www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tiozinho50
Forista
Forista
Mensagens: 887
Registrado em: 29 Out 2007, 21:37
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Bela Isabela

#211 Mensagem por Tiozinho50 » 02 Ago 2008, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um final de semana desses, liguei para a Carina, e ela me falou da Isabela, vi as fotos no site, fiquei curioso, e fui buscar a menina num shoping da cidade.

Trouxe pra casa, estava com alvará provisório, se fosse o Mendes me daria definitivo, mas enfim estava com habeas no fim de semana.

A menina é linda, disse ter 19 anos (o que é bem provável), tem um belíssimo conjunto de nádegas, pernas grossas, seios de médios pra pequenos e luminosos olhos verdes.

Além disso é muito gostosa, chupa bem, sem, mas beija com certa reserva, fora isso foi uma foda excelente, a Forum Travesti estar apreciando, o que é empolgante, foram quase duas horas, bem aproveitadas, o que de certa forma torna mais palatável o investimento de R$ 200,00.

Notas;

Rosto; 9,5

Corpo; 9,5
Desempenho; 8,5

Companhia; 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aprendizdoprazer
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Mar 2008, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Tatiane - Pitstopsexy

#212 Mensagem por Aprendizdoprazer » 03 Ago 2008, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas Foristas!!! TD ocorrido no dia 01.08- sexta-feira
Tive uma agradável surpresa encontrando uma nova pérola do prazer. Parabéns Carina por ter garimpado, encontrando a Tatiane, substituindo a rara pérola Nathy. A garota é uma morena de altura mediana, cabelos e olhos castanhos, corpo escultural, simpática e um sorriso maravilhoso. Enquanto estavamos bebericando, pedi que ela levantasse e iniciamos com abracos e beijos: E como beija bem!!! ´dá para sentir bem a saliva, a lingua trabalhando e os lábios macios; enquanto isso ela acariciava meu pau por cima da roupa e eu fui enfiando a mão até encontrar aquela bucetinha macia e quentinha. Paramos de bebericar e fomos para o abate. Quando ela tirou a roupa....me espantei!! era mais bonita que nas fotos...disse isso e ela respondeu, sorrindo e contente: o outro disse a mesma coisa. se referindo ao outro TD que tinha realizado. Ela me informou que eu era o segundo. Para quem tem pouca experiência, a garota tem muito talento e futuro. Me abracei nela para sentir o corpo lisinho e gostoso, pedi que ela chupasse e, prontamente, iniciou um boquete bem trabalhado que me levou as nuvens. Antes que eu acabasse pedi a camisinha. Ela veio por cima e iniciou um rebolado...tão gostoso que pedi que parasse, senão ia acabar. Tinha que prolongar ao máximo o prazer que estava sentindo. Mudando para a posicão de quatro eu poderia esfriar um pouco..Que visão ela de 4> Fiquei bombando bastante tempo , sentindo aquela bunda gostosa: enquando fincava puxava os cabelos e virando o rosto dela para um beijo, algumas vezes enfiava o dedão no cuzinho...Dei uma parada...uma folga para prolongar ainda mais o prazer..bericamos mais um pouco e entao eu fiquei de pé e ela de joelhos na cama..pedi que ela chupasse novamente...Colegas Foristas!! não vou esquecer aquela imagem dela de 4 chupando, com vontade, agarrando o pau com dois dedinhos e quase enterrando ele todo na boca...e a visao do corpo dela, vendo de cima foi fantástica: um rabo bem delineado, cintura fininha, cabelos caindo sobre as costas, só de lembrar , fico de pau duro..
Depois pedi que ela deitasse e iniciei uma chupada, para sentir o grelinho durinho e a bucetinha macia e sem odor..uma maravilha, então pedi para ir por cima, nao aguentei, sentindo aquela bucetinha gostosa e os gemidos deliciosos dela e acabei, vou parar por aqui senão viro BOP
Rosto: 10, Lindo melhor que nas fotos
Bunda: 10, muito gostosa, proporcional...acentuada pela cinturinha fininha
Seios: 9, tamanho de pequeno a médio e com biquinhos durinhos, bons de agarrar
Oral: 9, muito gostoso, nao deixa finalizar na boquinha, pedi mas nao ganhei
Bucetinha: 10, um encanto..sem odor, boa de chupar
Atitude: 10
Valor: 250,00 2 h.
Garota Deliciosa, vou repetir e recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crumb
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 06 Set 2005, 20:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Tatiane - Pitstopsexy

#213 Mensagem por Crumb » 03 Ago 2008, 18:54

Aprendizdoprazer escreveu: Rosto: 10, Lindo melhor que nas fotos
Procurei as fotos no site e não vi.
Nem com e nem sem rosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUVENTINO
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Jul 2008, 02:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

questão de ética

#214 Mensagem por JUVENTINO » 03 Ago 2008, 22:45

com certeza o forista aprendiz se equivocou, devia estar se referindo ao corpo

amigos, como diria aquela cobra que não pica advogados( nada contra os causidicos) - é questão de ética -

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eusébio
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mai 2007, 16:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Priscila

#215 Mensagem por Eusébio » 04 Ago 2008, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas

Algumas semanas atrás entrei em contato com a Pitstop e pedi uma loira para me agradar na tarde. A Carina me falou da Priscila, no qual concordei, apesar de não ter fotos no site. Esperei a garota direto no motel. Quando ela chegou fiquei contente por ela ser bem do jeito que eu queria: alegre, bonita, sorridente e me parecia bem gostosa.
Começamos um bom papo, pois a guria é universitária e se comunica muito bem :D. Logo falei que eu precisava de um banho e ela pediu para tomarmos a ducha juntos. Na ducha foi gostoso arretar ela e passar minhas mãos por aquele corpo gostoso. :P
Vamos para o fight! Ela tem um corpo delicioso, cheirosa e limpinha (BOP)! Não regula posição e goza gostoso enquanto é chupada. Chupou o palhacinho bem gostoso e devagar, como eu gosto. Ver ela cavalgando em cima da gente é um tesão, com gritos e gemidos, bem safadinha.
Não pedi anal, portanto nem sei se ela faz.
Dá vontade de repetir ..... positivaça.
Nota: acho que um 9 geral é bem dado, 10 só depois de experimentar novamente.
Presentinho: R$ 250,00 mais o motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Tatiane

#216 Mensagem por Barão_RS » 04 Ago 2008, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como sempre busco as novidades e sempre disposto a desbravar fiquei sabendo da novidade da Pit Stop.

Acertados os detalhes, algo que não foi fácil, pois eu não tinha muito tempo e ela também não. Porém, mesmo assim tudo correu muito bem.

Tenho que confessar que me assustei ao vê-la, realmente não imaginava que fosse mais bela que nas fotos. A beleza dela é singular, daquelas naturais!!!

Durante o curto tempo que estivemos juntos, pouco mais de uma hora, pude notar que nada foi forçado. Ela beija muito bem mesmo, como já comentado. Sem frescura alguma e muito deliciosa.

Rosto: 10
Seios: 10 (naturais, perfeitos)
Corpo: 10
Bunda: 10
Iniciativa: 10
Desempenho: 10

Pode parecer BOP, paciência...foi a minha humilde impressão. A propósito o primeiro da qual se referiu nosso colega aprendizdoprazer e que também ficou deslumbrado foi eu mesmo.

Valor padrão + motel.

Era isto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#217 Mensagem por Barão_RS » 04 Ago 2008, 20:15

Apenas para informar, as fotos que eu vi e que acredito serem as mesmas que o amigo aprendizdoprazer viu. Não mostram o rosto...apenas o corpo...logo ele deve ter se enganado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 24 Mar 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Dani

#218 Mensagem por Master Blaster » 05 Ago 2008, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Danieli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí de novo com a Dani, desta feita através da agência.

Quando ela chegou me reconheceu e reclamou que eu tinha escrito que ela tinha 'estrias'.

Realmente tá lá no meu TD com ela na festa.

Mas confesso que dessa vez não percebi nada. De qualquer forma o corpo dela tá em dia e estourando!!

Ademais, pela quantidade de fodas postadas, acho que ninguém tá dando muita bola...

Bem, após estas considerações iniciais que serviram para reforçar como elas se prestam a ler as bobagens que escrevemos segue o fight.

Essa guria tem um grande potencial ainda inexplorado. Quando tirar o aparelho poderemos reavaliar a técnica bolagateadora.

Por enquanto o boquete e os beijos ficam com o conceito de bom.

Ela é safadinha e isso é muito bom.

Chegou, bem vestida e sempre com seu colarzinho de playmate. Procurou uma estação de rádio e quando encontrou deu uma dançadinha e tirou a roupa.

Ahhhh, a juventude.......Ahhhhhh, o silicone......

Aqueles peitos são coisa de outro mundo....

Long story short fudemos de tudo que é jeito e em todos os buracos.

Ela conhece do assunto. Com certeza repetirei.

Custos padrões.

Tô meio sem tempo. Perdoem a síntese.

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Luisa

#219 Mensagem por sansei » 05 Ago 2008, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sempre de olho nas novidades, na semana passada saí com a Luisa! Moreninha, baixinha, simpática, seios grandes naturais, com biquinhos de virgem, corpo perfeito sem estrias ou celulite tudo natural. Barriguinha natural sem ser bombada, umbigo com piercing legal, bucetinha careca, sem penugem. Bundinha torneada, pequena e gostosa. Muito sorridente, beija prá caralho! Se deixar fica a noite toda namorando... Também adora pegar no pau para ficar punheteando. Chupa doidamente, beijando, engolindo, massageando, com e sem as mãos, sempre umidificando a glande com sua saliva. Também vai às bolas, chupa, engole. Fiz várias apnéias, e ela até gostou, sem se empolgar (acho que a única doida que gozava loucamente, com tremores e arrepios, era a Paty). Também se deixar fica a noite toda chupando teu pau. Ficou uns 20 minutos com meu caralho dentro de sua boca. Finalmente partimos para foda, devidamente encapado. Fode bem por cima, cavalgando legal. Depois pus de 4 e mandei bala, me agarrando em seu longos cabelos com o dedo enterrado em seu cú. Alias, o dedo entrou bem, e senti que ela gostou. Meu indicador batia na cabeça de meu pau, um no cú e o outro na xotinha. Acelerei meus movimentos e me acabei em suas costas. Ela não quiz na boquinha ...
Conversamos amenidades. Ela atende solo com Laura Novaes. Reiniciamos o 2º round, muito boquete, cavalgada e leitinho na borrachinha.
Agora, vou contar a maior qualidade da Luisa: - Canta prá caralho!!!! Ela deu 2 cantorias do caralho! Uma da Marisa Monte e outra da Vanessa da Matta. Caras! É espetacular. Poderia figurar como a musa-putinha do mpb!

Rosto: 8
Corpo 9
Beijos: 10
Boquete: 9
Vaginal 9
Anal: não
Simpatia 10
ValorR$ 230,00 mais motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aprendizdoprazer
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Mar 2008, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Isabela - Pitstopsexy

#220 Mensagem por Aprendizdoprazer » 06 Ago 2008, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TDs em dia vou relatar o encontro ocorrido em junho.
Estava com muita vontade de transar e me lembrei da Isabela, ninfetinha gostosa e que tinha me proporcionado muito prazer, quando tinha saido com em ela em abril. Peguei ela na Assis Brasil e fomos para o abate...
Quando ela tirou a roupa fiquei deslumbrado com aquele corpo sensacional e a bunda então!!! que espetáculo! me lancei em abracos e beijos, sentindo aquela pele lisinha e o corpo todo macio de menina de 19 aninhos...Ela chupa muito bem e aqueles olhos fitando a gente!! quase me acabei, pedi, então, para colocar a camisinha e transamos em diversas posições. Quando estava com ela de quatro, falei se podia acabar na boquinha e ela disse que sim, com essa resposta, fiquei louco de tesão e nao consegui , também desta vez, segurar!!, enchi a borracha,vou ter que sair com ela novamente para experimentar a boquinha linda..eheh
No intervalo pedi para ela fazer uma massagem em mim. Lembrei que a massagem no encontro anterior tinha sido muito boa e esta foi também e utilizamos o resto do tempo...
A menina é amiga e desempenha bem, sabe das coisas, estou aprendendo, ela me ensinou detalhes, um dia eu chego lá....
Rosto: 10
Seios: 9, de ninfeta durinhos
Bunda: 10, Fantástica!!
Anal: nao faz e tentei o dedão e ela negou eheh
Vaginal: 10, molhadinha
Oral: 10, bem feito com maestria
corpo: 9, parece que desta vez já tinha perdido um kil.
Valor: 200,00 mais deslocamento 2 hs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

so na tarde
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Mar 2006, 12:57
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#221 Mensagem por so na tarde » 08 Ago 2008, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Danieli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei pra Carina de ultima hora e consegui marcar no A2 em 30 minutos com a Danieli muito bem recomendada pelos colegas foristas quando ela chegou eu já estava lhe esperando de banho tomado há 1ª vista gostei do que ví ela é uma ninfeta de 18 aninhos, loira bonita de rosto e bem perfumada. Quando começou a tirar as roupas continuei a gostar pois tem uns peitões maravilhosos e xotinha bem pelada, já o ponto que deixa a desejar é a sua bunda que é desproporcional ao seu corpo em suma as partes isoladas são muito boas execeto a bunda mas no conjunto não se completam. No que interessa e ela foi muito participativa e interessada em satisfazer o cliente. Começou com boquete e eu a me deliciar em seus peitões e logo não resisti e fui fazer um 69 pois aquela xota merece ser chupada depois de uns 20 minutos pedi pra ela colocar a camisa pois queria fuder começamos de frente e logo coloquei-a de 4 e começei a come-lá foi quando coloquei meu na porta do seu cú que ela parou é disse: voçê sabe tem taxa de 50,00 e preciso pedir gel? aí começou meu dilema quebrou o clima o meu pau amoleceu e foi então que recomeçamos tudo denovo após a mina ficar introduzindo gel em seu cú por mais de 5 minutos começei a meter no seu cúzinho apertadinho de 4 e depois ela sentou em cima e acabei gozando em seus peitões maravilhosos. Vale a pena tirar a teima, talvez irei repetir pra comer pra seu cú novamente.
Rosto: 8
Seios: 10
Corpo: 7
Bunda: 6
Conjunto: 6
Simpatia: 9
Xota: 8
Cú: 9 (Baixa Km)

Custo: 200,00+50,00(cú)+30,00(deslocamento)+42,00(motel)

Valeu

"Só na Tarde"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAQUITORS
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 30 Mai 2008, 16:08
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Tatiane

#222 Mensagem por PAQUITORS » 08 Ago 2008, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marquei pelo telefone e fui pegar a moca em casa e rumamos para o Coliseu realmente como ja falaram se trata de uma loira de olhos claros muito bonita mesmo.Bom chegando comeca o ponto que mais me chamou atencao a guria beija muito e gosta mesmo de beijar,comecamos a nos beijar e quando vi ja estavamos pelados,tiramos a roupa sem parar de nos beijar.Deitei ela na cama e comecei a chupar aquela bucetinha,fiquei um bom tempo ali com a moca se contorcendo(diz que adora que chupem sua buceta)pedi para me chupar fez um oral sem capote mas sem muita empolgacao(nao fica devendo mas pode melhorar muito)apos borracha no guri coloco de ladinho e fico metendo e olhando no espelho com ela me beijando(ponto forte da moca beija muito bem e com vontade)gozei assim.
Descansinho basico puxo assunto, nao eh muito de falar a moca entao ja que nao fala muito comeco a beijar e aproveitar aquela boca que para mim foi a melhor parte do TD,chupei mais um pouco a bucetinha com dedo no cuzinho pedi se libera e disse pra mim ir com calma nao entendi se libera ou nao(foi uma pergunta simples)69 mas o oral nao e o forte,borracha coloco de 4 bunda muito boa mesmo atolei com forca e nao reclamou,cavalgou com vontade,PPMM com muito beijo,de ladinho,tirei a camisinha e gozei com ela chupando minhas bolas.
Bainho no corpo mais beijos(gostei muito) e levei para casa.
Resumo a guria tem potencial mas acho que tem que se soltar mais durante a foda(nao falou um ai durante todo tempo).
Repetirei para ver se se solta mais na proxima de repente o culpado fui eu porque os outros TDS boparam na moca.
TOTAL 200,00 Motel 69,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Pâmela

#223 Mensagem por sansei » 09 Ago 2008, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem conheci uma das lindinhas da Cris: Nicole. A Nicole é uma loirinha muito bonita, 22 aninhos e muito gostosa. Corpão de miss e simpatia do caralho. Chegou atrasada uns 30 minutos, mas tudo bem. Se desculpou, conversamos amenidades, e bebericamos uma champanhe com amendoim. Começamos nos beijando muito. Ela sabe beijar, e adora beijar. Trocas de lingua, bebe tua saliva, engole toda tua lingua e se quiseres fica beijando toda a noite no estilo namoradinha. Tiramos nossas roupas e ela se revela num corpo perfeito: tudo durinho, roliço, escorregadio, bronzeadinha. Seus seios são naturais e enormes, bicos rosadinhos virginais. Sua bucetinha é depilada, quase carequinha. Caras! Ela se grudou no meu pau e não largou mais. Queria a toda prova, engolir e levar meu caralho para casa. Chupava, molhava com a saliva, jogava contra as bochechas, engolia a cabeça do pau, massageando com o céu da boca, alternando com punheteação mas sempre com a boquinha aberta. Lá pelas tantas eu disseÇ- sua putinha, tu queres que eu goze na tua boquinha. tun queres é engolir toda a minha porra. E ela, concordava com a cabeça, gemendo e ssugando meu cacete. Dei um tempo e me joguei seu corpo abaixo, beijando e chupando seus peitões maravilhosos prá depois me afundar na sua bucetinha, sugando e cuspindo no seu clítoris. Meus dedos massageavam sua xotinha e seu ponto G é grande e rugoso. Sisiriquei tanto que ela acabou se controcendo, urrando, ee gemendo e me melecou meus dedos. Aí ela voltou pro seu magistral boquete. E não deu outra. Falei: -Vou gozar dentro da tua boquinha. E ela se empolgou de joelhos, abria sua boquinha e seus olinhos cheios de tara e suas mãos apertando seus peitões e sua bucetinha. Caralhos! Urrei e soltei meus jatos de porra na sua boquinha. A gostosa não deixou nem uma gotinha fora... Descansamos um pouco num papo intelignete e reiniciamos com mais boquete e quase que me acabo de novo na sua boquinha pois a putinha se masturba, geme tanto que te deixa cheio de tesão. Fiz um vaginal de frente e de 4 e acabei na borrachinha.
Rosto 9,5
Simpatia 10
Oral 10
Beijos 10
Corpo 9,5
Anal nem tentei
Mordida: R$ 350,00 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paparazzo11
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Fev 2007, 15:47
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Dani

#224 Mensagem por paparazzo11 » 12 Ago 2008, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Danieli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas jamais sonegado (apesar que tem alguns que a gente tenta esquecer e não gosta de admitir). Mas não é o caso da Dani.

Encontro marcado através da agência. Marcamos no Botafogo, meio da tarde, final de semana, alvará da "nega véia" para ver o Glorioso Tricolor pela televisão na casa de amigos. Mas vamos para outros prazeres que a vida reserva para a gente.

A menina chegou 10 min depois do marcado. Chegou fazendo gênero, carinha meio emburrada. Mas, vamos lá, a mina é bem gracinha. Quando tirou as botas estilo "tem um tijolo de 6 furos debaixo de cada pé", literalmente caiu na realidade. Tem no máximo 1,60m. Começou a tirar a roupa, ainda com a carinha de emburrada, e deu para ver que era uma menininha mignon com enormes peitos siliconados. Corpinho em dia, perninhas bonitinhas, bundinha bem redondinha e peitos enormes, muito bonitos. Silicone mas bem feito, macios e firmes. Cabelos enormes com aquela telinha do mega hair (não gosto, prefiro natural). Para falar a verdade, gosto de comer de quatro e pegar a cabeleira. Com esse negócio fico com medo de ficar com os cabelos na mão.

Fomo para o combate. A gatinha é novinha mas bem desembaraçada. Já caiu de boca no pauzão e ficou um bom tempo babando. Aquele corpinho clarinho com aquela pele parecendo um pêssego dava vontade de lamber. Foi o que fiz até chegar na chaninha peladinha, cheirozinha. Cai de boca. Ela gostava e gemia baixinho, sem escândalo. Ponto para ela. Bem, ai acabaou a carinha emburrada e vieram os sorrisos, os carinhos (bem carinhozinha) os beijos na boca e tudo que o véio tem direito e gosta.

Ela veio por cima, depois no ppmm, de quatro e foi. Delícia!

Disse que não gosta de levar porra na cara mas não se negou a nada.

Banho rápido individual. O Batafogo tem banheiros super pequenos.

Ela caiu de boca novamente. Baba bastante. Chupa bem mas não está entre as 10 mais. É muito dedicada e não descansa enquanto não tira o leitinho.

É apertadinha mas muito bem lubrificada.

Colocou a borracha e veio por cima de novo. Beitão no meu rosto. Repetiu as posições até que eu gozasse de novo.

Uma trepadinha honesta, com todos os requisitos técnicos sem ser algo excepcional. Mas vale o investimento e o atendimento é bom e dedicado.

Duzentão para a moça, 50 para o Bota, incluindo uns refris e outras coisinhas.

Recomendada, sem dúvida. Repetiria, até porque acho que a segunda pode ser melhor, com mais intimidade.

Dá o briocó com cachê extra. Mas não fiz uso do serviço extra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorTop22
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Fev 2008, 20:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Danielli

#225 Mensagem por comedorTop22 » 13 Ago 2008, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Danieli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
No ultimo sábado conheci a Danieli, Loirinha, olhos azuis, peitão, bunda perfeita pele macia e cheirosa.
Adorei a noite com ela, fui busca-la para economizar no deslocamento, chegou e foi tomar um banho, voltou só de toalha.
Fomos para baixo das cobertas pq 7 graus e o aquecedor não tava dando conta.
Começamos com beijos calientes e fui descendo até chegar naquela xota macia e peladinha (não sou fã, mas parece que é moda, todas estão assim, prefiro uns pelinhos na area) chupei com vontade até que pedi pra ela retribuir.
Depois botei a camisa no guri e parti pra um ppmm bem agarradinho e com muitos beijos pra esquentar. Cavalgada, de 4, de costas, ladinho, frano assado e me acabei nos peitos dela. Gostei do comentário dela "Nossa, 2 litros de porra".
Pausa, preparei um lanchinho, smirnoff ice, e filminho de conxinha.
Acabou o filme retomamos os trabalho, dessa vez só ela me chupou e fui pro ppmm, dps coloquei de quatro e bombei forte até arrancar gemidos mais altos, obviamente naquela velocidade não durei muito e enchi a borracha.
Não sei pq não me pilhei pro anal, isso que a bunda dela é perfeita, quem sabe na próxima.
Ela foi pro banho, e se arrumou pra ir embora.
Ponto positivo não ficou controlando tempo, qnd vimos já tava na hora. Celular no silencioso, show!

Adorei, repetirei.

Rosto: 7
Seios: 10
Corpo: 8
Bunda: 10
Conjunto: 8
Simpatia: 8
Xota: 9
oral: 8
Gera: 8,5

Não posso deixar de destacar que esta é a melhora agência de Porto, atendimento 100% e muito simpatica e atenciosa, esta de parabéns Carina.

Custo: R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”