KELLY
R$ 100,00 - Telefone: 9615-3355

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

KELLY

#1 Mensagem por Chandon-10 » 22 Jul 2008, 07:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá putões de ferias :lol:

Estamos de volta após uns dias de ferias, mais tdes feitos e não sonegados :D

Ontem resolvi sair pra uma blitz, no famoso cafofo da
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tia ivone
, já tinha informações de lá mais não conhecia pessoalmente, chamei o amigo AGOSTINHO pra me ajudar na ardua tarefa de tomar umas cervas por lá. chegando ao local um barzinho bem discreto , mais por ser segunda estava meio cheio só de cueca, pensei...... putz perdi viagem, mais depois de umas 3 cervas chega uma bela morena , cabelos negros na cintura, com umas tatu que como postei anteriormente me deixa doidão quase incontrolável, ::bop:: , dentes perfeitos, muito educada e carismatica, daquelas que vc conversa e não quer mais largar, um belo corpo, alta mais gostosa, estilo falsa magra, conversamos e fomos ao que interesa me pediu 150,00 pelo trabalho mais logo ela resolveu aderir a campanhã do 100zão, fomos ao motel suite que fica mais próximo, chegando a gata partiu pro banho, apesar de estar extremamente cheirosa, já voltou doida por um bola no couro, muito bom por sinal, com direito a lambidas nos coco, adora mamar na vara, logo não resisti,e dei uma chupada na buça dela, que ficou doida, lubrificou bastante, disse que gozou mais sou meio velhaco não cai nesta não, mais a gata é show pelada, lindissima, logo ela partiu pra uma cavalgada, que olha faz muito tempo que não via uma tão bem feita, depois parti pro famosa de 4, que não aguentei 10 bombadas com aquele panorama. borracha cheia. como o combinado era só um raund fomos embora.

VAMOS AS NOTAS

LOCAL - 8 - BOM PELO CUSTO BENEFICIO, SE NÃO TIVER MULHER QUE VC GOSTE, O PREÇO VALE PELA CERVA MAIS TIRA GOSTO. 29,00 (VALOR GASTO)

GATA - 9

SEIOS - 9 DUROS E COM TATU

BUNDA - 8 GOSTOSA MAIS PEQUENA REDONDINHA

CEL - DES

APARENCIA- 10

CABELOS - 10

SIMPATIA- 10

BUÇA- 9 MOLHADINHA CHEIROSA

CUSTO - 100ZÃO

RECOMENDADISSIMA, MUITO BOA VAI TER REPETECO UMA VEZ POR SEMANA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#2 Mensagem por TEX WILLER » 22 Jul 2008, 09:09

Cade o contato Cesão.
Passa o telefone ai.
Saudações

Link:
🔗

imput
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

onde e a tia inone?

#3 Mensagem por imput » 24 Jul 2008, 08:23

cesão 10 escreveu:Olá putões de ferias :lol:

Estamos de volta após uns dias de ferias, mais tdes feitos e não sonegados :D

Ontem resolvi sair pra uma blitz, no famoso cafofo da tia ivone, já tinha informações de lá mais não conhecia pessoalmente, chamei o amigo AGOSTINHO pra me ajudar na ardua tarefa de tomar umas cervas por lá. chegando ao local um barzinho bem discreto , mais por ser segunda estava meio cheio só de cueca, pensei...... putz perdi viagem, mais depois de umas 3 cervas chega uma bela morena , cabelos negros na cintura, com umas tatu que como postei anteriormente me deixa doidão quase incontrolável, ::bop:: , dentes perfeitos, muito educada e carismatica, daquelas que vc conversa e não quer mais largar, um belo corpo, alta mais gostosa, estilo falsa magra, conversamos e fomos ao que interesa me pediu 150,00 pelo trabalho mais logo ela resolveu aderir a campanhã do 100zão, fomos ao motel suite que fica mais próximo, chegando a gata partiu pro banho, apesar de estar extremamente cheirosa, já voltou doida por um bola no couro, muito bom por sinal, com direito a lambidas nos coco, adora mamar na vara, logo não resisti,e dei uma chupada na buça dela, que ficou doida, lubrificou bastante, disse que gozou mais sou meio velhaco não cai nesta não, mais a gata é show pelada, lindissima, logo ela partiu pra uma cavalgada, que olha faz muito tempo que não via uma tão bem feita, depois parti pro famosa de 4, que não aguentei 10 bombadas com aquele panorama. borracha cheia. como o combinado era só um raund fomos embora.

VAMOS AS NOTAS

LOCAL - 8 - BOM PELO CUSTO BENEFICIO, SE NÃO TIVER MULHER QUE VC GOSTE, O PREÇO VALE PELA CERVA MAIS TIRA GOSTO. 29,00 (VALOR GASTO)

GATA - 9

SEIOS - 9 DUROS E COM TATU

BUNDA - 8 GOSTOSA MAIS PEQUENA REDONDINHA

CEL - DES

APARENCIA- 10

CABELOS - 10

SIMPATIA- 10

BUÇA- 9 MOLHADINHA CHEIROSA

CUSTO - 100ZÃO

RECOMENDADISSIMA, MUITO BOA VAI TER REPETECO UMA VEZ POR SEMANA

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

repeteco

#4 Mensagem por Chandon-10 » 15 Ago 2008, 10:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO

BOM DIA GALERA.

LOGO QUE CHEGUEI NO ANIVERSARIO DO DALAI, UMA GRANDE SURPRESA, A GOSTOSA DA KELLY ESTAVA PRESENTE, LOGO JÁ VEIO NA INTIMAÇÃO, QUE QUERIA ME LEVAR PRA CONHECER AS DEPENDENCIAS DA FATIMA, EU COMO JÁ ::bop:: , NÃO RESISTI. ENTRAMOS NO QUARTO JÁ COMEÇOU AQUELA PEGAÇÃO MUITO GOSTOSA POR SINAL, FOMOS PARA O TRADICIONAL BANHO, COM DIREITO A UM SHAMPU DE LAVAR O PAU MUITO BOM, FOMOS PARA A CAMA, COM UM BOQUET MUITO BEM FEITO, NO COURO, NA PRESÃO EXATA, MOLHADO, MUITO BOM, NÃO RESISTI E RETRIBUI CHUPANDO AQUELA BUCETA GOSTOSA, CHEIROSA, BEM DEPILADA, UMA DELICIA, LOGO COLOCOU O LATEX COM A BOCA, E PARTIU PARA A CAVALGADA, DO JEITO QUE GOSTO, DE COSTAS PRA MIM ME MOSTRANDO AQUELE CUZINHO APERTADO, LOGO JÁ COLOQUEI A VADIA DE 4 E NÃO RESISTI, BORRACHA DERRAMANDO DE CHEIA, FOMOS EMBORA.

AS NOTAS CONTINUAM AS MESMAS ATERIORES.

DIFERENCIAL FOI O TEMPO CURTO, PELA CASA NÃO PELA GATA, 1HR NO MAXIMO.

CUSTO 100,00

QUARTO 50,00 ROUBALHEIRA( 1 hs ) ::basta::

A GATA CONTINUA RECOMENDADISSIMA ::rainha::

O PUTEIRO NÃO RECOMENDO NEM PRO MEU MAIOR INIMIGO :evil:

FOI O OCORRIDO

CHANDON ::atirando::

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

TE LEVARAM 10 PRATAS

#5 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 15 Ago 2008, 18:22

CHANDON 10, TE LEVARAM 10 PRATAS !!!

A QUARENTA REAIS EU JÁ TINHA EMPINADO A CARROÇA (VEJAM NO MEU COMENTÁRIO DO ANIVERSÁRIO DO DALAI)...

CHANDON 10 DISSE:
QUARTO 50,00 ROUBALHEIRA( 1 hs )
ESTAVA COMBINADO COM A CAFETINA, QUE OS QUARTOS SERIAM 40 REAIS (UM ABSURDO, DIGA-SE DE PASSAGEM), AGORA COBRAR 50, OU SEJA, AUMENTAR MAIS DEZ REAIS, ELA MOSTROU QUE NÃO HONRA A PALAVRA DADA... MAIS UMA VEZ: TÔ FORA !

POETA

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#6 Mensagem por CHOPPEIRO » 13 Mar 2009, 09:04

AMIGOS!

ONTEM Á NOITE APÓS UMA ROTA TRASH EU E MEU AMIGO KILLER, FOMOS PARA O "LUAL DRINKS", CONFERIR O PLANTEL, CHEGANDO LÁ DE CARA NO ESTACIONAMENTO DEPAREI COM ESTA DELÍCIA.

ESTA MAIS LINDA DO QUE NUNCA, O QUE JA ERA BOM FICOU MELHOR, DEPOIS DA LIPO E BUMBUM QUE REMODELOU)

MUITO SIMPÁTICA, DISSE QUE ESTAVA FORA DA ATIVA DURANTE UNS TEMPOS PARA RECUPERAÇAO DA CIRURGIA.

ESTA DE VOLTA, ATENDENDO NO LOCAL MENCIONADO ACIMA.

É CHANDOM SAI QUE É SUA........

Link:
🔗

LixeiroGyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#7 Mensagem por LixeiroGyn » 13 Mar 2009, 11:57

Desculpem pela pergunta que pode a resposta soar como óbvia mas onde é que fica esse local? Quais os horários de atendimento?

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#8 Mensagem por CHOPPEIRO » 13 Mar 2009, 12:07

LixeiroGyn escreveu:Desculpem pela pergunta que pode a resposta soar como óbvia mas onde é que fica esse local? Quais os horários de atendimento?

SEGUINTE

A MOÇA ESTUDA DE MANHÀ, TEM QUE LIGAR NO TELEFONE ACIMA E MARCAR A PEIA

O LOCAL ESTA NO LINK ABAIXO:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=68239

Link:
🔗

Responder