Raquelly
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (65) 9604-3041

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 78 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 70Não 9
Oral Sem:Sim 65Não 7
Beija:Sim 66Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KIDBENGALA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Raquelly

#1 Mensagem por KIDBENGALA » 17 Jul 2008, 15:43

POSITIVO

AVISO:

Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou alterados circunstancialmente foram editados e/ou recolhidos.

Devido a gravidade deste fato, o tópico foi suspenso pelo período de 30 dias - de 10/01/2011 a 10/02/2011.

Anúncio de banimento: viewtopic.php?p=1437989#p1437989

A Administração e Moderação GPGuia

Janeiro de 2011

Olá amigos foreiros.

Em busca de um achado junto ao site Garotascentrooeste me despertou a atençao na foto da Raquelly
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Sei como esta dificil encontrar meninas que nos mereçam, eis que tantas anunciam gato por lebre nesse site, mas com ela é diferente.
Liguei em seu celular e fui prontamente atendido por uma voz bastante sensual e sensível.
Acertamos nos encontrar em um motel. Preço combinado R$ 120,00.
Não acertei com ela o tempo, mas ela informou pelo telefone que fazia de tudo.
Chegando no motel, felizmente tive uma surpresa agradável. A garota é loira, do tipo baixinha, 1.60, mais ou menos, enfim, gostei.
Sem perder muito tempo, já foi agarrando no meu pau e caiu de boca no menino. No inicio, foi sem camisinha, mas quando resolveu ir a fundo no boquete resolveu encapuçar o menino.
Mamada feita, ficou de quatro em cima da cama me dando uma vista maravilhosa daquela xanininh, nao aguentei e cai de boca.
Enfim, nao vou relatar tudo, mas posso assegurar que se trata de uma boa opçao.
Vamos as notas:

Rosto: 8;
Seios: 9 (durinhos e rosados);
Xaninha: 9 ( depiladinha e roseadinha);
Atendimento: 10
Simpatia: 10
Anal: dissse que faz de tudo, mas devido ao pouco tempo que dispunha nao pedi.
Oral: 9
Beijo na boca: Parece que nao faz, nao insisti.
Preço: 120,00 (mas nao sei se é 1 hora ou 1hora e meio, pois sem muito tempo fiqueis uns 30 minutos).

Enfim, dentre as meninas desse site, creio ser uma das melhores.

É isso.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Link com fotos: http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... quelly.php

Agassi 10.02.09

9604-3041

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Texas Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Texas Cobra » 23 Jul 2008, 00:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Para dirimir a dúvida suscitada resolvi constatar o material de perto e passo as informações aos confrades do td realizado no Karisma.

atendimento: 9,0 - simpática ao telefone
Rosto: nota 8,0 - estilo ninfetinha;
boca: 8,0 - aparelinho na boca;
cunilinguis: não fiz, mas acho que gosta
beija: sim
cabelos: nota 8,0 - loiros cabelos tingidos bem tratados
seios: 8,0 - pequenos e durinhos com aureolas rosadas
corpo 8,5: deve pesar uns 55 kg, piercing no umbigo
perereca: depiladinha, com clitoris saliente;
bunda: lisa, com tatuagem de uma fada
anal: 9,0 - não aguentou muito meu pau, mas esforçou para agradar e olha que o negócio foi profundo no cuzinho dela e diga-se de passagem apertadinho precisou de muito lubrificante;
pés: 36
duração: 1h 30
valor 120,00
desenvoltura: 8,5, a garota procura agradar, de vez em quando P.P.P, mas da para relevar em razão de ser simpática e transar com vontade, sem medo de ser feliz e gostar de ser arrombada de todas as formas, sem qualquer implicância, gosta do que faz. olha, pelo que eu pude verificar a gp está acima do padrão das barangas do GCO. bom essa é a informação.

Link:
🔗

alexandrejr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por alexandrejr » 01 Ago 2008, 11:12

POSITIVO
:D Até que enfim acertei na escolha, graças aos TDs anteriores. Essa mina é um verdadeiro achado. Diferente de muitas, não possui frescuras. Boa de papo.
:badgrin: Vamos ao relato: liguei para ela, foi muita atenciosa, acertamos o valor de R$ 120,00, completa, duas horas. Ao chegar a surpresa foi a melhor possível a mina vale a pena: baixinha gostosa, loira, peitos "pra cima". Somente a bunda poderia ser mais cheia, mas nada que atrapalhe uma boa transa. No inicio, fez um oral delicioso sem capote, passava a língua de vez em quando e lambia as partes baixas. Senti que poderia ficar a tarde toda desse jeito. No beijo era um pouco reservada no princípio, depois se soltou. Em seguida, colocou o capote, não regula posição, foi d4, ppmm, de lado, frango assado. Que delícia, enchi a borracha. Descansamos um pouco, tomamos um banho juntos, com direito a um bom oral debaixo do chuveiro. Retornamos para cama e fomos para o segundo round, repeteco de tudo. Não tentei o anal, porém, diz que faz.
Essa irei repetir.

Link:
🔗

Mtdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4 Mensagem por Mtdor » 01 Ago 2008, 13:18

POSITIVO
Também resolvi testar a pervinha...
Neste caso o diminutivo cabe muito bem, posto que a mina é bem baixinha, porém tem muitos encantos.
É muito simpática e descontraída, mas demonstra bom nível de cultura, não é cheia daqueles PPP.
Tem peitos bonitos, médios pra grandes, firmes.
A bunda é pequena.
Não sei por qual razão 90% das mulheres que tem peito pequeno tem bunda grande e as que tem peitos maiores tem bunda pequena... Acho que é maldade da natureza :lol:
No rala e rola a mina é bem animada e participativa.
Fode em qualquer posição, sem reclamar.
Topa tudo.
Parece que tem adoração por chupar, pois neste aspecto é muito dedicada.
Dá o rabo sem frescura, embora tenha pedido pra gozar rápido porque não tava aguentando :twisted:
No segundo round, pediu, e levou, leite na boquinha...
Enfim, embora tenha restrições em face do tamanho da bunda, é uma boa opção, muito recomendável para que quer desestressar, pois tem umas putas por aí que ao invés de propiciar um relax fazem com que saiamos mais tensos do programa.
Preço: R$120,00
Tempo: 1h30m

Link:
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Raquelly

#5 Mensagem por Antroputologista » 06 Ago 2008, 14:09

POSITIVO
TD só pra registro, sem nada a acrescentar.

Amiga animada e simpática, toma a iniciativa. Jeitinho de 25 com corpinho de 30. Bundinha legal, peitinhos ok, médios. Rosto ok (nem princesa nem dragão). A barriguinha podia ser bem melhor. Até gosto das baixinhas, mas aquela barriguinha pede uma lipo ou muita dieta e malhação.

De forma geral é uma puta bem profissional e dedicada à carreira que escolheu. Tenta agradar bastante, às vezes até exagera, na minha opinião.

Sem dúvida uma boa relação custo X benefício. Aliás, esse é que é o padrão 100,00, 120,00. Temos que bolar uma tabela e um handicap que pondere aparência/performance/itens especiais, para dar a real para as putas. Chega de mina de 50,00 pedindo 150,00.

Valeu!

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#6 Mensagem por oxente » 07 Ago 2008, 23:23

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Fui para o Hollywood com a menina hoje.

Contato por telefone foi normal. Marcamos no Hollywood. Ela foi de carro.

Achei a menina muito agradável e com beleza superior a maioria do GCO. Tem um rosto bonito, usa aparelho. Baixinha, com peitos bonitos, médios, firmes com bicos rosa e uma bundinha pequena, mas nada que comprometa. Buceta sem nenhum pêlo, clitóris um pouco saliente.

No fight é bem participativa, pede pra meter, xinga, etc.

Foram dois rounds, o segundo com iniciativa dela. No fim do segundo ficou uns 20 minutos chupando meu pau pra q eu gozasse na boca dela. Ponto positivo.

cachê, R$130,00 bom custo/benefício (ótimo se fosse 100,00).

Recomendo!

Link:
🔗

kuyabano tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#7 Mensagem por kuyabano tarado » 11 Ago 2008, 19:03

POSITIVO
Sem mta novidade "desbravada", resolvi testar a Raquelly do GCO. Fui com mto receio devido ao meu já conhecido "medo" de garotas de site.

Liguei para ela, combinei preço e tempo, rumei para o motel. Chegou rápido. Qdo chegou, que surpresa! Realmente é diferente das barangas do GCO. Deve aparentar uns 23 a 24 anos. Gostei do corpinho... estilo baixinha gostosa.

No fight é participativa, não regula posição, sem frescura, gosta de meter. Faz tempo que não saía com uma desse naipe.

Notas:

Atendimento: 9,0
Seios: 8,0
Traseiro: 7,0
Xaninha: 9,0 (depiladinha e sem odor)
Conjunto da obra: 8,0

Oral: 10,0 (gosta de chupar)
Vaginal: 9,0 (bocetinha apertada)
Anal: 10,0 (apertadinho e guenta o tranco)

R$ 120,00 - 01 hora e alguns minutos (alvará curto)

Não sou fã de repeteco, mas essa será exceção. Essa é daquelas que vc não se arrepende depois do TD. Ótimo custo x benefício.

Recomendo!

Abraço aos nobres confrades!

Link:
🔗

L Loka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Raquely

#8 Mensagem por L Loka » 14 Ago 2008, 14:19

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Resolvi testar a pequena, gp baixinha, loirinha, bundinha média e peitinhos médios com beleza mediana.
Ela é animada e boa de papo e se esforça para agradar, não regulou o tempo, mas deixou o celular ligado.
Boquete meia boca, muito gemido e sacanagem se torna até um pouco artificial, sexo em todas as posições, com direito a leitinho na boca no segundo round. Combinou anal mas estava meio cansado e nem pedi e ela nào ofereceu.
Preço 120,00, tempo 2 horas.
Boa pedida mas nào sei se haverá repeteco.
Abraços.
L Loka.

Link:
🔗

$Eu Pago$
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#9 Mensagem por $Eu Pago$ » 16 Ago 2008, 10:04

POSITIVO
Td realizado a alguns dias atrás.... Realmente não tem o que por ou tirar do que os colegas ja comentaram...

Menina loira, baixinha... peitos gostosos.. mas se tivessem um pouquinho mais de bunda seria 100%...

Sem preguiça, chupa gostoso e sem capote, fode o quanto vc aguentar e ainda libera o cuzinho...

Muito bom... quem sabe um repeteco....

1:30h por R$ 120,00...

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Raquele

#10 Mensagem por Agassi » 18 Ago 2008, 15:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
A garota é bem tratada, cheirosa e a achei bonita.

Dou TD positivo, porque é muito gostosinha e gosta de fuder. Não achei feia de rosto, loirinha com aparelho nos dentes. Peitinhos gostosos, mas fica pedindo toda hora para não morder. Quando vi os relatos de a bunda era pequena até achei que fosse uma tábua, mas achei a bundinha dela muito bem proporcional ao corpo, de quatro então é uma beleza, e ainda tem uma marquinha de biquini deliciosa.
Só chupou com capote, mas levou uma gozada na boca, difícil entender essa GPs, mas mandou bem no saco. Para mim foi bom.
Liberou o cuzinho com dificuldade e não aguentou por muito tempo, mas para mim valeu.

Faço duas ressalvas:

Beijos sem vontade, praticamente selinhos. Considerei inclusive o TD como sem beijo na boca.

Veio com um papinho de que só seria uma foda independente do horário que ficaria, que não teria o segundo round.

R$ 120 por 2 horas.

Resumo: é gostosinha, fode bem, mas tive a impressão que não a peguei em um dia muito bom. Acho que repetirei para tirar a prova.

Só para finalizar, disse que tem uma porrada de clientes do gpguia, e que a maioria não posta os TDs. Gostaria de entender qualé desses babacas que sonegam.

Link:
🔗

Xalsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#11 Mensagem por Xalsa » 24 Ago 2008, 00:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado quinta feira na hora do almoco, alvará curto no trampo mas vamos lah

como disse o nosso amigo oral encapotado, deu soh uma animada sem mas encapou logo depois, oral bom mesmo com capote, sem seria ideal mas...

mete gostoso, bem safada, e tem um par de seios lindos.

Nao tentem o cuzinho entao nao sei...

Mas foram 2 bem metidas, 120 pilas, preco justo.

Otimo custo beneficio, nao sei se vai ter repeteco, mas quem sabe....

Link:
🔗

Marcelo-3939
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#12 Mensagem por Marcelo-3939 » 25 Ago 2008, 11:21

POSITIVO
Pessoal, depois de tanteas mensagens positivas resolvi também testar a Raquelly!!!

Bom atendimento no fone, simpática, chegou com uns 15 min de atraso no Karisma, bonia, seiois empinados e como o pessoal tem comentado aqui com uma bunda que até poderia ser melhor mas não atrapaha em nada!!!

Oral caprichado, sem....muita esfregação e vamos ao rabicó !!! Garota tentou...tentou..reclamou que estava doendo (grande) porém quando viu que eu queria comer sera o seu cuzinho enlouqueceu...mandou botar tudo....griou...rebolou e me conquistou!!!

Vai ter repeteco com certeza...valor R$ 120,00. Simpática, não tem PPP e muito atrevida...quiz a segunda de todo jeito..mesmo estando sem tempo tive que encarar.

Recomendadíssima!

Link:
🔗

Marcelo-3939
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

RAQUELLY

#13 Mensagem por Marcelo-3939 » 20 Out 2008, 16:38

POSITIVO
Senhores,

Novo TD com a Raquelly - agora uns 5 kg mais magra (e mais gostosa).

Contato normal, educada, atenciosa...,marcamos no Premier em VG. Pontual...cheguei ao Motel e ela já estava me aguardando em seu próprio carro.

Novamente peguei esta gata em um bom dia...foram duas fodas muito bem dadas inclusive com a liberação total daquel rabo gostoso.

A novidade do momento é que a mesma tem uma irmã (Gêmea segundo a Raquelly) eque comçaram a fazer progrma juntas com total envolvimento....prometo testar as duas em ação em breve....

Quanto a valores R$ 120,00 como de praxe. Acho que estou virando BOP nesta gatinha...

Fui!!!

Link:
🔗

tictak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#14 Mensagem por tictak » 28 Out 2008, 21:21

MANCADA
Diante de tantos elogios, fui testar a perva em questão!!!

Liguei pra ela, tudo combinado e fui rumo ao motel...

Lá chegando, ligo pra ela, quem falow que a puta atende o celular!!!

Celular desligado....porra :evil:

Mas como não dou ponto sem nó, resolvi ligar pra Grazi do GCO

Já tava no Motel mesmo...

Relatarei o td em outo tópico

Link:
🔗

So experimentando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#15 Mensagem por So experimentando » 03 Nov 2008, 00:58

POSITIVO
A menina é bonita de rosto, atenciosa. Estava cheirosa, mas nao gostei do perfume. É bem safada, na hora da trepada fica falando falando sacanagem, mas parece muito falso. Ficamos durante 2 hrs, o custo 120 reais. Peitoes grandes e bonitos, bunda bonita.. gostosa... primeiro ela cavalgou no jr.. descanso... peguei ela de 4... mais um tempinho.. um papo gostoso, disse que eu queria comer o rabo dela, ela disse que nao, mas foi so dizer mais uma vez que ela soltou o cuzinho... meti a rola toda, sem dó. Valeu a foda.. recomendo a puta

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”