Prive na Pres. Coutinho
R$ 80,00 - Telefone: 3222-8708

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 47 Negativos: 4 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 31Não 14
Oral Sem:Sim 10Não 46
Beija:Sim 27Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Andarilho21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Priscila

#31 Mensagem por Andarilho21 » 09 Abr 2008, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse foi semana passada.

Estava lá perto da famigerada Casa Azul, e como tinha tempo, fui conferir.

Das que estavam disponíveis, achei a mais bonita a Priscila.

Loirinha, pequena, corpinho mignon, seios médios, bundinha arrebitada, o estilo de mulher que eu gosto.

Começamos com uma pegação, a menina meio tímida, mas logo a coisa engrenou. Oralzinho básico de capote, e depois vamos para o fight, em que tive que me segurar umas duas vezes pra não gozar logo com aquela gostosinha.

A casa continua meio decadente, mas vou dar um positivo só pela menina. Se considerasse a casa, ia neutro.

meia hora, 40 pila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#32 Mensagem por Nazrudin » 25 Mai 2008, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:monique

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td de semana passada. Confirmo o que o colega falou, as instalações são precárias, fiquei no primeiro quarto, com um box de chuveiro instalado dentro do mesmo, as janelas pelo visto foram arrombadas e colocaram colchões bloqueando-as, e não me pergunte se o lençol estava limpo! Bom, vamos ao fight, fiquei com um mulata de nome Monique que tem reais 1,85 de altura e umas coxas e uma bunda de pirar o cabeção, mulherão e meia, do jeito dque eu gosto. Paguei R$ 80,00 por uma hora e fiz juz ao tempo, bombei muito naquela gostosa. De frente, por cima, mas principalmente de quatro. Detalhe ela é completa mas me avisou de antemão que dessa vez não faria pois estava em manutenção :shock: Para confirmar botei o dedinho de leve, mas quando fui empurar mais para dentro ela pediu para tirar :x Gostei da garota e vou voltar para comer o cuzinho dela... ou deveria dizer o anel daquele CUZÃO?

Link:
🔗

H_aranha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sandra

#33 Mensagem por H_aranha » 04 Jun 2008, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Anal:NÃO
Fui conhecer a casa, chegando toquei a campainha. Fui recebido por uma morena da qual nao me recordo o nome ,logo na entrada, a recepçao
quando umas quatro ou cinco meninas se apresentaram uma delas me chamou atençao pela cara e sorriso de safada, por sinal a única que abriu o sorriso ,olhando aquela perva em minha frente com cara de safada nao deu outra quando era somente pra conhecer fiquei por ali mesmo

Sandra pega na minha mao me leva ate o quarto (quarto nao muito agradavel,nao eh suite) ,assim a perva me oferece uma duxa na qual me acompanha.
sandra coloca o capote faz um oral onde fica por alguns minutos muito bom apesar do capote, senta dando pulinhos. Coloquei a perva de PPMM xupei aqueles peitos (bonitos) e sua buceta sandra tem um gemido espontanio muito gostoso de se ouvir ,meti o meu pau a perva apertava minhas costas falando muitas safadesas, quase explodindo gozei por ali mesmo.

sandra muito simpatica estilo menininha safada ,40 meia hr

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Nazrudin » 19 Jun 2008, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:monique

Beijou na Boca:NÃO
Voltei para comer o cu da Monique, como já dito mulata, mulherão, 1,85, bundão e pernão. Trépis de meia hora com direito a cuzinho por R$ 40,00 tá muito bom. O cabelo dela agora ta loiro, não gostei, para mim morena é morena e loira é loira, e se for mulata então.... Tem uma outra mulata lá que acho que volto para traçar. Abrs.

-------------------

GRANDE!!

Vê SE LE TUAS MPs (MENSAGENS PRIVADAS). RESPONDE DEPOIS..
AB[/color]CS

DRHIENA

Link:
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Casa Azul interditada

#35 Mensagem por Pintolino_2009 » 29 Jun 2008, 11:18

Prezados,

Em visita nesta sexta-feira na casa azul, conversei com uma das garotas através da grade fechada e me informaram que a casa está interditada temporariamente para programas dentro do recinto (por falta de alvará). Mas continuam atendendo fora. Parece estarem providenciando um alvará para poderem atender dentro da casa. Foi alguma denúncia de concorrencia ou outro motivo.
Fui a outro prive perto da Hercilio luz e parece haver uma espécie de "Guerra declarada" entre prives, tanto em preços como em denuncias (conforme as meninas me falaram).
Vamos tomar cuidado para não termos más supresas e torcer para baixar os preços...

Abraços aos confrades!

Link:
🔗

Andarilho21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Karen

#36 Mensagem por Andarilho21 » 11 Ago 2008, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Colocando alguns velhos TDs em dia...

Fui na famigerada casa azul, e me deparo com uma velha conhecida de outros privês. Nesta casa, ela se chama Karen.

Loira, cabelos cacheados, peitos médios, bunda farta e arrebitada. Muito simpática, também gosta de ficar papeando, contando o que rola na putosfera por ai.

Gosta de ficar "namorando" antes do metis, não regula beijo. No fight é boa, gosta de ficar falando umas sacanagens, hehehe. Oral bem feito, chupando a cabeça e massageando as bolas.

40 por meia hora.

Link:
🔗

Chuck Schuldiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Renata

#37 Mensagem por Chuck Schuldiner » 13 Ago 2008, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Pois é, como disse o camarada acima, colocando TD antigos em dia.

Estive nessa casa fazem uns 2 meses mais ou menos, e lá me deparei com uma morena gaúcha, a Renata que atendia em outra na casa, na Crispim Mira.

Tinha umas 4 mulheres na casa, mas elas pareciam desnutridas sei lá, e uma nutrida demais, era literalmente um 2 Pi/R ou seja, a fórmula da circunferência completa.
No mais acabei escolhendo essa Renata mesmo.

No quarto a mulher deu show, dá com vontade, engole a rola toda e ainda brinca com o bate-bag.
Anal sem custo adicional e em várias posiçãos, d4, de bruços, de lado, e ainda pediu para complementar com uma siririquinha...

TD positivo, a Renata é muito boa GP, mas a casa em si é uma merda, o que é uma pena, pois a acho muito bem localizada e discreta. Se dessem uma levantada no ambiente e na qualidade das meninas seria show de bola!

Tinha esquecido de colocar o preço:

40 merréis/30 minutebas - Anal incluso.

Link:
🔗

princep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#38 Mensagem por princep » 10 Set 2008, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:sheilla

Sou recém chegado nesse mundo dos prazeres, semana passada fui connhecer a famosa CASA AZUL local discreto com segurança o q da mais tranquilidade ao cliente. na chegada 8 mulheres naum lembro so sei q todas muito simpaticas e a maioria gostosas pra todos os estilos mas sempre tem uma q chama mais a atenção seu nome SHEILLA, morena clara,boca carnuda,cinturinha fina ,coxas grossas e bunda grande e uma simpatia.tinha q ser ela outra naum severia naum sou de muitos detalhes mas.........a mulher é um espetáculo,bucet.... quente um oral divino e fode muito gostoso resumindo a mulher é uma delícia pena q naum faz anal pq tem um rabão mto tentador.De lábios doces e voz sensual.realmente recomendo eu gostei e ja tinha ido la a tempos atrás mas dessa vez a casa ta florida mulheres bonitas e simpaticas show!!!! :D

e o valor tbm ta bom 40 reais/meia hora
e 80 reais/uma hora
e pelo q elas me disseram q mais de dois clientes da pra ir no mesmo quarto cada um com uma garota pagar 40/meia hora cada um e fazer aquela suruba dentro do quarto sem pagar mais nada td legal e diferente adorei a ideia da proxima vou de suruba!!!!

Link:
🔗

Lord_Bengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

MORENA - RUA DA PRAÇA DO PIZZA HUT

#39 Mensagem por Lord_Bengala » 17 Out 2008, 14:24

DESCULPE... SOU PRINCIPIANTE AQUI NO GPGUIA. MÊS PASSADO FUI EM UM LUCAL
MUITO BOM AQUI NO CENTRO DE FLORIPA... NA RUA DA PRAÇINHA DO PIZZA HUT!
FUI ATENDIDO POR VÁRIAS MENINAS... TODAS MARAVILHOSAS... PEGUEI UMA
MORENA, 1,80M 65KILOS, OLHOS ESCUTOS, RABETA GIGANTE, PEITOS MEIOS CAÍDOS,
FAZ UMA BOLA GATO FENOMENAL, BUCETONA GIGANTE E FEZ UM ANAL POR ÚLTIMO.
NOTA PRAS MAMICAS: 7
NOTA PRO RABO: 9
NOTA PRO BOQUETE: 9,5
GERAL: 8,5
PREÇO: 45,00/30MIN.

NÃO SEI O NOME DA GATA... É UMA MORENA GRANDE E GOSTOSA....

GOSTARIA DE FAZER UMA PERGUNTA: NÃO SEI SE POSSO... OU É POSSÍVEL DE ME RESPONDEREM.... POR AKI.... OU PELO MEU E-MAIL: [email protected]

GOSTARIA DE SABER O ENDEREÇO DE ALGUMAS CASAS REALMENTE BOAS EM SÃO JOSÉ
E FLORIANÓPOLIS.... "BOM E BARATO"

MAS COM O ENDEREÇO... LOCALIZAÇÃO CERTINHO E TAL...

MUITO OBRIGADO E DESCULPE SE SAÍ DO PADRÃO....

Seu texto so podera ser um TD com a informacao sobre o contato com a menina.

leia abaixo as regras e um texto subsequente.

Seja Bem vindo
DRHIENA

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: MORENA - RUA DA PRAÇA DO PIZZA HUT

#40 Mensagem por DrHiena » 17 Out 2008, 16:53

Lord_Bengala escreveu:. OU É POSSÍVEL DE ME RESPONDEREM.... POR AKI.... OU PELO MEU E-MAIL: [email protected]

GOSTARIA DE SABER O ENDEREÇO DE ALGUMAS CASAS REALMENTE BOAS EM SÃO JOSÉ
E FLORIANÓPOLIS.... "BOM E BARATO"

MAS COM O ENDEREÇO... LOCALIZAÇÃO CERTINHO E TAL...
MUITO OBRIGADO E DESCULPE SE SAÍ DO PADRÃO....
Amigo!

Seja bem vindo.

Em primeiro lugar, um TD p ser qualificado como tal, precisa ter o contato com a prestadora de servicos. O contato pode ser o fone, ou site. Sem contato. a ajuda fica muito no ar, pois os demais foristas nao tem como procurar a servicao do sexo.

Em seguyndo lugar, nao e permitido a indicacao de putas. No entanto, convido o amigo a procurar os topicos de TDs com putas intependentes, casas e prives, etc, assim como ler nossos topicos sobre sites. Todos essses topicos tem informacoes que procura.

Em terceiro, convido o amigo a ler nossas regras para se inteirar no nosso forum, diga-se de passagem, o maior no mundo.

Finalizando, seja muito bem vindo e usufrua e compartilhe nosso forum.

Link:
🔗

pintolino2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jessica Paulista

#41 Mensagem por pintolino2009 » 23 Mai 2009, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa noite prezados colegas!

Escrevo TD realizado ontem, na antiga Blue-House da nossa cafetina Paty.
A casa está reformada, com bazinho e novas garotas!
Fazia muito tempo que não visitava, pois não estava muito agradável, mas ontem fiquei surpreso. O ambiente melhorou, sala e quarto todo reformado, com direito a drinks agora.
Garotas novas, algumas bonitas, me agradou uma morena clara de cabelos pretos lisos e uma castanha clara alta, que acabei ficando.
Jessica era o nome de guerra, labios carnudos, cabelos semi-lisos castanhos aloirados, rosto bonito (me agradou), corpo legal, relativamente magra e estatura mediana para alta (1,65 a 1,70m). Um dos pontos fortes é a educação e a fala meiga da garota. Coisa incomum no meio putanhístico da ilha (num fast-foda de 40 pilas).
Faz anal com adicional, oral sem capote (depende do cliente não faz) e bucetal muito bom.
Fiquei somente no oral e bucetal fast-fooda com direito a repeteco. Não sei se beija na boca, pq não fiz questão.

Ótimo custo/benefício: R$ 40,00 / 30 min.

Recomendo, mas pelo nivel da garota creio que não ficará muito tempo.

Abs confrades!

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Nazrudin » 31 Mai 2009, 21:38

POSITIVO

Fui revisitar a casa azul. Reformaram a casa, deram uma mão de tinta, colocaram um bar com bebidas na sala de espera. Me atendeu a Jessica e na hora decidi que seria com ela, falei que gostei do vi, mas ela fez questão de chamar a outra menina que estava livre, "é melhor...", ou seja regras da casa...

Garota de 1,70, fica bem altinha de salto, atraente de rosto, tipo falsa magra mas com bunda grande de mulata. A cor dela, também é de mulata clara, cabelos castanhos com mechas aloiradas. Bem simpática, me levou ao primeiro quarto, onde paguei por meia hora. A garota tem a carne um pouco mole pois teve filho, inclusive os peitos ficaram expostos mas com aquela sutiã aberto que segura. Comecei a mamar e ela alertou que está com leite mas não proibiu, quem refugou fui eu que embora mamífero ao extremo já tinha me alimentado hoje.

A garota estava com o corpo bem quentinho e cheia de tesão, suspirava com as minhas mãos pelo corpo dela, eu a beijei e ela se entregou com sofreguidão. Chupou meu pau com avidez, lambeu as bolas, mamou bem gulosa e no couro. Botei a camisinha e montei no PPMM. Geme gostoso, naturalmente, buceta gostosa, erguia as pernas com desejo. Peguei de 4, é agora! Muito bom o encaixe, já começei a brincar com o cuzinho dela porque ela tinha me dito que era completa. Se fez de rogada, eu pedi o gel para botar no cuzinho e ela "no meu?"; kkkkkk, no meu é que não é, hehehe. "Ai, bota bem devagarinho....", e assim foi....até as bolas! Que gostoso a mulher, se contorcia toda, batia siririca e gemia. De repente, quando eu tava quase gozando, começei a sentir umas contrações e uma dificuldade na penetração profunda... ela estava gozando dando o rabo e pulou fora caindo esbaforida na cama. Mas logo se recompôs e veio de ré no quibe, bombei forte até gozar e foi muita porra. Mas na hora de tirar ela pediu que eu ficasse e continuou na siririca e gozou de novo, INCRÍVEL! Fomos escorregando juntos e fiquei grudado mais alguns momentos deitado em cima dela. Vi que o relógio já tinha dado meia-hora e nem tomei banho já fui pondo a roupa antes que estragassem esse td. perfeito.

Um dos 40 pilas mais bem investidos dos ultimos tempos. Boquete sem, bucetal, anal, simpatia e boa vontade.

Saí de lá e rolava no rádio uma música famosa do grupo Roxanne...It must have been love! Fui cantarolando pois estava lépido e fagueiro. Triple Yes Baby!!!!

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Nazrudin » 05 Jun 2009, 20:14

POSITIVO

Hoje voltei com a Jessica da casa Azul. Me deu o tratamento VIP novamente, chupou muito bem e com paixão, lambia as bolas e vinha com a lingua pelo pau até abocanhar de novo, buceta naturalmente lubrificada e deu o cú com vontade e só na base de cusparada. Ficou com a xaninha molhada. R$40,00 bem pagos... Parabéns por ser uma garota doce, educada e gentil.

Eu vi outras garotas na casa, morena, loira e negra, todas altas e atraentes .

Agora tem barzinho na casa.
As bebidas é assim, cerveja R$5,00, dose de drinks a maioria R$10,00, dose do Red label R$15,00.

Link:
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paola - Loira

#44 Mensagem por Pintolino_2009 » 06 Jun 2009, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Boa noite putanheiros!

Mais um TD na bluehouse ocorrido ontem.
Dessa vez escolhi uma loirinha (pintada) bem magrinha.
Branquinha, pequena de 1,50m, não é gata, mas como não tinha outra disponível foi ela mesmo.
Bem fogosa, gente fina.
Me chupou encamisado, bola gato muito bom.
Cavalgou com a buceta engolindo meu pau encapado, com gel mas bastante empenho.
Deu o cú de 4 melado de gel, com empolgação. Entrou sem resistência. Soquei legal até gozar.

Não terá repeteco, mas é uma boa guria.

Abraços!

Link:
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jessica Paulista

#45 Mensagem por Pintolino_2009 » 06 Jun 2009, 00:09

POSITIVO

Olá guerreiros!

Registrando um TD ocorrido no dia 02 - terça a noite.
Voltei pra comer a bunda da Jessica, aquela gata muito gentil.
Me levou para o quarto, chupou descamizado com direito a garganta profunda, boca de veludo!
Emborrachou meu pau, e sentou em cima com a buceta sem gel, so no cuspe, ja tava molhada.
Depois pedi seu rabo. Prontamente atendido, sendo que ela sentou no meu pau, abocanhando-o com sua bunda muito gostosa (pouco mole, mas dando show em muita GP) - sem gel mesmo.
Entrou sem muita resistência, na pressão ideal.
Gozei litros de porra nauqele cú dentro da camisinha.
Momentos pós coito de ótimo papo e zarpei...

Nota 10 pra ela.
Recomendo!

R$ 40,00.

Até a próxima!

Link:
🔗

Responder