Fala K2,
Comancha ta dando um tempo pro figado, pro bolso, pras banhas , virou atleta.Mas um dia ele volta.
Sobre a reserva, já temos uma pré.
Tava lendo os comentários da festa e me deu uma saudade.
Piteco_df escreveu:falando sério..
QUE FESTA FOI ESSA, PERFEITA , MAGNÍFICA, EXTRAORDINÁRIA, OU MELHOR NÃO EXISTE PALAVRAS PRA DESCREVER TAL EVENTO.....
BOM!!
NEM SEI POR ONDE COMEÇO ...
2- A MULHERADA COMEÇOU A CHEGAR NA SEXTA A TARDE, FICANDO ALGUMAS ATE A HORA DE IR TRABALHAR, E COMEÇANDO A ROTATIVIDADE DAS PRIMAS... QUE MULHERADA FOI AQUELA, MUITO PEITINHO, MUITA BUNDA, MUITA PERIQUITA...MUITO BOM
5- MUITA GATA, MUITA PUTA, MUITA PERVA... NOSSSA QUE SHOWS FORAM AQUELES.. O DA LÚCIA, FOI MASSA, MAS O DA VALÉRIA COM A OUTRA LOIRA, NOSSA.. QUE SHOW... QUE SHOW.. QUE RABO.. QUE PEITOS... AAAAHHHHHHHHHHHHH.....
6 - SEM MAIS COMENTÁRIOS..
7- SEM MAIAS COMENTÁRIOS....
8- SEM MAIS COMENTÁRIOS...
Hades_DF escreveu:
Mas, para não dizer que não coloborei com o time, vou postar um causo engraçado ocorrido na festa.
Íamos eu e caronte, na companhia de 4 convidadas rumo à festa.
Diga-se de passagem, as primeiras mulheres que pisaram no território sagrado foram levadas pela gente...
No carro, foi aquela sacanagemzinha básica... mão naquilo, aquilo na mão... etc.
Depois de uma meia hora de estrada, chegamos ao local.
Na entrada, todos lembram, fica o muquifo do caseiro, logo ao lado do portão.
Ao cruzarmos os "portais do paraíso", avistamos o caseiro e umas 2 crianças distraídas nos reparos a uma motocicleta...
Foi quando uma das meninas soltou a seguinte pérola:
- AH NÃO!!!! PODE PARAR!!!! COM CRIANÇA EU NÃO FAÇO!!! DEIXA EU DESCER QUE VOU EMBORA!!!!
](*,)
Coronel escreveu:Prezados amigos, prezadas gostosas,
É com extremo júbilo e galhardia que venho relatar alguns singelos acontecimentos ocorridos no final de semana que se findou.
Foram momentos inesquecíveis os que passaram e a grande maioria deles impagáveis. Afinal, o clima de amizade, descontração e promiscuidade que envolve os momentos anteriores e posteriores aos TDs não tem preço!!! Somente um grupo depravado e sacana como o nosso tem o condão de propiciar tal atmosfera.
As minhas deliciosas gostosas, é para vocês que fizemos essa festa. Sem vocês, não existiria a beleza, o charme, o encanto que permeou a nossa confraternização. Um grande beijos às minhas amigas: Stella, Taís, Lohany, Eduarda, Camily, Lúcia, Lívia Mel, Amanda, Camila, Michele, Valéria, Rebeca. Vocês abrilhantaram a nossa festa!!! Sentimos a falta das irmãs Isabela e Mariana, com a sua famosa pintinha irresistível!!!!
Enfim, fico muito orgulhoso em fazer parte de um grupo tão seleto, amigo e fraterno. Essa festa acaba deixando aquele sentimento de saudades. Falando nisso, quando será a próxima?
Abraços,
Coronel.
Fantasminha Vermelho escreveu:Foi a festa mais descontraída na qual já fui.
Ah, as garotas. Sim, havia garotas, viu ?
Havia umas gatas lindas: ninfetinhas, mulheronas, pimentinhas, meigas e peles-de-seda.
E por fim, já no final da minha estadia entre tão estimados putões e gatitas, promovemos a noite (que se transformou em tarde) de autógrafos do meu livro: "Kamasutra do Fantasminha, Suas Posições Camaradas e Técnicas de Sedução".
Demonstrei a técnica da Borboleta Sexual, devidamente lida pelo Mr. Bean e comentada por mim mesmo.
A cobaia, quero dizer, a amante que me proporcionou tão singelo momento social foi a Camille, uma ninfetinha tarada e muito delicada.
Sob o olhar atento de pelo menos umas 20 pessoas, eu apliquei a técnica da Bicolíngua/bicoleta com explicações providenciais sobre como enlouquecer a mulher. O pessoal achou graça, eu também !
Após 35 min cronometrados no relógio de alguém a Camille derramou seu mel e se contraiu de forma plena, jorrando um gozo inesquecível.
Agradeço a todos pelas oportunidades vividas e pelos momentos apreciados.
e tem muito mais
hehhehehehe