POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na terça 17/03, saí para um compromisso a noite por volta das 19:00hs. Como deu errado, eu detonei a bateria do meu telefone tentando acertar as coisas e aí fiquei com o telefone sem carga, mas como a previsão de chegar em casa de novo já tava pra 23:30hs aprox resolvi aproveitar o alvará. Pow, mas peraí,
estou sem telefone, recorro à memória do chip em outro celular
, os meus contatos estão na memória do telefone
, que m...., faço valer a minha memória (um pouco danificada pelo consumo de alcool) tento alguns números e nada, aí me lembro da natacha, já tinha ligado pra ela no domingo, estava com o número fresco na cabeça, liguei ela atendeu de prima, mas disse que já tinha um compromisso e não poderia me atender naquele momento
. Tento mais uma vez dar um jeito de conseguir acessar a memória, um frentista de um posto estava me ajudando e, quando ele coloca o chip no telefone dele novamente, já depois de quase uma hora, não poderia perder aquele alvará, os meus são raríssimos, o diabo do telefone toca, é uma amiga da natacha e fala que a natacha pediu pra eu ligar
, liguei marquei e fui buscar, mas avisei que estava sem telefone e não poderia dar um toque quando chegasse na sua casa, cheguei esperei não mais que 10 min e ela saiu no portão.
Bom pra mim ela sempre foi gostosa, eu achei ela mais gostosa desta vez. Só pra citar ela já veio tomando uma latinha de skol
, fomos para o motel, desta vez ela não veio completamente nua, mas com uma calciiiiiiiiiiiiiiiinha preta de dar água na boca
, noooossa a cabeça do carai quase pocô
, botei ela de 4 e comecei a chupar o conjunto ou o CUjunto tanto faz, depois engatamos num 69 louco
(sem tirar aquela calcinha maravilhosa com lacinho atrás, veio pra presente), aí ela colocou a capa, tirou calcinha e veio por cima, bucetinha limpinha, ponto forte da gata ela é muito cuidadosa, aparadinha codiloco, depois no ppmm metemos com força, uma beijação molhada, parecia haver uma tres linguas, mandei forte com ela de 4 e finalizei o 1 round, pausa bla, bla, bla, bla cervas e um pouco de putaria, começa de novo a esfregação boquete molhado e ela ficou de 4 e me ofereceu a rabiola, fui colocando com carinho até o talo ela aguenta bem no anal no segundo finalizei na boquinha com aqueles olhos azuis me encarando.
Mais uma foda com a natacha que eu não me arrependi, pois ela me atende muito bem e eu retribuo a gentileza dando a ela muita peia e um pouco de grana é lógico
.
rosto ainda é 9
peitos 9
buça 10
rabiola 10
corpo 9
pele branquinha muito bem cuidada!
perfume suave e agradável!
custo 100,00 da guria e 47,00 do metel incluso frigo e preserv! ficamos de aprox 21:50 até 23:15 +ou-. foi isso!