Agência Esquerda 100 - Vila Isabel (Ex-Agência Rua Estado de Israel - Vila Izabel - Antigo Rua das Palmeiras, 555)
R$ 150,00 - Telefone: 9993-6947

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 59 Negativos: 8 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 23Não 15
Oral Sem:Sim 58Não 11
Beija:Sim 57Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Agência Esquerda 100 - Vila Isabel

#46 Mensagem por j,j » 03 Jun 2008, 15:56

catarinacuritiba escreveu:

Este é o mesmo putero da Angela que mudou pra duas ruas pra baixo.
Mas ela ainda tem a da rua Estado de Israel?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#47 Mensagem por Musicocwb » 04 Jun 2008, 16:15

Passei lá na frente, ali na Estado de Israel na semana passada e pelo que pude ver parece ´que a casa está mesmo vazia.
Acho que "mort est".

Link:
🔗

jaywbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#48 Mensagem por jaywbr » 11 Ago 2008, 17:27

É O NOVO LOCAL DA ANGELA, UMA CASA COM PORTÃO CINZA UM GRANDE JARDIM, NUMERO 100 DUAS QUADRAS ABAIXO DO ANTIGO ENDEREÇO. PROXIMO QUASE AO LADO DO POSTO DE GASOLINA BR NA GETULIO VARGAS.

Link:
🔗

ACL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Carol 041vip 9114-5861

#49 Mensagem por ACL » 15 Out 2008, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

http://www.041vip.com.br/carol.htm

Realizado esta semana, foi simpática ao telefone, atende no água verde, quse no final da Iguaçu, num sobrado bem ajeitado.
Menina bonita, higiÊnica, tomamos banho...
Chupetex muito bom, estilo namoradinha, beija,
Magra, peitos ok.
Atendimento muito bom, comparado às bombas que tive recentemente.
Pena que é um pouco longe pra mim.
Uma hora é 140 mangos no local.
Está a pouco tempo, volto quando tiver dindin e a porcaria do trânsito ajudar pra atravessar a cidade.
Editado pela moderação:

Poderia nos ajudar e classificar o TD, com o que a dama faz.

Valeu

matte leão

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#50 Mensagem por Mr hyde » 16 Out 2008, 22:50

Esclarecendo:

a CASA DA ANGELA está na rua Cel.HOCHE PEDRA PIRES numero 100, entre a Av.Iguaçu e Getulio Vargas.

em frente ao posto de saude e do lado esquerdo terreno baldio

lado direito posto de gasolina BR (que fica na esquina da Getulio Vargas)

Valor do TD 140,00 por hora, + taxa de *

Link:
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tais - Namoradinha

#51 Mensagem por Musicocwb » 04 Nov 2008, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus caros, este foi um dos melhores TDs que eu já fiz.

Resolvi visitar esta agência em um dia que estava com uns negócios ali pela região. Me atendeu na porta a Taís, e como ela foi estremamente simpática resolvi ficar com ela mesmo.

O local: É uma casa enorme com portão totalmente fechado, dá pra por o carro lá dentro e ninguém vê nada, pro lado dentro, bastante discreta, quartos de bom tamanho, uam sala de recepção bastante confortável, e tudo bem arrumado e organizado.

A garota: É uma moreninha ninfetinha linda, do tipo que eu sairia fácil de mãos dadas no shopping, tem um sorriso lindo e cativante, o corpinho bem proporcional ao tamanho, peitos pequenos pra médios, bundinha média e redondinha, barriguinha perfeita, o cabelo está um pouco mais comprido do que nas fotos, e deixou ela mais bonita. Bem simpática te deixa super à vontade.

Segue o link: http://www.041vip.com.br/tais.htm

O TD: Foi um TD estilo namoradinhos com muitos beijos, ela chupou bastante e me deixou retribuir num 69, enquanto quase me fazia gozar em sua boca, tem uma bucetinha deliciosa de chupar. Penetrei num PPMM e depois pedi D4 e acabei gozando. O segundo roun começou quase que em seguida, pois ela mal me deixou descansar e ficou me beijando e me acaricinado enquanto eu a dedlhava e tentava uma inclusão digital no anelzinho, ela me falou que não libera o *, mas que poderia pensar numa próxima, fiz um oral nela explorando a xaninha e o botaozinho e acho que ela chegou a gozar, visto os espasmos, coloquei ela deitada na beirada da cama e parti para um Franguinho assado, depois ela veio por cima e finalizei com ela de pé com a bundinha empinada e apoiada na parede!!

Custo da operação $$ 140,00 extremamente bem empregados. Quero voltar assim que for possível para tentar o *!!!

Vale a pena e recomendo, na sáida vi uma putra morena chegando que me fez quase voltar!!

Link:
🔗

VENTOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Mirela - 041 VIP/Exclusivas -

#52 Mensagem por VENTOR » 20 Dez 2008, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado no final da tarde de 6a feira 19/12
Após vasculhar os sites atras de alguma menina interessante, acabei gostando das fotos da Mirela, que podem ser vistas nos seguintes links:
http://www.041vip.com.br/mirela.htm
http://www.exclusivas.com.br/mirela.htm
Liguei pra moça e marcamos no local em que ela atende que fica numa rua entre a Av. Iguaçu e a Getúlio Vargas, quase chegando na Artur Bernardes.
A menina é exatamente a das fotos, sem por nem tirar nada, e veio me receber na porta.Na hora em que eu fui la o movimento era pequeno, mas segundo a Mirela, outras 7 moças atendem la, mas eu nao vi nenhuma.
Bom, chegamos ao quarto ela me convidou pra ir ao chuveiro, fomos juntos e a sacanagem começou em baixo do chuveiro, mas como achamos que na cama seria mais confortável fomos pro quarto.
Lá chegando, toalhas no chão, quando veio a única decepção do TD, a menina só faz oral encapado,e como no vejo mta graça em chupeta de camisinha, depois de emborrachar fomos pro fight! PPMM, frango assado e leite na borracha.
Pausa, uma boa conversa(boa mesmo, a menina é mto bem articulada) e fomos novamente pro chuveiro(tava mto calor)e ao voltar do banho o bicho pegou de novo. A menina beija gostoso, nao aguentei, encapei e finalizamos com ela por cima.

NOTAS:
Rosto:Normal, bonita - 7,5
Corpo: em forma, td no lugar - 9,0
Seios: pequenos,bicudinhos e com uma marquinha de sol legal -8,0
\*/ : gostosa e lubrificada- 8,5

Bom, eu gostei, o único porém é a questão do oral encapado, que no meu atender ela compensou com outras atitudes durante o TD!
Qto ao anal, nem tocamos no assunto!
O presente foi de R$ 150,00 por 1 hora, mas sem pressa e nenhuma pressão pra vazar logo.

Vou abrir esse novo tópico,pois acredito que nao exista nenhum a respeito da dama, mas pode ser que exista a respeito da casa/agencia, da qual nao tenho maiores informações, a nao ser o endereço e o fone, portanto Srs. moderadores, fiquem a vontade pra mover o tópico.

Link:
🔗

VENTOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#53 Mensagem por VENTOR » 20 Jan 2009, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Repeteco com a Mirela, cujo o link pras fotos estao no TD acima.
Janeirão, patroa na praia, dia chuvoso e com pouco trabalho, resolvi ligar pra mirela, que atendeu de forma super simpática e marcamos pra dali a 20 minutos.
chegando la, ela abre o portao e me aguarda na porta, gostosíssima!
Subimos e a pegação já começou, ja ficamos sem roupa e depois de beijos e amassos encapei e finalizamos o 1º round na ppmm.
Breve conversa e os trabalhos são reiniciados com ela cavalgando de costas, e finalizamos com ela cavalgando de frente.

O presente foi de R$ 150,00
As notas sao as mesmas do td acima.

Link:
🔗

SpanktheMonkey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Tais (ou algo parecido)

#54 Mensagem por SpanktheMonkey » 27 Fev 2009, 14:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Tais

Beijou na Boca:NÃO
Esse td foi realizado na noite do dia 10 de fevereiro, quando passava por Curitiba.
Vendo o anuncio na internet, a gp pelas fotos parecia linda, nao foi o q achei pessoalmente, sem roupa é desanimador. No site voce imagina que a mina tenha uma bunda parecida com aquela do site e tenha peitos. Decepçao total. A mina é pequena, nada de frente, nada de costas.
Para reduzir um pouco o prejuízo, tentei reduzir o valor combinado (R$ 120,00/1h), mas nao teve jeito.

Tirei a roupa pra acabar logo com aquilo e ela virou aquela bundinha raquítica de costas para mim. Dei umas bombadas e gozei. Pra piorar nao fez oral sem capote nem beijou, o que no fim achei que foi a melhor coisa para mim.
Tentei dar a segunda, mas a mina nao ajudou em nada e acabei desistindo.
Foi meu pior investimento, eu fiquei tão frustrado q pensei em nunca mais sair com uma gp de anuncio na internet.

Beleza: 4
Corpo: 2
Seios: 1 (maior que um ovo frito)
Oral: 3
Vaginal: 3
Anal: 0
Prejuízo: R$ 120,00
Pesadelo nao volto nunca mais.

Link:
🔗

Mc Max
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ana Renata

#55 Mensagem por Mc Max » 30 Mar 2009, 16:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Renata

Fez Anal:SIM
http://www.041vip.com.br/anarenata.htm

Liguei e conferi o valor de R$ 150,00 e mais 100,00 caso rola-se o anal ...
Chego na casa e logo verifico a Ana Renata, velha conhecida minha, já tinha ficado com a mesma em outros locais, no sobrado do Boa Vista e depois na Mateus Leme sobre a panificadora
, mas a carcaça está judíada, acima do peso, após maternidade de alguns anos ....
Cheguei e tomei uma ducha .... ela chega de toalha. Pediu que me deitasse e começou à chupar o júnior, .... Chupou até encamisar, passou gel e veio à cavalgar, meio larga e mecânica, e outras posições, de costas, 69, de lado, até não resistir mais e gozar, gemidos falsos.
Conversa rápida para lembrar os velhos tempos.
Enfim acho que não vale o valor que cobra ....
Muito artificial, quando era mais nova tinha mais emoção ....
Paguei os 150,00 bagarote ....

Notas ....
Rosto: 5
Simpatia: 8 , dizendo que já me conhece ...
Peitos Grandes : 9
Bunda Grande: 7
Corpo Judiado
Fight: 5.
Oral: 9.
Anal: Não fiz desta vez, acho muito caro por algo que não gosteii em outras vezes ...

Não volto ..... só se com outra garota ..., mas essa deve purpurinar ...., afinal mais de 10 anos de profissão ....

Link:
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa - Iniciante

#56 Mensagem por Musicocwb » 05 Abr 2009, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Estive na casa para ver se havia alguma garota nova e fui apresenta à Vanessa, como já havia visto suas fotos no site resolvir apreciar e me dei bem!!!

A garota: condizente com as fotos do site, magrinha estilo modelete, de rosto bonito, lábios convidativos a beijos e a uma chupada, xaninha rosadinha e de poucos pelos, seiso médio e bundinha de pequena pra média, proporcional oa corpo e bem redondinha.
http://www.041vip.com.br/vanessa.htm

O TD: Subimos ao quarto ela foi pegar suas coisa, quando voltou eu já estava nu e ela a meu pedido caiu de boca, chupada gostosa e molhada. pergunteou se não queria continuar a chupada no banho e lá fomos. Chupou mais no banho e acabei por começar a beijá-la, encostando-a na parede, levantei uma perna sua e comecei a roçar o pua na sua xaninha, encapamos e meti ali mesmo com ela de frente pra mim, depois virei ela de costas e peguei ela por trás apoiada na parede, ela começou a rebolar e a dizer que ia gozar, então meti com vontade, pedi o brioco mas ela não quis liberar de jeito nenhum então terminei por gozar na sua boca. Voltamos ao quarto e pude chupar a sua xaninha gostosa, a guria ficou animada e gozou, pediu mais pau e após uma leva chupeta, mandei vara: PPMM, D4, de ladinho, tentei novamente o brioco mas não deu, ela veio por cima e depois de cavalgar um pouco falou que podia pagá-la D4 e gozar na sua bundinha, e foi isto que fiz.

Custo: $$ 130,00 negociados, por cerca de 1:15h; fugiu um pouco do meu teto de custo, mas valeu a pena cada centavo.

Nem preciso recomendar, o relato fala por si!!! Volto pra tentar comer a bundinha!!!

Link:
🔗

Dromedarius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Alessandra 041VIP 9211-9303

#57 Mensagem por Dromedarius » 15 Abr 2009, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Depois de um tempo fora de combate, resolvi conhecer a Alessandra ( http://www.041vip.com.br/alessandra.htm). O relato anterior sobre a garota coincide com a minha impressão. Uma negra bonita, te deixa muita à vontade desde o início e sem aquele PPP que incomoda.

Cheguei, me levou pro quarto (muito bem arrumado por sinal), e ali já começou o esfrega esfrega. Iniciou com um oral sem capote, muito bom por sinal, e percebendo que eu estava curtindo a brincadeira ela continuou até eu resolver parar. Mais algumas brincadeiras e ela encapou o Braulio, perguntando a posição que eu queria. Coloquei ela de quatro e dá-lhe socadas. Tem umas marcas na bunda que não entendi direito, mas não perguntei. Fiquei ali até gozar...

Continuamos com um papo legal e depois fomos pro banho.

Eu não parti pra segunda porque não tava "animado", mas ela topava com certeza. Em resumo, valeu a pena. Notas :

Rosto - 7
Seios - 7,5
Bunda - 7,5
Oral - 8
Treps - 8
Anal - Não fiz, mas topa por R$ 50,00 a mais
Beijos - selinhos....

Custo da brincadeira - R$ 150,00 pelo período de uma hora, mas não controla o relógio rigidamente nao...

Até a próxima

Link:
🔗

Primo Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#58 Mensagem por Primo Loco » 30 Abr 2009, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Caros foristas,

Chego em grande estilo para minha primeira colaboração com este fórum que sempre me foi muito útil.
Ontem, dia 29/04 terça feira, após uma manhã entediante, resolvi acessar o 041Vip, e lá, vislumbrei a possibilidade de uma tarde de prazer, quer dizer, 1 hora de prazer.
Dentre as primas do site selecionei a Vivi ( www.041vip.com.br/vivi.htm ), liguei e agendei o TD para às 15:30, o atendimento rola em um sobrado ao lado do posto BR da Getúlio Vargas, não me lembro o nome da rua, mas é o número 100.
Ao descer do carro sinceramente esperei encontrar uma prima abaixo das fotos, mas ao me deparar com a dita, surpresa... Uma gata, com um perfume delicioso. Convidado a subir, não pensei duas vezes.

Mini sistem ligado, Começamos a nos beijar e logo estávamos despidos...
Ela começa um oral sem camisinha muito bom, alternando com lambidas nas bolas, encapa o bicho e começamos um PPMM, até que ela propõe vir por cima, pedido prontamente aceito, depois de um tempo, foi leite na borracha. Ficamos ali abraçados, conversando sobre a vida, o garoto se reanimou, novamente PPMM e parti para finalização D4. Ducha tomada, vazei...

Notas
Atendimento: 9. Conversa legal. Acho até que é iniciante (sem PPP).
Corpo: 10. Bronzeada, tudo no lugar. Bonita de ver.
Bunda: 8. Grande, linda e redondinha. Um de seus pontos fortes.
Peitos: 8. Silica show... 325ml.
Anal: Ãto falho, não perguntei.
Rosto: 8. Bonita. Dá pra passear no shopping
Oral: 8.

Pro-labore: 150 Jericocas mansas de gaiola por 1h 1:15 (Dinheiro investido com retorno garantido)....

Apesar de sempre buscar primas novas, nesta eu acho que volto...

Link:
🔗

JJ Simpson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

VIVI - 041 VIP

#59 Mensagem por JJ Simpson » 09 Jul 2009, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Não encontrei tópico a respeito da moça, por isso criei um.
Favor unificar se a perva já utilizou outro nome, mas se a estória :lol: que ela me contou for verdadeira, ela é recém-chegada ao mercado...

Olha aí o anúncio: http://www.041vip.com.br/vivi.htm
Não se empolguem muito com as fotos, pq o Photoshop foi bastante utilizado...

A menina chama-se VIVI e atende na casa da Angela, lembram dela? :D
http://gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopi ... a&start=20

A casa fica no final da Iguaçu, quase na Arthur Bernardes... Uma casa de dois andares, grande, com vagas para uns seis carros na frente.

O programa rolou na semana passada... vamos aos detalhes:

A Vivi é simpatica, bacana e mete bem. O corpo deixa um pouco a desejar porque o cara que colocou o silicone devia ser meia roda e deixou os peitos tortos... além disso, a barriguinha é um pouco avantajada... tem algumas manchas na pele. Ou seja, as fotos não condizem com a moça, mas o TD é positivo.

Explico porque: ela te deixa a vontade, te atende bem, tem bom papo, está se formando em enfermagem... por isso, cuida bem do menino... :)
Além disso, conta umas histórias picantes de "enfermeiras amigas dela que dão pros médicos naquelas horas vagas do plantão"... :twisted:

Chupa superficialmente, precisa melhorar... ela tbem não beija... dá uns selinhos apenas...

Mas mete que nem uma potranquinha... rebola, geme e goza... será???? :lol:

Notas:

Rosto: 7 - Normal
Peitos: 7 - Siliconados, ficaram um pouco desproporcionais ao corpo (muito grandes) e um pouco tortos...
Bunda: 8,5 - Bundinha arrebitadinha e gostosa. De quatro é felomenal... :twisted:
Anal: Não foi desta vez, mas disse que faz...
Xota: totalmente depilada e cheirosa, com um grelo grande.
Boquete: 7 - precisa melhorar quando faz sem camisinha. Quando põe a camisola, mete pressão na chupada e demonstra que tem potencial...
SEX: 9 - Mete muito, mexe gostoso
Conjunto: 7,5 - passou raspando...

Valor: 150 reais.

Link:
🔗

Garanhão_Italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Grazy 041 vip

#60 Mensagem por Garanhão_Italiano » 04 Out 2009, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

http://www.041vip.com.br/grazi.htm

Não aguentei a curiosidade e marquei com a garota, atende em um sobrado entre a Iguaçu e a Getúlio Vargas próx a Arthur Bernardes. Simpática ao telefone me disse que havia outras opções no local , chegando lá vi que se trata de um Privê , casa bem decorada e grande , vi a Mirela no local , mas atendem pelo menos umas 8 no local. A garota é bem simples , diria que um pouco vileira, os olhos verdes são lentes de contato , mas o desempenho é legal. Cheguei de banho tomado , mas acompanhei-a na ducha e ela ficou toda sem jeito. No quarto deixa o CD rolando e o Abajour ligado criando o clima. Começou em um oral desencapado muito legal , suga bem e com vontade , parti para a buça raspadinha e ela começou a gemer bastente , até que pedi a camisa , ela cavalgou bem alternando as velocidades, pedi para cavalgar de costas até que não aguentei mais e pedi D4 onde finalizei. PPP e reanimou o garoto , camisa e começei um PPMM , FA e novamente finalização D4. Garota sempre sorridente e querendo agradar o tempo todo.

Notas:

Rosto : 7
Peitos : 6 (pequenos demais)
Buça : 8 (Gostosa)
Bunda : 8 (Tamanho médio , durinha)
Corpo : 7,5
Oral : 8,5
Vaginal : 9

Geral do figth : 8

Valor : R$ 150,00 uma hora.

Se volto , não tão cedo , tem tantas outras ...

Se recomendo , sim , boa companhia e sexo gostoso , não é musa ....
Editado pela moderação:

Poderia então informar o valor que pagou, quanto tempo ficou e classificar o td com o que a garota fez.

matte leão

moderador

outubro/2009

Link:
🔗

Responder