Bruna (Ilha do prazer, ex-Amanda, ex-Nanda, ex-Nicole)
R$ 150,00 - Telefone: 9827-7123

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 6Não 4
Beija:Sim 6Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
A procura da Batida Perfe
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Jun 2008, 19:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

virei BOP rsrsrs

#16 Mensagem por A procura da Batida Perfe » 04 Jul 2008, 01:21

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2008
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ATENÇÃO
Este tópico encontra-se sob investigação. Alguns relatos aqui descritos podem não ser verdadeiros.

Moderação GPGuia - Kieto
Agosto, 2008
____________________________




Novamente em terras capixabas,

Conferi essa gata hoje de novo, fiz questão de observar bem o corpo dela. Depois de comentários... e confirmei ela é uma delicia. Já fiz outros comentários acima dela, onde ñ preciso repetir aqui novamente.
Só vale ressaltar no detalhe da barriguinha dela, que achei gostosa, pessoalmente e ao vivo e a cores, onde eu beijei muito e dei umas mordidinhas, uma delícia, ela tem pele macia, ela ñ tem piercing e nunca vi um umbiguinho mais perfeito. (geralmente as minas que eu saí q usam piercing tem um umbigo meio feio e deformado)

Nota: 9 p/ o Atendimento (continua simpática como sempre, mais pessoalmente)
Rosto: 9,5
Peitos : 10 Visão Maravilhosa
Bunda: 9 linda e bem durinha e definitivamente s/ estrias;
Vaginal: 9
Oral: 8
Anal: não gosto;

3 oncinhas,
Repetirei com certeza! Valeu o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fredkruguer
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jul 2008, 03:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ELA É BOA

#17 Mensagem por fredkruguer » 10 Jul 2008, 11:22

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2008
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ATENÇÃO
Este tópico encontra-se sob investigação. Alguns relatos aqui descritos podem não ser verdadeiros.

Moderação GPGuia - Kieto
Agosto, 2008
____________________________



ATENDIMENTO POR TEL.: COMO SEMPRE MUITO DIFÍCIL MARCAR. MAS FOI SIMPÁTICA.

LOCAL: HOTEL QUALITY (EU Ñ QUIS IR NO MOTEL)
CUSTO/TEMPO: R$ 250,00 1 HORA E MEIA.
BIOTIPO: BRANQUINHA.
ROSTO: MUITO BONITA.
BUMBUM: GRANDE E DURINHO.
SEIOS: PARECE SILICONE MESMO, NOTA 10.
PELOS PUBICOS: RASPADINHA.
COMPANHIA: ÓTIMA, BOM PAPO.
BEIJO NA BOCA: NO MEU CASO BJOU, MAS SEGUNDO ELA, Ñ COSTUMA BJAR.
ANAL: NÃO FEZ, PQ O MEU JR É GRANDE.
VAGINAL: FODE MUITO, COM GOSTO, VÁRIAS POSIÇÕES.
AVALICAO GERAL: ELA É BOA, FOI BEM SIMPÁTICA E CARINHOSA,
OBS.: REALMENTE TEM UMA BUÇA MUITO LINDINHA. FINALIZEI NOS SEIOS, FOI UMA DELÍCIA.
TIREI A BARRIGA DA MISÉRIA RSRSRS.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal coloquei varios tds positivos aqui em hide pois a suspeita de favorecimento, ja abri um post na investigação. kieto 12/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Nov 2003, 17:46
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#18 Mensagem por Explorer » 10 Jul 2008, 15:05

Resumo da ópera:

Não faz anal
Não faz oral sem camisinha
Não beija
Cobra igual à coelhinha da Playboy em SP

É isso mesmo, ou tô ficando doido??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fredkruguer
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jul 2008, 03:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GOSTOSA

#19 Mensagem por fredkruguer » 11 Jul 2008, 20:31

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2008
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ATENÇÃO
Este tópico encontra-se sob investigação. Alguns relatos aqui descritos podem não ser verdadeiros.

Moderação GPGuia - Kieto
Agosto, 2008
____________________________



GALERA, ANTES DE SAIR COM ELA, PESQUISEI BASTANTE, ATÉ VISITEI UMAS DO FRUTO DE 300,00 DO ILHA DE 250,00 OUTRAS DE 200,00 QUE Ñ ACHEI TÃO BONITA PRA VALER ISSO.
EU TENHO PREFERENCIA EM GP'S BONITAS DE ROSTO. (SOU EXIGENTE)
ASSIM ELAS Ñ ERAM FEIAS PRA PORRA, MAS Ñ ERA BONITAS DE ROSTO. UMA BLZ NORMAL. TAVA DESISTINDO DA CAÇA, QDO. EU VI O TD COM AS FOTOS DA BRUNA AQUI E ARRISQUEI UMA VISITA ( SE Ñ DESSE CERTO EU DESISTIA NELA). QDO EU VEJO ELA PESSOALMENTE FUI SURPREENDIDO COM A BLZ DO ROSTO DELA, LINDA DE ROSTO E O CORPO TB. ALÉM DE SER BRANQUINHA (SOU TARADO EM BRANQUINHA). REALMENTE ELA É MELHOR E + BONITA AO VIVO Q NAS FOTOS, EDUCADA E SIMPÁTICA GATÍSSIMA. ENTÃO GALERA ELA É A MELHOR OPÇÃO Q EU CONHEÇO ATUAL AQUI EM VITÓRIA - 150,00 1 HORA.
CABELOS PRETOS LONGOS E LISOS, BOQUINHA CARNUDA DE VELUDO, OLHOS CLAROS VERDES MUITO BONITOS (ELA DISSE Q É MEL RSRS) PELE MACIA SEDOSA GOSTOSA D+, BUNDINHA DURINHA, E OS PEITOS BEM GRANDINHOS E DUROS MESMO. A BUÇA PARECIA DE UMA MENININHA TODA DESENHADA. ESSA AÍ É LINDA DE MORRER...
TAMBÉM Ñ TEM TATUAGENS NEM MARCAS E CICATRIZES NO CORPO (PRA MIM CONTA MUITO)
TENHO FETICHE POR PÉS E MÃOS, E ISSO ELA TEM !!! D+
MÃOZINHA PEQUENA E DELICADINHA PARECE ADOLESCENTE COM 12 ANOS, E UM PEZINHO PEQUENINHO. ELA É PEQUENA BEM SIMPÁTICA ME BJOU LEGAL E FEZ TUDO QUE EU QUERIA NUMA BOA. TOMA INICIATIVA, NÃO REGULA TEMPO E BEM PERFUMADA LIMPINHA TEM ÓTIMA HIGIENE E MUITO CARINHOSA !!! NAMORADINHA MESMO. NA CAMA ACHEI ATENCIOSA E CONVERSA LEGAL. OS SEIOS REALMENTE CONFEREM E SÃO NATURAIS SEM SILICONE, PERFUMADA, E BEM ASSEADA O QUE JÁ EH UMA GRANDE VANTAGEM SE TRATANDO DE VITÓRIA ULTIMAMENTE.
ENTÃO É ISSO, PRA QUEM QUER ECONOMIZAR UM POUCO DE TEMPO, TA AÍ...
RECOMENDO. SE TIVER PASSANDO AQUI POR VIX COMO EU, VALE A PENA CONFERIR!
OBS.: ACHAR ELA FEIA OU RUIM DE ROSTO E DE CORPO É IMPOSSÍVEL....
PRESENTINHO: 250,00 1 HORA E MEIA. UÉ PRA QUEM IA GASTAR 300,00 1 HORA E GP FEIA TO NO LUCRO RSRSRS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçapamatador
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jul 2008, 21:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

TD dos Bons

#20 Mensagem por caçapamatador » 16 Jul 2008, 20:03

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2008
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ATENÇÃO
Este tópico encontra-se sob investigação. Alguns relatos aqui descritos podem não ser verdadeiros.

Moderação GPGuia - Kieto
Agosto, 2008
____________________________


Aew galera blz ???
Fui indicado a sair com essa Gatinha,
branquinha mesmo, pequenininha de botinha huuummmm
fiquei com tesão assim q ela entrou no carro..
Papo agradável, simpática e gente fina,
e conversou sobre o local dela q o prédio dela ta complicado pra atender. Que planeja ir pra SP após 4 meses.
Resumindo:
Filézinha mesmo
valeu pela indicação, encontrar GP gata assim em vitória é difícil ultimamente
Começamos num rala e rola bjin pra lá chupão pra cá. pá e bola..
limpou bem o meu Jr. e fez um oral delicioso, sem borracha
fizemos um 69 chupei gostoso os peitos dela q são uma delícia, o bico do peito dela é muito massa, gostosa mesmo. Chupei a xaninha bem gostosinha pequenininha parecia com a da minha priminha na época q eu era guri e comi minha prima rsrs.
Peguei de 4 visão maravilhosa da bunda dela nussa tive q segurar senão ia gozar logo, muito grande a bunda e durinha mesmo, sem contar ela cavalgando já falei ? Meu visão maravilhosa peitos lindos ela tem corpão. Eu indico, já dei um toque ao amigo meu que é bem exigente pra sair com ela, e ele confirmou o que eu disse Mulher Maravilha, tem olho clarinho natural e tudo.
Corpo tudo durinho peito durin e a bunda tb.
Fiquei 1h e uns 15min (ñ regulou tempo,100 pressa) Celular tocou mais ñ atendeu
150,00 combinado por tel.

Obs.: Realmente é complicado de falar com ela, qdo consegui, marquei logo rápido pra ñ perder tempo, tava na seca...rsrs Ela é gente boa, fala q tem uns figura q ñ rola quimica e tals e disse comigo rolou, repeteco com cerveja hehehe. Vlw.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

A procura da Batida Perfe
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Jun 2008, 19:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Me gusta que te gusta

#21 Mensagem por A procura da Batida Perfe » 17 Jul 2008, 22:52

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2008
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ATENÇÃO
Este tópico encontra-se sob investigação. Alguns relatos aqui descritos podem não ser verdadeiros.

Moderação GPGuia - Kieto
Agosto, 2008
____________________________


Eita essa mina é um vulcão, ñ sabia q tinha aqui em Vitória..rsrs

Novamente em terras capixabas, porém com a patroa de férias Missão perigosa.
Mas como nossa GP aqui é discreta, foi sem problemas, deixei patroinha em casa e dei uma escapadinha, essa pervinha é bem agradável e simpática, convidei ela pra jantar em um evento de negócios que participava em vitória. Comprei um vestido legal para ela ir comigo e ñ me decepcionou sua beleza chamou a atenção de todos no evento. Logo em seguida fomos pro abate. Ela é alto nível mesmo, continua super discreta. E meiga... rsrs
Estava folgado e um pouco cansado pedi para ela cavalgar até eu gozar... teve disposição em agradar até pq eu demorei. Ela cavalgando e a visão daqueles seios lindos balançando, Oh meu Deus!! que vida dura...rsrs
A exuberância de seu corpo e por não regular posições. Ela ganha de muitas que já conheci.
Ela tem um corpo muito belo mesmo e achei que continua muito gata, tem o rosto muito bonito, além de ter passado um perfume fatal, tava bom d+ rsrs.
Como dizem aí, se essa gatinha for pra Sampa pro nível dela, ah galera, me desculpe, mas acho q ñ volta mais ... vai acabar mal acostumada a 300 a 400 paus a hora que é o valor das gatinhas de lá. Pro nível dela ta ótimo, sem contar q tem muitas gp's aqui em Vitória-ES q cobram 200 a 250 até 300,00 e ñ valem nem 100,00.

Bom acho é só, como todo mineiro como bem quietinho...hehehe
:wink:

No evento fui cobrado cenzinho a hora
o pg foi combinado 3 oncinhas
total 250,00 mas segredo hein

Sabe guardar segredo ? Eu tb hihihi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komikoo
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 16 Jun 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#22 Mensagem por komikoo » 24 Jul 2008, 22:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiu testar a Bruna para ver se é isso mesmo, se tem barriga, se não tem. Por telefone perguntei se ela fazia nal e ela me disse que sim, com acréscimo, é claro. Marcamos a primeira vez e quando liguei no horário marcado ela não atendeu, putz... Liguei no outro dia, me deu uma resposta esfarrapada, e marcamos de novo. desta vez compareceu. peguei ela perto de onde ela mora na Praia do Canto. Ela disse que não está podendo atender no local dela. Fomos para o Star, no caminho, tentei puxar conversa para quebrar o gelo, mas ela fica distante, nem olhava direito para mim. Pensei, bem pode ser que a coisa melhore na cama.
O foda é que a mulher é linda mesmo, pele branquinha, cabelos pretos, olhos claros, corpo e rosto lindos, bem vestida, perfumada, tem muito poucas gp bonitas como ela.
NO motel ela tirou a roupa e colocou as meias e a calcinha que ela usa nas fotos, ela fica um tesão. tentei beijar, mas não rola, ela disse que não beija, tudo bem...
Comecei a mamar naqueles seios lindos, durinhos, mamei bastante e depois beijei todo aquele corpo lindo e chupei aquela bucetinha, depilada, cheirosa, uma delícia. Quando ela foi me chupar já foi pegando a camisinha, pedi para que fizesse sem capote, mas ela disse que não faz de jeito nenhum. Os tds anteriores não esclarecem se ela faz sem capote ou não, mas ela me disse que não faz. Apesar disso, deu uma boa chupada e depois sentou e cavalgou bem gostoso, aos poucos foi pegando gosto pela coisa e fodendo com vontade, não regulou posições, foi de quatro e me acabei no ppmm.
Após um rápido intervalo, onde não rolou muito papo, ela é agradável, só não é simpática, me perguntou se teria segundo tempo, é claro que sim. punheteou meu pau para rescussitar o moribundo, encapou e sentou novamente. Fodi aquela delícia de bucta por um bom tempo e então pedi o cuzinho. Ela literalmente tirou da reta... pqp :cry: :? :(
Mais uma vez, aquel velho papo, é grosso pra mim, bla bla bla. Bom já fiquei meio brochado, fodi mais um pouco a buça dela e nem gozei a segunda.
Resumo da ópera, ela é linda de corpo e rosto, fode bem no vaginal, não beija, só chupa com camisinha e não faz anal. Vale a pena se você quer ficar com uma gata linda, que só faz o convencional, e mal olha na cara do cliente. Vou dar positivo pela beleza, e o vaginal que é feito com dedicação, ela é muito gostosa de corpo mas não é uma grande foda.
Em tempo: ela é mesma que anunciava anteriormente como Nanda, mas tá mais bonita ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

murisoca1
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Jul 2008, 23:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Absolutamente 10

#23 Mensagem por murisoca1 » 30 Jul 2008, 14:21

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2008
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
____________________________
ATENÇÃO
Este tópico encontra-se sob investigação. Alguns relatos aqui descritos podem não ser verdadeiros.

Moderação GPGuia - Kieto
Agosto, 2008
____________________________


Hoje saí com essa Gata,
Pele clara, branquinha, cabelos lisos e pretos, Olhos claros (acho q são verdes, mas ela disse q são cor de mel) ::apaixonado::
Rosto muito bonito, me amarro em gatas bonitas de corpo e de rosto tb.
Gatinha mesmo, e ainda por cima foi bem simpática tanto por tel. tanto pessoalmente.
Por tel. foi depois de algumas tentativas, o que pra mim isso é bom, sinal q a gata é disputada mano. Aí quer dizer que tem coisa boa hehehe. conseguindo falar com ela, fui logo marcar para depois do almoço, combinamos o fight as 15:00hs. 150,00 1h disse estar sem local no momento por causa da fiscalização no local dela ta muito forte, mas que daqui um mês se eu ligar pra ela novamente ela vai me atender no seu local.
Peguei ela em frente ao Itaú Personalité (acho q isso) e fomos para o Star,
no carro conversamos bastante, gata muito agradável, conversamos de tudo rsrs. Ela é bem sorridente e bem humorada, ponto positivo.
Vamos lá:
Oral : 9,5 Muuito bom, Boca gulosa faz com gosto, ::oral::
encapuzado exigencia minha, dona patroa e prevenção DST vai saber né.
Beijo: no início meio tímida, mas depois foi rolando afinidade, muito gostoso. (acho q ela ñ bja sempre, vai de pessoa pra pessoa) ::beijinho::
Pele bem macia, sedosa, linda mesmo, gostosa d+
Muito simpática o tempo todo e disposição em me agradar . Muito bom
Seios: Nota 10. de médios p/ grandes turbinados, durinhos mesmo, ñ estão caídos e ela me garante que ñ são siliconados (mas parecem) só que ñ encontrei cicatriz nenhuma nem debaixo do braço. Detalhe: biquinho dos seios lindos e rosados.
Bunda: Nota 10 Grande, natural e o mais importe, durinha e empinada. Muito Gostosa a bunda.
Anal: Nota 10 Falou que normalmente ñ faz, mas como o meu ñ era tão grande e nem tão grosso, podia, com um adicional de 1 oncinha, ok! Fechado e comi um cusinho que foi uma delícia.......
Vaginal: Nota 10 bucetinha depiladinha cheirosinha e bem depilada, toda desenhada. Várias posições, que nem me lembro, a mulher foi um vulcão, adora trepar, trepa q é uma blz, os seios balançando de frente pra mim (inesquecível) e me deixou de perna bamba pra ir embora trabalhar \:D/
Tinha tempos que eu ñ ficava assim hehhehe

Geral: Nota 9,5, pq 10 é perfeita e ñ existe Mulher perfeita, mas uma dessas tem muuuito tempo que eu ñ sei o que é comer.
Ponto Negativo: é a 2ª vez que tentei sair com ela, pq a 1ª eu tentei marcar em cima da hora e ñ consegui devido a garota ser muito disputada e ñ deu, mas na 2ª marquei com antecedencia uns 2 dias antes e deu tudo certo. :-´
Resumo: 150+anal 50+motel 45 = 245

Repeteco ? vcs são adultos e inteligentes...

Eu vou com certeza hehhe ::ok::
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal, criei um topico nas investigaçoes e coloqui o hide por aqui , Kieto em 12/08 tirei a indicação de Td positivol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

murisoca1
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Jul 2008, 23:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Repeteco

#24 Mensagem por murisoca1 » 05 Ago 2008, 17:35

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2008
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
____________________________
ATENÇÃO
Este tópico encontra-se sob investigação. Alguns relatos aqui descritos podem não ser verdadeiros.

Moderação GPGuia - Kieto
Agosto, 2008
____________________________



Bem, ela me bjou...
Acho q vai do cara né
Todas meninas q eu já saí que são muito bonitas são assim, bjam mas nem todos....
E sobre Bocão, acertou em cheio, sim tem um bocão delicioso, boquinha de veludo e ainda combinando com os peitões maravilhosos dela muuuito gostosa!!
Espanhola nela!!!
Gozei d+
Gozei gostoso nela ........... Indico !!!!
150,00 1h uns quebrados (ñ regulou tempo e nem atendeu o celular)

Recomend
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal fiz o mesmo aqui kieto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conde Marshall
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jul 2008, 16:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bruninha

#25 Mensagem por Conde Marshall » 12 Ago 2008, 02:25

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2008
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
____________________________
ATENÇÃO
Este tópico encontra-se sob investigação. Alguns relatos aqui descritos podem não ser verdadeiros.

Moderação GPGuia - Kieto
Agosto, 2008
____________________________



Prezados amigos da sacanagem,

Depois de uma boa pesquisa em Vitória e várias indicações, selecionei minuciosamente essa Gatinha Uma jóia.

Vamos ao que interessa:
Atendimento por tel. : 9 foi muito simpática, educada e atenciosa, meiga bem humorada (só que as vezes é bem difícil de falar com ela, tentei umas 3 vezes, mas consegui)
Pra marcar o TD ela me disse que é melhor sempre marcar com antecedencia, pois no dia é difícil, e foi, tentei no dia e ñ consegui. marquei pro dia seguinte sem problemas
Beleza
Rosto : 10 Linda de rosto, aprovadíssima, parece uma Italianinha, uma Española bem quente.
Boquinha carnuda, olhos verdes claros e cabelos longos e lisos pretos, lindo sorriso, rosto angelical. Ufa!!!!! Ao menos essa, a maioria de gps de site a gente ñ tem como saber se tem o rosto bonito, essa tive sorte, realmente é linda
Corpo: 9,5 Cavala
Peitão bem durin uma delícia de chupar e uma Bunda bem grande e durinha tb, meu que delícia
Vale chamar a atenção para o bico do seio que é muuuito gostoso
Descobri a América, uma ótima descoberta
Super Atenciosa, papo muito legal, bem agradável, indico ela especialmente pra quem gosta de relaxar do stress como eu!

Quanto a putaria!!! Rolou de tudo oral, vaginal, nem precisei bombar ela tava com uma vontade de agradar que cavalgou feito uma louca, pedi o Zé pequeno na traseira e ela veio com o papo que dói muito e ñ costuma fazer, pois depende do tamanho, analisou o meu depois de uma analisada de engenheira do sexo, AP. aprovado e vamos pro prazer.


Final da festa: 500,00(inclusa traseira) 2h 30min + motel 45,00
Inesquecível!!!

Obs.: o TD é 150,00 1h mas deixei uma cortesia pois valeu a pena ela foi d+ comigo, me deixou de perna bamba, tempos que ñ me sinto assim !!!! E falou que vai aumentar de 150 p/200,00 assim que se mudar mês que vem, então vou aproveitar......

Novidades: Ela me falou que se quiser ela ta fazendo local pra eu marcar com antecedencia ali na Praia do Canto. Pedi uma amiga, ela vai levar essa amiga loirinha no próximo TD que cobra 200,00 1h Classe A, ela disse q a amiga dela é dona de uma clínica de massagem e que me busca no carro dela se eu quiser. Muito chic pra Vitória hein rsrs
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
fiz o mesmo aqui tambem td positivo e com ips batendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Max Weber
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Ago 2008, 03:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Filé

#26 Mensagem por Max Weber » 12 Ago 2008, 14:31

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2008
____________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
____________________________
ATENÇÃO
Este tópico encontra-se sob investigação. Alguns relatos aqui descritos podem não ser verdadeiros.

Moderação GPGuia - Kieto
Agosto, 2008
____________________________



Fui nessa gata, mó simpática por tel. e pessoalmente tb
Local limpo e agradável, somente durante o dia mesmo, e fica próximo ao Bobs praça dos namorados
tem um rostinho lindo mesmo, e já foi bem carinhosa e educada comigo,
acho q depende da pessoa como o Komikoo aqui falou
Ela disse que tb esta prestes a se mudar com mais amigas,
esse lance de amigas eu adoro hehe
No momento ela esta com uma loirinha 200 1h muito bonita e que ñ tem fotos em site ela é dona de uma clinica de massagem perto da reta da penha,
sobre os finalmentes ;
ela tem um corpinho lindo, branquinha clarinha adorei, so gamado em mulé assim
rostinho lindo com olhos claros esverdeados e boca carnudinha,
notas
- rosto : 10
- maozinha e pezinho : 10
lindos pode reparar (sou tarado em pés e mãos rsrs)
- Seios : 10
Uns dos mais lindos que eu já vi
-Bunda : 9,5
próxima de perfeita, durinha e média, gosto mais de bundas bem grandes
-Xana: 9
Parece de criança rsrs bem pequena bonita tb
-Geral: 9,5 faltou só completar no anal tem um adicional 50,00 mais não consegui colocar o jr. (grande) tem um cuzinho lindo e muuito apertado, ela é virgem de anal
custo / benefício: 150,00 1h e uns quebrados pra mim supervaleu
só amiga dela que é 200,00 completa vou marcar com as 2 e depois eu posto aqui de novo.

TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.

--------------------------------------------------------------------------------

Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vingador2001
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Ago 2008, 19:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Amanda Toda Sua

#27 Mensagem por Vingador2001 » 13 Ago 2008, 12:32

____________________________
ATENÇÃO
Este tópico encontra-se sob investigação. Alguns relatos aqui descritos podem não ser verdadeiros.

Moderação GPGuia - Kieto
Agosto, 2008
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

VINDO A VITÓRIA GOSTEI DESSA DELÍCIA
BRANQUINHA DO JEITO QUE EU GOSTO !!!!!!
LIGUEI PRA ELA COMBINAMOS DE IR AO MOTEL STAR (ACHO Q É ISSO)
PONTUAL, PERFUMADA E EXTROVERTIDA, E ME AGRADOU JÁ DE CARA TEM UMA BELEZA ROSTO E CORPO NOTA 10
SOBRE ELA CONVERSAMOS BASTANTE, ELA ESTA ESTUDANDO NA PARTE DA MANHÃ ATÉ O 12:00HS. ESTA PENSANDO EM ABRIR UMA CLÍNICA - MULHER CABEÇA FEITA - SABE MUITO BEM O QUE QUER

NO MOTEL :
FOI MUITO CARINHOSA COMIGO, ME BJOU, FOI CHUPANDO MEU CORPO TODO E O TOCO JÁ ESTAVA EM PONTO DE BALA CAMISA NELE, ME CHUPOU COM MUITA VONTADE QUERENDO AGRADAR, DEPOIS FOMOS PPMM, DE 4 ELA TEM UMA BUNDA BEM DURINHA E EMPINADA SEGUREI PRA Ñ GOZAR E ELA VEIO POR CIMA, VALE CHAMAR ATENÇÃO PARA OS SEIOS COM OS BICOS ROSADOS HUUUMMM QUE MAGAVILHA
Ñ DEU OUTRA GOZEI, 2º FIGHT ELA VEIO ME CHUPANDO LOGO E O MEU TOQUINHO ENDURECIDO, PEDI A BUNDA ELA ME DISSE QUE Ñ FAZ COM FREQUENCIA E FOMOS NO RALA E ROLA UM CHUPANDO O OUTRO ATÉ QUE COLOCO UM DEDO, E DOIS E VAI ABRINDO ATÉ QUE PEGUEI A BUNDINHA BEM APERTADINHA LOUCURA. GOZEI DE NOVO
MAS QDO. DISSE QUE IA POSTAR AQUI NO GPGUIA DISSE QUE Ñ FAZ SEMPRE, DEPENDE DO TAMANHO

DEPOIS FUI PRA CASA SATISFEITO, ME SENTINDO BEM MAIS LEVE E SOLTO
FICAMOS UMA HORA E 15 OU 20 MIN. GENTE FINISSIMA 200,00

VALEU

http://www.todasua.com.br/es_amanda.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#28 Mensagem por Diffident » 27 Ago 2008, 10:42

____________________________
AVISO:
Este tópico passou por uma investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento foram suprimidos ou editados.


A administração e moderação do GPGuia
|Desconfiado| – 27/08/08
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kapixaba
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Dez 2008, 19:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#29 Mensagem por kapixaba » 27 Dez 2008, 19:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiquei empolgado com alguns TD's que havia lido aqui no GP Guia e resolvi conferir o material há 2 meses atrás. Para minha surpresa (ou nem tanto assim), a maioria dos TD's elogiosos dela agora estão apagados ou bloqueados, sob suspeita.

A menina foi atenciosa pelo telefone e após breve negociação aceitei pagar R$ 200,00 porque estava a perigo. Avisou desde o início que não atendia em local próprio e me mandou esperar por ela próximo ao Edifício Mirante da Praia, na Praia do Canto, que me parece ser onde ela mora.

Já de cara começou mal, me fazendo esperar por mais de 30 minutos num local deserto, sob o pretexto de que estava se arrumando. Achei o rosto dela mediano, e vi que ela era bastante brancona, mas não consegui ver o corpo direito porque ela estava usando muita roupa devido ao dia frio.

A menina é muito pouco simpática e quase não conversamos no caminho. Chegando ao motel, me decepcionei demais porque ela era barriguda. Fiquei mais chateado ainda porque havia perguntado a ela se ela era magrinha, e confiei na resposta dela, que me disse ser bem magra.

Ela tem peitos bonitos, mas a barriga grande e a bundinha sem graça estragam quase tudo. Como se não bastasse esses defeitos, a menina é fraca de foda. Chupou sem camisinha, mas chupou mal. Beijou sem vontade e pouco. E o mesmo se aplica a todo o resto da transa.

Perguntei e ela disse que não faz anal.

Classificaria ela como uma dessas garotas insatisfeitas com o que faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”