Bruna (Ilha do Prazer) / Vivi
R$ 200,00 - Telefone: 9754-5284

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 3
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 12Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
morenoshowman
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 20 Out 2005, 06:03
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Bruna (Ilha do Prazer) / Vivi

#1 Mensagem por morenoshowman » 14 Ago 2008, 22:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tinha visto o perfil dela no Orkut com apenas 2 fotos da bundinha e uns relatos lá na comunidade sobre a Vivi e resolvi ligar pra ela pra marcar uma festinha dela com a Melissa. Como a Melissa está dando um tempo por causa dos novos seios e a conversa com a Vivi ao telefone foi muito legal, resolvi marcar uma hora com ela.

Peguei em Vila Velha e ela pontualmente aparece com um vestidinho muito bonito e sensual.

Vivi tem a pele clara, uns 21/22a, cabelos negros e longos, olhos mel, 2 tatoo estrategicamente posicionados naquele corpinho sem marcas. Seios pequenos deliciosos. Deve ter uns 1,70 e o corpo em plena forma. O rosto lembra a Thammy Gretchen quando ainda ela mulher, rsrs.

Fomos ao Yes e na ducha já fomos quebrando o gelo soltando a pegação e beijos. O papo rolava descontraído mas ela não soltava o pau.

Na cama eu não consigo narrar muita coisa.. vi estrelas, costelações e tudo mais.. mas me recordo que vi em minha agenda do dia escrito: "dia mundial de chupar uma mulher gostosa" e cumpri a minha parte. Ela tem um clitóris mais saliente e deliciosamente maravilhosa. Ela contorcia, gemia baixinho e eu maltratando por um bom tempo.

O oral dela é muito bom. Boa pegada, alternando os movimentos e fazendo com gosto. A cena do 69 com aquela branca grudada no moreno, marquinha de biquini fraquinha e pequeniinha, bunda show é algo que minha retina e memória não vão esquecer tão cedo - maravilha.

Capa no menino e cavalgada nele! Senta firme, não refuga e tome estrelas! Papai e mamãe não podia faltar. "Me come de 4, me come de 4, amor!" não precisa pedir mais e ela dizia bem safadinha: "me dá pica, me dá pica" - toma! toma fundo. O leitinho foi pra bezerrinha se lambusar.

Em nenhum momento ela não regulou o horário e me senti um namoradinho bem à vontade. Aqueles seios pequenos com mamilos claro e pequenos também recebeu toda a minha atenção.

Entrou para o meu top 5 da grande Vitória. Ela é show! O custo x benefício dos melhores. R$100,00/h. Anal faz mas depende do bruto e com adicional.

Se quiser uma simpatia, safadinha e gostosa, pode chamar Vivi. Recomendadíssima. Vai ter replay.

Agora só falta o TD com ela e a Melissa. Espero ser em muito breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vixvv
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Set 2007, 23:46
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Vivi (Vila Velha)

#2 Mensagem por vixvv » 15 Dez 2008, 17:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Recém TD, atende com Melissa em VV.
Carismática, simpática, faz por que gosta, quer agradar o cliente. Local discreto, limpo e apesar do porteiro, sem problemas. Além de ser próximo do Shopping Praia da Costa.

Banho com toalha limpa, sabonete embalado.
Oral com empenho, sem pressa, sem aquele tradicional e chato...-me come... para se livrar do trabalho. Finalizada maravilhosa, chupando e secando o pirulito.

Comida vaginal sem KY... com direito a gozo dela...(bom, sempre é bom acreditar!)
Tem um puta clitóris...parece um cacetinho.

Anal com pressão, suporta bem o tranco. Disse que seria pago a parte, mas foi gentil na negociação.

Conclusão
Rosto: 9,0, pelos olhos cor de mel
Bunda: 8,0
Buceta: 9 (depilada e limpa)
Oral: 10, valeu secar a criança
Vaginal: 9
Anal: 10
Seios: 8 pequenos de menina

valeu a campanha do 100zão!

Paguei 120,00 de gorjeta pelo cuzinho.

e melhor, não regulou tempo.. foi uma hora com folga.

bom repeteco.. da próxima, vou só para relembrar o boquete...

GP tem que ser assim... se quiser papai e mamae a gentge fica em casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perigo
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Jan 2006, 15:00
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

QUE CLITÓRIS AVANTAJADO

#3 Mensagem por perigo » 26 Dez 2008, 05:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, de acordo com o relato do amigo acima, resolvi ir ver de perto o clitóris avantajado, coisa que tinha muita curiosidade de ver ao vivo.

Ela atende próximo ao Shopping Praia da Costa. Que atendimento maravilhoso ao telefone (coisa rara aqui na grande Vitória) ponto positivo logo de início que fez com que eu não pensasse duas vezes para ir ao local fazer o TD.

Mulher bonita, pele branquinha e cabelos pretos, deve ter uns 1,67 metros, seios pequenos, não é magra e nem gorda, é um corpo bonito, bumbum proporcional ao corpo.

Cheguei lá, tomei um banho e fomos esconder a calabresa. Logo no início ela começou a fazer um bola gato descamisado e eu não aguentei ao ver aquele clitoris que devia ter uns 1 cm e começei a chupar ela na posição de 69, coisa de doido. Ficamos nesta posição um tempo e o clitoris dela foi ficando durinho, e eu matando a minha curiosidade. hehehehe dali um tempo não resisti e e gozei... gozei muito na boca dela, que loucura, loucura, loucura, e quando ela olhou pra mim ela estava com o rosto todo lambuzado de leitinho, que gatinha safada.

Caros amigos, pra quem quer ver um clitóris de + ou - 1 cm... podem ir conferir que não vão se arrepender. e o programa é show. atendimento de primeira por R$ 100,00. Com certeza voltarei em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mnb321
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Jun 2005, 14:52
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Ótimo atendimento

#4 Mensagem por mnb321 » 31 Dez 2008, 17:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje pela tarde liguei váaarias vezes para umas 10 garotas e apenas 1 atendeu: Vivi. Foi ela mesmo. Praia da Costa. Mesmo local da nossa amada Melissa.
Vivi:
garota simpática
te deixa à vontade
descontraída e divertida.
bonita de rosto
seios pequenos
bunda média
+- 1,7 altura
corpo durinho.
boquetão sem plástico. EXCELENTE. CHUPA DEMAIS.
Leite grosso na boquinha.
Depois de um longo papinho descontraído, segundo round.
boquete denovo, de 4, cavalgada de frente e de costas. Muito bom.
Gostei. Leite na borracha assim.
Acima da média desta terrinha.

Beija.
Desvio do orçamento: R$ 100. Sou fiel à campanha do cenzão.
Sem pressa, sem regular horário.
Nota 9.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Playboy vix
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Jan 2009, 11:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Show essa gatinha

#5 Mensagem por Playboy vix » 20 Jan 2009, 15:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Combinei com ela perto do Shop Praia da Costa
Educada e simpática por tel.
Chegando no local foi um pouco tímida comigo,
mas como eu tava tarado fui logo atacando essa gata...
realmente tem um clitoris avantajado, ñ faz meu tipo, mas pra quem gosta... rsrs
peguei ela de 4 e depois ela chupava, pegava de novo de 4 e ela chupava de novo
depois finalizei na boquinha showww

resumo da ópera:
rostinho : 8
moreninha cabelos longos pouco cacheados
seios: 9 pequenos p/ médios mas com markinha de bikini
Bunda: 9,5 média p/ grande...
Anal : ... diz q faz mas no meu caso ñ senti falta, ela é bem fogosa !!!

2 oncinhas p/ 1h e poucos, disse poderia ficar até 1h e 30 mas como meu alvará tava curto é isso...

valeu

repeteco qdo tiver tempo.... ( o clitoris dela me assustou rsrs)

Obs.: Ela é Free e atende junto com uma amiga loirinha ....
saí com ela já depois posto o TD


Att,

Playboy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Kal
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 23 Jun 2008, 23:14
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por Mr Kal » 29 Jan 2009, 19:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Explorando um pouco as indicações da comunidade hoje fui conhecer a Vivi.


Já pelo telefone muito simpática, chegando no local combinado um ap. na Praia da Costa (tem porteiro) a mulher já me recebeu com uma lingerie branca. Muito simpática também pessoalmente, conversamos um pouco antes de tomar uma ducha e partir para oque realmente interessa...


TD:

A mulher fez um oral surpreendente, realmente é o ponto forte do TD... muita safada, mete com vontade e com uma lubrificação natural bem legal. Ficamos batendo um papo legal depois, até fiquei rindo dela pelas girias, parecendo a Belinha (Heloísa Périssé) de Sob Nova Direção. Quando estava saindo a mulher começou a me agarrar de novo, deu até vontade de voltar ... Mas fica pra uma próxima, volto com certeza.


Mais que recomendada.



Att
Mr Kal
Mr Kal escreveu:R$100,00 o presente e a duração foi de uma hora, não regula horário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilfrido
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Nov 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#7 Mensagem por wilfrido » 12 Fev 2009, 21:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve galera!

Resolvi seguir os conselhos de vocês desta vez. Assim, aproveitei um dia desses a tarde e dei uma passada lá e aprovei! Concordo com as descrições dos colegas acima, só não tanto o rosto, mas aí sou meio enjoado mesmo nesse quesito, ficaria num 7. No entanto a garota é realmente simpática, atenciosa e muito gostosa! É o tipo que você agarra com gosto mesmo! Ela sabe deixar no clima, começa bem c/ a ralaçãozinha básica e uns beijinhos.

No fight a mina chupa legal, bom mesmo! Como foi a primeira vez c/ ela, teve uma hora que ela tava c/ o jr na boca e eu avisei que tava quase gozando p/ ela tomar cuidado (nem todas gostam de levar um jato...) e ela falou: e não é p/ gozar não? Nisso, deixei quieto, mas aproveitei o ponto e pedi p/ ela vir por cima. E fez muito bem, em seguida virou de costas p/ mim ali mesmo, que visão! Depois de 4, PPMM, até finalizar. No 2º round, a mesma sequência, c/ o diferencial que finalizei no rostinho dela, delícia!

Por fim, ela quase regulou tempo, mas acho que era só p/ não abusar rsrs Mas não foi nada demais, tranquilaço! Só me arrependi de não ter tentado anal, nem perguntei, mas fica p/ uma próxima.
cactusgyn escreveu:Foi mal. O valor foi R$ 100,00 e ficamos +/- 1:20 h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu7675
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 23 Dez 2008, 16:20
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

TD

#8 Mensagem por Edu7675 » 27 Mar 2009, 01:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos! Tive uma breve passagem por Vitoria na semana passada e não pude resistir a Vivi. Li os TD´s dos foristas e fiquei curioso pra ver o grelinho (grelão?) dela!
Liguei e o contato foi fácil e preciso. Marquei dali uma meia hora e fui até seu flat perto do Shopping Praia da Costa. Quando ela abriu a porta estava com um conjunto de lingerie e super simpática. Ela tem o cabelo preto lindo que acaba escondendo um pouco seu rosto, que também é lindo e tem os olhos cor de mel que são um espetáculo. Coxas grossas, bunda firme e gostosa com marquinha de biquini e seios deliciosos com bicos rosinhas. Ela disse que planeja turbinar o que eu achei quase um crime. Os seios dela são maravilhosos. E a buceta... Ah que buceta tem essa mulher! Carnuda, molhada, ensopada. Arrastei a moça direto pra cama e fui reconhecer o terreno. Costas, pescoço, rosto, barriguinha com piercing, coxas e pés lindos. Beija gostoso, molhado e sem miséria (desde que o sujeito seja limpinho conforme combinado pelo tel). Pedi pra ela chupar e chupou gostoso, fundo, molhado e babado como eu gosto. Um espetáculo. Fui conhecer aquela buceta e me encantei com o achado: conforme ela se excita o clitóris vai crescendo até ficar como a ponta do dedinho e vai ficando molhada. Capa no boneco e vamos ao assunto! Fode em todas as posições sem reservas. Pediu pra come-la de quatro porque queria gozar. Bombei muito e forte enquanto ela mandava uma siririca. Linda! Gemendo e falando toda a sorte de sacanagens acabou gozando. Ficou realmente bastante molhada. Então pedi pra ela me chupar e acabei gozando na sua boquinha.
Tomamos um banho e ainda fiquei por ali enquanto ela preparava o jantar (só pra ela!).
Adorei a Vivi!
Disse que só faz anal com não dotados.
Recomendada e com repeteco assim que tiver uma chance!
Colocou fotos na net: http://www.todasua.com.br/es_lais.php (não sei se posso colocar o link)
R$100,00 de presente (campanha do 100zão) mas parece que vai ter aumento.
Abraço aos companheiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eu quero é cú
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Bruna - ilhadoprazer

#9 Mensagem por Eu quero é cú » 24 Abr 2009, 00:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No atendimento telefônico foi simpática (tem uma voz gostosa de menina), disse-me que beijava na boca, fazia anal (com acréscimo) e gostava mesmo de uma sacanagem. Indicou o local com muita precisão. Situa-se perto do Shopping Praia da Costa.

Cabelos Negros, 1,70 m, olhos claros, rosto com traços árabes, corpo em forma, piercing no umbigo e duas tatoos, uma nas costas (perto das nádegas) e uma perto da virilha. No contato telefônico perguntei se tinha a mini saia que usou no ensaio pro site, mas disse que apesar de não ser o primeiro a pedir, ela infelizmente não estava com a saia no local. Atendeu-me de sutiã e tanguinha.

Começamos com um amasse gostoso, ela tirou o sutiã e deixou à mostra o lindo par de seios com os mamilos mais lindos que eu já vi, chupei e mordi, rosinhas. Fizemos um 69, antes ela me avisou que tinha um clitóris avantajado, o que pude constatar, mas sem stress, meti a boca e chupei tudo que tinha direito.

Depois da chupação ela veio por cima, primeiro de frente pra mim e depois sem deixar o pinto sair, virou e ficou de costas, depois fizemos de ladinho. Pedi um tempo pra descansar. Batemos um papinho. Mas ela não tirava os olhos do meu pau. Caiu de boca de novo e me pediu pra comê-la de 4, no que a atendi. Bombei muito, mas cansei de novo, tô ficando velho. Ela disse que quase tinha gozado. Mas um minutinhos de papinho e ela cai de boca. Pedi a rosca dela, mas ela me disse que minha piroca era muito grossa (????), e que ela gozava rapidinho no anal e como eu demorava muito pra gozar tinha medo que eu a machucasse. Pessoalmente queria machucar o brioco dela (HAHAHAHAHA), mas fiquei com pena. Meti com ela de 4 até ela gozar, e com o dedo no fiofó dela. Gozei com um oral na boca dela, e a safada adora.

Resumo:
Rosto: 7
Seios: 8
Bunda: 8
Bucetinha: 7
Cu: sem nota (não comi, mas com o dedo senti que era apertado)
Oral: 10

R$ 150,00 por hora (anal + R$ 50,00) eu fiquei um pouco mais que 1 hora
Local tranqüilo e discreto, mas tem porteiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forlvadell
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 29 Ago 2005, 14:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por Forlvadell » 08 Jun 2009, 14:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de tanto ler sobre a Vivi resolvi marcar com a perva e não me arrependi. Já no telefone foi bem simpática e consegui marcar pra noite. Busquei a menina no prédio dela mas preferi ir a um motel.

Chegando lá a garota já foi me agarrando, beijando gostoso e passando a mão. Tiramos nossa roupa e resolvi conferir a bucetinha. Estava cheirosa e limpinha, chupei com gosto até que ela pediu pra mamar. Não me fiz de rogado, sentei e ela começou um boquete delicioso, engolindo o pau, as bolas e batendo punheta até que eu gozasse na sua boca. Depois de um banho e uma conversa ela voltou a me chupar, botou a camisinha no meu pau e aí vi estrelas. Comi a garota em várias posições, de tudo quanto era jeito e leite na borracha com ela de ladinho.

Pedi um tempo pra ela, conversamos mais, bebemos umas cervejas e quando estava recuperado a GP reiniciou os trabalhos com mais chupação. Dedicou um bom tempo ali, chupando com vontade. Botei outra borracha e pau na buça! Dessa vez foi melhor ainda, quanto mais eu bombava mais ela pedia, Tapas na bunda, puxões de cabelo e a garota gozou gritando, fiquei até assustado (se fingiu é muito boa atriz :P ). Continuei socando até que não resisti e gozei novamente. Caí estatelado na cama, completamente cansado e satisfeito.

Valeu realmente ter arrumado um tempinho pra sair com ela, essa merece repeteco. Mas da próxima vez vou chorar um descontinho pra fazer anal também. :D

Não controlou tempo e nem atendeu o telefone, além de ser bastante simpática.

Presentinho: 150 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bugatti
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Mar 2008, 19:36
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Melissa (www.todasua.com.br)

#11 Mensagem por Bugatti » 02 Set 2009, 15:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um pouco atrasado mas vale a pena. A alguns meses atras eu estava hospedado no Ibis de Vitória e resolvi chamar a Melissa do site www.todasua.com.br.
A garota foi a melhor de todas que eu ja peguei. Linda, deliciosa e totalmente liberal. Realmente rolou uma química legal. Ela chupou gostoso sem camisinha e eu tive que me segurar pra nao dar leitinho na boca. na minha vez de chupar aquela bucetinha ela não aguentou e gozou como louca, chegou a molhar o lençol.
A ralação foi uma loucura , mas o sexo oral matou a pau!

10 em todos os requisitos!
As fotos não mentem

Cache de 180,00 + taxi. (ela disse que o normal é R$ 200,00 mas na crise tem desconto

Se eu tivesse em vitoria repetiria com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Bruna /(Ilha do Prazer) / Vivi / monica

#12 Mensagem por PauloTora » 16 Out 2011, 18:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola moçada...

Encontrei esta gata numa festinha prive a alguns meses atras...é a antiga vivi...quem já comeu sabe q é boa na foda...ta atendeno ai neste link agora.... segue para a mocada deliciar... posso dizer a foda é boa... vale o que ta cobranco agora...
so que agora com peitaooo...

http://www.ilhadoprazer.com.br/detalhes ... o=feminino

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Responder
    • Tópicos Semelhantes
      Respostas
      Exibições
      Última mensagem

    Voltar para “Vitória - Acompanhantes”