GP STHEPHANE - SANTOS - Tel - 9708-9555 - autorizado pela GP

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cesar_35p
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

GP STHEPHANE - SANTOS - Tel - 9708-9555 - autorizado pela GP

#1 Mensagem por Cesar_35p » 12 Ago 2004, 14:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D
Bom havia prometido anteriormente (apesar da demora em postar devido a falta de tempo) ai vai um relato sobre um TD feito na ultima sexta feira dentro da Boate Ninfas Nigth Club ( sobre a boate já postei em relato anterior).

Sobre o TD resolvi o fazer separadamente pois a garota de programa merece com muito mérito, Sthephane é uma linda morena bronzeada daquelas com marquinha de bikini, de cabelos cacheados na cor chocolate que vai até o meio das costas, seios pequenos para médios nem muito durinhos, nem nada flácido digamos no ponto, sem barriga, com uma bundão irresistívelmente lindo, bem gde mesmo, naum posso deixar de elogiar porque é um colírio dos mais lindos que já vi em minha vida e olha que naum foram poucos, ela tem 28 anos de idade então tem experiência em agradar a um homem, além de tudo muito simpática e beija extremamente gostoso.
Agora ao mais importante o TD, qdo chegamos ao quarto já conversando bem descontraídos, fomos logo tirando a roupa, pela primeira vez em minha vida de putanheiro, quis ir direto para a cama, ela nua cheirava óleo paixão aquilo me encantou, uma mulher completamente vaidosa e cheirosa, raro neste meio, então ela se ajoelhou e começou a me chupar sem capote (detalhe naum faz sempre, apenas para quem ela deseja, palavras dela), sem exageros comparados ao melhores da minha vida, delicioso, tive de me conter para naum gozar rápido pois sua boca era quente e nervosa, associados a aquele olhar de quem gosta do que está fazendo, foi quando pedi para chupa-la, confesso que naum resisti queri saber se aquele cheiro delicioso de seu corpo também se condicionava em sua pele e deliciosa xana, como imaginava cheirosa, quente e salgada, e em minutos molhada de prazer, pois reparei que ela realmente estava tendo prazer em ser chupada, quando vi que ela estava no ponto pedi para que ela colocasse a camisola, pasmen colocou com a boca sem colocar a mão para ajudar, foi quando a penetrei, logo se notava que ela estava excitada, estava molhada e quente então a bombei com muito gosto, intercalando bombadas fortes e suaves, ainda pincelando sua xana com a cabeça de meu penis completamente enrijecido, por um tempo ficamos assim, ela gemia suavemente, mais prazeirosamente, foi quando dei sinal que queria seu cuzinho, passei minha cabeça nele e ela espertamente notou minha intenção uma vez que pegou seu ky e passou apenas na cabeça, foi qdo penetrei naquele delicioso cuzinho, bem apertado. Não demorou muito ela delicadamente me pediu para ficar de quatro, pois naquela posição papai e mamãe, eu estava machucando devido a grossura de meu pau, foi qdo a virei e ela imediatamente empinou sua bundinha com se me estivesse chamando, mais uma vez ela me pediu que fosse devagar, então suavemente fui aos poucos colocando dentro dele, ai que vi uma coisa que ainda me deixou mais louco, comecei a sentir um molhado, pensei até que fosse m........., pasmen era nada, lubrificação anal como uma vagina, p.q.p fiquei louco, senti então que dali em diante podia ir fundo até o talo, por gentileza ainda perguntai se podia ir fundo e forte, e ela imediamente aceitou, foi uma transa louca cheguei a um estagio tão gde de excitação que gozei muito e gritava ao gozar de tanto prazer, coisa que tive muito pouco com outras mulheres, de me entregar totalmente como me entreguei ao pto de gemer como gemi. Bom resumindo o melhor TD da minha vida!

Ponto negativo: Como escolhi meia-hora o interfone começou a tocar, mais ela naum teve pressa, ainda fomos tomar banhos juntos, neste ponto a mancada foi minha mesmo, não imaginava a pantera que a mulher era na cama.

Beijo- 10
Oral- 10
Xana- 10
Anal - Impossível definir um numeráro, mais vamos lá 1000.
Simpátia- 10
Corpo- 10
Rosto- 10 (isto é uma nota pessoal, que depende muito do gosto de cada um).
Desempenho- 10

Local: Ninfas Nigth Club
Quarto: Gratuíto
GP: R$ 60 1/2 - 120 1 h (obs: Não sei se ela irá continuar na casa, pois pertence a um outro privê, que por ética naum vou mencionar, para naum prejudicar a Garota)

OBS: COM CERTEZA AINDA TEREI MUITOS E MUITOS TD´S COM ELA, POIS FOI UMA SENSAÇÃO INOVADORA E MARAVILHOSA (VIREI CLIENTE).[/
b]
:lol:

---------------------------
Esta GP não autorizou postar o nº do tel particular dela, mas atualmente atende no Aeroporto 147, sobre isto:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... highlight=

Editado pela moderação - Catalunha - 21/09/2005 às 11:29 hrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vespão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Sthefanny

#2 Mensagem por Vespão » 24 Fev 2005, 20:17

POSITIVO
Caro Cesar_35p

Realmente essa gata merece um tópico exclusivo, só dela. Até porque ela atende fora, e vc sabe muito bem disso. risos.

Bom vai o relato para os foristas.

Peguei a Stefanny no 147 e trouxe-a para casa. Como as GP`s da casa não estavam circulando muito naquele dia, chamei a Gisele e perguntei pela Stefany, pois já havia encontrado com ela algumas vezes e não tinha saído com ela. Na verdade fui até lá na intenção de encontra-la mesmo, pois os realtos do Cesar-35p sobre ela é muito interessante.

Mal chegou em casa e já foi descendo sua saia mostrando aquele bundão com uma calcinha preta super enfiada. A mulher é super sexy, beija muito, e beija muito bem na boca. Beijo bom, lascivo, linguas e lábios suculentos. Nem sei como, fomos pro quarto deitamos e ela caiu de boca no meu pau sem capote, chupava as bolas com maestria, chupava minha rola com uma qualidade inigualável, babava no meu pau todinho. Não aguentei e comecei a chupa-la também com um 69 delicioso, em seguida virei e enfiei a cara naquela buceta melada, de lábios carnudos, passava a lingua por toda a extensão de sua buceta, passando pelo cúzinho e subindo até o grelo. Eu estava em extase, a mulher é uma cavala, umas coxas grossas, umas canelas gostosas. Se abrindo toda pra mim enquanto chupava aquela xana cheirosa.

Não resistindo já fui logo pra ferroada, não estava me contendo aquele corpanzil todo ali deitada e aberta, arreganhada só pra mim. Meti PPMM mesmo e com tamanho nirvana gozei logo, sem mesmo dar tempo pra mina sentir as bombadas forte que tenho com meu ferrão.

Mal gozei, tirei a camisinha, fui até o banheiro descartá-la e passar uma agua no pau, quando voltei a Cavala, é isso mesmo, essa mina não é uma gata apenas, ela é uma cavala. Estava de quatro transversal na cama me esperando de boca aberta. Cheguei no quarto como chego com meu carro na garagem, enfiando a rola naquela boquinha suculenta e quente. Como chupa gostoso, como mama numa rola com gosto. Chupava as bolas esticando-as e puxando o saco. Essa é a verdadeira puxaçao de saco, uma delicia.

Como adoro uma buceta carnuda e cheirosa já quiz chupar também, enfiava 1 dedo, e ela veio com a mão pegando meu outro dedo e enfiando tbm, entendi o que queria e meti com força os dois dedos naquela xana. Ela é pompoarista (mexe com os musculos da buceta apertando o que tem dentro, seja dedo, rola...), e apertava meus dedos como se quizesse mastiga-los. Então quis que fizesse isso com meu pau e logo já fui enfiando de novo naquela buceta tesuda. E ela apertava, e pedia pra meter, pra fuder. Ela é uma cavala, uma devassa na cama.

Deitei e ela veio agachada, não ajoelhada, agachada com a bundona virada pra mim e cavalgou, cavalgou forte como se estivesse num touro em Barretos, subia e descia aquela bundona redonda com uma marquinha de bikini que no escuro torna-se clarinha em contraste com aquela pele morena. E via aquela miragem, aquela beleza da natureza cavalgando com gosto. Não é que gozei de novo.

Não aguentei a mulher. A mulher me deixou assustado, me engolia e eu so pensava que não iria aguentar. E realmente não aguentei, mandei mal pra caramba com a Gata. E olha que sou um cara com uma certa experiência, sou separado, tenho 30 anos e realmente nunca vi nada igual na cama.

Enfim, tentei dar mais uma, ela tentou reanimar o Judas, é Judas sim, ele me traiu, e numa hora muito importante. Me traiu por não ter aguentado segurar o gozo nas duas fodas, e depois por ter dormido. Mandei mal. Estou decepcionado comigo, e até mesmo preocupado, pois era pra acontecer o contrário. Com uma mulher daquela meu pau era pra ficar duro sem parar e dar umas 5 fodas.

Segue as notas:

Rosto: 7,5 - sorriso e dentes bonitos, mas não é nenhuma ninfeta. Ela tem 28 anos.
Cabelos: 10 - Cabelos longos até a bunda, encaracolados, tingidos, bem cuidados, ela de 4 e mexendo os cabelos na marquinha de bikini dá um tesão da porra.
Seios: 10 - seios perfeitos, não parece ter amamentado 2 crianças, e nem parece ser de alguem de 28 anos.
Barriga: 4 - não é barriguda, mas tem as marcas da falcidez deixada pela gravidez. Pele demais, barriga enrugada.
Pernas: 10 - inacreditáveis pernas. Ela não malha, não faz exercício algum, anda de biki de vez em quando.
Bunda: 10 - Alucinante. não encontro palavras.
Beijo: 10 - Caliente
Sexo: 10 - essa é a nota máxima??? Se for 10 a nota máxima ela é 10, mas uma nota 10 classe AAA. É 10AAA.
Cuzinho: Lindo, mas acredito ser 10, pois o Judas Scariote me traiu. Não pude conferir.
Sexo Oral: 10AAA, e ainda sem capote. Ah, ela encapota o ferrão com a Boca numa agilidade de ninja.

Ela estará comigo pelo menos uma vez por mês. Com certeza. Mulher de fuder sem enjoar.

É isso, espero ter ajudado com a dica, aliás afirmo, e tenho certeza que outros que já sairam com ela podem endossar, inclusive o Cesar_35p que ela fala muito bem.

Ela topa fazer festinhas, porém com as amigas dela, que por sinal uma das amigas é a minha top 10AAA Hanna.

Estamos combinando uma festinha para o início de março, após realização postarei aki.

Valeu.

Vespão - com o ferrão avariado pela Stefany.

Link:
🔗

NOSTRADAMUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

STEPHANE

#3 Mensagem por NOSTRADAMUS » 30 Jan 2006, 13:38

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
E AÍ GALERA,

SEXTA FEIRA ESTAVA GARIMPANDO O GPUIA AFIM DE ALGO NOVO,E
RESOLVO EXPERIMENTAR ESTA PERVA.LIGO E COMBINO DE PEGÁ-LA AS
15:00HS EM FRENTE AO PONTO DE ÔNIBUS DO CÊMITÉRIO DA AREIA BRANCA.ESTÁ ELA PONTUAL,MORENA JAMBO,BUNDÃO,QUEIMADA DE SOL,COM ALGUMAS TATTOOS.VAMOS PARA O MOTEL AO CUSTO DE
R$ 80,00 COMPLETO.A STEPHANE É FODEDORA,ADORA FUDER,FAZ POR
QUE GOSTA,CHUPA UM PAU COMO NINGUEM,PARECE QUE É O ÚNICO PAU DO MUNDO.ENGOLE TUDO,ADORA QUE BATA O PAU EM SUA CARA,
LAMBE GOSTOSO,ENFIM,TIVE QUE SEGURAR PARA NÃO GOZAR LOGO EM SUA BOCA.PASSAMOS PARA VAGINAL,ELA CAVALGANDO,DE FRENTE E DEPOIS DE COSTAS E TERMINEI GOZANDO COM ELA DE QUATRO.APÓS
ELA INICIOU NOVAMENTE NO ORAL,OQUE PASSEI LOGO PARA SEU CUZINHO.COMEÇEI DEVAGARZINHO E FUI AUMENTANDO A INTENSIDADE
ATÉ QUE CHEGOU NUMA HORA QUE ELA PEDIU PARA PARAR,POIS ESTAVA DOENDO.PAREI SEM PROBLEMAS E ELA DISSE PARA GOZAR EM
SUA BOQUINHA.AÍ FIQUEI LOUCO, E ELA FOI CHUPANDO ATÉ EU GOZAR EM SUA BOCA,FOI PORRA PRA TUDO QUE É LADO, E NO FINAL ELA MOSTRAVA A PORRA EM SUA BOCA,FOI DE MAIS.
A STHEPANE INDICO PARA QUEM GOSTA DE PUTARIA,SACANAGEM,ELA DISSE QUE ADORA UM SWING,QUE VAI SEMPRE PARA SAMPA E QUE ADORA FUDER,COM 4,5 CARAS,TOPA DP,ENFIM FAZ TUDO.
TELEFONE 97089555 CUSTO R$ 80,00 1 HORA E MEIA
APÓS O TD DEIXEI-A NO AEROPORTO,POIS ELA TRABALHA LÁ,INCLUSIVE
COM RELATOS DOS FORISTAS,VALEU

Link:
🔗

jegman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por jegman » 11 Mar 2006, 13:20

POSITIVO
Outro TD atrasado,este foi em 01/2006,peguei ela em frente ao cemitério e rumamos pro charms.Resumo:Oral muito forte-nota 10,vaginal descontrolado - nota 8, anal-não reclamou,enfiei inteiro e com vontade mas não aguentou por muito tempo -nota 8, finalização na boquinha - nota 10. Vale apena pelo custo benefício - R$80,00 completo - mas não é bonita nem feia.

Link:
🔗

Responder