Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 126
Oral Sem:Sim 1Não 125
Beija:Sim 2Não 124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#1561 Mensagem por negaodamochila » 07 Ago 2008, 19:22

Baba Ovo de Puta = BOP.

Aquele esquadrão que adora escrever cartas de amor para amadas, e quando elas tomam um negativo, ou falam que ela não faz x ou y... Este povinho adora vir em defesa da amada, até parece novela, quando a amada esta em periogo o BOP vem em defesa. Chega a ser lindo, vou te falar viu. Cada coisa que você ve neste mundo. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galois
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1562 Mensagem por Galois » 08 Ago 2008, 00:32

virgenzinha23 escreveu: Só uma perguntinha que porra de nick é este?.
Fala Cadelão !!!!

Valeu pelas boas vindas :D

Eu sou matematico Cadelão :roll:

Esse e Evariste Galois o criador de uma teoria algebrica chamada "Teoria dos Grupos" serve para resolver equeções algebricas.

http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%89variste_Galois

Link:
🔗

Galois
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1563 Mensagem por Galois » 08 Ago 2008, 00:34

thug escreveu:Baba Ovo de Puta = BOP.

Aquele esquadrão que adora escrever cartas de amor para amadas, e quando elas tomam um negativo, ou falam que ela não faz x ou y... Este povinho adora vir em defesa da amada, até parece novela, quando a amada esta em periogo o BOP vem em defesa. Chega a ser lindo, vou te falar viu. Cada coisa que você ve neste mundo. :?

UhUHU Eu sou BOPÊ ....... ::bop::

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#1564 Mensagem por Maldito » 08 Ago 2008, 01:52

Galois escreveu:Esse e Evariste Galois o criador de uma teoria algebrica chamada "Teoria dos Grupos" serve para resolver equeções algebricas.
Aliás, diga-se de passagem, Teoria dos Grupos estava no ferramental utilizado por Andrew Wiles na demonstração do Último Teorema de Fermat.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1565 Mensagem por Cadelão » 08 Ago 2008, 16:03

Galois escreveu:
virgenzinha23 escreveu: Só uma perguntinha que porra de nick é este?.
Fala Cadelão !!!!

Valeu pelas boas vindas :D

Eu sou matematico Cadelão :roll:

Esse e Evariste Galois o criador de uma teoria algebrica chamada "Teoria dos Grupos" serve para resolver equeções algebricas.

http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%89variste_Galois

Desculpe-me minha falta de conhecimento pois sou somente um humilde Putanheiro Canino

fui.................

Link:
🔗

Galois
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1566 Mensagem por Galois » 08 Ago 2008, 19:27

Maldito escreveu:Aliás, diga-se de passagem, Teoria dos Grupos estava no ferramental utilizado por Andrew Wiles na demonstração do Último Teorema de Fermat.
Tamben é utilzado em computação quântica e tem ate uns malucos que estão usando para criar codigos que permitam detectar vida extraterrestre AHUAA.

E olha que Galois morreu aos 18 anos de idade no auge de sua capacidade intelectual, imagine se ele tivesse vivido uns 80 quanta matematica boa nao iria sair deu sua mente brilhante.

Ah e antes que eu me esqueca Galois era putanheiro viu :lol: ele morreu por que comeu uma puta de um cara importantissimo e exelente atirador françes e mandou prende-lo.

E como na França naquela epoca se rosolvia as difereças da bala ou na espada então Galois teve que duaelar com o cara que era o melhor da França.

Sabendo que ia morrer ele escreveu isso:

"Eu peço aos patriotas, meus amigos, que não me censurem por morrer por outro motivo que não pelo meu país. Eu morri vítima de uma infame namoradeira e dos dois idiotas que ela envolveu. Minha vida termina em conseqüência de uma miserável calúnia. Ah! Por que tenho que morrer por uma coisa tão insignificante e desprezível? Eu peço aos céus que testemunhem que foi apenas pela força e a coação que eu cedi à provocação que tentei evitar por todos os meios".

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#1567 Mensagem por Maldito » 09 Ago 2008, 20:43

Galois escreveu:Ah e antes que eu me esqueca Galois era putanheiro viu :lol: ele morreu por que comeu uma puta de um cara importantissimo e exelente atirador françes e mandou prende-lo.

E como na França naquela epoca se rosolvia as difereças da bala ou na espada então Galois teve que duaelar com o cara que era o melhor da França.

Sabendo que ia morrer ele escreveu isso:

"Eu peço aos patriotas, meus amigos, que não me censurem por morrer por outro motivo que não pelo meu país. Eu morri vítima de uma infame namoradeira e dos dois idiotas que ela envolveu. Minha vida termina em conseqüência de uma miserável calúnia. Ah! Por que tenho que morrer por uma coisa tão insignificante e desprezível? Eu peço aos céus que testemunhem que foi apenas pela força e a coação que eu cedi à provocação que tentei evitar por todos os meios".
Ainda bem que vivemos outros tempos! Imaginem os BOPs nos desafiando porque ofendemos suas "musas" com adjetivos singelos como "vagabunda" e "vadia"!

Eu teria que deixar uma carta assim:

"Desejo de todo o coração que os políticos corruptos mudem radicalmente e tornem-se honestos, para que possam ir para o céu e não me encontrem no inferno.

Fui morto por um BOP desgraçado só porque sodomizei sua 'musa' e postei um TD dizendo que havia 'arregaçado seu rabo de vadia' e 'gozado em sua cara de vagabunda e espalhado a porra em sua cara com meu pau'. O que me consola é que esse BOP vai casar com uma puta, ser chifrudo para o resto da vida e seus filhos serão todos uns filhos da puta, literalmente."

:lol:

Link:
🔗

Galois
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1568 Mensagem por Galois » 10 Ago 2008, 00:13

Maldito escreveu: Fui morto por um BOP desgraçado só porque sodomizei sua 'musa' e postei um TD dizendo que havia 'arregaçado seu rabo de vadia' e 'gozado em sua cara de vagabunda e espalhado a porra em sua cara com meu pau'. O que me consola é que esse BOP vai casar com uma puta, ser chifrudo para o resto da vida e seus filhos serão todos uns filhos da puta, literalmente."

Jamais eu escreveria coisa melhor cara...., show !!!!

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#1569 Mensagem por VErmEEr » 10 Ago 2008, 16:23

Galois escreveu:
Maldito escreveu: Fui morto por um BOP desgraçado só porque sodomizei sua 'musa' e postei um TD dizendo que havia 'arregaçado seu rabo de vadia' e 'gozado em sua cara de vagabunda e espalhado a porra em sua cara com meu pau'. O que me consola é que esse BOP vai casar com uma puta, ser chifrudo para o resto da vida e seus filhos serão todos uns filhos da puta, literalmente."

Jamais eu escreveria coisa melhor cara...., show !!!!

Perfeito mesmo. :lol:
Só uma coisa, esse Galois era um cara perseguido e já tinha sido preso antes por atentar contra a vida do rei. E consta que na verdade esse BOP traído, na verdade era um agente do governo e Stéphanie não era apenas uma mulher volúvel, mas uma PUTA usada para levar Galois a uma armadilha.

nome do BOP: Pescheux d’Herbinville
nome da puta: Stéphanie-Félice Poterine du Motel.

De qualquer forma, seja bem vindo Galois, e que vc não seja atingido por algum Bop.

:( :o :wink:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1570 Mensagem por Caifás » 11 Ago 2008, 09:53

Bem-vindo Galois!

Boa Maldito, boa!

E vamos pra putaria!

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Depois de 02 anos

#1571 Mensagem por Cardoso » 12 Ago 2008, 10:48

virgenzinha23 escreveu:Acho que vou entrar aqui como novato hehe...............faz tanto tempo.............
Prezados Insanos,

É grande a alegria pela volta do ilustre Cadelão.

Abraços,

Cardoso

Link:
🔗

c@tso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Cadelão

#1572 Mensagem por c@tso » 13 Ago 2008, 20:48

Grande Cadelão, de volta cara?

Após um longo inverno desejo-lhe um bom retorno ao meio e que traga mais humor para esta casa.

Assim como não existe ex-puta, já estou acreditando que também não existe ex-putanheiro.

Link:
🔗

AVmar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1573 Mensagem por AVmar » 04 Set 2008, 01:39

Sou novo no forum,to começando no ramo das primas, mas vejo que tudo aqui é do melhor jeito possivel...

SÓ PUTARIA!!!

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1574 Mensagem por Diffident » 04 Set 2008, 11:28

Aos que chegam em nome da coordenação os desejo boas vindas.

E que aproveitem o Maximo desse espaço único.

Abraços.

Link:
🔗

Kharman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1575 Mensagem por Kharman » 04 Set 2008, 16:29

Aí rapaziada,
finalmente na área. Sempre consultei o GP Guia na hora de encarar uma rata.
Em breve espero colaborar com os TD's.
[]'s
Kharman

Link:
🔗

Responder