Privê da R. Ouvidor Peleja, 142 - Saúde
R$ 40,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 195 Negativos: 13 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 72Não 70
Oral Sem:Sim 50Não 160
Beija:Sim 113Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#211 Mensagem por Rubro Verde » 22 Mai 2008, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cris loira

Fez Anal:SIM
Hoje Feriado, 17: 10 hs, fui na Begin, só uma garota se apresentou e Airton veio me falar que ia fechar a casa as 18 horas, e que garotas que estavam ocupadas não iriam subir novamente.

Mesmo sabendo que essa casa subiu os preços, considerei que atendimento da Cris compensaria, então rumei pra Ouvidor, só acho que pra uma casa sem suites, esse valor de 40 meia hora descredência a casa no quesito Custo/beneficio.

Horário 18:00 as 18:30 hs
Valor pago R$ 40,00 por meia hora
( pra mim não condiz com acomodações da casa, sem suite e sem troca lençois), espero que revejam esse preço

Garota: Cris Loira, gaucha de olhos verdes, cabelos pintados loiro lisos na altura do ombro, seios pequenos, pele clarinha, rosto bonito, coxas grossas e bunda compoem excelente visual.

TD: Quarto de cima, mais distante do banheiro, roupas tiradas, trocamos alguns beijos, consegui ganhar poucos beijos animados, oral de otima variação, ponto forte da garota, varia bem ritmo e utilização da lingua, suga bolas.
na cavalgada de costas visão deliciosa, em seguida de quatro olhando no espelho me deixou sem chance de prorrogar o transporte do semen pelos espermadutos ate o capuzinho
Repeteco sempre, porém mais intercalados em virtude do aumento do preço, já informado pelo forista gpnet

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#212 Mensagem por FN » 25 Mai 2008, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal da Putariiiiiiiiiiiia!!!

Passei no local.
Fiquei com a Paloma ... Uma garota muito gente BOA ...

Vou relatar o TD.

DATA/HORA: 13/05/2008 - 20hs15 ~ 20hs45
CUSTO: R$30,00 (30 min) ... Haverá um reajuste para R$40,00
BIOTIPO: Loira, 1m64
ROSTO: Muito bonito ... É o ponto que se destaca na garota
BUMBUM: Médio (muito fofinho)
MAMAS: Grande (com muita ação da gravidade)
PELOS PÚBICOS: Depilados
COMPANHIA: namoradinha
BEIJO NA BOCA: Selinho
ORAL: Encapado
ORAL NELA: Fiz, muito gostoso
VAGINAL: lubrificação com KY. Acho que a melhor posição é de 4
ANAL: Não fiz
CORPO: Não é seu ponto forte ... É muito flácida
Observação: Ela é muito esforçada, gosta de agradar o cliente

Abraços,

FN

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

BIANCA

#213 Mensagem por roqueiro » 13 Jun 2008, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
DEPOIS DE VÁRIOS MESES VOLTEI A ESTE PRIVE.APRESENTARAM-SE UMAS 6 GAROTAS, NÃO LEMBRO O NOME DE TODAS AS GAROTAS,A RENATA CONTINUA POR LÁ E MUITO LINDA.NÃO VI A CRIS LOIRA.GOSTEI DO NÍVEL DAS GAROTAS,MELHOROU MUITO COM RELAÇÃO A ULTIMA VEZ QUE ESTIVE NA CASA.VALE MUITO A PENA EXPLORAR O PLANTEL.

DATA/HORA: 12/06 20:30 HS
LOCAL: PROPRIO
CUSTO/TEMPO: 40/30 MIN
BIOTIPO: BRANQUINHA,CABELOS PRETOS CRESPOS ATÉ O OMBRO,1,60 m,CORPO PROPORCIONAL,ENGORDOU UM POUCO,PELE LISA E MACIA.PERNAS BEM TORNEADAS.
ROSTO: REDONDO
MARCAS: TATOO NO PÉ E MARCA NA PERNA
BUMBUM: MÉDIO
MAMAS: DE BOM TAMANHO LIGEIRAMENTE CAIDO
PELOS PUBICOS: RASPADOS
COMPANHIA: AGRADAVEL,MUITO SORRIDENTE E SIMPÁTICA
BEIJO NA BOCA: DE LINGUA
FELLATIO: FRACO
CUNNILINGUS: ACEITA E GOSTA,FICA TODA MOLHADA
ANAL: AINDA NÃO VOLTOU A FAZER
VAGINAL: BOM

AVALICAO GERAL : 8

Link:
🔗

Jipeiro45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Giovana!!!

#214 Mensagem por Jipeiro45 » 20 Jun 2008, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Tava na região da sta cruz,hj,por volta das 16.00hs,resolvi passar na Otonis,mas portão de grade estava fechado,achei estranho,mas!!!!!Rumei para a Loefrgreen,estava fechado tb!!!Oras pensei!!!!Vai ver que teve blitz do Kassab né!!!Então tava no caminho,rumei para Ouvidor Peleja 142!!!Entrei pedi apresentação,mas ja de cara tinha pessoas ja de espera!!!A Renatinha e a Cris loira estavam atendendo!!!Alias essa Renatinha,faz o maior sucesso!!!Eu encontrei com ela no corredor e ela alem de simpatica,tem um sorrivo cativante e é toda mignow,minha proxima escolha,claro né!!!Das que se apresentaram,umas 7,escolhi a Giovana!!!Menina de rosto bonita,loira,tava de vestido preto e salto alto!!!No quarto foi se soltando apesar de ser bem timida e na dela!!!Tem um corpo meio irregular,mas mostrou disposição!!!Beijou meu corpo todo,saco e proximidades,encapou e chupou macio e lento!!!Veio por cima,ladinho e de 4,aguentou bem a transa!!!!Tem belo visual,e agrada se rolar uma quimica!!!Ela lembra um pouco com seu olhar a atriz Nana Gouveia!!! Ta dado o recado!!!! Fui!!Jipeiro 45

Quesito BSP: Bom Serviço Prestado
Jipeiro45 escreveu:foi 1/2h(40,00) Fui!!Jipeiro45!!!

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#215 Mensagem por Rubro Verde » 22 Jun 2008, 13:37

POSITIVO

Sabado
Horário: 15:40 hs às 16:00hs
Valor Pago R$ 40,00 por meia hora

Sabendo do retorno da Cris, voltei ontem pra um repeteco e pra ver sua nova tatuagem( Uma carpa na bundinha deliciosa)

Garota: Cris loira, cabelos altura ombro, rosto bonito, olhos verdes lindos, seios pequenos, barriga pequena, nem aparece, coxas grossas deliciosas e bunda larga e bem feita, fez mais uma tatuagem de uma carpa descendo da cintura para a Bunda

TD: Banho tomado, dessa vez no quarto ao lado do banheiro, trocamos alguns beijos, ela partiu pro oral macio, suave, delicioso com otima variação, seu ponto forte com certeza, se deixar fica chupando a meia hora todinha. Chupa e te olha com aqueles olhos verdes de enlouquecer.
partimos pra uma cavalgada animada, de costas a visão é excelente e pra finalizar de quatro socando forte e segunrando pelos cabelos ate encher borracha
Essa merece repetecos constantes, pena o lugar ter aumentado o preço, ficando desproporcional com instalaçoes oferecidas

Link:
🔗

Libanes S.P.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Michele

#216 Mensagem por Libanes S.P. » 26 Jun 2008, 12:04

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Td realizado ontem.
De bobeira em casa, sem ter muito pique para boates e muito menos para ver os jogos na TV, resolvir ir em busca de um prive.
Me lembrei logo da ouvidor.
Devido ao horario, lah pelas 22 e 30 aproximadamente, vi um plantel jah reduzido, porem com uma qualidade mediana, Renata, Patricia, Giovana e Michele, fui atraz da Sabrina uma loira alta q jah havia visto outras vezes na casa ou da Cris, pelos relatos aki postados, mas como nenhuma delas se encontravam resolvi experimentar a michele.
Garota simpatica, conversa agradavel,corpo mediano, seios fartos gostosos de chupar, mas um pouco acima do peso.
Td positivo, mas ligeiramente basico, com alguns não faça isso ou aquilo, mas qndo vc se enquadra ao estilo q a garota gosta esta se solta e acaba fazendo uma agradavel foda.
Em relação aos quartos o mesmo de sempre lençol naão eh trocado, eles até tentam te enganar pois a garota leva o lençol ao quarto e qndo vc entra ve o mesmo sem nada na cama, mas prestando-se bem atenção ve-se q o mesmo eh usado, outro ponto q naão me agradou nem um pouco tambem foi a ausencia de banheiros nos quartos.
Poxa qndo o prive se encontrava a 20 reais ate q entendia, mas a 40 acho muito naum ter nem sequer uma ducha.
Enfim nota 6,5 para a garota, burocratica, mas um pouco acima da média dos prives.
4,0 para a casa q elevou o valor cobrado, mas naum a qualidade e infraestrutura do serviço prestado.

Abraços

Link:
🔗

Totalmente Putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Que mulher safada!!!

#217 Mensagem por Totalmente Putão » 28 Jun 2008, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Dani
Passei nesta casa que a muito tempo não frequentava, escolhi a Dani, ela é toda cheinha mas estilo gostosona, gostei principalmente dos tetões e do rabão e resolvi arriscar, deve ter uns 30 e poucos...
Conjunto: 8 ruiva estilo gostosona (para alguns fofinha), mas é o estilo que gosto, melhor sobrar que faltar
Bumbum: 8,5 grande com algumas estrias mas muito bom
Seios: 7 enorme e caídos mas faz uma ótima espanhola
Pernas: 9 grossas e gostosas
Cabelos: 8 ondulados e ruivos bem cuidados
Rosto: 6 cara de mulher do Belem do Pará (estilo Calipso), mas não é feia
Oral: 9 um dos mais fortes que já vi, a mina engole tudo, mas para quem gosta de um oral hard a mina é 10!!! E deixa gozar na boquinha gostoso... eu nunca vi algo assim a mina chupa tanto que chupou até o meu pé!!! rs...
Geral: 8 gostei muito, mina animada, carinhosa, simpatica, comunicativa, gosta de trepar e tem um oral hard muito bom... merece repeteco logo logo... assim que o meu pau se recuperar daquela boquinha dela... huahuahuahua...

Esperando MP do forista para complemento de info.
Japasafado 29/06/08

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#218 Mensagem por Rubro Verde » 22 Jul 2008, 19:58

NEUTRO

Depois de um Td mal sucedido rumei pra Ouvidor

Hoje
Horário: das 16:45 hs às 17:15 hs
Valor Pago R$ 40,00 por meia hora

PS: se não tivesse vindo de outro TD teria optado por uma hora, pois descobri hoje que valor de uma hora é R$ 60,00.
Surfista26 escreveu: Garota: Cris loira, cabelos altura ombro, rosto bonito, olhos verdes lindos, seios pequenos, barriga pequena, nem aparece, coxas grossas deliciosas e bunda larga e bem feita, fez mais uma tatuagem de uma carpa descendo da cintura para a Bunda
TD: Cheguei na casa, bom numero cuecas, já chamei pela Cris, ainda vi a Bianca ( que ja trabalhou nessa casa, era bem liberal) e a Giovana se apresentando.
Subimos quarto grande, mais longe do banheiro, tomei um banho e voltei pro quarto.
Tentei beija-la, recusou a principio, depois liberou uns 4 beijos medianos sem lingua, voltando a recusa-los no decorrer do restante do TD.
Ela começou a beijar meu corpo, descendo ate abocanhar meu pau e iniciar o seu oral excelente de otima variação, ficou uns 15 minutos no oral, variando bastante as lambidas na bolas, garganta profunda e pistão acelerado muito bem feito.
Depois pedi pra ela cavalgar, cavalgou inicialmente de frente subindo e descendo ate ficar só a pontinha do meu pau dentro da buceta dela e sentava com vontade. Depois repetiu a sequencia de costas.
A visão dessa menina de costas em pé e abaixando no meu pau é indiscritivel, (me fez lembrar uma loira brasiliense deliciosa da finada OTS, que fazia isso maestralmente).
Só não gozei nas fases anteriores, pois tinha acabado de gozar na Ana Rosa e pude aproveitat os trinta minutos regulamentares(Aqui vale uma observação: digo 25 minutos, marcação de tempo padronizada dessas casas, o que ate engulo nos vintões, mas não considero aceitavel nessa casa, só não reclamei porque ela permitiu que eu gozasse após o gongo)
Parti pra ultima fase, socando essa gostosa de quatro, soquei com vontade, ela arreganhou buceta, mas deu uns gritos que me fez reduzir ritmo e gozar alguns segundos após terem gritado pelo nome dela.
Fiquei na duvida entre dar positivo, mas Vou dar Neutro pela primeira vez pra essa garota, pois apesar de não ter regulado posição e de estar bem disposta, ficou abaixo da espectativa e do atendimento recebido nos demais Tds, pela primeira vez fiquei com saudades do atendimento da cris do tempo da Afonso celso 502, aquele biquini azul claro ficará na memória.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#219 Mensagem por Dick Laurent » 28 Jul 2008, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Cheguei nesse privê por volta das dez da noite. Pouco movimento e plantel reduzido, sendo que a única que realmente me chamou a atenção foi uma loira alta, cabelos curtos e linda chamada Simone, mas, só de olhar pra cara dela, já vi que não ia render. Lembrei-me de uns comentários bons no fórum a respeito da Dani e chamei-a pra conversar. Disse que beijava mas o oral sem camisinha não tinha o hábito de fazer, só com clientes casados (Agora, matrimônio virou garantia de saúde?) ou conhecidos. Estava com um tesão do caralho e, apesar das restrições e da gp não estar na sua melhor forma, achei-a bem sexdy e resolvi arriscar.
Descrição: baixinha, coroa (passou dos 35 já), cabelos negros e longos, seios enormes e derubadaços, inclusive acumulando algumas varizes, algo que eu raramente vejo; barriga saliente mas que não chama tanta atenção assim principalmente pela pouca estatura dela; coxas grossas e, como já se podia esperar, com celulite visível; bunda enorme, xana depilada. Como ela não faria oral sem, nem fiz questão de tomar banho; acabara de vir do serviço e costumo me banhar lá mesmo. Ela se despiu, engatinhou pela cama e foi até próximo dos meus pés e virou o rabo pra mim. Fiquei admirando aquela bunda descomunal e deliciosa quando ela começou a chupar... os meus pés! E que coisa deliciosa sentir aquela boquinha de veludo engolindo meu dedão. Fiquei em ponto de bala e, o único senão foi que fiquei com mais vontade ainda de senti-la chupando meu pau. Ela pôs a camisinha e começou a chupar - oral forte, com bastante pressão, ás vezes, raspando os dentes, variando entre a cabeça, corpo e bolas. Nota 7,5 (poderia ser mais alta não fosse o capote). Relutou um pouco na hora de beijar mas depois liberou. Sentou em cima, cavalgou um pouco, girou em cima do meu pau virando a bunda pro meu lado e depois fomos pro ppmm. Meti um pouco assim, fazendo-a chupar seus próprios seios. Botei-a de 4 e comecei a socar, estapeando sua bunda enquanto ela chupava o meu dedão. Pra minha grata surpresa, ela tirou meu pau da xana e encaminhou para o cu sem que eu pedisse. Entrou apertado, chegou até a arranhar meu pau mas logo o cuzinho deu uma alargada e gozei gostoso lá dentro. Puxei o pau, segurando a respiração e esperando por alguma sujeira mas ele saiu limpinho.
Gp zuadinha de corpo e com um atendimento bom que tende a ser um pouco apressado, mas merece futuras repetições.

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#220 Mensagem por Wasabi » 31 Jul 2008, 00:49

NEGATIVO

:roll: Nossa, a principio nem ia subir com ela. Mas depois pensei loira dos olhos verdes por este preço. É penchincha.
Tentei acertar 1 hora. mas ela disse que tava indo embora e podia ficar só meia. Daí o besta aceitou. (pensar com a cabeça de baixo é uma merda).
:D chegando lá aquela transa bem mecanica, vira a cara para não beijar.
Mas a decepcial maior foi quando comecei a socar.
Tudo que é posição a mina reclamava para ir mais devagar. É $#@#$ comer a mina pensando em o que eu estou fazendo aqui.
O fato é que comi uma mina, mas não senti prazer...

Depois para lavar a honra, resolvi comer outra.
Preço R$ 40,00. a Cris e a outra mais R$ 40,00.

A outra foi tudo positivo, era justamente o que eu queria, morena com o corpo tudo em cima. (mas não lembro o nome, tenho que voltar, pois gostei muito).
Ela não beijava (usava aliança de noivado). Mas mesmo assim foi uma das melhores transa que já tive. Sei lá rolou uma certa química. Mina quando tem vontade de dar ninguém segura...

Link:
🔗

Fe.vintinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

bonita mas sem sal.

#221 Mensagem por Fe.vintinhu » 10 Ago 2008, 02:11

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

atualizando os tds ja q agora to solteiro novamente fiz um com essa menina q eh uma gracinha porem bem sem sal. foi uma hora por 60 conto.
chegando no quarto eu beijei a menina porem estava com um cheiro d cigarro muito forte e deixei kieto. a xana dela tb naum eh das mais xeirosas e naum xupei por mto tempo keria era meter mas ela enxarcou a xana com akele gel q deixou o negocio um tunel arrombado e a menina deitou e eu fiz o resto.....naum valew a pena pois naum tive a vontade d dar a segunda... talvez meia hora fosse melhor, mas agora ja passou. soh valeu mesmo pela beleza da moça q eh bem acima do preço estipulado pelo prive.
abraços.

Link:
🔗

oliverm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#222 Mensagem por oliverm » 11 Ago 2008, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

DATA: Sabado+/- 1200h.
CARACTERISTICAS: Morena clara, +/- 25 anos. Corpo firme.
ALTURA: 1,60 m.
ESTILO: Safada .
SEIOS: Pequenas.
COMPANHIA: Muito bom. Safada demais. Energetica.
ORAL: 7/10.
VAGINAL: 8/10
VALOR/TEMPO: R$40=30 mins
CUSTO BENEFICIO: Legal.
NOTA FINAL: 8/10. Safada, corpo firme...interessante. Ela trabalhava la na BIJIN antes. Agora so aqui.

CASA: Banheiro fora quarto. Toalhas...não sei...

OUTRAS GAROTAS LA: 3 outras. Acho que Paloma e interessante tambem.

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#223 Mensagem por Tenso » 12 Ago 2008, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Acabei de chegar do local.....

Depois de tanto tentar,finalmente consegui achar a Renata.Uma das que eu mais queria a um bom tempo.Cheguei ao local,varios cuecas em plena terça a noite.Se apresentaram,a Giovana,a Cris entre outras menos famosas.

A minha "presa" estava atendendo e claro que iria esperar.Ela esta diferente.Cabelos caju com mechas loiras,aqueles olhos verdinhos lindos...aquele rostinho angelical e que sorrisinho..... 8)

Toda minhonzinha,zero de barriga,apesar de parecer uma gordinha.Peitinhos pequenos tipo teen,e uma bundinha media,redondinha e carnuda com uma leve marquinha de fio dental.

No quarto acertados os 40 pilas por 30 min de xana,Comecei a ensaiar beijinhos,e não é que ela deixou?Disse que foi com minha cara e que não costuma beijar....blablabla....começou com uma oral com capa bom,mas logo fui para um ppmm com muitos beijos,sem miseria.

De ladinho,d4 que visão :shock: !

Ela pediu para cavalgar de costas para mim,e pareceu gostar assim.Em seguida pedi para ficar de bruçus ate eu gozar em cima da bundinha dela....delicia :D Banho com toalha lacrada mas sem sabonete :?

Menina simpatica,sorridente,não me apressou em nenhum momento,sem ppp,nota 10!
Acho que o valor estar em 40 reais não condiz muito com o local,mas até que não me bateu nenhum arrependimento até agora.... :lol:

Volto com certeza,se ela não sumir como costuma fazer.....

Link:
🔗

Pega todas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Duda

#224 Mensagem por Pega todas » 14 Ago 2008, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Estive na casa no dia 01/08/2008 por volta das 13h. A casa fica numa rua movimentada e é complicado para entrar. É difícil achar vaga na rua para estacionar e não há estacionamento por perto. A casa é antiga, meio largada, quartos grandes com banheiro comunitário. Na hora que fui tinham apenas 2 garotas disponíveis (Nicole e Duda). Fiquei com a Duda, 22 anos, 1,65 mt, morena clara, gostosa mas nada maravilhoso. Bucetinha totalmente depilada e com piercing. Chupa com vontade e comer a bucetinha dela é muito bom. Anal com extra de 50,00 (não fiz) e beijo também com extra. Era só o que me faltava: pagar para ganhar um beijo.

Investimento: 40,00 (30 min.)

Notas:

- Corpo: 7
- Beleza: 3
- oral: 6
- Vaginal: 7
- Geral: 6

Link:
🔗

oliverm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#225 Mensagem por oliverm » 16 Ago 2008, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

DATA: Sabado +/- 1200h.
CARACTERISTICAS: Morena, +/- 26 anos.
ALTURA: +/- 1,60 m.
ESTILO: Namoradinha. Meia safada depois 20 mins.
SEIOS: Medias.
COMPANHIA: Simpatica.
ORAL: 84/100.
VAGINAL: 84/100
VALOR/TEMPO: R$40=30 mins.
CUSTO BENEFICIO: 82/100. Bom.
NOTA FINAL: 84/100.

CASA: Banheiro fora quarto. Toalhas limpinhas.

OUTRAS GAROTAS LA: 3 o

Link:
🔗

Trancado