Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ben10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2251 Mensagem por ben10 » 01 Ago 2008, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje eh dia de por tudo em ordem..... rsrsrs....

TD realizado dia 22/07.

Mais uma vez queria a Monique..... mas como sempre estava atendendo.....

Apresentacao.... escolhi a Grazi..... loira, bonita e baixinha.... deve ter 1,65... Corpinho perfeito.... seios e bumbum durinhos....

Simpatica e papo razoavel...

Banho tomado partimos para o fight..... comecou com um oral com camisinha muito gostoso....

Nao demorou muito e partiu para cima do danado..... o tempo todo com ela por cima acabei gozando e pedi uma massagem...

A massagem foi boa ..... mas como eu estava cansado eu nao quis segundo round.... e fiquei somente meia hora....

Nao sei se tera repeteco.... nao rolou quimica...

Custo: Meia hora = R$ 80,00.

Nao ha descontos para meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ben10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2252 Mensagem por ben10 » 01 Ago 2008, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 30/07....

Pedi apresentacao.... e acabei escolhendo a Alessandra....

Morena alta e rosto bonito... corpao um pouco fora de forma mas atraente.

Muito simpatica e carinhosa..... beija muito gostoso e faz um oral sem que eh uma delicia...

No fight ela eh muito tranquila, do jeito que eu gosto.... sem pressa.... por cima, de lado e no final com ela de costas.... muito bom.... ate ela gozar....

Conversamos um pouco e logo partimos para o segundo round.... afinal nao queria perder muito tempo....

De novo foi excelente.....

Pena que a clinica ja estava fechando... se nao ficava mais uma hora....

Custo: R$ 50,00 utilizando a milhagem....

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

ben10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2253 Mensagem por ben10 » 01 Ago 2008, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Com certeza estou viciado nessa clinica...

Para completar a maratona essa eh de hoje..... 01 de agosto.

Finalmente depois de muito tempo consegui subir com a Monique.... chegando na clinica perguntei por ela e estava atendendo.... mas como estava no final eu resolvi esperar....

Nao me arrependo.... ela eh fantastica.... Morena muito linda e corpao maravilhoso.... tem tudo em cima e muito natural..... segundo ela me disse ..... praticava volei.... tem um coxao de outro mundo..

Para matar a saudade muito beijo e depois do banho, conversa para ca namoro para la..... comecei um oral nela muito bom..... que foi retribuido com gosto....

Logo partimos para o fight.... comigo por cima e depois ela ..... sem muita pressa....

Depois do fight rolou uma massagem muito boa.... ela tem jeito para coisa....

Conversamos mais um pouco ate acabar o nosso tempo....

Valeu cada centavo...

Repeteco sempre....

Custo: 1 hora R$100,00 para foristas.

Link:
🔗

promiscuo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Vanessa

#2254 Mensagem por promiscuo » 13 Ago 2008, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

TD realizado uma semana atraz, cheguei na clinica pedi apresentação e apos o desfile tive q ir com a Vanessa pela 3 vez consecutiva, foi a q mais me agradou, ela tava usando um shortizinho mt sexy e como ja conheço seu atendimento nao tive dúvidas. pra aqueles q não conhecem, ela chupa mt bem sem agasalho se não segurar acaba por ali mesmo, o destaque como sempre eh pela bunda linda q ela tem, corpo mt bom e boa companhia, foi uma bem dada, com uma massagem razoavel apos, mas como o q interessa eh o sexo, TD positivo. 100 reias a hora

Link:
🔗

montilla_2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

GABI MORENA

#2255 Mensagem por montilla_2007 » 13 Ago 2008, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby (Ruiva)

Fez Anal:SIM
T/D REALIZADO SEMANA PASSADA COM A GABI MORENA

1 ROUND: ORAL S/C VARIAMOS NAS POSIÇÕES ,ACABEI FINALIZANDO COM ELA D 4

2 ROUND: MAIS UMA VEZ ORAL S/C E LOGO EM SEGUIDA DE 4 , A PERVA FICA MUITO BOA NESSA POSIÇÃO BOMBEI BASTANTE ATÉ GOZAR NA BUNDA DELA........

GAROTA RECOMENDADISSÍMA E BONITA ....

CUSTO:100 REAIS

PERIODO:1 HORA

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

vOLTANDO A ATIVIDADE

#2256 Mensagem por Ciders » 13 Ago 2008, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Havana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros, estive novamente na Pyramide, e dei sorte, pois fui um horário tranquilo 19H30.

Tinham um total de 12 garotas disponíveis, fiquei até zonzo, acabei escolhendo a Havana, garota que está de volta ao batente.

Descrição:
Morena, estatura média, seios médios pra grandes e firmes, quadril e bunda grandes e bonitas, estava usando um vestidinho curto e muito tentador.

Ação, quando chegamos lá, já veio me atacando, antes mesmo do banho, isso me deixou louco, tirou minha roupa, tirou a dela, e me mandou pro banho.....loucura.

A garota não fez oral s/c porém beija muito e abusou do que tem de melhor.......a bunda....ela adora se exibir e fez um strip pra mim.....estava em ponto de bala.

Em resumo oral nela, com direito a dedada....ela faz anal (sem taxa extra pelo menos pra mim), e adora o que faz.....resumo 1x0

Nem precisei pedir, ofereceu uma massagem.....e fez muito bem.....e o que mais me impressionou, quando faltavam 14 minutos pra acabar o tempo, ela parou a massagem e disse que ia começar o 2º round (isso mesmo)......me atacou geral.........no meio do abate o sino tocou, ela foi lá atendeu (disse que já estávamos saindo) e voltou pra abate sem mencionar nada, disse apenas que tinha o compromisso de me fazer gozar gostoso (só essa frase já faleu o money investido).

foi 2x0

E o melhor de tudo, estava com milhagem vencida, então foi R$ 50,00 por 1 hora.

A clinica nem precisa falar, continua impecável no atendimento.

Falou, valeu.

Link:
🔗

ThePrince
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#2257 Mensagem por ThePrince » 14 Ago 2008, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

TD realizado dia 12/08
(estou postando só agora porque o tópico estava fora do ar...)

Aproveitando minhas férias do trampo, fui lá dar mais uma relaxada. A felizarda foi a Melissa, pra variar um pouco.
Chegou toda sorridente e simpática como sempre... antes do banho, já começamos com muitos beijos e mãos bobas... e ela com aquele vestidinho preto... delícia demais... fui correndo pro banho e depois ela...
Continuamos o namoro... e depois o oral... primeiro eu nela... e depois ela em mim... sem frescuras... oral s/c muito bom... feito com cuidado, pra não pegar no aparelho dela... e como sempre eu pedi pra ela parar pra não finalizar no oral mesmo...
Encapou e veio por cima numa cavalgada de costas... depois peguei ela de quatro, dando tapinhas nela, puxando o cabelo e apertando os peitões... depois de lado... depois ppmm com muitos beijos, depois de quatro no puff... depois sentou um pouco no meu colo... como não finalizava mais, deitei e ela tirou a camisinha e me fez um oral s/c até o final...
Como o tempo estava curto, banho e rua...

6. TD na Pyramide
R$100 / 1 hora

Link:
🔗

Motoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Gabi

#2258 Mensagem por Motoca » 14 Ago 2008, 10:43

POSITIVO

Desta vez escolhi a Gabi

Cabelos pretos compridos, rosto bonito com a boca carnuda, 1,75 de altura. Peitos pequenos e bunda lisinha.

Microfone sem capa prolongado, depois retribui num 69, cavalgou de frente pra mim enquanto e depois eu a peguei D4 onde finalizei jorrando leite sobre a bunda dela. Depois de uma rápida ducha começou outro oral sem capote mas não deu tempo de finalizar.

Vale repeteco a garota é bonita, simpática e mete bem.

Valor R$ 100,00 uma hora

Link:
🔗

TRICOLOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#2259 Mensagem por TRICOLOR » 14 Ago 2008, 11:43

NEUTRO
Nome da Garota:Geovana (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Peguei a Giovana, uma loira de cabelos longos e bonitos e aparentemente tímida na apresentação, só que a timidez não existe, já entrou no quarto chamando pra trepar e esfregando o bundão em mim.
Depois do banho (ponto negativo pra casa: a toalha estava meio fedida) chupou legal, encapotou e montou, depois de umas variações, perguntei do cuzinho e ela disse que liberava com presentinho e desencanei. Bombei e gozei.
Depois de novo banho (e a toalha ficando mais fedida ainda), fomos pro segundo tempo, com nova chupeta sem capota e depois de reanimado vamos de novo pra briga. Ela tentou me fazer gozar na chupeta, me pediu pra bater punheta enquanto ela chupava a cabeça do meu pau, mas eu queria ir pra dentro de novo e me dei bem, coloquei ela d4 e mandei pau pra dentro. Depois de uma dedilhadas no cuzinho, ela logo liberou a entrada sem presentinho mesmo! Beleza: comi o cuzinho dela bombando forte até gozar.
Ponto positivo: garota empolgada na trepada, já trabalhou na casa e está voltando. Sabe exatamente o que fazer para agradar e o que não fazer pra não deixar o cliente puto, como ela mesma relatou.
Ponto negativo: o shape dela não é dos melhores, sem roupa está mais pra gordinha do que pra gostosa, meio sem cintura, mas valeu pela empolgação.
100,00 por hora.

Link:
🔗

Mancuso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Geovana - Delicia

#2260 Mensagem por Mancuso » 14 Ago 2008, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana (mudou)

Valtando a ativa, consegui passar com a Deusa Geovana.

Superou tudo que eu poderia imaginar.

Simpatica sem frescuras .

oral sensacional o quanto vc aguentar, linda e muito gostosa.

Rosto lindo
Corpo gostosa mesmo

bunda gostosa

Peitos idem

Merece

Bjo Su

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 809
Ver TD's

#2261 Mensagem por Palestra » 14 Ago 2008, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Na apresentação essa morena chamou bastante a minha atenção. Vestido preto, sexy, que destacava pernas muito bem torneadas, sabe vestir-se. Boa impressão qto a aparência, mas muita dúvida em relação ao atendimento que poderia proporcionar, nada muito racional, só o sensor de aranha me alertando.

Já na escada percebo que felizmente o sensor estava errado. Garota de conversa fácil e agradável. De corpo, belas pernas como dito, pouca cintura, pele gostosa, marquinha indo embora. Beijos e carícias com naturalidade. Rala e rola muito bom. Depois da primeira, uma impressão de que a segunda não seria muito bem recebida, ficamos papeando.

Tempo padrão 100,00/hora.

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 809
Ver TD's

#2262 Mensagem por Palestra » 14 Ago 2008, 13:22

POSITIVO

Morena alta, rosto bonito, um mulherão que intimida. Na apresentação já demonstra um jeito bem simpático, um lindo sorriso que quebra o gelo. Como sou baixinho, as grandonas não são muito o meu perfil, mas as boas recomendações da Su e a simpatia na apresentação me ganharam.

Garota tudibom, personalidade luminosa, beijos que ajudam a entrar num bom clima. Minha memória senil perde os detalhes com muita facilidade. Não me lembro se oral foi sem ou com, mas para mim não é muito significativo mesmo, o que aprecio é a troca, (mesmo que simulada) e nisso foi muito bom, com muita naturalidade.

Repeteco fácil, tempo e valor padrão, 100/hora.

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

TD - Melissa

#2263 Mensagem por marucon » 14 Ago 2008, 14:57

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Passada na Pyramide faz uns 15 dias ......... e faço minhas as palavras do camarada.......

maycol2002 escreveu:
Escolhida é a Melissa que retornou a clinica.

Morena, cabelo preto liso comprido, olhos castanhos, seios medios pra grandes, nao tem um rabao mas D4 uma delicia, higienica, pele macia, rosto bonito
:D
No quarto ela é higiênica, o oral foi bem feito e o fight foi razoável, no geral foi Neutro pois ela ficou falando um pouco demais.......

1h - 100,00

Link:
🔗

Husty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Monique

#2264 Mensagem por Husty » 14 Ago 2008, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

TD realizado em 09/08/08

Monique, morena alta, bonita, muito simpática...

O TD rolou muito descontraído, a garota é muito desinibida e gosta de brincar com a gente...

Ela beija qdo quer... mas na cama é um demonio... oral sem... anal eu nem perguntei....

Fala a pena... R$ 100,00 muito bem investidos...

T+

Husty

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

GABI

#2265 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 15 Ago 2008, 07:28

POSITIVO

Nome: Gabi Oral Sem:Sim Beija:Sim

Novamente na Pyramide em 04/08/08 uma garota que me chamou a atenção a Gabi mignon.Vamos a descrição da garota

rosto=8,0 (bonita)
corpo= 8 (destaque para a bunda)
seios= 7,5 (medios mas sem comprometer)
oral 8 (sem capote, bem feito)
vaginal= 8,0 (não regula posições, bem cheirosinha)
anal = não conversamos a respeito.
Simpatia=9,00
atendimento= 8,5 (no geral foi bom)

Resumo do TD

Fui para o quarto, com a Gabi conversa rápida e fomos para o banho, primeiro eu depois ela, depois fomos para o tatami, troca de carinhos , oral sem com halls com direito a chupadas nas bolas. Cavalgou um pouco de frente e de costas , eu sentado comendo ela de quatro , sempre alternando oral ,depois de quatro até gozar gostoso apreciando a paisagem.SHOW!!!
Conforme descrito acima foi bom TD, , é recomendada, vale a pena pelo geral da garota.
Custo R$100,00 uma hora para forista.

Link:
🔗

Responder