CANCEL = BOPcel
QUANDOPOSSO = sempreBOP
OS 3 ESTÃO CONCORRENDO AO PREMIO BOP DO ANO
SÃO INUMERAS AS CENAS DE AMOR E CIUMES QUE TEMOS VISTO NOS ULTIMOS DIAS.
Fica esse espaço pra relatarmos.
LAMENTÁVEL ( BY general)
SDS
CC
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Esse é o Grande Yoda da Putaria....disputado entre as mulheres invejado pelos homens!!! kkkkkQdoPosso escreveu:Eu não sou protagonista de cena de ciume porra nenhuma.
No máximo posso ser o objeto de desejo das garotas que provoca a cena de ciumes.
Silvester escreveu:K K K K
BOPVerna!!!
Podia ser Capitão Bopão tbm!!!!
KKKKKK
Está faltando 1842 cenas pra completar o expediente de ontem, incluíndo algumas com o Cafetão BOBverna.Capitão Caverna BsB escreveu:Ontem várias cenas foram lamentáveis eu e CORONEL ficamos deveras preocupado com futuro do GUIA.
CENA 1 ; sempreBOP organiza uma festinha pra sua amada e ela é a ultima a chegar, ligou umas 300 vezes pra amada ( diz ela que tava no shoping até as 23:00 sendo que fecha as 22:00)
CENA 2 ; BOPcel e BOPvip chegando de mãos dadas com suas amadas e quando viram a galera largaram na hora.
CENA 3; BOPvip cheio de graça de com uma outra dona, até convidou a danada pra fórmula1, quando sua amada viu isso, foi uma crise louca de ciumes. Na hora não perdi a oportunidade e soltei, fica triste não, ele te leva pra ver BRASILIENSE E GAMA huahauhauhaua crise no relacionamento isntalada.
CENA 4; Quando a amada do sempreBOP chegou eu e coronel colocamos ela entre nós 2, e ficamos alisando e tal, vcs precisevam ver a cara do camarada, vendo dois gigantes amassando a pequena.
Depois coloco mais
Isso não é verdade.Coronel escreveu:Teve uma ótima cena também.
BOPCel estava com a namoradinha do SempreBOP. Para fazer ciúmes, SempreBOP começou a alisar uma senhora que encontrava-se ao lado. Eu, não perdi a oportunidade e lancei uma pra acompanhante do BOPCel: O SempreBOP está agarrando a outra só pra te fazer ciúmes.
Mais uma fuzilada de olhares.
Não precisa desmentir para a amada não. Todos sabem que é verdade!!!QdoPosso escreveu:Isso não é verdade.Coronel escreveu:Teve uma ótima cena também.
BOPCel estava com a namoradinha do SempreBOP. Para fazer ciúmes, SempreBOP começou a alisar uma senhora que encontrava-se ao lado. Eu, não perdi a oportunidade e lancei uma pra acompanhante do BOPCel: O SempreBOP está agarrando a outra só pra te fazer ciúmes.
Mais uma fuzilada de olhares.