17cm de circunferencia

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rolupa
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Mar 2007, 16:03
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Sonegador

#16 Mensagem por rolupa » 29 Jul 2008, 16:02

Caro amigo, pelo que consta em seu relato vc diz enfrentar problemas com GP´s coisa e tal, e mostra-se preocupado quando ao assunto e pede uma opinião abalizada de nossos amigos foristas.

Ao que consta em seu nick o Sr. é um sonegador pois afirma categoricamente enfrentar tal problema com GP´s no entanto o Sr. não possui nenhum TD postado.

Poderia fornecer a solução ao problema enfrentado, mas me recuso a fornecer tais informações a sonegadores como o Sr.

Nunca se esqueça de uma coisa:

"TD REALIZADO É TD POSTADO, COMBATA A SONEGAÇÃO"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João TTK
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Jul 2008, 21:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por João TTK » 29 Jul 2008, 22:25

é que eu nao conhecia o forum... mas a partir de agora vou começar a postar os meus TDs...

rolupa eu gostaria muito de escutar sua opinião com relação a minha situação absurdamente constrangedora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#18 Mensagem por negaodamochila » 03 Ago 2008, 10:57

Maestro Alex escreveu:
Capitão Caverna BsB escreveu:Meio estranho esse tópico, :? mas aproveitei e fui medir a circunferencia da minha rola.E nossa que eu me espantei 25,6cm e olha que tava meia bomba.O bicho é grosso mesmo.

Nunca tive problemas. :roll: :roll:
:lol: :lol: :lol: :lol: :roll: :wink:

Você foi pescar nestes últimos dias?
Cada coisa viu. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#19 Mensagem por Mr hyde » 09 Ago 2008, 21:58

Tão querendo emprestar a vara?? :shock:


desculpem, deixaram quicando! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#20 Mensagem por Adam West » 10 Ago 2008, 20:31

O relato do nosso colega é um excelente consolo aos pintinhos de plantão... rs

Deita e deixa a puta se virar, ela tá sendo paga pra isso. Sobre medo dela não aguentar... bom, quanto menos preocupação, melhor a foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João TTK
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Jul 2008, 21:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por João TTK » 15 Ago 2008, 02:17

'' O relato do nosso colega é um excelente consolo aos pintinhos de plantão... rs

Deita e deixa a puta se virar, ela tá sendo paga pra isso. Sobre medo dela não aguentar... bom, quanto menos preocupação, melhor a foda. ''

o problema agora não são nem as putas... to querendo chegar pros finalmente com uma mulher ai q eu to extremamente preocupado com essa situação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

No frills
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 12 Jan 2006, 12:37
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#22 Mensagem por No frills » 27 Ago 2008, 13:15

General escreveu:Meu caro João Titica, o senhor é um fanfarrão mesmo hein!

Todos aqui neste fórum tem pênis de medidas mínimas sendo: 25cm de comprimento e 20cm de circunferência.
Ou seja, o senhor além de ter um pau diminuto ainda fica de lenga-lenga aos quatro ventos.
Faça-me o favor!

Veja bem, quem tem que se preocupar com pau e tamanho de pau é viado, no mais alto conceito de pederastia. As putas devem se preocupar é com tamanho de carteira, todo o resto é balela.

Já dizia meu avô e guru espiritual: meu neto, por onde sai uma criança, não vai ser pica a causa de dor.
E ele também dizia, que quem muito se preocupa com bitola de pau, está é pensando no próprio rabo, pois vive fazendo as contas do que aguenta e do que não aguenta...

Assim meu caro, esqueça isto e vá chafurdar em uma boa buceta.
General
É verdade que aguentar a mina aguenta, mas a questao é: será que ela curte? Porque a criança passa no orifício, mas doi né...

Então, sugiro o seguinte pro TKK:

Igual o nossos pintos, que variam de tamanho, o orificio das minas também tem bitolas diferentes. Por isso que tem mina que curte um cassete grosso e outras que não. Você tem que achar essas que curtem, porque elas existem e saem na rua à caça de pica grossa. Minha ex-mulher uma vez me contou de uma amiga dela que, ficando com o cara na balada, dava uma a apalpada pra ver, porque se não fosse tamanho xxgg ela saia fora. Com relação às civis, você tem que descobrir você mesmo se ela curte. Com relação às GPs é so vc dar uma pesquisada aqui no GP guia. Tem um monte de gente que relata detalhes no TD tais como: "bombei sem dó no cuzinho dela e ela aguenta bem, nao refuga nada". E não fique com medo de arregaçar a vagaba que ela tá ganhando pra isso mesmo. O único motivo pra você se preocupar com isso em relação a elas é que, se a mina refuga, corta um pouco o SEU barato. Fora isso, se ela tá lá pra cumprir o papel profissional dela, não tem do que reclamar. Ela sabe que, como o Vicente Mateus dizia, tá na chuva pra se queimar (a rosca).

Abraxx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”