Acompanho o fórum a uns 4 meses, mas como nesse tempo não saí com GPs, nunca postei nada...
Porém, passei o mês de Julho na Europa e resolvi gastar uma semana em Amsterdam...
Como a maioria deve saber, lá a putaria é legalizada em um bairro... O clima do lugar é muito simpático, as GPs nas vitrines e tudo mais...
Bom, tem MTA mulher muito feia... Acho que uns 70% eu não traçava nem de graça... Uns 20% dava pra brincar e tinha uns 10% que eram perfeitas...
No 1o. dia procurei a GP mais bonita, gostosa e tesuda da cidade... Cheguei na vitrine, ela abriu a porta e falou o preço (50 euros -> O que dá uns R$ 200,00 mas não é tão caro, já que uma coca-cola lá custa 2 euros - 8 reais - e uma cerveja, 5 euros...)
Eu entrei e paguei... Eu tirei a minha roupa e aí começou a merda... Ela tirou a roupa dela, menos o top, e disse "Pra eu tirar o top eh 25 euros a mais"... Nem fudendo... Ela chupou (encapotado) e deitou... Comecei a comer ela no papai e mamae e depois de uns 10 minutos pedi pra mudar de posição... "Pra mudar de posição são mais 25 euros"... Quando eu disse que nao queria ela saiu de baixo e falou "Seu tempo ta acabando, sao soh 15 minutos... Voce quer que eu bata uma pra voce?", eu respondi que queria um boquete, mas ela negou dizendo q a camisinha ja estava suja e ela nao podia trocar... Ela começou a bater a punheta e ainda teve a coragem de ficar me pressionando "Can´t you cum? Have you smoked?"... Gozei e fui embora...
Não satisfeito com a cagada que eu tinha feito, e influenciado pelo dinheiro economizado num desconto no apto que eu aluguei la, no ultimo dia nao aguentei ver as 10% perfeitas e escolhi outra... Dessa vez perguntei tudo, ela disse 50 euros por 20 minutos e com posições... Achei caro, mas depois de uma volta naquele bairro nao me aguentei e voltei pra GP... Entrei e paguei... Ela tirou a roupa, chupou e comecei a bombar... Pedi então pra trocar de posição... Ela não quis, disse que não podia e que meu tempo tava acabando (não tinha dado 5 minutos)... Fiquei tão puto que fui embora com vontade de matar a filha da puta (a profissão devia ser de família)... Meu amigo também foi em uma e passou mais ou menos pela mesma coisa... Ou seja, não é a GP e sim o sistema lá, que é feito pra TURISTA e portanto, É UMA MERDA... A partir do momento em que voce paga a puta faz de tudo pra voce sair fora o mais rapido possivel...
O meu conselho é: Se voces forem pra lá, olhem bastante as GPs, olhem bem pra sua nota de 50 euros, vão pra casa, resolvam o problema sozinhos no banheiro, voltem pro Brasil, transformem os 50 euros em reais e saiam com a Bruna Surfistinha ou outra GP nacional.... Vale muito mais a pena...
É isso ai... fica dado o recado...
Falow.s..
Showtime