Primeira Postagem
Prezados, boa noite.
Hoje vim dar um relato que tive nesta clínica (obs: nunca tinha ido em um clínica então sempre estava curioso de conhecer).
Na data de 13/04/2024, tinha marcado um encontro com uma morena antes mas como deu uns rolos no caminho assim acabou de não conseguir ir com ela. Assim lembrei da clínica fadas do amor que eu já tinha add no whats mas ainda não tive coragem de ir então pensei porque não. Enviei mensagem para a clinica perguntei se estava em atendimento pq era bem tarde disseram que sim fiquei feliz, então bora para clínica. Chegando ao local (Rua Joel Jorge de...
Última mensagem
Sempre tive vontade de conhecer a clínica pois as fotos das garotas eram interessantes (e constantes). A casa fica meio escondida e quase dentro de um bar de espetos.
Meu alvo era a Sarah, mas ela ia demorar. Podia ter ido embora, mas na ânsia da descoberta, fui na Bia por recomendação.
Ela é uma garota que deve ter seus 28, loira, cheinha, e, em teoria, safada. Atendimento padrão seguindo script de clínicas burocráticas. Chupa 1 min, encapa, vem pra cima e acabou.
O valor de 230 por 1h para esse atendimento quase morno é um custo-benefício bem baixo. Explica-se porque quase não há TDs...