Mirelly (GATASGYN)
R$ 150,00 - Telefone: (62) 8179-6856

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nandofer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Mirelly (GATASGYN)

#1 Mensagem por nandofer » 17 Abr 2008, 09:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem marquei com essa pervinha. Demorou bem além dos 20 minutos que prometeu. Logo ao chegar gostei do que vi. É aquilo mesmo das fotos. Bem descontraída, nos beijamos muito e a pegação foi total. Cheirosa demais... Entre nós rolou aquela química... Depois de muito beijar e da enorme pegação, partimos para o fight. Ela se lubrifica naturalmente e tem uma xaninha super-hiper-apertada. Apóso fazê-la gozar muito, com aquela siririca, onde ela gemia baixinho e falava toda a sorte de palavrões, pediu para chupar o Jr, no que foi prontamente atendida. Bolex de primeira, nota 10, no couro... A boca é aveludada, me lembrou a Helena "olhos verdes", campeã nesse quesito. Ela engole as bolas e faz garganta profunda, tudo com muita competência. Depois daquele show, gozei uns "litros"... Ela engoliu tudo. Refeitos, passamos ao segundo tempo... Depois daquele bolex, encapei a criança e a coloquei de quatro. Visão inesquecível, ela tem um corpinho em cima, um bumbu-bum bonito e apetitoso. Bombei, bombei, e gozei demais. Valeu galera. Ela é competente e merece bis. Da próxima a arruelinha-de-couro não me escapa!
Notas:
Beleza: 8
Cabelos: 10
Corpo: 9
Bunda: 9
Mamas: 9 (Bem conservadas, de médias para grandes, sem atuação da gravidade e denotando, pelos bicos, que foram pouco mamadas...)
Presentinho: R$ 200,00

http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=189

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudencio de Cuba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

MIRELLY

#2 Mensagem por Fudencio de Cuba » 03 Mai 2008, 07:57

POSITIVO
Olá meus amigos do GPguia.

Já estava de olho nessa morena muito gostosa do site Elytegyn ( estava tb no Gatasgyn, agora não mais ). Depois de ler os relatos do colega Nandofer e outros, animei a correr o risco. Marquei com ela no motel, demorou um pouco mais que o previsto. É sem dúvida a garota das fotos: o ponto forte são os peitos lindos, grandes e perfeitos. Cabelo preto liso e longo, muito bem cuidado, cheirosa, bem vestida, de rosto não é linda, mas é bonita.

Iniciamos o fight, não rolou a tal “química” que o colega Nandofer teve, mas foi ótimo mesmo assim. A garota ficou bem á vontade logo, lubrificação natural, oral sem capote, não deixei chegar até o fim e parti pra dentro. Comer ela sentada é fantástico, a visão dos peitôes na sua cara... Ela gosta da briga mesmo, apesar de ser delicada fisicamente, pega forte. O bunda dela é bacana, bem lisa, mas não tem todo o volume das fotos, aí sim entrou a perícia do fotógrafo e do retoque.

Passada a fissura, segunda rodada foi normalmente mais longa, a garota geme que parece uma animal na cama, terminei num franguinho assado.

Das poucas garotas que tive oportunidade de relatar no meu curto período participando desse Fórum, é a única que afirmo que vou repetir.

Investimento $150 mais o táxi. Cerca de 2 horas, sem regulagem, sem celular tocando.

Abraços do Fudêncio.

Link:
🔗

lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

bonita

#3 Mensagem por lobooo » 08 Mai 2008, 08:57

POSITIVO
fui conferir esse material...
realmente bonita o que mais chamou atencao foi sua educacao que teve comigo...
vamos ao que enteressa
chegamos no motel, muitos beijos muitos abraco, rolou uma quimica ate boa
logo ja partiu pra um oral sem capa, um oral bom.... nao aquentei muito e logo tirei sua roupa, por sinal muito bem vestida....
um corpo muito bonito mais acho q suas fotos tem um pouco de fotoshop...
quando vi aquela bunda meu deus..coloquei ela de quatro e comecei o servico e bem feito foram quase 20 minutos...rssssssss sem exageiro mesmo
ai tive q gozar na quela linda bunda
oral 9 porque 10 ate hoje so da helena
bucetal 9
gente boa a garota
recomendo
lobooo escreveu:o presente da meninaaa.. 150 reais
motel 50
foi mal caros companheiros
abraco
gente tem que parar de sonegar

Link:
🔗

Fudencio de Cuba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirelly

#4 Mensagem por Fudencio de Cuba » 04 Ago 2008, 22:26

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Passei dias tentando repeteco com a Mirelly, sem sucesso.

Semana passada consegui, busquei na casa dela e fomos pro Sol.
Ela purpurinou uns tempos mas voltou prá ativa. Mudou as fotos no Gatasgyn, agora estão mais realistas, menos retoque, é bem o que se vê no site.

A garota tem uns peitos lindos de se mamar, e uma outra caraterística que considero forte: adora pegação, o contrário de muitas garotas "não pode isso, não pode aquilo" .

Mirelly é uma profissional que quer agradar os clientes e se dar bem. Educada sem ser artificial, se o caboclo sabe deixar ela á vontade, se solta logo. Não é linda maravilhosa, mas agrada com certeza. Muito bem vestida, cheirosa de todo jeito. E bonita, de corpo e mesmo de rosto.

Sexo bucetal em todas posições, razoavelmente apertadinha, lubrificação natural, outro atributo que eu curto.

Valeu o repeteco, por R$ 150 mais o taxi de volta prá casa.
Recomendo.

Fudêncio.

Link:
🔗

Fudencio de Cuba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirelly

#5 Mensagem por Fudencio de Cuba » 05 Ago 2008, 22:34

Nobre colega forista.

Tá me achando BOP ?
Então me diga: que tanta diferença tem do meu relato com o dos colegas foristas anteriores sobre a mesma garota ?
Pq eles tem mais TD que eu, o Sr. não questiona?

De boa, tem mais é que questionar, o Fórum é para isso.

O nobre forista pode, aliás deve, conferir a garota. Pode gostar ou não, pode não rolar química, a rata pode estar com o ovo virado ... mas pelo menos não vai ser enganado. Vai encarar o que as fotos mostram.

Fudêncio.

Link:
🔗

palmeiraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Morena Gata!

#6 Mensagem por palmeiraz » 11 Ago 2008, 12:41

POSITIVO
Então....
Eu fui conferir...e aprovei!
Liguei para a gata e combinamos o fight. Eu estava meio desconfiado, mas arrisquei.
Ela atrasou-se um pouco,mas nada que comprometesse meu precioso tempo.
Quando pus os olhos naquele material fiquei animadasso!!!
Cara, é uma morena com presença! Corpo bem desenhado, cabelos simplesmente maravilhosos!!
Realmente aqueles fios longos, lisos e cheirosos fazem a diferença.
Rosto bonito, mas nada de especial. Perfumada, mas discreta. Pés e mãos bem feitíssimos. E importante: muito bem vestida.
Conversamos um pouco (ela é prosa fácil) e partimos para os amassos. Ela gosta. Beija muito. E beija bem. Boca carnudinha, hálito excelente e dentes perfect.
Sem roupa ela é um filezinho.
Não é o estilo mulherão. Tem o corpo legal. O Photoshop realçou, claro, mas não inventou. Achei que tanto as coxas quanto a bunda são menores que nas fotos do site.
Os peitos são deliciosos. Médios a grandes. Auréolas rosas. Muito bonitos.
Depois de umas carícias, partiu para o chupex. Excelente. Sem capa.
No fight, ela deixa você conduzir. Não tem frescuras. Gostei desta característica. Gosta de uma boa pegada e te estimula com gemidos e palavras.Lubrifica naturalmente que é uma beleza.
Testamos várias posições, mas a melhor é com ela de quatro. Ver aquela bundinha lisa e aveludada e ainda puxar os cabelos dela, vendo ela gemer é impagável.
Borracha cheia.
Tempo esgotado.
Notas:
Rosto: 8 bonito, mas nada de extraordinário
Bunda:8 Gosto das mais volumosas ( Salve Regininha!!)
Peitos: 10. Tamanho e consistência bons
Cabelos: 10000!!! Me chamou a atenção
Conjunto da obra: 9
Oral: 9 ( sou exigente)
Bucetal: 9 ( tá apertada ainda)
Anal: Não formatei, mas acho que libera (esqueci de perguntar!)
Honorários: 150,00
É isso aí.
Podem ir que tá recomendada.
Saudações
Palmeiraz

Link:
🔗

Dr. Synistro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#7 Mensagem por Dr. Synistro » 14 Ago 2008, 19:43

MANCADA
Pelo visto, aqui em GYN também tem Puta que ainda não sabe que trabalha no comércio!!!
Marquei hoje com essa rata no hotel que estou hospedado aqui em Goiânia. Me confirmou que em 40 minutos estaria aqui... anotou o cel e disse que ligaria em caso de imprevistos.
Ligou? É claro que não!!! Depois eu ainda ligo, uma amiga atende e me enrola.... ligo novamente e ninguém mais atende!!!
Isso é uma FILHADAPUTISSE característica de Puta sem vergonha e desonesta!!!! :evil: :evil:
Sempre que pego uma rata, recomendo aos amigos que vêm à GYN. Esta Mirella vai ser recomendada para manterem distância!!!! :evil: :evil:
Passada a raiva, felizmente aqui tem outras opções.....
Minhas oncinhas e de alguns amigos, essa RATA nunca mais vai ver!!! :twisted: :twisted:

Abs Putanhísticos
Dr Syn

Link:
🔗

driver_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#8 Mensagem por driver_2008 » 16 Set 2008, 08:38

POSITIVO
Atualizando os TDs..... Este foi realizado ha mais de um mês.

Depois de ler relatos e ver as fotos no site, decidi sair com a Mirelly.

Marcamos para pegá-la perto do Carrefour da T9. Inicialmente tomei um chá de banco de carro fiquei esperando uns 30 minutos para ela chegar. (não foi pontual, normalmente considero 15 minutos o suficiente)

Passada a raiva da espera pude copnferir o material, morena 1,60+/-, rosto bonito, com os traços um pouco orientais. Estava de calça jeans apertada, como sempre, e blusa, nada que chamasse a atenção. Muito cheirosa, se tiver patraoa, é melhor avisar para maneirar no cheiro...

Os seios não são nem de longe o que se vê nas fotos, são menores, então se está querendo peitão... procure outra.

No início era meio tímida, mas depois foi se soltando, chegando no motel, não sei o nome, mas fica no fim da Rio Verde, fomos para o fight.

Chupa no couro, não é um superprime, mas não é ruim. Ela não tem problemas com posições, por cima, or baixo, de lado, etc, não sou praticante do Kama Sutra, como alguns colegas, mas ela não reclamou. O único problema é que gosta de ouvir sertanejo ultra brega (nem sei quem era o cantor) bem alto, e às vezes ficava cantando...... :lol:

Demoramos cerca de 1:30. ao custo de R$ 150,00 + motel (não lembro o valor, mas foi menos que R$ 30,00).

Link:
🔗

Responder