POSITIVO Nome da Garota:Havana (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros, estive novamente na Pyramide, e dei sorte, pois fui um horário tranquilo 19H30.
Tinham um total de 12 garotas disponíveis, fiquei até zonzo, acabei escolhendo a Havana, garota que está de volta ao batente.
Descrição:
Morena, estatura média, seios médios pra grandes e firmes, quadril e bunda grandes e bonitas, estava usando um vestidinho curto e muito tentador.
Ação, quando chegamos lá, já veio me atacando, antes mesmo do banho, isso me deixou louco, tirou minha roupa, tirou a dela, e me mandou pro banho.....loucura.
A garota não fez oral s/c porém beija muito e abusou do que tem de melhor.......a bunda....ela adora se exibir e fez um strip pra mim.....estava em ponto de bala.
Em resumo oral nela, com direito a dedada....ela faz anal (sem taxa extra pelo menos pra mim), e adora o que faz.....resumo 1x0
Nem precisei pedir, ofereceu uma massagem.....e fez muito bem.....e o que mais me impressionou, quando faltavam 14 minutos pra acabar o tempo, ela parou a massagem e disse que ia começar o 2º round (isso mesmo)......me atacou geral.........no meio do abate o sino tocou, ela foi lá atendeu (disse que já estávamos saindo) e voltou pra abate sem mencionar nada, disse apenas que tinha o compromisso de me fazer gozar gostoso (só essa frase já faleu o money investido).
foi 2x0
E o melhor de tudo, estava com milhagem vencida, então foi R$ 50,00 por 1 hora.
A clinica nem precisa falar, continua impecável no atendimento.
Falou, valeu.