Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Jully, ex DUDA Sinal Verde.

#91 Mensagem por Prime » 23 Mai 2008, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos da rede putanhística de sacanagem estivemos novamente na DM (como sempre), e resolvi experimentar a Jully, ex Duda do SV.

Menina bonita, cabelos compridos, olhos verdes, magrinha e toda cheia de vontade... :roll:

Escolhida a dama rumamos ao quarto superior onde pudemos ficar sossegados. Colocou uma música no celular e partimos para um banho básico e depois muita beijação. Fez um oral muito gostoso e molhado, e logo em seguida pulou em cima do bichinho numa linda cavalgada onde pude ficar olhando sua linda performance. Minha única dificuldade com a moça é que ela faz o estilo "cachorra dominadora" e eu me sinto melhor com "namoradinhas". :? Antes que algo pudesse dar errado resolvi por em prática uma coisinha que eu queria fazer há um tempo e nunca pedia ou lembrava:

Uma cena de masturbação feminina REAL :!:

Como ela é bem tarada topou e caprichou no ato fazendo-me ficar absolutamente maravilhado com aquela cachorra tarada retorcendo-se e gemendo enquanto olhava meu pau bem pertinho de si.

Chegamos a uma deliciosa gozada e deixei seu corpinho parecendo que ganhou um banho de "Jet Espuma", by lava-car. :lol: :lol: :lol:

Simpatia: 9,0 Bem simpática e bacana.
Corpo em geral: 8,5 tudo no lugar, magrinha.
Peitos: 7,5 Gostosos e pequenos
Bunda: 8,5 Bonita e boa de pegar.
Oral: 8,0 Caprichado.
Anal: Num fiz.
Beijo: 8,5 Gostoso. Se parar de fumar melhora....rsss
Mets: 8,0 Com vontade.

Tempo: 1 hora

Valor:

Quarto + Garota: R$ 50,00

Considerações finais: Ela é uma menina bonita, tem tudo no lugar, cheirosa e limpinha. Faz o estilão "cachorra, devassa e dominadora", se você gosta é nota 10. Se curte namoradinhas carinhosas e submissas, fuja! :lol:

Se volto? Sim. Com ela? Sim, ela merece, mas só no dia que eu estiver me sentindo o MC Créu. :lol:

Dúvidas: MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Carol

#92 Mensagem por Ferradura » 02 Jun 2008, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Apesar de longe, é o lugar em que posso encontrar a beldade da Carol! Então...vamos lá!
Já tinha deixado agendado e, na hora marcada, rumei para a Vila Oficinas!
Estacionei na garagem privativa da Debora e fiquei esperando no andar superior (a gata ainda não havia chegado)! Entre as folheadas em uma revista do ramo e o papo furado dos pedreiros que ali trabalhavam, passaram-se 30 minutos! Já estava quase mudando de idéia quando a menina chegou!
Já no quarto, ambos de ducha tomada, a alegria de sempre:peitos pequenos e naturais, pele cheirosa, bucetinha depilada, bundinha firme e uma pegação 1000%.
Beijos gostosos com cumplicidade!
Recebi um oral muito bom e retribuí da mesma forma!
Camisinha no lugar, me deliciei com aquele corpinho: cavalgada de frente e de costas, FA, e D4 para terminar!

Notas:

Simpatia: 10,0 (muito carinhosa)
Rosto: 9,0 (carinha de anjo)
Peitos: 9,0 (pequenos e naturais)
Bunda: 9,0 (média, redonda e macia)
Buceta: 10,0 (rosadinha, cheirosa e muito gostosa)
Anal: não curto!
Boquete: 10,0 (demorado e gostoso)
Presente: R$ 60,00 por 1 hora
Conclusão: muito gostosa!!!!!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Carol

#93 Mensagem por Prime » 13 Jun 2008, 16:12

POSITIVO

Bem amigos, passadinha tradicional na DM para uma cervejinha num dia de muita carência. Não ia fazer TD mas comecei a bater um papo com a Carol e notei que ela estava se sentindo parecido comigo. Nessa altura eu fiquei com vontade de sair com ela de novo, afinal já se iam 6 meses desde a 1a vez... :?

Ela estava vestindo uma caça legging preta com um moleton cor de rosa e parecia uma coelhinha, achei tão bonitinha que resolvi que ela ficaria com o moleton durante o TD. :lol: :lol: :lol:

Adentramos a suíte e falei: Hoje eu não quero a Carol, quero a "seu nome verdadeiro". Pode ser?
Ela me olhou no fundo dos olhos e respondeu: Você vai ter a "seu nome verdadeiro". \:D/

E foi o que aconteceu...

Começamos com beijos calmos e apaixonados que foram aumentando de intensidade a cada momento chegando a sofreguidão. Fomos lentamente despindo-nos até que sentei numa poltrona que há no quarto e ela me fez um oral delicioso, molhado, com muita calma. Terminada essa fase fui despindo-a lentamente até que restou somente o moletonzinho rosa. ::gostosa::

Como 2 namorados ficamos nos beijando e amassando até que retribui o seu oral com uma deliciosa chupada em sua bucetinha que é cheirosa e muito apertadinha... ela tremia e se contorcia gemendo baixinho e aquilo me enlouqueceu. ::namorando::

Não aguentando mais botamos a borrachinha e pau no PPMM. Mudei para um FA e por ali mesmo continuei... que delícia olhar aquela linda menina iluminada apenas pela luz que proporcionava o aquecedor gemendo e se contorcendo de prazer verdadeiro. Após um bom tempo gozamos juntos da forma que eu esperava naquele dia...

::bop::

Notinhas básicas para este TD. Melhorou!

Simpatia: 10 Querida.
Corpo em geral:9,5 Uma delícia.
Peitos: 9,0 Proporcional e durinhos.
Bunda: 9,0 Proporcional e durinha.
Oral: 10 Molhado, lento e gostoso.
Anal: -----------------------------
Beijo: 10 Molhado e apaixonado.
Mets: 10 Maravilhosa, maravilhosa, maravilhosa.
Lubrificação: Natural.

Valor: Quarto + Garota: R$ 50,00

Considerações finais:

Estavamos carentes e só considero isso um programa porque paguei. Nem parecia TD.

Mas ela normalmente é um doce e seu corpinho é lindo. 100% recomendada.

Se volto? Sim. Com ela? Agora com certeza mais do que nunca.

::amando::

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Mulata tentação

#94 Mensagem por Musicocwb » 25 Jun 2008, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Caros amigos, estava mesmo afim de relaxar e gozar e após cerveja com um amigo forista em uma outra casa onde não deu certo o esquema com a garota, decidi tentar outras possibilidades e após mais uma incerta em outra casa, resolvi ir até a DM que é um porto seguro.

Cheguei lá e achei que ia me f... de novo, porque a casa estava cheia de cuecas, mas a Débora falou pra eu esperar um poquinho que ia me chamar um amenina pra conversar. Veio então a Marcela, e aí é que me dei bem.

A garota: Uma mulata de cerca de 1,80 m,faz o estilo cavala, mas sem ser muito encorpada. Rosto bastante bonito, seios grande e suculentos, pernas grossas e durinhas, sem barriga que desabone, bunda média e durinha na medida certa, ou seja, a guria é um tesão, daquelas que vc vê e já fica de pau duro!! Tenho certeza que vai ter um colega do fórum que vai querer ir lá conferir!!!

O TD: Subimos para o quarto, e ela já veio agarrando e beijando gostoso, a guria tem uma pegada forte, e gosta de sacanagem, pra quem curte uma namoradinha não é o caso. Dá uns beijos gostosos e já vem tirando a roupa e pegando no pau. Tiramos as roupas enquanto nos beijavamos e falou que ia querer o pau na boca, mas pra minha surpresa foi pegar uma camisola, tentei argumentar e falei que chupasse sem, mas não teve jeito, então deixei ela chupar um pouco com, e já parti pra metyer num PPMM vigoroso, que depois evoluiu pra um Fraguinho assado, enquanto isso dei uma dedilhada no seu anelzinho. Pedi o seu anel e ela me disse que de jeito nenhum, então pedi que ficasse D4 e mandei ver na buceta que estava molhadinha. Ficamos assim um tempo e depois tirei da bucetinha e coloquei na entradinha do * e fiquei brincando ali, e não é que puta ficou se rebolando toda e fazendo movimentos que quase deixavam penetrar, mas acabou não deixando meter, mas então eu pedi que com ela D4 ela começasse a masturbar e colocasse o dedo no rabinho. Tirei a camisola e toquei uma gozando gostoso na sua bundinha e em suas costas!!!

Custo: $$ 40,00 por 30 min de brincadeiras.

Gostei da garota, mas fiquei meio chateado por não ter feito oral sem camisola, devo voltar pra tentar convencê-la a fazer o oral sem e pra tentar comer o seu anlezinho!! Vou dar positivo pela simpatia e porque é do estilo safada!!!

Link:
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#95 Mensagem por Musicocwb » 02 Jul 2008, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Meu caros amigos, voltei na DM na última segunda-feira e resolvi experimentar as apitidões da Jully, com a qual já havia conversado algumas vezes mas ainda não havia tido oprotunidade de traçar!!

A garota: É uma mulher, não é o estilo garotinha, namoradinha; mas é pequina, estilo cheveirinho, com rosto bonito, peitos pequeno, bunda pequena e redondinha, sem barriga, ou seja um corpinho perfeito, bem proporcional e com tudo em cima. O melhor de tudo é que a guria é muito safada, é do tipo que dá pra ver a rola entrar, te dá uma canseira mesmo!!

O TD: vou ter que mudar um pouco o meu jeito de relatar a trepada, porque foi uma trepada mais intensa, com uma grande variação de posições e com a guria pedindo sempre mais. Tem uma xaninha apertadinha, consizente com o seu tipo físico, e gosta de um penetração forte e intensa, com pegadas fortes nos peitinhos, nos cabelos, e no corpo todo. Ou seja a guria é chegada num sexo selvagem. O único senão é que não chupa sem camisinha, mas mesmo assim a chupada é boa, profunda, com tentativas de garganta profunda, e da umas lambidas nas bolas e no pau antes de colocar a camisola. Na metida foi PPMM, Franguinho Assado, D4, de ladinho, mais PPMM, mais D4, sempre forte e com pegada. No final monteou em cima e cavalgou e rebolou bastante. Deixou algumas incursões digitais no brioco, mas não liberou pra penetração, falou que na próxima vez pode ser, mas deu uma brincadinha com ele na portinha enquanto estava rebolando em cima. na hora de gozar tirei a camisola e gozei nos peitinho e na barriguinha.

Custo da operção: $$ 50,00 por cerca de 1 hora.

Volto pra tentar comer o seu anelzinho, recomendo pra gosta de uma guria com pegada e que goste de sexo mais forte, nada de esitlo calmo de namoradinha!!

Link:
🔗

Zeus da Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nenhuma

#96 Mensagem por Zeus da Fiel » 07 Jul 2008, 20:58

Boa noite a todos, não estou aqui para relatar nenhum TD, até pq não fiquei com coragem de fazer um.

Acho estranho uma coisa, esta casa é mto bem falada por todos neste tópico, mas de duas...uma: ou a maioria de vcs estão zuando ou eu tenho o mínimo de exigência.

Fui a esta casa semana passada com um camarada, já que a maioria aqui falava mto bem. Cheguei empolgado, deixei o carro na rua mesmo e assobiei. Então abriram a porta da sala, onde lá estavam +- umas 7 "garotas", se é que posso chamar mulheres de idade avançada. uns 35 a 40 anos, de garotas. Todas sentadas nos sofás pedindo para que entrássemos. Eu estava fumando e qdo vi a lataria delas, dei a desculpa q eu estava fumando e q eu iria ficar lá fora mesmo, mas uma delas foi logo pegar um cinzeiro e disse que não teria problema fumar lá dentro. Nos puxaram para dentro...

Resumindo, aquilo lá era a própria visão do inferno. Fiquei pensando, como que o local sobrevive. Então descobri que tinha bastante caras lá dentro, devem ser a maioria da região, e algum de vcs tbém, aliás a maioria, já que falam mto bem de lá. Mulheres gordas, não fofinhas, GORDAS, parecidas com aquelas da visconde guarapuava.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Entao fomos para outra casa no centro, a qual já relatei meu TD no tópico apropriado.

Desculpa o desabafo, gosto é gosto...mas ainda bem que o meu é assim. Se alguém ficou ofendido, essa não era a intenção, era só para outros caras como eu, que vêm aqui para conferir sobre o local, ler e pensar antes, pois no meu entender, esse número de notas positivas que a casa da Débora recebeu aqui...é fora da realidade.

Editado pela moderação:

Respeitamos a opinião de cada forista, porém comparações e outros tipos de palavras foram ocultadas por não serem recomendadas pelas regras.

matte leão
julho/2008
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
retirei em hide, informações que estavam ocultas como esta:
Resumindo, aquilo lá era a própria visão do inferno.

evocati set 2008

Link:
🔗

RoccoCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Luana

#97 Mensagem por RoccoCWB » 08 Jul 2008, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Mas uma saga na DM e com objetivo de catar a minha Deusa Sheila, mas... estava com horário marcado com otro colega! Optei entaum pela Luana.

Luana, como já relatado aki nesse fórum, olhos verdes, loira, pele branquinha, leve marquinha na testa, simpatica, seios ligeiramente grandes e suculentos sem ação da gravidade e barriguinha que não desabona.

Num PPP fiquei sabendo que ela era da DOCELAR, supostamente chamada por lá de Larissa, quem conheceu fica ai a dica.

METEÇÃO:

Voi ótimo, já tinha experimentado ela em dupla junto com a Scheila e dessa vez no single mode, foi melhor ainda ! Gostei muito, rolou uma química legal. Não regula posição, anal nem tentei.

METS 10
PREÇO R$ 50,00

RoccoCWB

Link:
🔗

RoccoCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Scheila

#98 Mensagem por RoccoCWB » 08 Jul 2008, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Dificil fazer repeteco, mas desta vez fiz com a Scheila. Hora do almoço, as putas e a Debora almoçando, como sempre perguntando se eu estava servido e eu gentilmente com um sorriso amarelo falo: - Não obrigado.

Essa foi até que rapidinha, serviço continua o mesmo muito bom, com a dedicação de sempre. Detalhe para a meia calça dela... estilo cabaré, muito bom.

Fizemos várias posições e finalizei em cima dela, adivinha pra que? Ver aqueles olhos cor de mel implorando por pica e ela falando besteira.

Acho que minha sede de Scheila acabou estou saciado

PREÇO R$ 50
METEÇÃO 8

RoccoCWB

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Lady

#99 Mensagem por matte leão » 17 Jul 2008, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:LADY

Dias desses passo na DM.

Fui para outra dama, mas naquele dia não pode me atender. Como a Lady tinha provocado em uma outra oportunidade, foi o dia dela.
Uma dama madura, com um corpo de digno de elogios e de uma iniciativa feroz.

Banho inicial de ambos para manter o nível de higiene e nem deu tempo de começar com a massagem, indo direto aos trabalhos. Pegada forte, oral nervoso e sexo com vontade. Muitas posições e com passagem demorada no d4. Paramos e fomos a massagem na maca. Sabe realizar um belo relaxamento ao velho e judiado ML. Voltamos então aos trabalhos e ao oral se dedicou na integra.

Notas
Beleza - 9,0
Corpo - 9,0
Seios - 8,5 (nada que desabone também)
Vaginal - 9,0
Anal - sei lá
Beijos discretos
Simpatia e inciativa - 10,0

Investimento na saúde os habituais 60 dinheiros.

Se indico e volto, ora srs são adultos e inteligentes.

matte leão

Link:
🔗

Badrobot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Carol

#100 Mensagem por Badrobot » 18 Jul 2008, 00:09

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos...

Atrasado, mas não sonegado. Estive na casa da Débora e peguei a Carol. Dia frio e ruim para um TD, mas a cabeça de baixo fala mais alto e... A garota é como descreveram, faz uma transa legal, mas é meio sem iniciativa. Corpinho mignon com louvores para os seios da donzela!
Fizemos de 4, ppmm, ela por cima e frango.

Notas:

Corpo - 8
Seios - 9
Bunda - 7,5
Rosto - 7
Oral - 7
Sexo -8
Vlr - R$50tinha bem negociados.

Não volto por ela, talvez por outra que me indicarem...

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Paula

#101 Mensagem por Prime » 29 Jul 2008, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Loirinha

Senhores, conheci a moçoila que é nova no plantel da casa. A casa está em fase de transição. Algumas damas sairam e aos poucos estão reconstruindo o plantel, felizmente a consideração da Débora e a limpeza e asseio do lugar que conta com papel toalha nos BWC, sabonete líquido para as mãos e sabonetes individuais para banho não mudam.

Sobre a moça: Loirinha, chaveirinho, cabelos miojinhos... :lol:

Simpática, procura te atender bem, mas pode melhorar ainda.

O TD: Básico. Beijos, chupações com destaque à bucetinha lisinha e cheirosa dela. Vale uma chupada gostosa. PPMM, ela por cima, e fim.

Não estou muito inspirado a descrever, então vamos as notas.

Notinhas básicas para este TD.

Simpatia: 7 Normal.
Corpo em geral: 8,0 Durinha ainda.
Peitos: 8,0 Proporcional e durinhos.
Bunda: 8,0 Proporcional e durinha.
Oral: 7 Básicão. Pode melhorar.
Anal: Faz, mas não fiz.
Beijo: 7 Bom, mas sem entrega.
Mets: 7 Não chega a empolgar, mas faz seu papel.
Lubrificação: Natural.

Valor: Quarto + Garota: R$ 50,00

Considerações finais:

Falta-lhe talvez um "feeling" para distinguir os clientes. Me passou a impressão de atender a todos da mesma forma. Não é ruim, mas pode ser melhor. Leva POSITIVO no custo x benefício de TD + Aparência + A Casa.

Se volto lá? Sim. Com ela? Provavelmente não.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

RoccoCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#102 Mensagem por RoccoCWB » 07 Ago 2008, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Olá Glra,

Dias atrás sai desta vez com a Bruna ! Sempre via ela por lá mas nunca me despertou o interesse em conhecer-lá mais de perto devido ao seu semblante fechado e sério, ou seja, CARA DE BRAVA.

No quarto as coisas mudaram, ela faz um serviço responsa e sem frescura: Chupoa sem capote, beija e não regula posição. Porém, não existe química e apego e aos que gostam desse algo mais garanto (pelo menos por mim) que isso num tem não.

Dou positivo pelo esforço e pelo custo benefpicio que a casa ainda proporciona. Mas em vista das outras meninas das casa, tem coisa melhor.

NOTAS:
ROSTO 7 (sísuda é assim msm)
CORPO 8 BONITO DE SE VER
BUNDA 7 PEQUENA
SEIOS 6,5 PEQUENOS
SIMPATIA 9 + SEM AQUELE APEGO/QUÍMICA
PREÇO r$ 50,00 ESSE EH 10 NUM EH NUAM?

Saudações,

RoocoCWB

Link:
🔗

cascata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

paula - loirinha

#103 Mensagem por cascata » 16 Ago 2008, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

td fresquinho. ainda de pernas bambas! posto pelo cel, portanto: resumido. a mina merece a atenção dos colegas. nota 10 na dedicação. fui na hora do almoço e fez sem pressa. oral sem muito bom. xana legal e anal para entrar no ranquing. mas o que deixa louco é a chupeta com aquela cara de teen safada. dou 9 pelo geral e se me perguntaren se volto, lembrem em nosso colega 'vinho encorpado'.

Link:
🔗

RoccoCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por RoccoCWB » 18 Ago 2008, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Loirinha

Bom esse TD aconteceu semana passada, justamente por eu ter ido fazer um TD com a Claudia e na saída dar de cara com essa Paulinha, huuummmm fiquei com vontade de traça ela desde tal encontro até quando sobrou "tempo" pra ir lá de volta.

Chegando na casa, sempre muito bem recebido perguntei pela nossa amiga novinha, que até entaum nem sabia quem em era... Fico sabendo por A+B que é a tal Paulinha. Fico sabendo também que estava para chegar em 10 min e chegou msm.

Coisa linda ! Seios são "europeus" rosadinhos/branquinhos suculentos, pele branquinha e cara de ninfa. Pra dizer que eu só elogio e não falo os defeitos, ela tem a arcada dentária um pouco torta e perceptivel quando da risada, mas nada que desabone.

No ínicio um pouco tímida e burocrática, quase pensei que tinha me fudido mas... o tempo abriu e dai em diante só alegria !! Chupou muito gostoso meu pau, por muito tempo e foi retribuída tb. Esse é meu cartão postal, retribuir... claro se naum a mina vira um robô huahauahua

Bom como disse a mina pegou no breu msm e foi feito tudo que eu quis sem mais delongas, menos anal que ultimamente naum tenho me fixado muito.

Faz Direito em uma faculdade da capital paranaense e é de Campo Largo, segundo ela trabalhou na Moly já... bom lá é R$ 130,00 + o quarto na DM foi R$ 60,00 all in. Se não for mentira...

ROSTO 9
SIMPATIA 10
BUÇA 10 (da pra xupa sem medo, cheirosinha)
BUNDA 8 não é seu ponto forte
SEIOS 10 Aqueles do leste europeu
METS 11

Conclusão: BOA PEDIDA !

RoccoCWB

Link:
🔗

RoccoCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Claudia

#105 Mensagem por RoccoCWB » 18 Ago 2008, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:claudia

Caraca! Ótima combinação: GP Guia e nonono !

Atire a primeira pedra quem nunca viu um post já meio "OLD" com links desativados e naum foi fuçar no web nonono...

Acabei de fazer isso, e salvo eu naum ser = "comediante desatualizado" vi que ela é essa:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 96&start=0
http://web.nonono.org/web/200706041710 ... s/bety.htm

Conforme descrição do amigo ML a msm era no post acima mencionada da New Center coisa e tal, relato que ouvi "in locu" da msm. Bom pra quem tava procurando tal mina fica o aviso que está na DM.

Vamos ao TD:

Remake, ao qual estava planejando várias vezes e não conseguia e olha que ela mora na casa ! Deu certo dessa vez e alto padrão como sempre.

Bom como vcs podem ver nas fotos do nonono ela é linda, obviamente cheinha e para quem não gosta, não há o que recomendar. Bom eu gosto ! E não há decepçoes nem frescuras, além da mina ser gente boa !

Fizemos nosso felatio incial e partimos para o fight com ela em cima de mim e vice versa. Me acabei nela e pausa para uma breve conversa e 2° round de quatro me acabo de novo, banho, comparecimento ao caixa e trampo.

SEIOS: 10 XL
ROSTO: 10 LINDA
CORPO: 9
BUNDA: 10 XL
METS: 10

R$ 50,00

Saudações,

RoccoCWB

Link:
🔗

Responder