Pouca coisa de bom, e esse pouco cobrando caro. Até que topei com essa moça, e pensei "minhas preces foram atendidas"! Serio, em pleno surto da doença do ator esse, e dou de cara com a Katherine Zeta-Jones, sua mulher, em versão remoçada. Muito parecida de rosto mesmo, só mais baixinha. Chamei na mesa, tratamos tudo e subimos. No caminho expliquei o porquê da minha escolha, e ela disse que vários já tinham alertado pra essa semelhança.
Mas, ao chegar no quarto e tirarmos as roupas, começa a decepção. De corpo a menina fica devendo. Ela percebeu e já saiu explicando que teve uma gravidez precoce quando era adolescente, e uma recente da qual ainda não tinha se recuperado. Eh, dava pra ver. Vou fazer lipo, ppp, ppp...
Mas tudo bem, será que na performance compensava? Não, triplo "N". O boquete com até foi bom, mas tudo muito impessoal. Arremedos de beijo, nem pra selinho dava, tava mais praqueles carimbos do correio. Comi mesmo assim, sempre olhando pro rosto pra buscar inspiração. Foi o que salvou, justiça seja feita, o rosto é mesmo lindo, igual ao da galesa. Dei uma só, até porque estava wasted nesse dia.
Pelo menos me cobrou baixinho pros padrões da casa, 150 xelins. Por isso, pelo rosto de comer ajoelhado e pela simpaitia, leva neutro.
150 mais 110 entre quarto e consumo (Sereno, juro que peço nota fiscal discriminada na próxima)
p.s. na descida me apresentou a irmã, que é puta também. não é tão bonita de rosto mas é torta de boa.
*bem feito pra mim, pra aprender a não deixar os camarada na mão pra correr china. um por todos...