruxas » 06 Out 2008, 00:01

POSITIVO
Ó eu aqui....dinovo :wink:

Prum repeteco com a mulata gatissima do sobradinho perto da maringa.
Desta vez fui bem feliz entre as pernas da gp, já nos conhecia-mos, nao precisou quebra de gelo, eu estava na secura mesmo, e já cheguei namorando a firulona :lol: :lol: :lol: , xupeta sem capote, muito boa, quase gozei na boquinha. Logo em seguida abreviei as coisas e preguei bala D4, FA, PPMM, ladinho, e finalmente GOZADA NA KARA ::gostosa:: . Fiquei tao louco que apos o banho, eu já estava de pau duro novamente, nao deu nem 10 minutos, e a potranca estava novamente cavalgando meu pau. como nao sou de ferro e estava na secura, gozei muito. mais uma vez sai satisfeito 8) ........Do jeito que eu gosto de mulatas tipo globeleza, tenho que tomar o maior cuidado para nao me apaixonar :wink: porque já ::bop::

NOTAS: mesmo boletim da ultima vez, com o incremento de que o atendimento foi mais nota DEZ ainda, a gp inova a cada vez ::armado::

custo: 80,00
periodo: 1 hora
Nao comi o rabinho: mas da proxima vez economizo munição e arrombo :wink:
local: 10, parece um mini-motel, com suite, sabonetinho da natura e chupeta no banho :lol: :lol: :lol:Sem falar do bom gosto do fundo musical das metidas, que me fazem lembrar do tempo que eu era feliz e nao sabia 8)
repeteco: acho que essa mulata vai me levar a falencia :mrgreen:

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Alicía ???? Silverstone ????

#10 Mensagem por jebanelas » 06 Out 2008, 13:44

POSITIVO
Depois de passar um fim de semana pregado numa cama,enfêrmo,caídaço,levantei nessa segunda e dando uma passada pelo fórum me deparei com os comentários da Alicía,por sinal nada a ver o nome com a pessoa,Alicía Silverstone é uma atriz americana loirissíma,enquanto a GP é uma mulata até que ajeitada,nada a ver com atriz gringa,deixando essa parada de lado,liguei para ela,me atendeu muito bem e disse que estava na Rene Descartes,nunca tinha ido lá,como tava meio baleado,meia bomba total,resolvi queimar o filme e chegar na área.Fui atendido pela GP,muito simpática e educada,partimos para o quarto e quando a GP começou a tirar a roupa,vê-se que esta já com uma barriginha saliente e as peitolas já sentindo a ação da gravidade,porém vc é recompensado pela disposição no atendimento,coisa rara nesses dias,partiu para cima se esfregando,roçando a buceta na perna e lambendo tudo o que via pela frente,até chegar na pica ainda um pouco caída,começou a mamar igual a bezerro novo,muito boa a chupada dela,engolindo tudo,pressão boa e mostrando que gosta de chupar,já com a pica dura,ela desempenhou com maestria a arte da chupeta,quase gozei,mandei parar para encapar,daí a GP sentou na pica e mostrou que também é bem conhecedora da arte de fuder,foi uma pena que logo já tava que não me aguentava e enchi o látex.Enquanto tentava me recompor para dar outrazinha,ela passou um creme na mão e ficou me batendo uma punhetinha bem devagar,fazendo carinhos na pica :roll: :roll: :roll: quando mostrou reagir ela por iniciativa própria já começou a lambeção novamente,porém o guerreiro tava baleado :( :( :( ,combinei com ela um retorno para breve assim que recuperado dessa porra que me derrubou,ela disse que não vou me arrepender,que fara um atendimento mais especial ainda,pelo clima e astral dela,dá até para acreditar

Notas

Atendimento: bem educada e simpática 10
Rosto: mulata bonita 8
Corpo: não é ruim,mas vai ficar em breve 6
Oral: é campeão,engole até o talo 10
Vaginal: mete bem 8
Geral da metida: é boa,feita com disposição 8

contato: 84334126

despesa: 100 mangos/1 hora

Obs: ela recomenda uma tal de Monica do mesmo chateau 8) 8) 8)

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

alicia Silverstone

#11 Mensagem por dakmoon » 08 Out 2008, 13:40

POSITIVO
TD feito anteontem...
...liguei pra perva..e combinei tudo...cheguei e fui novamente recebido muito bem na casa...
desta vez a jovem foi a Alicia...e como todos já postaram aqui...o atendimento dela é muito bom...embora o corpo da Gp...não é nada do que dizem (pelo menos pra mim...peitolas caidas...bunda pequena e com estrias visívies....)...mas de qq meneira...o atendimento é o forte da GP...ela realmente faz um tratamento de rei...muito cuidadosa..e carinhosa...bola-gato em latex...e já começou no chuveiro...enquanto me esaboava..já desceu e engoliu tudo de uma só vez...muito bom...banho tomado...vamos pra cama..e lá ela se solta de vez...pede tudo...vara na buça...na boca....e volta...e vai...entra mesmo no jogo... e faz com maestria a chupeta....quem dera as outras fizesse o mesmo....
mas então...PPMM..landinho..de 4..e gozei...como sempre..com pressa...vazei...

vamos lá:
oral : 10,0...sabe e gosta de fazer
anal:...faz mas eu não quis...
peitola: 5,0 caidasso...
barriga:...estrias.. e pele enrugada.....precisa tratar...
atendimento: 10,0

relação custo beneficio : 80,00...não regula tempo...fiquei uns 50 minutos...

é isso..
axé...
o telefone é o mesmo dos posts anteriores...

Link:
🔗

BOND, JAMES BOND
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Alicia Silverstone

#12 Mensagem por BOND, JAMES BOND » 01 Dez 2008, 17:02

POSITIVO
TD feito à uns 10 dias. Liguei pra gp e fui recebido por uma voz muito sensual e serviços contratados combinamos no Eros. Olha, gosto é gosto; tenho de concordar com o darkmoon pois a referida gp deixa ujm pouco a desejar no quesito globeleza mas em compensação o serviço! Meus amigos, o serviço é espetacularmente bom. Ela gosta de começar no banho com uma chupeta maravilhosa(precisa segurar pra não gozar na boca da safada), vai pra cama, te pega de unhas(sem marcar), chupa, vira, senta, D4, punheta, buceta, enche a borracha. Enquanto descanso, ela coloca um cd de músicas para relaxar e já vai animando o baita de novo, começa chupando novamente e a orgia tem seu reinício. Realmente o serviço é de primeira qualidade, gostaria que as outras gps fosses assim também.

Notas:

Corpo: 7 Sentindo ação do tempo
Rosto: 6
Seios: 5 (bom efeito da gravidade)
Bunda: 6 Pequena, também sentindo os efeitos
Foda: 10
Chupeta: 10
Atendimento geral: 10

Custo: R$ 120,00
Fone: 9107-8251

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Thais...ex Alicia Silverstone

#13 Mensagem por jebanelas » 19 Mai 2009, 06:23

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Parceiros da putaria local,depois de levar mais um balãozinho de uma puta da casa do Sr. Fruta,onde em breve sera agraciada com um comentário by Jeba,ou seja,devo ser homenageado na feira com algum outro codinome:asqueroso,babaca.... :shock: :shock: :lol: :lol: :lol: ......resolvi então,partir para o porto seguro,ao invés de tentar novamente a vadia trambiqueira de cabelos cacheados e sorriso metálico,by DK...liguei para a Thais,que agora atende em local proprio,e fizemos as averbações pertinentes a situação,dar pelo menos duas sem muito stress de tempo,tudo combinadinho,parti para o abate.Chegando no local,papinho básico e direto para a ducha,onde a colega começa com uma chupeta que é uma coisa para poucas,tem uma habilidade para mamar numa pica como poucas,parece que ela não tem os dentes na boca,by Dakmoon,coloca a pica inteira dentro da boca,e ainda tenta lamber o saco,com a boca cheia.... :roll: :roll: :roll: ,de volta para o quarto,é deitar na cama e receber um boquete de matar o peão,lambe,chupa,engole...loucura,loucura,loucura,e tudo isso,sem parar,vc perde a noção de tempo,daí,não tem saída...é encher a boquinha dela,com a puta chupando tudo até a última gota.Pausa para higiene,mais um lero-lero...e começa o segundo tempo,começa mamando devagarzinho,e conforme a coisa vai crescendo dentro da boca,vai colocando tudo garganta adentro,depois pediu para meter,encapou e sentou por cima e cavalgou como uma amazona,sentou e rebolou na pica com gosto,meteu muito,se fingiu..... :?: :?: :?: ...é uma puta atriz,falou que queria gozar,e socou a pica,até se acabar,não queria sair de cima,e para finalizar,como gosta muito do leite na boquinha,desencapou e não sossegou enquanto não engoliu tudo o que tinha direito.

Notas

Atendimento:deveria dar curso para as putas trambiqueiras....9
Rosto:agradável,compensa pelo astral bom...........7
Vaginal:mete bem e não regula nada....................8
Anal:diz que faz,só que não provei.......................s/n
Geral da metida:excelente custo x benefício...........8

contato: 9606-1325
espeto: 120 milreis/2 horas ou mais...sem regulação

Obs: para quem gosta de uma mulata safada...é o canal...... :roll: :roll: :roll: :wink:

Link:
🔗

Responder