Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 812)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2233-8423

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 244 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 28Não 111
Oral Sem:Sim 158Não 84
Beija:Sim 148Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 812)

#1 Mensagem por cariocajunior » 29 Jan 2008, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Hosana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá caros confrades,

Ontem como era um dia especial, falei que tinha que dar uma relaxada, com uma nova menina, e eis que liguei para a Hosana e marquei com ela às 16:30.

Chegando lá, cheguei junto com outro confrade "acredito", e logo depois chegou a minha Hosana.

Nas fotos ela parece mais alta, mas na hora, ela é bem baixinha (rs), mas super carinhosa e atenciosa.

Recebi uma toalha, não ensacada, mas limpa. E fui para o tradicional banho.

Saí do banho, a maca já estava pronta, e ela fez uma massagem dos Deuses (ela sabe o que faz).

Massagem super relaxante, e o complemento melhor ainda.

Com certeza voltarei lá.

E aproveitando encontrei lá pelos corredores a Estela (show de bola, bem melhor do que nas fotos).

E se volto com a Hosana... COM CERTEZA!!! Ela é uma princesinha.

Abcs a todos os confrades

LINK..: http://www.destack.com.br/hosanamassoterapeuta.htm

2233-3097
Cariocajunior escreveu:Caro Confrade.

Rola um oral por mais 20,00

E como está amamentando ela não deixa tocar nos seios.

mas é linda
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
alterado nome da sala. Brand - 30-01-10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VSFP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Zilanda Massoterapeuta

#2 Mensagem por VSFP » 04 Abr 2008, 23:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Zilanda

R. Olavo Bilac 28/706
Destack - Terapeutas
Preço: 60
duração: em torno de 45 min

Bem, não posto muitos TDs mas este é um aviso. Cuidado!!!
Marquei meio-dia nesta sexta, a massagista a princípio não estava e quase desisti. A seguir entrei, fui bem recebido notei que a profissional parece que não estava muito a fim de trabalhar. Fui atendido mas não perguntou se queria uma massagem mais forte ou só relaxante. Foi fazendo mas foi somente passar creme sem vontade alguma. Muito ruim mesmo. Me arrependi. Tinha ligado pra Tatiane Terapias e desmarquei. Que erro! No final, perguntei se ela poderia mostra os peitos. Daí seria 80,00. Fiz mas sem aquele clima gostoso que outras massagistas sabem fazer, além é claro de uma boa massagem.
Ah, o chuveiro não está ligado ainda. Nos dias de frio pode fazer muita falta.
Não volto mais.
Um abraço.

Link - http://www.destack.com.br/zilandamassoterapeuta.htm

Editado pela Moderação
Inclusão de link
Mirko 05.04.08

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Ver TD's

Hosana

#3 Mensagem por cariocajunior » 28 Abr 2008, 13:11

POSITIVO

TD atrasado, mas NUNCA sonegado!!

Foi na semana antes do feriado, liguei mais uma vez para a Hosana (a mesma mudou de casa e está atendendo junto com Quezia e Zilanda no telefone 3970-4701, mas continua no mesmo prédio na Praça Olavo Bilac).

Como sempre muito atenciosa ao telefone, e marcamos um horário na parte da tarde.

Chegando lá, ganhei uma toalha ensacada e limpa, e fui ao banho. Qdo voltei fui atendido com a mesma atenção, e cada vez mais ela se mostrando uma massagista de mão cheia, simplesmente maravilhosa, ainda mais que eu tinha algumas dores nas costas (essa cervical ainda me mata), e com todo o toque, as dores foram passando e eu fui relaxando.

E daqui a pouco começou aquela provocação básica, comigo ainda deitado de costas, e simplesmente espetacular.

Ela pede para eu virar de frente, e eis que ela começa a me massagear, diretamente no menino, que já se mostrava em riste, desde a provocação!!!

Carinha de safada, e pedindo leitinho... Coisa de louco!!!!

Gozada com muito leite, que foi espirrar na carinha dela, tamanho a loucura que essa mulher me deixou!!

Logo depois, limpou as mãozinhas, a boquinha (o leitinho foi até lá)... e depois foi finalizando a massagem, que foi simplesmente espetacular...

O atendimento continua padrão, e valores de R$ 60,00

Abcs

P.S.: Mirko favor mudar o telefone dela, ou então juntar com os tópicos da Quezia e Zilanda.

Link:
🔗

Trubufum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TD: Quézia

#4 Mensagem por Trubufum » 05 Jun 2008, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Qu?zia

Fala turma boa!

Bem, não consegui resistir a esta menina.

Serei breve e objetivo.

A menina é muito bonita, sabe fazer massagem e seu complemento merece respeito. Pega na criança e te deixa maluquinho.

O local é limpo, bem localizado perto do mercado das flores e agradável. Sabonete liquido e toalhas ensacadas e banheiro com água quente a vontade.

Conheci também a Hosana e a Jackie (lindas!!!). Estas três formam uma equipe e tanto!!!

Detalhe que após a massagem conversei com a três (ultra simpáticas, inclusive!) e ela disseram que fazem a tal massagem a seis mãos. Deve ser uma loucura mas, se você é do tipo que não aguenta a pressão e se acaba rápido, não aconselho pois a Quézia é EXCELENTE no que faz e a você vai se acabar nos primeiros 5 minutos! Hehehehe...Estas três juntas tomando conta de você, ô...deve ser uma loucura!

Vai ter repeteco com certeza. Vou experimentar as três, certo!!!

Valor: R$60,00

Link:
🔗

skipman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Hosana

#5 Mensagem por skipman » 05 Jun 2008, 23:36

NEGATIVO

De fato conforme narrado por inúmeros foristas, muito boa profissional com as mãos, excelente mesmo...mas só tem um porém IMPORTANTE acho que mesmo sendo uma "casa de massotreapia" :lol: deveria rolar uma sacanagem light..por ex: ela não mostra o peito que parece lindo e as roupas delas todas são muito,muito comportadas.
A Hosana é muito bonita, um pouquinho baixinha , na verdade baixinha mesmo..hehehe..mas nada que impeça o deleite do massageado.
Eu gostei,indiquei um amigo não forista e ele decepcionou-se com a rigidez dela, segundo ele muito comportada para uma massagista que oferece complemento!!!
Instalações limpas, toalhas guardadas em pacotes e banho quente.
As 3 são simpaticíssimas, ambiente ótimo e discreto.... e que mãos a Hosana tem!!!
Só tem de ficar mais sacaninha e menos comportada na roupa (não digo um biquini, claro, mas uma sainha e uma blusa decotada cairiam muito bem).
Por este detalhe não dou TD neutro e sim TD negativo, este ponto precisa melhorar muito ( rolar algo mais safadinho com classe) para que elas saiam do 7,0/ 8,0 e alcancem o 10 !!!!!
Não é pisada na bola, pois uma casa de massagens me reporta a um ambiente de gueixa e não de puta, e ambiente de gueixa não se vê com a bela e simpática Hosana.

Se quiser oral é mais 20 e com capote. Mas vc nem vai pedir,as mãos são divínas!!!!

TD realizado dia 29 de maio.
Atrasado,mas não sonegado.

AINDA EM BUSCA DA PUTA PERFEITA...

Link:
🔗

STONEDICK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Quezia

#6 Mensagem por STONEDICK » 12 Ago 2008, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Qu?zia

Fiquei um bom tempo apenas lendo as msgs dos companheiros mas chegou a hora de abrir e contar um pouco.

Essa rolou um mes atrás mas ainda faz o menino suspirar dentro da calça. Já tinha feito uma outra sessão com a garota e a simpatia dela me fez voltar até antes do que pensava. Sorte minha, é que a gata estava precisando de uns trocados e o fato de já me conhecer ajudou.

A massagem dela é divina, pegada forte mas só se o cliente pedir, ela tb. sabe ser ultra delicada e com um toque sensível. Safado, que só eu, peço um complemento logo na saída, pois não aguento a ansiedade de esperar até o final. Se no final, deh tempo, outro complemento sempre caia muito bem. Ela, falei que é simpática? Pois ela é! E tem um corpo para ninguém botar defeito. Seios pequenos e lindos, corpo definido e durinho. Botou capote no menino, chupou gostoso e deixou comer aquela buceta cheirosa e convidativa. Molhada e cheirosa que nem a terra seca depois de um chuva. Uma maravilha! Depois ainda tinha a massagem, com as mãos de fada passando em tudo que é ponto erógeno.

Para ser honesto, nem pedi um outro complemento, pois fui totalmente esgotado, mas que vai rolar uma outra sessão com a moça, vai. Nota 10/100/1000..whatever!

Oops..sim, rolou um sexo bem gostoso. Para uma hora e um pouco mais com massagem,oral e sexo paguei R$130,00.

21/08/2008

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#7 Mensagem por C@rioc@ » 02 Set 2008, 17:10

POSITIVO

Estive hj na casa pela 1º vez e voltarei com certeza. Atendem lá a Hosana, a Jacque e Tatiana. A Tatiana não me despertou muito interesse mas a Hosana e a Jacque são gatíssimas e muito gostosinhas. Mas vamos ao atendimento:

Cheguei e a Hosana mesmo que me atendeu e me levou pra cabine. Me ofereceu uma toalha, ensacada, e fui tomar uma ducha. O banheiro não é grande coisa mas o chuveiro é legal. Voltei pra cabine e me deitei de costas pra começar a massagem. A Hosana faz uma massagem muito gostosinha e é super simpática e comunicativa. Começou pelos pés, pernas e foi subindo, e eu amarradão... começou a massagear as costas e qd veio pra minha frente continuar ela já tava só de calcinha e sutiã... putz, que corpinho lindo ela tem.

Ela meio debruçada pra massagear minhas costas e eu de cara pra xaninha dela já tava ficando aceso. E ela massageando e fazendo um joguinho de cintura pra provocar... continuou a massagem, passou pelos braços, ombros e foi descendo de novo... botou mais creminho na mão e começou uma massagem no saco maravilhosa, muito maneira, levantei um pouquinho e ela botou a outra mão por baixo e começou a me punhetar e perguntando se tava bom... Bom? Tava ótimo! rssr Fiquei assim um pouco de bruço e depois virei pra ela continuar a punheta. Me ofereceu o complemento oral por mais 20 mas a punheta da mina é tão maravilhosa que nem precisa de mais nada. Putz, maior tesão aquela gatinha só de calcinha e sutiã me punhetando e com carinha de safadinha. Complemento punhetal nota 1000. Gozei muito naquelas mãozinhas delas!!

Depois me deu um limpadinha básica e continuou a massagem na frente mais uns minutos. Fim de jogo, mais um banho e fui...

Voltarei com certeza pra repetir a Hosana ou experimentar a Jacque. Ou quem sabe a Hosana e a Jacque juntas numa 4 mãos? ehehe
.

Link:
🔗

aminopower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Hosana

#8 Mensagem por aminopower » 02 Set 2008, 19:37

Galera,

Estive ontem fazendo um TD com a Hosana, e como o amigo comentou a massagem é show, e o complemento manual melhor ainda.
Por mais 20,00 oral básico, e detalhe que ela á veio fazer a massagem somente de calcinha, mas disse que não faz tudo.

Enfim massagem, oral e sacanagem na cabine sem penetração 80,00

Recomendado aos amigos, parece que agora a casa está deixando as meninas se soltarem mais.

Abs

Link:
🔗

skipman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9 Mensagem por skipman » 03 Set 2008, 12:53

POSITIVO

REPARANDO UMA INJUSTIÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Antes de ir para a FM, resolvi voltar na Hosana,confesso que acho-a gatíssima, e qual a minha surpresa:
Minha queixa em abril ou maio passado, passou para o passado...
Como mudou a menina, soltinha, falando sacanagem, fez uma massagem magnífica (sempre foi boa nisto) e o oral dela foi muito bom...snif!!!..pena que de capote.
Grata surpresa...me fez gozar rápido e querer mais, por isto terminei indo buscar a FM ( que foi uma m!!!!..vide TD relatado nesta.)
Contudo em relação a setembro/2008 a Hosana mudou muito e para melhor:
RECOMENDO SIM...
ORAL DE QUALIDADE!!!
A CALCINHA ENFIADA É UM SHOW!!!!
OS PEITINHOS, NOSSA..NEM SE FALA!!!!
Chegou uma menina nova na casa, espero provar a mesma em breve.

CONFRADES, REPARO A INJUSTIÇA DE ABRIL, MAS A HOSA DE HJ É OUTRA, UMA MASSAGISTA DE PRIMEIRA PARA UMA SACANAGEM LIGHT!!!!

O problema é q dá vontade de quero mais, e ela não topa mais do que o oral, ao menos disse isto...
Vamos começar ao menos a campanha: BEIJA HOSANA, BEIJA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#10 Mensagem por C@rioc@ » 04 Set 2008, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jacque

Voltei hj para experimentar o serviço da Jacque Lopes. Ela é uma morena muito gatinha e gostosinha e, assim como a Hosana, muito simpática e comunicativa tb.

Chequei uns 20 min antes do combinado e esperei um pouquinho na recepção trocando dois dedos de prosa com a Hosana e a Tatiana até a Jacque terminar de se arrumar. Depois que entrei, tomei uma ducha básica (toalha ensacada) e voltei pra cabine. Deitei e ela veio logo a seguir. Tirou a blusa e começou a fazer a massagem de calça e sutiã. Tem uns seios muito bonitos tb. Massagem bem gostosinha, conversa fácil e agradável. Depois da massagem de praxe, ela tb começa a te massagear o saco com vc ainda de bruços, putz... isso é muito bom... levantadinha pra ela enfiar a mão por baixo e punhetar um pouquinho. Me virei e achei que ela ia continuar direto na punheta. Não. Ela voltou a fazer massagem, nas minhas pernas, virilha (com esbarradas no pau e carinho no saco), barriga, peitos...

Depois que terminou mesmo a massagem é que ela veio pro complemento. Ofereceu o oral com carinha de safadinha mas eu fiquei com o Manual. Punheta bem gostosinha, que mãozinhas boas pra pegar num cacete essas meninas tem... dei uma boa gozada. Quando ia pro chuveiro me lavar ela fala pra mim que eu não experimentei o que ela sabe "fazer melhor" (em alusão ao boquete). Fica pra próxima. Perguntei se o oral delas ali era com ou sem capote e ela disse que é com capote.

A Massagem da Jacque eu achei mais legalzinha que a da Hosana. Mas o complemento da Hosana foi muito mais gostoso e safadinho.

http://www.destack.com.br/jacquelopesmassoterapeuta.htm

*

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jacque

#11 Mensagem por cariocajunior » 08 Set 2008, 13:54

POSITIVO

Primeiramente gostaria de avisar que a Zilanda não atende mais na casa, acho que a Hosana brigou com geral (rs)

Hoje eu queria algo logo de manhã, acordei atacado.

Liguei para outras meninas nesse mesmo prédio e nada, liguei para a Miriam e nada, liguei para a Quézia e nada.

Liguei primeiramente para a Hosana e nada, já ficando desesperado, pois queria algo pela manhã.

Quando estava voltando para o trabalho, resolvo ligar para a Hosana novamente, e quem me atende foi a Jacque, e a mesma foi super simpática, e disse que poderia me atender naquele horário, bastava eu dar uns 10 minutos.

Chegando lá a menina realmente é super simpática, super carinhosa, muito 10.

Fui tomar o meu banho, e voltei para a doce maca.

Realmente ela é isso tudo que o nosso confrade C@rioc@ informou acima, super carinhosa e safadinha, só que eu experimentei o oral dela, que é maravilhoso (apesar de ser de camisinha).

Muita brincadeirinha nisso tudo, e com aquele olhar de menina sapeca!!!

Simplesmente demais, e com certeza voltarei lá para um novo TD com ela, e quem sabe não me aventure em uma 4 mãos, entre ela e a Hosana.

Ah, e o preço continua o mesmo R$ 60,00 + R$ 20,00 com o oral

Grande abraço a todos.

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Hosana

#12 Mensagem por Saco Rosa » 15 Set 2008, 10:34

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bem senhores,

esse TD foi numa terça, vcs vao entender pq estou colocando a data no proximo TD
haahaha

Depois de ser altamente influenciado pelos TDs dos demais foristas sobre a Hosana, confesso com olhando as fotos nao me empolgava muito ...

Mas chegando lá ... realmente a mina é gatinha, toda certinha, pequininha do jeito que eu gosto.

Local bacana, tirando aquele porem foda que a porta fica na frente dos elevadores
kkkkkkkkk

Mas lá atende tb a Jaque, linda (cenas do próximo TD) e a Tatiana.

Local arrumadinho e tal, banheiro, nada demais de luxo mas nos conformes.

Saio da ducha e ela pergunta se estou com alguma dor, digo que nao, entao ela diz que ira fazer uma massagem realxante só ... Opa! Tamu aí!

Massagem relante, bem descontraida, eu ja ficando meio tenso, ela manda: vai querer oral??

Como? Banana? Sim!! Macaco qué banana!!

Nessa hora ela ja tira a blusa e abaixa a calça potencializando a "massagem".

Oral dedicado, como muita sucçao!!

Leite derramto com louvor!

Entao... na quinta da mesma semana ...

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Jacque

#13 Mensagem por Saco Rosa » 15 Set 2008, 10:45

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
.... aí na quinta feira logo pela manha, nao resisti e voltei lá pra ver de qual era da Jacque...

Estremante simpatica, acho todas da casa sao, me encaminhou ate a cabine me dei toalha, sempre brincando comigo e tal, muito atenciosa.

Realmente ela tem um sorriso muito bonito e um corpinho muito show tb.

Depois do banho, mesmo esquema da Hosana, como nunca to sentindo dor nessas horas, fez uma massagem relaxante, com provocaçoes pesadas daquela massagem no saco (a Hosana faz tb), viro de frente e ela pergunta: Oral? Oh! Si como no!

Boquinha gostosa, suave, mas intenso.

Vale tb o confere.

Abras

Link:
🔗

DotoreG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Hosana

#14 Mensagem por DotoreG » 16 Set 2008, 11:40

POSITIVO

Semana passada fui conhecer a hosana incentivado pelos relatos...
Cheguei lá e fui recepicionado pela mesma q é muito simpática...me mostrou o banheiro q aliás é uma porcaria...tomei uma ducha e fui p cabine...
Ela iniciou a massagem pelas pernas depois subiu p costas e braços...e a massagem dela é muito boa...nota 9...e durante o tempo todo ela conversa com vc...continuando muito simpática durante o atendimento...
Depois ela inicia uma massagem no saco maravilhosa e manda vc virar...aí q a coisa pegou fogo...ela perguntou se eu iria querer oral...claro...ela iniciou uma punheta e depois encapou o garoto es chupou até eu gozar...tb mordia meus peitos e ficou peladinha...deixando eu passar a mão pelo seu corpo...
Muito boa massagem...complemento excelente...aprovada e recomendada...

Link:
🔗

RobervalTaylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jaque - Oral ?

#15 Mensagem por RobervalTaylor » 16 Set 2008, 21:02

Mestre, fiquei maluco por essa moreninha Jaque.

Mas pelos relatos ela só faz oral desencapado com o Saco Rosa.

Afinal, só com clientes de sacos rosa ela faz desencapado ou não ? Por que a diferença ?

É por causa que já tem mais intimidade ?

Liguei pra lá e as moças falam muito pouco sem entrar nos detalhes.

Os Mestres podem desenrolar essa situação aqui pra nós ?

Abraços a todos.

(Mestre Mirko meu Moderador predileto, ainda bem que tua cara voltou ao normal. Aquele avatar de Negão tava muito escroto)

Link:
🔗

Responder